[TVGuide.com] Cunhado de Patrick Jane na 3a Temporada!
+5
P.Schoeller
Vivi_Avila
Eli
KristyAnne
Walter Mashburn (Lex)
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[TVGuide.com] Cunhado de Patrick Jane na 3a Temporada!
Contém Spoiler. Se não quiser saber não leia!
- Spoiler:
Got any good info on Season 3 of The Mentalist? — Connor
ADAM: Get ready to meet Patrick Jane's con man brother-in-law. He's charismatic and uses his charm and bravado to mask his anxieties. Even though he blames Jane for his sister's death, he'll have to rely on him when he's suspected of murder.
TV Guide
Tradução:
- Spoiler:
- Alguma nova informação a respeito da 3a temporada de "The Mentalist" ? - Connor
ADAM: Se preparem para conhecer o cunhado criminoso de Patrick Jane. Ele é carismatico e usa seu charme e pretensão para esconder suas ansiedades. Mesmo culpando Jane pela morte da sua irmã, dependerá dele quando é suspeito de um assassinato.
Ocultar spoilers. Kristy
Última edição por KristyAnne em Sáb 24 Jul 2010, 2:12 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção da tradução e link para artigo original)
Walter Mashburn (Lex)- Mentalista Treinee
Humor : Third Season FTW
Re: [TVGuide.com] Cunhado de Patrick Jane na 3a Temporada!
Foi rápido heim?!
Vim postar e nem precisei... isso que é moderador eficiente!!!
Tô doida pra essa temporada começar... estão prometendo muitas emoções!!! Dá até frio na barriga...
Vim postar e nem precisei... isso que é moderador eficiente!!!
Tô doida pra essa temporada começar... estão prometendo muitas emoções!!! Dá até frio na barriga...
Sabia nem que Jane tinha irmã...mas ótimo!!! terceira temporada prometendo \o/
Eli escreveu:Sabia nem que Jane tinha irmã...mas ótimo!!! terceira temporada prometendo \o/
Na verdade e' o irmao da esposa de jane! imagina a raiva que ele deve ter do patrick pela morte da irma dele.
(off: A Irma renegada de Jane e' a Kristina Frye!)
Walter Mashburn (Lex)- Mentalista Treinee
Humor : Third Season FTW
Ah certo eu não entendi( tou sem óculos ), pois é, deve ter muita raiva mesmo...e com certeza prefiro Kristina como irmã do que como amante.Na verdade acho que tal criatura é cumplice de RJ,e se retornar a série será uma armadilha pro Jane.
Eu tb entendi errado o spoiler...
Então o cara deve odiar muitoooo o Patrick... louca pra ver. COMEÇA LOGO!!!
Então o cara deve odiar muitoooo o Patrick... louca pra ver. COMEÇA LOGO!!!
Esperar até setembro vai ser dificil ¬¬
tomara que esse episodio conte bastante sobre o passado do Jane..
(tipo o nome da familia dele, que eu não sei até hj)
tomara que esse episodio conte bastante sobre o passado do Jane..
(tipo o nome da familia dele, que eu não sei até hj)
Erika Barcellos- Curioso
Nunca foi mencionado o nome da familia de Jane,acho que nem no episódio em que o pai dele aparece é mencionado o nome dele.Eles querem manter o suspense em torno de Jane, o que é valido se falarem tudo acaba né? mas acredito que nessa temporada muita coisa será revelada...
Essa temporada vai revelar mtas coisas. E olha que só temos spoilers de 2 episódios, e pouquissimos spoilers gerais, tipo esse! Imagina qnd chegar mais pra frente...
CHEGA SETEMBRO
CHEGA SETEMBRO
oba! tava faltando nessa série ganchos entre um episódio e outro!
eu gosto dos mistérios, mas tem que ter algo entre os personagens pros próximos episódios!
e acho que esse vai ser tenso, pq o próprio Jane nunca vai se perdoar pela filha e esposa, e ter o cunhado "cutucando" não vai ajudar, né?
.
to mega-ansiosa!
chega setembro!!!
eu gosto dos mistérios, mas tem que ter algo entre os personagens pros próximos episódios!
e acho que esse vai ser tenso, pq o próprio Jane nunca vai se perdoar pela filha e esposa, e ter o cunhado "cutucando" não vai ajudar, né?
