The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!



Participe do fórum, é rápido e fácil

The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!

The Mentalist Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com quem Patrick Jane deveria terminar?

+30
marcotron
Tammy Jisbon
vivionix
Josiane Pertely
josemgranado
Matheus Vargas Ferreira
juliana51
carissinha
R3DJ0HN
Daffodil
Bruna Carvalho
raquelvalente91
Daiane
Trish Salt
Isasa
Juliana
teresa janes
Erika Barcellos
ClaudioK
Eli
Rochele
P.Schoeller
mya
Priscila.
Vera
esfinge e nonola
Agent 99
ladymarion
Vivi_Avila
KristyAnne
34 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Bar_left92%Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Bar_right 92% 
[ 1561 ]
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Bar_left1%Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Bar_right 1% 
[ 18 ]
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Bar_left1%Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Bar_right 1% 
[ 20 ]
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Bar_left1%Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Bar_right 1% 
[ 25 ]
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Bar_left4%Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Bar_right 4% 
[ 71 ]
 
Total de votos : 1695
 
 

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Vera Qua 14 Jul 2010, 9:29 pm

Eli
Arrasou!!!Fiquei até emocionada!!!E viva o Amor!!! Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 608297
Vera
Vera
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 03/05/2009
Mensagens : 5
Humor : alto astral
Leão Galo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por ClaudioK Qui 15 Jul 2010, 1:32 am

acho q ele devia ficar sozinho, faz mais o "estilo" dele, meio solitário Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 269761
ClaudioK
ClaudioK
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 14/06/2010
Mensagens : 7
Libra Galo Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Priscila. Sex 16 Jul 2010, 12:57 am

Acho que uma coisa é BEMMM visível, o Jane se preocupa muito mais com a Lisbon, quando os amigos estão precisando de alguma ajuda, ele até faz alguma coisa ou simplesmente ignora - o romance entre Van Pelt e Rigsby? ele só vai falar algo e é com a LISBON porque ela estava se sentindo culpada! Quando ele vai ajudar o Cho, ele não se preocupa muito com que o Cho está sentindo, apenas ajuda a resolver o caso, para que o Cho supere, mas ele não fica falando dos sentimentos dele, como ele faz com a Lisbon quando ela não está feliz, e Jane não ficou tão envolvido emocionalmente como ele fica quando está tentando ajudar a Lisbon
Priscila.
Priscila.
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/05/2010
Mensagens : 252
Câncer Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Sex 16 Jul 2010, 8:15 am

Obrigada Vera e Patty \o/\o/ e concordo com Priscila é mais do que evidente a preocupação de Jane com Lisbon, até aquela Hightower percebeu...
Gente eu poderia fazer uma lista(gigantesca) de citações shipper de vários episódios que comprovam que a relação deles vai muito além da amizade,apenas não é o momento...
Bjus
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Erika Barcellos Seg 26 Jul 2010, 8:42 pm

Com certeza ele deve ficar com a Lisbon..eles têm uma "coisa" sabe..no episodio Blood Money, quando ele diz que sempre salvaria ela, msm que ela não quisesse, foi muuuuito lindo..se isso não for um indício de romance, eu não sei o que é..
Erika Barcellos
Erika Barcellos
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 22/07/2010
Mensagens : 20
Leão Cabra Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty jane já é da lisbon

Mensagem por teresa janes Sáb 31 Jul 2010, 2:20 am

É claro que o Jane tem que ficar com a Lisbon pois os 2 já se gostam só não se deram conta disso.Não vejo a hora de pelo menos sonharem um com o outro(sonharem que estão juntos é claro.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Sáb 31 Jul 2010, 2:06 pm

