The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!



Participe do fórum, é rápido e fácil

The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!

The Mentalist Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com quem Patrick Jane deveria terminar?

+30
marcotron
Tammy Jisbon
vivionix
Josiane Pertely
josemgranado
Matheus Vargas Ferreira
juliana51
carissinha
R3DJ0HN
Daffodil
Bruna Carvalho
raquelvalente91
Daiane
Trish Salt
Isasa
Juliana
teresa janes
Erika Barcellos
ClaudioK
Eli
Rochele
P.Schoeller
mya
Priscila.
Vera
esfinge e nonola
Agent 99
ladymarion
Vivi_Avila
KristyAnne
34 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Bar_left92%Com quem Patrick Jane deveria terminar? Bar_right 92% 
[ 1561 ]
Com quem Patrick Jane deveria terminar? Bar_left1%Com quem Patrick Jane deveria terminar? Bar_right 1% 
[ 18 ]
Com quem Patrick Jane deveria terminar? Bar_left1%Com quem Patrick Jane deveria terminar? Bar_right 1% 
[ 20 ]
Com quem Patrick Jane deveria terminar? Bar_left1%Com quem Patrick Jane deveria terminar? Bar_right 1% 
[ 25 ]
Com quem Patrick Jane deveria terminar? Bar_left4%Com quem Patrick Jane deveria terminar? Bar_right 4% 
[ 71 ]
 
Total de votos : 1695
 
 

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por KristyAnne Dom 14 Fev 2010, 7:02 pm

Muitos fãs especulam se Patrick vai ou não deixar o luto e se vai ou não se relacionar romanticamente com alguém.

A maioria quer ver Lisbon e Jane juntos, ou estou enganada?


Eu, particulamente, não sinto nenhum clima entre eles. Lisbon não é minha primeira opção. Pelo menos, agora, prefiro que continuem amigos. Seria muito previsível se eles terminassem juntos, mas não tão ruim assim. Então, embora eu não seja fã do shipper Jisbon (acho muito bonita a amizade deles, um romance poderia estragar tudo), se Bruno Heller assim o decidir, não tenho nada contra... seria interessante ver os dois juntos, depois que ambos explorassem outros relacionamentos, é claro. Adoro encontro e desencontros e um final feliz! Cool
KristyAnne
KristyAnne
Mentalista Supremo
Mentalista Supremo

Data de inscrição : 02/05/2009
Mensagens : 1154
Humor : Altíssimo astral!
Localização : Austin, TX - fazendo curso intensivo com Patrick Jane
Touro Cavalo Feminino

http://www.simonbakerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Convidad Dom 14 Fev 2010, 11:55 pm

Realmente, muitos fãs querem ver Jane e Lisbon juntos, e sinto em discordar com você, mas os dois têm clima sim. Fica visível no episódio Rose-colored glasses, e também em alguns outros, que a Lisbon gosta dele, e que o Jane além de saber, parece estar um pouco interessado, mas o "romance" deles vai indo devagar porque, além de Jane ter dificuldade de lidar com a sua perda amorosa, ele por saber do que o Red John é capaz, não deve querer expor a Lisbon. Agora eu tenho uma dúvida, o que será que o Bosco disse à ele, naquela cena no hospital, acho que no episódio His Red Right Hand, quando os dois olharam a Lisbon? abraços :]
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Vivi_Avila Ter 16 Fev 2010, 3:04 pm

alguma duvida??
Com a Lisbon.. CERTO!!!
Alias ta demorando pra rolar algo, nem q seja um beijo..
Vivi_Avila
Vivi_Avila
Mentalista Senior
Mentalista Senior

Data de inscrição : 08/09/2009
Mensagens : 260
Localização : Caxias do Sul
Capricórnio Dragão Feminino

http://twitter.com/vivii_avila

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por ladymarion Qua 17 Fev 2010, 12:51 am

Com a Lisbon com certeza, hahahaah
E a cada episódio sinto que os dois se aproximam mais, apesar de Patrick sempre deixar ela louca, hahahhahahh

Mas é o charme entre o casal, entre tapas e beijos, hehehehhe

beijinhos pessoal

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Vivi_Avila Qui 18 Fev 2010, 4:37 pm

é to na espera de um beijo roubado!!!
#sonheiaqui

Ele beija ela, ela se surpreende e fica pensando no beijo, dai ele não fala mais no assunto e ela fica P* da cara...baba

Qualé o n° do telefone do diretor da serie??
tenho umas ideias pra ele
glasses
Vivi_Avila
Vivi_Avila
Mentalista Senior
Mentalista Senior

Data de inscrição : 08/09/2009
Mensagens : 260
Localização : Caxias do Sul
Capricórnio Dragão Feminino

http://twitter.com/vivii_avila

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Agent 99 Sex 19 Fev 2010, 2:47 am

