The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!



Participe do fórum, é rápido e fácil

The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!

The Mentalist Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com quem Patrick Jane deveria terminar?

+30
marcotron
Tammy Jisbon
vivionix
Josiane Pertely
josemgranado
Matheus Vargas Ferreira
juliana51
carissinha
R3DJ0HN
Daffodil
Bruna Carvalho
raquelvalente91
Daiane
Trish Salt
Isasa
Juliana
teresa janes
Erika Barcellos
ClaudioK
Eli
Rochele
P.Schoeller
mya
Priscila.
Vera
esfinge e nonola
Agent 99
ladymarion
Vivi_Avila
KristyAnne
34 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Bar_left92%Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Bar_right 92% 
[ 1561 ]
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Bar_left1%Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Bar_right 1% 
[ 18 ]
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Bar_left1%Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Bar_right 1% 
[ 20 ]
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Bar_left1%Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Bar_right 1% 
[ 25 ]
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Bar_left4%Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Bar_right 4% 
[ 71 ]
 
Total de votos : 1695
 
 

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Trish Salt Sáb 23 Out 2010, 1:07 pm

Gostaria que fosse com a Teresa, mas vezes penso que só é amizade.
Iria ser lindo o casal!
Trish Salt
Trish Salt
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 03/10/2010
Mensagens : 17
Peixes Galo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Daiane Sáb 30 Out 2010, 5:23 pm

É unânime: Lisbon com certeza. Esse romance tá demorando pra rolar.Não sei o que o Heller tá pensando,acho que ele quer pirar os fãs. Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 342887
Daiane
Daiane
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 30/10/2010
Mensagens : 91
Humor : Bem Lisboniano
Leão Cobra Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty o/

Mensagem por TMfan. Sáb 11 Dez 2010, 12:00 pm

gentee, se vses acham que eles tem quimica, vses precisam ver um episodio - que eu não lembro o nome :s - em que eles são sequestrados, colocados dentro de um vagão e levados pro México. A Lisbon tinha sido suspensa por culpa do Jane, ai ela tava muito puta com ele, e descobriu que ele tinha armado pra ela estar lá, pra resolver o caso com ele. ela diz: Patrick Jane, você está me ajudando? ele diz: Você sabe que eu sempre vou estar aqui pra te proteger. inlove happy1
Anonymous
TMfan.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por raquelvalente91 Dom 12 Dez 2010, 2:34 am

Embora seja uma JISBON shipper/mega-fã para sempre, tenho as minhas dúvidas quanto à relação dos dois.
Penso que todos nós vimos a reacção de Jane quanto a Mashburn em Red Hot, mas o homem ainda está em demasiado contacto com o lado escuro, ainda pensa e está muito determinado em vingar a morte da familia, portanto penso que Bruno Heller vai surpreender-nos no final.
As minhas expectativas quanto ao final da série ficam aqui:

- Jane vinga-se de Red John e apanha pena de prisão.

- A equipa prende Red John e Jane parte para um rumo novo sem relacionamentos.

- Jane vinga-se de Red John e foge com Lisbon.

- Lisbon mata Red John e Jane parte sem a perdoar.

- Jane e Red John morrem no fim.

- Lisbon mata Red John salvando Jane, ele perdoa-a e têm um relacionamento sério.

- Jane e Lisbon têm uma relação casual até apanharem Red John...

Há infinitas possibilidades para o fim da série, por isso, não sei o que hei-de esperar ou por quem esperar que Jane fique no fim.
raquelvalente91
raquelvalente91
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 08/11/2010
Mensagens : 86
Humor : Sarcasmo ftw! o/
Localização : Novo sofá da Lisbon *_*
Câncer Cabra Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Bruna Carvalho Ter 14 Dez 2010, 6:26 pm

É LOOOOOOOGICO, OBVIO, EVIDEENTE q ele teeem q ficar com a Lisbon.. mais ultimamente eu tenho ficado bem chateado com a 3ª temporada em relaçao a Jisbon :/ e to quase adotando a ideia de q os dois nunca terao nada, ou q realmente, pro Jane, nada mais importa alem de sua vingança Crying or Very sad
Mais n sei.. as vezes eu penso q o brunito vai nos surpreender no final da temp, mais so no final.. vamos ver ne wola
Bruna Carvalho
Bruna Carvalho
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 27/11/2010
Mensagens : 3
Leão Cabra Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty Final

Mensagem por Expert Ter 14 Dez 2010, 11:51 pm

O final é óbvio o Red John é o Patrick Jane, quem faria um crime melhor do q o mentalista?.........no final Lisbon e Jane estão envolvidos, Lisbon descobre que Jane é o Red, e quem morre no final? Lisbon ou Jane?............acho q a Lisbon mata Jane e ela chora o amor perdido!...........Final pro seriado perfeito!!
Anonymous
Expert
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Daffodil Qua 15 Dez 2010, 1:00 am

Se não me engano, o Heller já disse em alguma entrevista da vida que Jane e Red John não são a mesma pessoa...
Daffodil
Daffodil
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 18/05/2010
Mensagens : 66
Humor : Negro
Localização : Sótão
Câncer Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por R3DJ0HN Qui 06 Jan 2011, 4:49 pm

hum, nun acho que aconteça mesmo esse clima todo entre Lisbon e Jane..Acho que ele se vê mais com Frye do que com Lisbon..mas enfim...são coisas como essa que nos fazem ficar grudados na tela.. *____*
R3DJ0HN
R3DJ0HN
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 06/01/2011
Mensagens : 7
Peixes Macaco Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Priscila. Ter 18 Jan 2011, 1:43 am

Me lembro de ter visto uma revista francesa fazendo essa pergunta, se o Jane é o RJ, até falam que " RJ é meu" é próximo de "RJ sou eu"
Isso foi o que o Simon Baker disse:
“The hypothesis is attractive. Red John is a kind of a false rabbit, like a lure in greyhound racings. Could Jane go on living without this stalking? That’s what makes him continue. He lost everything when his wife and child died and if he collaborates with the police, it is to expiate this error he doesn’t forgive to himself. That’s why he’s consumed by anger, frustration, and he goes on his Red John’s quest”
E isso foi o que o Bruno Heller disse:
”Both men need each other in a rather kinky way.”

Se não houver Jisbon, vai ter uma grande contradição com as entrevista que são dadas
Priscila.
Priscila.
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/05/2010
Mensagens : 252
Câncer Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Sáb 05 Fev 2011, 7:59 pm

Já dei tantos argumentos, falei tantas coisas, mas... Como dizem, opinião é que nem braço: cada um tem o seu, não?
Mas, eu, sou Jisbon pra sempre. E por mais que eu queira vê-los juntos, acho que não da pra ser agora. Só do fim da quarta temporada em diante. Eles ainda tem que desenvolver muito os personagens antes de fazer eles ficarem juntos.
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Roberta Sáb 05 Fev 2011, 11:38 pm

Concordo plenamente com vc Patty......


JISBON FOREVER!!!!!!!!!!!!
Anonymous
Roberta
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por jeni Dom 27 Mar 2011, 12:01 pm

afff nada a ver..
nao quero ver os dois juntos....
tem que ser a karina...
concerteza!
Anonymous
jeni
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por jeni Dom 27 Mar 2011, 12:03 pm

opss
a kristina........
Anonymous
jeni
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por carissinha Qui 31 Mar 2011, 12:46 am

Quero muito que ele termine com a Lisbon. Com a Gi falou, o charme é esse clima entre tapas e beijos.
carissinha
carissinha
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 18/01/2011
Mensagens : 9
Sagitário Dragão Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Sáb 02 Abr 2011, 4:33 pm

Só vou dizer uma coisa; se Jane ficar com Bichtina, ops Kristina,no final da série, EU VOU TER UM PIRAPAQUE! No
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty lisbonnnnnnnnnnnn

Mensagem por má2238 Ter 10 maio 2011, 8:16 pm

eh claro q eh com a lisbon...eh a torcida de todos creio eu q são fãs da serie...eles tem tudo a ver........
Anonymous
má2238
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por juliana51 Seg 23 maio 2011, 7:18 pm