.
to mega-ansiosa!
chega setembro!!!
Pimenta- Mentalista Treinee
Mais alguma novidades sobre esse episódio..
Daniel Ruskin
é o nome do cunhado de jane que como já foi dito o culpa pela morte da irmã.
PETE BARSOCKI
Um grande homem.Ele é uma pessoa tagarela, uma pessoa importante, e velho amigo de Jane.Não há dúvida, ele não gosta de polícia e não deseja cooperar.
Sammo
Um "homem pequeno".Arrogante e destemido, ele trabalha no circo de Pete como um devorador de fogo.Também um conhecido de Jane, Sammo é automaticamente atraído par Lisbon.
TriXie MALDONADO
A incrivelmente sexy e rica senhora está tendo um caso com o Danny.
Como dá pra observar atraves de alguns personagens,o episódio vai sim revelar a vida de Jane no circo.
E entrando na fila...
CHEGA SETEMBRO
Daniel Ruskin
é o nome do cunhado de jane que como já foi dito o culpa pela morte da irmã.
PETE BARSOCKI
Um grande homem.Ele é uma pessoa tagarela, uma pessoa importante, e velho amigo de Jane.Não há dúvida, ele não gosta de polícia e não deseja cooperar.
Sammo
Um "homem pequeno".Arrogante e destemido, ele trabalha no circo de Pete como um devorador de fogo.Também um conhecido de Jane, Sammo é automaticamente atraído par Lisbon.
TriXie MALDONADO
A incrivelmente sexy e rica senhora está tendo um caso com o Danny.
Como dá pra observar atraves de alguns personagens,o episódio vai sim revelar a vida de Jane no circo.
E entrando na fila...
CHEGA SETEMBRO
Amigo do Jane atraído pela Lisbon??? Não vai prestar!!!
Isso é bom pra vermos se o Jane sente algo a mais pela Lisbon. Eu tava revendo o epi que a Lisbon 'pira', ele hipnotiza ela pra saber se ela tinha matado o pedófilo, então ele pergunta o que ela fez na CBI no dia da morte do cara e ela fala do café e solta uma 'O cara novo da correspondência é bonito'.. ae o Patrick meio que se assusta com essa e solta 'Mesmo?'... kkkkkkk
Isso é bom pra vermos se o Jane sente algo a mais pela Lisbon. Eu tava revendo o epi que a Lisbon 'pira', ele hipnotiza ela pra saber se ela tinha matado o pedófilo, então ele pergunta o que ela fez na CBI no dia da morte do cara e ela fala do café e solta uma 'O cara novo da correspondência é bonito'.. ae o Patrick meio que se assusta com essa e solta 'Mesmo?'... kkkkkkk
KristyAnne escreveu:Amigo do Jane atraído pela Lisbon??? Não vai prestar!!!
Né? só assim com outro na jogada pra gente saber se o Patrick se incomoda,tb revi esse episódio esses dias lembro que na época pensei o mesmo...mas tb, dá nem pra saber se Lisbon vai dá bola tipo,se ela não demonstrar interesse talvez ele não se incomode...
O RED JOHN GOSTA DE MÚSICA CLÁSSICA E DE PERFUME AROMA DE CEDRO OU PINHO, SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA ( FATOS RELATADOS PELA NAMORADA DEFICIENTE VISUAL DO RJ ). SE NÃO HOUVER ESPAÇO NO CIRCO FREQUENTADO ANTERIORMENTE PELO PATRICK, PARA UMA PESSOA COM ESTE PERFIL . ACHO QUE O RJ APARECERÁ SOMENTE NA TEMPORADA DE 2011. A SÉRIE É ÓTIMA E OS PRODUTORES SENTEM QUE PODEM IR A FRENTE PARA ENTRETEREM E FATURAREM MAIS, CLARO, DESTA FORMA NÃO ENTREGARÃO O RJ DE BANDEJA TÃO CEDO. UM ABRAÇO A TODOS, PRINCIPALMENTE A KRISTYANNE SEMPRE TÃO ATENCIOSA COMIGO.