Bom, primeira vez q eu posto aqui Smile

Eu não tenho a mínima dúvida: Lisbon, Lisbon e Lisbon!
Poderia ficar até amanhã aqui justificando minha escolha, mas nem precisa
É só olhar para Jane e Lisbon que qualquer justificativa está mais do que bem feita
Na verdade eu quero esses dois juntos desde o Pilot, com aquele sapinho, mas foi no The Thin Red Line (1x08) que eu pensei "puta merda, TEM que acontecer!"
E a partir do Bloodshot (1x16) deixou de ser um desejo pra virar uma exigência minha hahahaha

E só pra constar... espero que o Red John mate essa vidente/vadia da 3ª idade Twisted Evil
Eu tenho mais química com uma ostra do que ela com o Jane ¬¬
Agent 99
Agent 99
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 18/02/2010
Mensagens : 82
Humor : Pééééssimo
Localização : SP
Gémeos Dragão Feminino

http://redblog-thementalist.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Convidad Dom 21 Fev 2010, 11:41 am

ahiuhuhaiuhiuahiuhaiuh ri litros: "Eu tenho mais química com uma ostra do que ela com o Jane ¬¬"
mas é verdade, eu tb tô esperando que eles fiquem juntos desde o pilot, e quero que qualquer vadia que dê em cima dele, seja assassinada pelo red john! auihuiahuiah quero mto q ele fique com a Lisbon *---*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por riri Qua 24 Fev 2010, 11:30 pm

Gentee .. essa pergunta eh óbvia .. LISBON LISBON LISBON con certeza .. adoro o jeito como eli deixa ela putaa e o jeito como eli faz pra concertar as coisas .. kkkkkkkkkkkkkkkkk !
Anonymous
riri
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por esfinge e nonola Sex 05 Mar 2010, 8:02 pm

Com certeza o autor da série já demonstrou que pode (futuramente) acontecer alguma coisa entre o Jane e a Lisbon, no entanto eu preferiria que isso demorasse um pouco mais pra acontecer, acho que os dois formam um casal tipo Brennan e Booth (da série bones). Nesse caso seria legal ver a coisa toda ir se desenrolando bem devagar.
esfinge e nonola
esfinge e nonola
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 05/03/2010
Mensagens : 7
Humor : um pouco ácido às vezes
Localização : na casinha da Nonola
Gémeos Tigre Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Vera Dom 14 Mar 2010, 12:53 am

Se for pra ele ficar com a Lisbon, tá passando da hora de pintar alguma coisa, tipo um ciúme, mais olhares, tá precisando dar uma apimentada nessa relação!!!
Vera
Vera
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 03/05/2009
Mensagens : 5
Humor : alto astral
Leão Galo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por ladymarion Dom 14 Mar 2010, 10:39 pm

Oláaaaaaaa gente.

Creio que com essa nova chefe da CBI pode acabar rolando um certo ciúme da Lisbon.....
Pois parece que a nova chefe esta cheia de sorrizinhos para cima do Patrick, hahahahha.

Ainda tem a entrada ou não daquela vidente sinistra.....

De um jeito ou de outro, acho que Lisbon terá grandes dores de cabeça, hahahahhaa.

beijinhos a todos
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Com quem Patrick jane deve ficar?

Mensagem por vivi Seg 17 maio 2010, 2:53 pm

Com a Teresa
Pq eles tem tudu a ver,mais jane ta enfrentando uma situasao difissificil sem a sua esposa e sua filha
Mais eles tem que ficar juntos
Ai ele beija ela e ela fica muito feliz e ele recomeça uma nova vida com ela casa,tem uma filha i etc... Com quem Patrick Jane deveria terminar? 917752
Anonymous
vivi
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Obvio que eu quero que ele fique com Lisbon.

Mensagem por PatyKely Ter 18 maio 2010, 3:29 pm

Obvio que eu quero que ele fique com Lisbon.
Anonymous
PatyKely
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Priscila. Dom 23 maio 2010, 9:48 pm

hahaha achei que fosse a única que queria que ele ficasse com a Lisbon desde o primeiro capítulo NSJAOSNAJSON
"que qualquer vadia que dê em cima dele, seja assassinada pelo red john!" hahaha super concordo com essa frase kkkkkkk
Priscila.
Priscila.
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/05/2010
Mensagens : 252
Câncer Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Lisbon CLARO

Mensagem por E Seg 31 maio 2010, 5:13 pm

Oi gente sou nova aqui e estou muuuuuuuito feliz em ver que não sou a unica que torce por esses dois Com quem Patrick Jane deveria terminar? Herz Com quem Patrick Jane deveria terminar? Herz
Espero e ACHO BOM Bruno Heller não pirar e inventar um romance qualquer com uma louca qualquer Com quem Patrick Jane deveria terminar? Icon_evil
Bjus
Anonymous
E
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Vera Seg 31 maio 2010, 5:31 pm

O que precisa acontecer é começar a pintar um clima, porque até agora não tem nada que de a entender que eles podem ficar juntos!!!Pra ver a Lisbon apaixonada vai ter que usar muito a imaginação!!!kkkkk
Vera
Vera
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 03/05/2009
Mensagens : 5
Humor : alto astral
Leão Galo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por mya Dom 11 Jul 2010, 11:34 pm