Se o Jane terminar com a Kristina em vez de terminar com a Lisbon,o Sr.Heller não ira mais sair na rua Twisted Evil
juliana51
juliana51
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 16/05/2011
Mensagens : 1
Capricórnio Gato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por vanessap Sex 24 Jun 2011, 9:04 pm

Bem, por mim Jane ficaria certamente com a Lisbon, mas infelizmente sinto que Bruno Heller é um pouco temoroso quanto a isso. Noto que ele está indo devagar com a forma de Jane retomar sua vida sentimental e abandonar o passado e põe a Lisbon apenas como espectadora desse lento avanço. Mas, diante de tantos fãs que sonham em algo mais entre os dois, acho que o autor deve dar este gostinho e, caso não der, ter uma justificativa muito boa para isso!
Vamos ver o que vai dar na qurta temporada, ansiosa para ver o coração de Jane descongelar.
P.S.: Amei quando Lisbon assistiu o video do Jane no episódio 3x19, senti um interesse da parte dela.
Anonymous
vanessap
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Matheus Vargas Ferreira Sex 27 Jan 2012, 12:00 pm

Com a mulher cega que conviveu com Red John !!!
Matheus Vargas Ferreira
Matheus Vargas Ferreira
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 27/01/2012
Mensagens : 1
Touro Cavalo Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty Provavelmente com ninguém

Mensagem por josemgranado Ter 21 Fev 2012, 4:42 am

Meninas, lamento informar mas, infelizmente, assim como House, Mentalist é totalmente inspirado em Sherlock Holmes.

Assim dizendo, a Lisbon cumpre o papel do Watson (melhor amigo). Assim como em House, esse papel é cumprido pelo Wilson.

A mulher que o Patrick mais chegará perto de se apaixonar será Erica Flynn, que volta no 15o capítulo da 4a temporada. Ela é a sedutora mulher que Patrick ajuda a condenar pelo assassinato do marido.

Erica cumpre o papel de Irene Adler, que é a única mulher que já conseguiu enganar Sherlock Holmes, chegando a ser em muitos episódios mais esperta que ele. É a única mulher que conseguiu tirar Sherlock da sua racionalidade, fazendo com que ele tenha uma quedinha por ela.

Da mesma forma vocês acompanharão ao longo da trama Patrick sendo enganado por Erica e tendo uma quedinha por ela. Sem chegar a concretizar nada.

É claro que pode ser que no final da série ele fique junto com a Lisbon, porque as pesquisas devem indicar que os fãs querem isso, assim como neste forum. Mas se contarmos com Sherlock, isso nunca irá acontecer...
josemgranado
josemgranado
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 21/02/2012
Mensagens : 4
Câncer Cobra Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Josiane Pertely Qui 01 Mar 2012, 4:53 pm

eu engrosso a torcida pela Lisbon



Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 966215
Josiane Pertely
Josiane Pertely
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 01/03/2012
Mensagens : 2
Áries Porco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por vivionix Qui 05 Abr 2012, 12:29 am

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 4130976680
Lisbon , Lisbon, Lisbon, Lisbon , Lisbon e Lisbon
vivionix
vivionix
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 4
Humor : melhara muito quando assisto o mentalista
Localização : Coaraci-BA
Gémeos Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Tammy Jisbon Ter 01 maio 2012, 12:06 am

Lisbon, com certeza!
Não é possível que isso não aconteça! Quem assiste The Mentalist vê que existe algo da parte dos dois e eu acho que esse sentimento é o que salvará Jane.
Torcer pra Bruno Heller querer isso também \o/
Tammy Jisbon
Tammy Jisbon
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 30/04/2012
Mensagens : 7
Aquário Cabra Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por marcotron Seg 14 Jan 2013, 12:46 am

Erica Flyn
marcotron
marcotron
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 12/01/2013
Mensagens : 2
Áries Macaco Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por vagnernv10 Seg 28 Jan 2013, 2:45 am

Como não colocaram a Lorelei?????
faltou Lorelei aquela gata que trabalha ou trabalhava pra Red John que o Jane transou com ela lembram?? faltou ela!!
vagnernv10
vagnernv10
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 28/01/2013
Mensagens : 1
Gémeos Cavalo Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 9 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos