Com quem Patrick Jane deveria terminar?
+30
marcotron
Tammy Jisbon
vivionix
Josiane Pertely
josemgranado
Matheus Vargas Ferreira
juliana51
carissinha
R3DJ0HN
Daffodil
Bruna Carvalho
raquelvalente91
Daiane
Trish Salt
Isasa
Juliana
teresa janes
Erika Barcellos
ClaudioK
Eli
Rochele
P.Schoeller
mya
Priscila.
Vera
esfinge e nonola
Agent 99
ladymarion
Vivi_Avila
KristyAnne
34 participantes
Página 6 de 10
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?
AnaLopes escreveu:Amigas assim como eu tenho absoluta certeza que a personagem Lisbon é apaixonadíssima por Jane, também tenho minhas suspeitas que a Robin foi seduzida por Simon, como Erica disse 15 horas! é tempo demais, toda hora vendo esse deus autraliano, ele é muito sedutor, os olhares, a voz suave, e como eles dizem que são "amigos" termina confundindo o que é , e o que não é real, assim como não quero ver Lisbon sofrendo, temo o sofrimento de Robin, porque aquela mulher dele faz marcação cerrada, ela é dominadora - ele disse na entrevista - e tem os filhos como segurança, sei lá... mas tomara que eu esteja sonhando demais
eu acho que vc ta certa... só que aquela mulher dele parece tão confiante, mas tão confiante que parece distante.
Concordo com todas \o
E acho que Robin está encantada por Simon (mas tb quem não tá?)
nas entrevistas é aquela rasgação de seda...Simon é sexy,é maravilhoso trabalhar com ele... e por aí vai. E como eu tava falando ontem com a Patty;essa do Simon não querer que os personagens se envolvam mesmo sabendo que existe muita quimica entre eles,e que os fãs desejam isso mais do que tudo...parece até medo de se envolver demais,pq sinceramente Robin é linda,doce,simpática,atenciosa...E eles formam o casal mais LINDO da tv.
E acho que Robin está encantada por Simon (mas tb quem não tá?)
nas entrevistas é aquela rasgação de seda...Simon é sexy,é maravilhoso trabalhar com ele... e por aí vai. E como eu tava falando ontem com a Patty;essa do Simon não querer que os personagens se envolvam mesmo sabendo que existe muita quimica entre eles,e que os fãs desejam isso mais do que tudo...parece até medo de se envolver demais,pq sinceramente Robin é linda,doce,simpática,atenciosa...E eles formam o casal mais LINDO da tv.
Meu sonho são mais imagens como essa na terceira temporada
Concordo plenamente com vocês, sempre achei esquisito essa de não querer que os personagens se relacionem, sempre senti neles um medinho aí nessa história, mas já vamos para a terceira temporada, está mais do que na hora de rolar o primeiro beijo... começou primeiro a raiva sem causa, depois a aceitação, os sorrisos, as brincadeiras, as briguinhas eternas que ( hum!! fazem é apimentar a "amizade" deles), o abraço, a dança e agora o primeiro beijo (tem que sair!). Então veremos as reações.
AnaLopes- Convidado
AnaLopes escreveu:Concordo plenamente com vocês, sempre achei esquisito essa de não querer que os personagens se relacionem, sempre senti neles um medinho aí nessa história, mas já vamos para a terceira temporada, está mais do que na hora de rolar o primeiro beijo... começou primeiro a raiva sem causa, depois a aceitação, os sorrisos, as brincadeiras, as briguinhas eternas que ( hum!! fazem é apimentar a "amizade" deles), o abraço, a dança e agora o primeiro beijo (tem que sair!). Então veremos as reações.
Falou e disse!
Pois é, tá mais do que na cara que Lisbon (surpreendetemente depois de toda rejeição) permite a Jane fazer oq que quer mesmo se opondo algumas vezes, ela acaba cedendo e arriscando a cabeça dela por ele e suas teorias...Não acredito que isso seja apenas pq ele fecha casos.E jane tem toda aquela admiração por Lisbon e aqueles olhares encarando ela, até qndo ela não está olhando ele a olha assim...
Sabe?? E acho que eles merecem mais que um abraço,mais que uma dança e até mais que um beijo. Porém se um beijo rolar na terceira temporada eu ficarei feliz pela sensatez de todos.
Sabe?? E acho que eles merecem mais que um abraço,mais que uma dança e até mais que um beijo. Porém se um beijo rolar na terceira temporada eu ficarei feliz pela sensatez de todos.