Não acho que Jane tem que fica sozinho. Tipo, ele realmente se preocupa com a Lisbon. O povo todo ai já fez listas e mais listas de momentos Jisbon... E ai? Lisbon se preocupa com Jane de uma maneira que ela não se preocupa com os outros. Lisbon faz coisas com o Jane e para o Jane e pelo Jane que ela não faria por mais ninguém. ( Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 269761 ) Jane se preocupa com a Lisbon de uma maneira que ele não se preocupa com mais ninguém. Ele faz coisas pela Lisbom, para a Lisbon e com a Lisbon que ele não faria com mais ninguém. Pode ser que eles sintam algo um pelo outro e não se deram conta. Nãao pensaram sobre isso, não tiveram um momento hey, wake up! pra mostrar que eles realmente se gostam, ou que pelo menos se sintam diferentes um em relação ao outro. Agora vai me dizer que Lisbon trata Jane da mesma maneira que ela trata o Cho, ou o Rigsby? E que Jane trata Lisbon da mesma maneira que ela trata a Van Pelt? Acho que não. E o Jane tem consciencia de que ele sente algo diferente pela Lisbon, ou que a Lisdbon sente algo diferente por ele, até num episódio da 2ª temporada (não me pergunte qual, n lembr. se algué souber me fala KOOKSPAPKOS) Que ta Lisbon e Kristina dentro de uma sala, e o Jane e a Hightower do lado de fora, olhando pra elas e a Hightower: "Acho que ela gosta de você." Dai o Jane olha pra ela: "Qual das duas?" - O que mostra que ou ele é muito convencido, ou ele sabe que Lisbon sente algo por ele, mas não quer estragar amizade, ou tem medso de ter algo com ela por causa do Red John, ou mais N motivos. Mas também acho, que um romance dos dois seria ótimo pro crescimento e evolução da série, pq, eu, particularmente, acho que se a série terminar e eles não ficarem juntos, vai ter muitos, muitos fãs insatisfeitos. (Mas até lá tem bastante tempo né? Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Icon_biggrin)
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Priscila. Sáb 31 Jul 2010, 6:20 pm

AAAAAAAAAA agora me fez lembrar de uma cena do capítulo 2x03 Red Badge no final do capítulo o Jane fala para a Lisbon que o Sam Bosco ta apaixonada por ela, e ele fala " Eu sei, difícil de acreditar, mas gosto não se discute, certo?" e quando ele sai da sala da uma olhada para a Lisbon, sério, o olhar dele parecia ser uma pessoa apaixonada AAAAAAAAAAAA ~ ACHO que se eles fossem apenas amigos os produtores da série não iam colocar essa parte do Jane olhando ~ admirando ~ a Lisbon
Priscila.
Priscila.
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/05/2010
Mensagens : 252
Câncer Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty Jane e Lisbon já se amam apenas não se deram conta disso.

Mensagem por teresa janes Sáb 31 Jul 2010, 6:43 pm

P.Schoeller escreveu:Não acho que Jane tem que fica sozinho. Tipo, ele realmente se preocupa com a Lisbon. O povo todo ai já fez listas e mais listas de momentos Jisbon... E ai? Lisbon se preocupa com Jane de uma maneira que ela não se preocupa com os outros. Lisbon faz coisas com o Jane e para o Jane e pelo Jane que ela não faria por mais ninguém. ( Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 269761 ) Jane se preocupa com a Lisbon de uma maneira que ele não se preocupa com mais ninguém. Ele faz coisas pela Lisbom, para a Lisbon e com a Lisbon que ele não faria com mais ninguém. Pode ser que eles sintam algo um pelo outro e não se deram conta. Nãao pensaram sobre isso, não tiveram um momento hey, wake up! pra mostrar que eles realmente se gostam, ou que pelo menos se sintam diferentes um em relação ao outro. Agora vai me dizer que Lisbon trata Jane da mesma maneira que ela trata o Cho, ou o Rigsby? E que Jane trata Lisbon da mesma maneira que ela trata a Van Pelt? Acho que não. E o Jane tem consciencia de que ele sente algo diferente pela Lisbon, ou que a Lisdbon sente algo diferente por ele, até num episódio da 2ª temporada (não me pergunte qual, n lembr. se algué souber me fala KOOKSPAPKOS) Que ta Lisbon e Kristina dentro de uma sala, e o Jane e a Hightower do lado de fora, olhando pra elas e a Hightower: "Acho que ela gosta de você." Dai o Jane olha pra ela: "Qual das duas?" - O que mostra que ou ele é muito convencido, ou ele sabe que Lisbon sente algo por ele, mas não quer estragar amizade, ou tem medso de ter algo com ela por causa do Red John, ou mais N motivos. Mas também acho, que um romance dos dois seria ótimo pro crescimento e evolução da série, pq, eu, particularmente, acho que se a série terminar e eles não ficarem juntos, vai ter muitos, muitos fãs insatisfeitos. (Mas até lá tem bastante tempo né? Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Icon_biggrin)
Bem acho realmente que eles já se amam apenas não se deram conta disso ou ambos sentem medo do que estão sentindo,pois o Jane tem bem eu acho que ele tem medo de amar de novo devido o trauma da perda de sua família e tbm acha que se ele se entregar a um novo amor estará traindo sua mulher mesmo ela estando morta e ainda iria possívelmente na cabeça dele atrapalha-lo no caso Red John.Penso que ele queira se declarar a ela mas quer esperar findar o caso Red John.E ela p mim já é declarado que o ama e isso se prova em algumas cenas:A cena em que e ele diz ler a mente dela e ediz que estava pensando(agora não me lenbro se é tomara que tomara que ele não leia ou ainda bem que ele não consegue ler),( não me lenbro muto bem pois foi na 1a fase),e ela diz que não era pelo o motivo em que ele estava pensando.Elepergunta oque estou pensado e então o Rigsby enterrompe dizendo:vc ficou corada e jane repete é vc ficou corada.E tbm tem a cena em que ela diz ao Bosco que se ele deixasse ele ser preso ela contaria tudo o que aconteceu no passado em suas carreiras arriscando ser expulsa do CBI etbm perder a amizade dele(Bosco),sem contar que em uma discussão com Bosco ela diz que Jane a tinha tornado uma agente melhor e tem mais cenas mas se eu for descrer todas vai levar tempo.A torço muito p que terminem juntos (mas tomara que a série tenha ainda muitas temporadas)A é claro que o Jane sendo como ele é sabe que a Lisbon ama ele e se por acaso só por acaso não soubesse acho que o Bosco o revelou no hospital.Ps:chega logo 3a temporada não aguento mais de saudades.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por teresa janes Sáb 31 Jul 2010, 7:08 pm

Erika vc tem todo razão,com certeza o Jane tem sente algo pela Lisbon e é clraro que foi um indício de romance,eu quase morri na hora em que ele disse que a salvaria mesmo se ele não quisesse,e tbm acho que ela quase se declarou a ele tbm ai que romântico .E Priscila nessa cena pudi notar um contido ciúme por parte dele e a olhadinha nela é claro que foi de um homem apaixonado, com certeza não são apenas amigos rola um tremendo amor entre eles.Valeu pessoal.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Sáb 31 Jul 2010, 9:30 pm

Concordo com todas a cima Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 743642 mas oq me deprime, é achar que só vai acontecer alguma coisa qndo Jane pegar RJ,que será apenas no fim da série ou provavelmente no último episódio, e até lá(que sejam muitas temporadas)vamos ficar todas(jisbon) na vontade...
Como já comentei aqui,não custa nada um pouquinho de romance, todos nós sabemos que Lisbon ama Jane e já deu várias, inúmeras demonstrações disso,e na minha opinião uma das maiores provas disso foi no último episódio da segunda temporada qndo ela incentiva Jane a ligar para Kristina pq sentiu que ele estava chateado com a situação, ela fez isso não pq não o ama, e sim pq achou que Jane estava de alguma forma interessado e não quis atrapalhar uma possível volta de Jane ao mundo dos mortais...Gente, a cara que ela faz qndo manda Jane ligar....fiquei com pena dela,ele pergunta;pq acha que qro ligar(ou uma coisa assim)? e ela responde; sou detetive, esqueceu? Ou seja, ela poderia abrir mão dele naquele momento pra sempre, se fosse pra ele voltar a ser feliz.Alguém discorda?
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Sáb 31 Jul 2010, 9:42 pm

Quase esqueci...E Jane gente no episódio Code Red em que Lisbon pensa que vai morrer...ela pergunta se ele não gostaria de ligar pra mais alguém,além de Cho e Rigsby,ele responde.Se estivesse morrendo gostaria de te ligar....e OLHA a cara de Jane pra lisbon
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 111
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Priscila. Sáb 31 Jul 2010, 10:01 pm

AAAAA a imagem já diz tudo
E olha a cara dela também ~ JISBON <3
Priscila.
Priscila.
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/05/2010
Mensagens : 252
Câncer Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Sáb 31 Jul 2010, 11:30 pm

ESSE EPISÓDIO FOI O MÁXIMO <3 Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 130367
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Sáb 31 Jul 2010, 11:35 pm

O episódio foi todo JISBON...Jane dançando pra animar Lisbon,Jane mentindo pra fazer Lisbon ver que viver vale a pena(logo quem meu Deus!!) Jane levando soco pra que Lisbon se sentisse feliz... Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 929943
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Priscila. Dom 01 Ago 2010, 6:01 am

kkkkk eu não resistir e fui rever o episódio kkkk
Teresa Lisbon: Eu? O que você diria?
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Jisbon-
kkkkk fico me perguntando se ela não tivesse percebido que ele falou "se", será que o Jane falaria algo que atrapalhasse a amizade kkkkkkkkkkk
Priscila.
Priscila.
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/05/2010
Mensagens : 252
Câncer Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Dom 01 Ago 2010, 7:22 am

Eu tb me pergunto o que ele teria dito a Lisbon...? Acho que não atrapalharia a amizade não,eu acho que ia era melhorar Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Icon_twisted ...Ô Lisbon num sabe esperar ...
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Dom 01 Ago 2010, 11:08 am

Eli escreveu:Eu tb me pergunto o que ele teria dito a Lisbon...? Acho que não atrapalharia a amizade não,eu acho que ia era melhorar Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Icon_twisted ...Ô Lisbon num sabe esperar ...

Concordo plenamente Eli!
Só adiciono um porém: Lisbon sendo a Lisbon, não ia esperar mesmo. E se ele falasse alguma coisa "séria", acho que ela ia ficar quieta... Não ia fazer nda :~ Quem tem q tomar a iniciativa é o Jane: Beijar ela com tudo *o* Já imaginou? *o*
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Dom 01 Ago 2010, 11:20 am

É isso mesmo Patty,com certeza se ele tivesse falado algo sério ela ia achar que era brincadeira,afinal qndo Jane fala sério?
É Jane que tem que tomar a iniciativa dessa forma que vc falou de surpresa assim...pq Lisbon NUNCA vai admitir que gosta dele,falar então nem pensar!!
Mas vamos aguardar pra ver, se o vento sopra a nosso favor na terceira temporada,tenho fé que sim!
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por teresa Dom 01 Ago 2010, 9:18 pm

É pessoal esses 2 que não se abrem logo um com o outro,um deixa p o outro que deixa p o um.Sabe não vejo a hora de vê-los juntos,mas infelizmente acho que não teremos isso na 3a temporada,pois eu li que o romance entre eles vai evoluir lentamente e como a serie ainda esta bem no comecinho,então tenho minhas dúvidas que irão se relacionar já.Mas pelo menos poderiam colocar umas indiretas entre eles,um sonhando com o outro(que estão juntos é claro né),um com medo de perder o outro p outra pessoa,salvando outro do perigo(ficando com muito medo de perder o outro nessa situação de perigo),já ia pelo menos nos aliviar um pouco,até nós podermos vê-los juntos.
Anonymous
teresa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Dom 01 Ago 2010, 9:50 pm

A questão é essa Teresa, basta pequenas coisas pra deixar os fãs mais tranquilos,não precisa ser um grande romance...Mas pelo o amor de Deus aquele balde de água fria do último episódio foi triste!e como eu acho que Bruno Heller não é bobo,talvez ele queira se redimir com os fãs e dá logo pra gente um gostinho jisbon Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Icon_wink
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Dom 01 Ago 2010, 10:35 pm

Infelizmente Eli, pelo que eu leio e vejo por ai, o BH é o ultimo cara que quer esse romance...
Mas poucas coisas já deixariam os fãs felizes (2)
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Dom 01 Ago 2010, 11:40 pm

PQP!!! só espero que ele não resolva trazer da volta Kristyna...pq não sei o que é pior...se ela ou a aliança...se bem que enquanto ele estiver com a aliança nem Kristina terá chance.
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Dom 01 Ago 2010, 11:49 pm

Acho que depois daquela SF, Kristina morreu pra Jane. PKSAKPOSAPOKSAPKO (pelo menos pra mim ela podia te morrido a mt, mt tempo atras PKSAPKOSAPKO). Acho que o anel ele só vai tirar no dia que ele e a Lisbon tiverem posto os pingos nos is. PKOSAKPOSPAKO
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Dom 01 Ago 2010, 11:53 pm

Eu sonho com esse dia Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 665859
Mas agora fiquei com medo dele nunca acontecer...
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 2 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos