Com quem Patrick Jane deveria terminar?
+30
marcotron
Tammy Jisbon
vivionix
Josiane Pertely
josemgranado
Matheus Vargas Ferreira
juliana51
carissinha
R3DJ0HN
Daffodil
Bruna Carvalho
raquelvalente91
Daiane
Trish Salt
Isasa
Juliana
teresa janes
Erika Barcellos
ClaudioK
Eli
Rochele
P.Schoeller
mya
Priscila.
Vera
esfinge e nonola
Agent 99
ladymarion
Vivi_Avila
KristyAnne
34 participantes
Página 3 de 10
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Com quem Patrick Jane deveria terminar?
Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?
Pq eles insistem nessa história de que eles são como irmãos...de que existe um amor fraternal,que não há quimica para um romance,tenho medo deles levarem essa historinha até o fim.Eu não engulo essa de irmãos ,eu não olho pro meu irmão como a Lisbon olha pro Jane, ném!!
Eli, aqueles irmãos ali tão a ponto de cometer incesto POKSAKOPSAPOPOASPKOSA
“Amizade”
Concordo com você Eli, não dá para enganar é obvio que a
Lisbon é apaixonada por Jane, não existe isso de amizade, só na cabeça desses
produtores, o fato deles negarem isto e que me intriga. É muito claro que Jane
sente algo mais forte que amizade por ela, amigos não flertam vinte quatro
horas, eu já tentei olhar eles como dois grandes amigos e não vi na essência
dessa “amizade”, já reparou que eles pouco se tocam? Parece que tem medo da
reação ou do que vai acontecer, que “amizade” e esta? Muito estranho. Também
queria que rolasse uma relaçãozinha rápida, quebrada, seja como for. Odeio
aquela vidente, tomara que ela seja comparsa de RJ e morra! se não, com certeza
ela vai tentar atrai-lo e pode até conseguir, Blah! Aí eu não sei se terei estômago para ver isso.
Lisbon é apaixonada por Jane, não existe isso de amizade, só na cabeça desses
produtores, o fato deles negarem isto e que me intriga. É muito claro que Jane
sente algo mais forte que amizade por ela, amigos não flertam vinte quatro
horas, eu já tentei olhar eles como dois grandes amigos e não vi na essência
dessa “amizade”, já reparou que eles pouco se tocam? Parece que tem medo da
reação ou do que vai acontecer, que “amizade” e esta? Muito estranho. Também
queria que rolasse uma relaçãozinha rápida, quebrada, seja como for. Odeio
aquela vidente, tomara que ela seja comparsa de RJ e morra! se não, com certeza
ela vai tentar atrai-lo e pode até conseguir, Blah! Aí eu não sei se terei estômago para ver isso.
Ana Lope- Convidado
Segredo de Bosco
Gente, eu acho que a Lisbon já está apaixonda no epi Piloto, aquela raiva toda, aquilo não é natural, no fim do epi, quando Jane vem se desculpar, a voz dela super serena, não tem como negar, um misto de amor e ódio, mas hoje só amor. e eu acho também que o que Bosco revelou foi o que ele descobriu e o que Jane já sabia - Lisbon o ama, deve ter dito para não faze-la sofrer, sobre Red John não foi por que a reação dele seria outra, só pode ser sobre Lisbon mas não aquela mentira lá que ele disse. mas eles vão esconder isso por um tempinho.
AnaLopes- Convidado
Também tenho medo que eles continuem com essa história que eles são como irmãos, mas se isso acontecer ~ espero que não ~ nunca vou entender o porque dos produtores da série colocares várias cenas onde deixa BEMMM claro que não é apenas amizade!!!Eli escreveu:Pq eles insistem nessa história de que eles são como irmãos...de que existe um amor fraternal,que não há quimica para um romance,tenho medo deles levarem essa historinha até o fim.Eu não engulo essa de irmãos ,eu não olho pro meu irmão como a Lisbon olha pro Jane, ném!!
Priscila.- Detetive Novato
Isso mesmo meninas,concordo com todas \o
E tem mais um detalhe,no último episódio Jane (não sei se repararam)chama pelo primeiro nome todas as mulheres, menos Lisbon tipo;Madeleine por favor nã qro Kristina na investigação,e depois conversa com Grace chamando-a de Grace o tempo todo...concordo que parece que ele qr manter uma certa distância,isso mesmo eles mal se tocam apesar de terem muito mais intimidade do que com o resto da equipe,poxa Jane chamou a chefona durona de Madeleine e Lisbon continua sendo Lisbon....se eles fossem como irmãos ele poderia chama-la de Teresa pra cá e pra lá sem nenhum problema.Com as outras mulheres ele não tem medo dessa aproximção,mas com Lisbon sim.
E tem mais um detalhe,no último episódio Jane (não sei se repararam)chama pelo primeiro nome todas as mulheres, menos Lisbon tipo;Madeleine por favor nã qro Kristina na investigação,e depois conversa com Grace chamando-a de Grace o tempo todo...concordo que parece que ele qr manter uma certa distância,isso mesmo eles mal se tocam apesar de terem muito mais intimidade do que com o resto da equipe,poxa Jane chamou a chefona durona de Madeleine e Lisbon continua sendo Lisbon....se eles fossem como irmãos ele poderia chama-la de Teresa pra cá e pra lá sem nenhum problema.Com as outras mulheres ele não tem medo dessa aproximção,mas com Lisbon sim.
Voltei aqui só pra postar duas fotinhas que mostra esse tal olhar de irmãos, me digam se tem cabimento?
Juro que só mais uma.............secadinha básica
E essa pra desejar pra todas(o) os Jisbons,bons fluidos e excelentes spoilers...
E essa pra desejar pra todas(o) os Jisbons,bons fluidos e excelentes spoilers...
É demaisss!!!!!!
Ah esse episódio é demaisssssssssss,tapinha de amor não dói né! !Eli escreveu:O episódio foi todo JISBON...Jane dançando pra animar Lisbon,Jane mentindo pra fazer Lisbon ver que viver vale a pena(logo quem meu Deus!!) Jane levando soco pra que Lisbon se sentisse feliz...
teresa janes- Detetive Novato
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Ah esse episódio é demaisssssssssss,tapinha de amor não dói né! !
Dói nada, ele nem reclamou pelo o contrário...ela falou; o que mais gostei foi de soca-lo no nariz.e ele respondeu; feliz em servi-la(ou foi algo assim) e ainda ficou olhando pra ela com aquele olhar perfeito. tão lindosss
Dói nada, ele nem reclamou pelo o contrário...ela falou; o que mais gostei foi de soca-lo no nariz.e ele respondeu; feliz em servi-la(ou foi algo assim) e ainda ficou olhando pra ela com aquele olhar perfeito. tão lindosss
P.Schoeller escreveu:Eles são lindos em todos os momentos. PKSAKPOSAPOKSAPKOS
Até quando estão apenas sentados jogando conversa fora,linda demais essa foto eles batendo altos papos... tão tranquilos.
Não resisti, adoro quando ela fala;Não posso ficar com isso,
E ele responde; Só sei que essas esmeraldas ficam lindas com seus olhos.
Vera acho que tem rolar muitos olhares.Ladymarion concordo plenamente com vc o charme ta aí esse amor "entre tapas ebeijos" se bem beijo que é bom até agara nada.Aí não vejo a hora de rolar um beijinho nem que tenha que ser em um sonho né,pois já passou da hora ninguém aguenta mais esperar por favor Bruno Heller socorre agente.Vivi quando esse beijo acontecer provavelmente irá ser roubado,ai que romantico ps:também estou sonhando.Acho que quando rolar esse tão esperado beijo vai se ouvir rojões.
teresa- Convidado
Aí que olhar! ! ! !
Aiiiiiiiiiiiiiiiii que olhar,esse olhar que ele faz p ela (olhar de amor),é de matar.Casal perfeito um completa o outro.Eli escreveu:Ah esse episódio é demaisssssssssss,tapinha de amor não dói né! !
que romantico
Eli escreveu:Não resisti, adoro quando ela fala;Não posso ficar com isso,
Aí que linnnnnnnnnnnndo,romannnnnnnnnnnntico.Já estava dando encima dela.Quem diria o espertão do Jane ainda não percebeu que éla o ama,e o pior não conseguio perceber que ele própio a ama(será possivel,será que ele não percebeu justo ele,acho que já percebeu sim só tem medo de assumir esse novo amor na sua vida).FORÇA JANE VAI EM FRENTE,estamo torcendo por vcs.
O melhor é a cara que ele faz qndo diz isso...Gente ficou tão na cara,ele deu Rubis pra Grace tb e ela devolveu qndo Lisbon devolveu as esmeraldas,mas ele olhando pra ela foi lindo demais!!!
Esse epi realmente foi muuuuuuuito fofo.
Ontem eu tava assistindo um epi, n lembro qual era, o que eles vão numa festa e pás, e tá a Lisbon toda linda, o Cho e o Jane de terno. Dai o Jane pega uma coroinha e coloca na cabeça da Lisbon pra ver como fica. Ela fica tipo assim :X e ele fica olhando ela, dai o cara pede pra ele para, e ele diz: Ah, Claro, e ela da um sorriso TÃÃÃO LINDO *--*
Vou ver se eu acho o vídeo pra por aqui OKPSAKOPASPOK
Ontem eu tava assistindo um epi, n lembro qual era, o que eles vão numa festa e pás, e tá a Lisbon toda linda, o Cho e o Jane de terno. Dai o Jane pega uma coroinha e coloca na cabeça da Lisbon pra ver como fica. Ela fica tipo assim :X e ele fica olhando ela, dai o cara pede pra ele para, e ele diz: Ah, Claro, e ela da um sorriso TÃÃÃO LINDO *--*
Vou ver se eu acho o vídeo pra por aqui OKPSAKOPASPOK
Achei! É de A Price Above Rubies
P.S.: Eu sou detetive novata *------------* KOPSAPKOSAOKSA
P.S.: Eu sou detetive novata *------------* KOPSAPKOSAOKSA
Eli escreveu:Eu tb adorei essa cena, e tb sou detetive novata o/\o
Subimos de cargo Eli SAPKOKOPSAPKOSAPOKSAPKOSA
P.S.: Estou com suas coisas Eli OSAOKPSAPKOSAPO Viu meu Botton novo *--* ?
ADOREI seu botton novo e o avatar é lindo tb,a noite pego com vc o/\o
:*
:*
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10