Eli escreveu:Pois é, tá mais do que na cara que Lisbon (surpreendetemente depois de toda rejeição) permite a Jane fazer oq que quer mesmo se opondo algumas vezes, ela acaba cedendo e arriscando a cabeça dela por ele e suas teorias...Não acredito que isso seja apenas pq ele fecha casos.E jane tem toda aquela admiração por Lisbon e aqueles olhares encarando ela, até qndo ela não está olhando ele a olha assim...
Claro que eles merecem muito mais. Mas a relação deles ta crescendo aos poucos. E não pode evoluir assim de uma hora pra outra. Tem que ser aos pouquinhos... Matar a gente aos pouquinhos...
Pois se Bruno H. qr matar a gente, tá no caminho certo...Pq se na third season continuar nesse chove não molha,eu vou ter um ataque...
Eli escreveu:Pois se Bruno H. qr matar a gente, tá no caminho certo...Pq se na third season continuar nesse chove não molha,eu vou ter um ataque...
Se continuar assim quem vai morrer vai ser ele
Se continuar assim quem vai morrer vai ser ele
+1
Boa Patty!!! ele é qm sabe se qr cavar a própria cova
+1
Eli escreveu:Se continuar assim quem vai morrer vai ser ele
+1
Somos malvadas muahahahahahhaa
minha mente assassina esta aflorando KOSPAPKOASPOK
Que horror Patty,corre Bruno Heller
Minha mente não chega a tanto,mas espero que ele tenha só um pouquinho de sensatez...e esqueça o que fez no último episódio.
Aquele balde de água fria na relação dos dois deu vontade de matar sim...entendo
Minha mente não chega a tanto,mas espero que ele tenha só um pouquinho de sensatez...e esqueça o que fez no último episódio.
Aquele balde de água fria na relação dos dois deu vontade de matar sim...entendo
Vocês são loucas, eu morri de rir! é mesmo ele faz da coitada gato e sapato, vou confessar que fico com medo dos outros três acharem que ela não tem palavra, por que na maioria das vezes ela volta atrás muito rápido. A lisbon feliz (tendo ele por completo) eu fico feliz.
AnaLopes- Convidado
MUITA VONTADE DE MATAR ELE!
Vontade em varios momentos na vdd.
Ele ja tinha que ter colocado aquele beijo duma vez!
Se bem que os dois dançando juntos ja foi um grande passo... Espero que terceira temporada traga mais pra nós!
Vontade em varios momentos na vdd.
Ele ja tinha que ter colocado aquele beijo duma vez!
Se bem que os dois dançando juntos ja foi um grande passo... Espero que terceira temporada traga mais pra nós!
AnaLopes escreveu:Vocês são loucas, eu morri de rir! é mesmo ele faz da coitada gato e sapato, vou confessar que fico com medo dos outros três acharem que ela não tem palavra, por que na maioria das vezes ela volta atrás muito rápido. A lisbon feliz (tendo ele por completo) eu fico feliz.
Aaaaaah, eu nao sou louca... sou só... Feliz . KSAPOKSAPKOSAPKO
A Lisbon feliz, eu fico feliz /2
A Patty está certa, em se tratando daquela mulher... dá vontade de matar BH, tomara que ele não invente mais nada dela voltar para perto de Jane Detestei o último capítulo, a cena mais nojenta que eu achei foi aquela que quando ele foi para o CBI ela foi junto e lá ela deu a xícara de chá para ele, aquilo me doeu o coração!, mostrou que havia uma cumplicidade entre eles! um início de namoro... odiei! achei chato tambem que não mostrou nenhuma reação da Lisbon, como se já fosse certo o namoro dele com a... quela mulher. Tomara que RJ faça dela tirinhas para colocar no Tiger, Tiger...!
AnaLopes- Convidado
AnaLopes escreveu:A Patty está certa, em se tratando daquela mulher... dá vontade de matar BH, tomara que ele não invente mais nada dela voltar para perto de Jane Detestei o último capítulo, a cena mais nojenta que eu achei foi aquela que quando ele foi para o CBI ela foi junto e lá ela deu a xícara de chá para ele, aquilo me doeu o coração!, mostrou que havia uma cumplicidade entre eles! um início de namoro... odiei! achei chato tambem que não mostrou nenhuma reação da Lisbon, como se já fosse certo o namoro dele com a... quela mulher. Tomara que RJ faça dela tirinhas para colocar no Tiger, Tiger...!
Pra mim a FULANA é cumplice do RJ, sabe pq? Pq tipo, ele diz: ah, FULANA te mandou beijos (acho que é isso)
SE ELA TIVESSE SENDO MORTA POR RJ, ELA NAO IA TA LA SENDO CORTADA E OLHA PRA ELE ASSIM:OOOOOOOOOOOOH, MANDE BEIJOS AO PATRICK
Claro que não. Apesar de que, se ela fosse morta pelo Red John, eu não ia sentir falta nenhuma. podia ser atirada de um prédio, cortada em varios pedacinhos e mandada pra outro pais, QUEIMADA POR UM MAÇARICO tanto faz a forma, desde que ela MORRA
E pra mim, Lisbon até sentiu aquela pontadinha de ciumes, mas não deixou passar. E, na minha sincera opinião, Hightower ou quer ganhar a vida como casamenteira, ou ela sugeriu que Jane saisse com Kristina pq ela sabia que, se não, ele e Lisbon ficariam juntos.
And... A little P.S.: Não, eu não sou uma psicopata, sociopata ou serial killer. Só sou um pouco vingativa.
P.Schoeller escreveu:And... A little P.S.: Não, eu não sou uma psicopata, sociopata ou serial killer. Só sou um pouco vingativa.
UM POUCO ?!?!?!?!?? quero morrer sua amiga
Eli escreveu: UM POUCO ?!?!?!?!?? quero morrer sua amiga
Que isso Eli... assim parece que eu sou terrível. Eu sou um doce. KOPSAPOKSAPKOSAPKOSAOK Mas sei ser malvada. KOPSASPKOAPOSKAPOSAKPSAOK
Mas sério, acho que Bitchtina ou Kristyna é sim cúmplice de RJ, e está morta ou está num joginho com RJ para atrair Jane.
E Lisbon não demonstrou ciúmes pq é uma mulher poderosa,não quis baixar a guarda,principalmente pq Jane se mostrou de certa forma interessado
Aí QUE RAIVA
E Lisbon não demonstrou ciúmes pq é uma mulher poderosa,não quis baixar a guarda,principalmente pq Jane se mostrou de certa forma interessado
Aí QUE RAIVA
Eli escreveu:Mas sério, acho que Bitchtina ou Kristyna é sim cúmplice de RJ, e está morta ou está num joginho com RJ para atrair Jane.
Aí QUE RAIVA
por isso e por milhões de outras coisas, eu odeio a Bitchina. (ADOREI!)
P. Shoeller é verdade a chefona é muito viva, ela percebeu, só não vê quem não quer, como disse Patrick - She´s Good! a Fulana não aparecendo, já está ótimo! agora Eli me doeu quando voce disse que ele estivesse interessado, a ficha caiu talvez seja por isso que Lisbon não demonstrou nada, ela segurou as ponta... Mas vamos pensar no melhor, ELA MORTA!!!
AnaLopes- Convidado
Não me interessa o fim que ela teve, desde que a Bitchina (já disse que adorei?) Não apareça mais na minha frente. (Ou na tela do meu pc, ou da minha TV...) #FATO. E Ana, me chame de Patty
Gente não sei o que é pior se Bitchina(eu tb adorei) ou a aliança
Bichina né ?!?? Eu acho que Bruno Heller fez um teste com os fãs...queria ver até onde poderia envolver Jane com outra mulher antes de usar sua melhor carta Lisbon.Ele não é doido(eu espero) sabe que tudo que os fão mais querem nessa vida e em outras vidas tb, é ver Jane e Lisbon juntos, tá com medo de entregar o ouro e de repente perder o rumo da série ou a té os fãs perderem o interesse, o Fato é que ele sabe,eu sei,vcs sabem,o mundo tode sabe..Que eles se AMAM
Bichina né ?!?? Eu acho que Bruno Heller fez um teste com os fãs...queria ver até onde poderia envolver Jane com outra mulher antes de usar sua melhor carta Lisbon.Ele não é doido(eu espero) sabe que tudo que os fão mais querem nessa vida e em outras vidas tb, é ver Jane e Lisbon juntos, tá com medo de entregar o ouro e de repente perder o rumo da série ou a té os fãs perderem o interesse, o Fato é que ele sabe,eu sei,vcs sabem,o mundo tode sabe..Que eles se AMAM
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10