Eduardo- Curioso
Humor : Positivo
Eli escreveu:KristyAnne escreveu:Amigo do Jane atraído pela Lisbon??? Não vai prestar!!!
Né? só assim com outro na jogada pra gente saber se o Patrick se incomoda,tb revi esse episódio esses dias lembro que na época pensei o mesmo...mas tb, dá nem pra saber se Lisbon vai dá bola tipo,se ela não demonstrar interesse talvez ele não se incomode...
O problema é exatamente esse! Se ela não demonstrar interesse, n vai fazer diferença... Ou vai. Depende do nivel que o outro vai deixar na cara... SAPKOSAKPOSAKPOSAPOK
P.Schoeller escreveu:Eli escreveu:KristyAnne escreveu:Amigo do Jane atraído pela Lisbon??? Não vai prestar!!!
O problema é exatamente esse! Se ela não demonstrar interesse, n vai fazer diferença... Ou vai. Depende do nivel que o outro vai deixar na cara...
SAPKOSAKPOSAKPOSAPOK
Pois é,ouvi dizer que esse amigo de Jane é um anão que cospe fogo
Com certeza Lisbon não vai se interessar
E acho que ela merece alguma coisa nessa temporada já que, Van Pelt terá um pretendente e já namorou Rigsby,Cho tem namorada e até Jane já teve um encontro.
Se a Lisbon já recusou um cara rico, que estava disposto a gasta muito só para ter um encontro ela, imagina se ela vai dispensar um anão // com certeza ela vai recursar Mas, o Jane pode ficar incomodado pelo fato de ele ser um amigo!!! Uma coisa é uma pessoa que ele não conhece dar em cima da em cima da Lisbon (e ele ter certeza que ela vai recusar kkkk) , outra coisa é um AMIGO dele dar em cima dela, ele pode ter certeza que ela vai recusar, MAS o AMIGO com certeza vai ficar perguntando para ele como conquistar a Lisbon HAHAHAHA isso pode trazer uma certa inquietação/cimues para o JaneEli escreveu:
Pois é,ouvi dizer que esse amigo de Jane é um anão que cospe fogo
Com certeza Lisbon não vai se interessar
E acho que ela merece alguma coisa nessa temporada já que, Van Pelt terá um pretendente e já namorou Rigsby,Cho tem namorada e até Jane já teve um encontro.
Priscila.- Detetive Novato
Tomara Priscila, pq fiquei tão feliz qndo li o spoiler...achando que ia rolar altos ciumes do Jane porém sendo Jane quem é...é provavel que ele tire o maior sarro da cara da Lisbon e se divirta com a situação,eu espero que ele fique incomodado.
EU TO RIMD DEMAIS!!!!!!!!!
O CARA É UM ANÃO QUE COSPE FOGO? PKSAKPSAKOPSAPKOSAPOKSPAKOPKOSA
que situação comica, pqp...
É capaz do Jane tirar com ela, mais do que ficar cm ciumes... Dorgas.
P.Schoeller escreveu:EU TO RIMD DEMAIS!!!!!!!!!
Pois é, mesmo sendo amigo do Jane é muito mais provavel ele tirar onda da cara da Lisbon até pra irrata-la como ele adora fazer, do que propriamente ficar com ciumes...mas são apenas especulaçãoes....não sabemos ao certo se o cara é mesmo anão.
Aaaah tah...
Desculpa meu ataque de risos, mas é que, convenhamos, a situação é mt comica.
Coitada da Lisbon...
Acho que Jane vai irritar ela demais com isso, n interessa o que ele seja, mas acho que no fundo, no fundo, sempre tem aquela pontinha d ciumes...
Desculpa meu ataque de risos, mas é que, convenhamos, a situação é mt comica.
Coitada da Lisbon...
Acho que Jane vai irritar ela demais com isso, n interessa o que ele seja, mas acho que no fundo, no fundo, sempre tem aquela pontinha d ciumes...
O Jane quer a atenção da Lisbon sempre , e em todas as ocasiões,não é a toa que estão SEMPRE juntos.Mas acho que só quando ele realmente se sentir ameaçado por uma outra presença ele vai deixar claro o ciume.
Concordo plenamente Eli: O JANE QUER A ATENÇÃO DA LISBON SEMPRE
Página 1 de 2 • 1, 2