Patrick Jane nao deveria ficar com ninguem, mas nao pq ele deveria ser fiel a esposa, afinal, ela ja morreu mesmo e ele é livre pra se casar outra vez. Mas se ele ficasse com alguem, talvez o proposito da serie de suspenses policiais ficasse meio perdido e passasse a ser uma serie de romances... essa é a minha opiniao (nada contra os romances, aprecio muito o genero!).
mya
mya
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 21/04/2010
Mensagens : 22
Gémeos Tigre Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Vera Seg 12 Jul 2010, 5:11 pm

Tudo bem, mas a série vai ter um fim um dia e não seria bom vermos um pouco de romance qdo isso acontecer??E tem muitas séries que são policiais, mas também tem uma pitadinha de romance...é tão boooommm!!kkkkkkk
Vera
Vera
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 03/05/2009
Mensagens : 5
Humor : alto astral
Leão Galo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Seg 12 Jul 2010, 10:19 pm

Acho que um pouco de romance n ia mudar n a série. Mas acho que agora não vai ser. Acho que é mais que obvio com quem eu quero que o Jane fique...

COM A LISBON NÉ? inlove happy1 lov

Acho q n tem nda a ver esse negocio de que pq é série policial n pode ter romance e pás... Agr policiais n tem vida pessoal? KOPSAPOKSAPOK E os roteiristas e pás são muito bons pra deixar a série se perder por causa de um romancezinho....
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Rochele Ter 13 Jul 2010, 5:10 pm

Eu acho que se ele tiver um romance com alguém vai perder a graça da série! E eu não vejo um clima romântico entre ele e a Lisbon! Vejo muito mais um clima de amizade e cumplicidade do que sentimento de atração carnal!! Mas sei lá... ainda sou nova na serie e no forum... estou recém no inicio da segunda temporada... talvez tenha que assistir um pouco mais p/ ver!!
Mas por enquanto... essa é minha opinião!!
Bjs a todos!!!
Rochele
Rochele
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 06/07/2010
Mensagens : 13
Humor : Alto Astral Geral!!!
Localização : Porto Alegre/RS
Peixes Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Ter 13 Jul 2010, 5:57 pm

Sei lá, eu não consigo não ver o clima entre eles. Pra mim eles são... Sei lá. Aquele tipo de casal que todo mundo quer ver junto, que tem clima, que tem alvará pra fzer um romance perfeito, mas vai demorar no mínimo umas 4 temporadas pra esse romance realmente anda...
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Qua 14 Jul 2010, 7:45 am

Eu acho que os "melhores"romances são aqueles que surgem de uma grande amizade...pela cumplicidade,confiança e conhecimento do outro...
Acho que Patrick e Lisbon tem tudo isso e muito mais... tem admiração,respeito e até proteção,qndo Jane faz algo fora das regras ele não conta pra Lisbon por proteção mesmo...claro acaba ferrando ela e tal...mas não é intencional.
Porém, além do eterno luto do Jane,tem RJ,será que ele permitiria esse romance? permitiria a Jane ser feliz?
Já Lisbon é toda profissional,segue as regras talvez fosse capaz de abdicar desse amor pela profissão,mas deixou tudo e dançou com Jane,com aquela cara...com quem mais ela dançaria? E Jane faz todas aquelas trapalhadas e ela perdoa..será que perdoaria se fosse Cho ou Rigsby?
Só Patrick Jane a faz sorri, e só Patrick Jane a tira do sério e depois a faz sorri novamente...
Gente eu acredito nesse amor...
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Qua 14 Jul 2010, 3:42 pm

Eli escreveu:Eu acho que os "melhores"romances são aqueles que surgem de uma grande amizade...pela cumplicidade,confiança e conhecimento do outro...
Acho que Patrick e Lisbon tem tudo isso e muito mais... tem admiração,respeito e até proteção,qndo Jane faz algo fora das regras ele não conta pra Lisbon por proteção mesmo...claro acaba ferrando ela e tal...mas não é intencional.
Porém, além do eterno luto do Jane,tem RJ,será que ele permitiria esse romance? permitiria a Jane ser feliz?
Já Lisbon é toda profissional,segue as regras talvez fosse capaz de abdicar desse amor pela profissão,mas deixou tudo e dançou com Jane,com aquela cara...com quem mais ela dançaria? E Jane faz todas aquelas trapalhadas e ela perdoa..será que perdoaria se fosse Cho ou Rigsby?
Só Patrick Jane a faz sorri, e só Patrick Jane a tira do sério e depois a faz sorri novamente...
Gente eu acredito nesse amor...

Tirou as palavras da minha boca Eli!
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Qua 14 Jul 2010, 6:21 pm

Concorda comigo Patty?
É o mais puro amor ..aquele que respeita e espera o momento do outro.
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Qua 14 Jul 2010, 6:22 pm

Concordo plenamente!

Eli, minha parceira Jisbon *o* KPOSAPKOSAPOKASPKO
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos