Com quem Patrick Jane deveria terminar?
+30
marcotron
Tammy Jisbon
vivionix
Josiane Pertely
josemgranado
Matheus Vargas Ferreira
juliana51
carissinha
R3DJ0HN
Daffodil
Bruna Carvalho
raquelvalente91
Daiane
Trish Salt
Isasa
Juliana
teresa janes
Erika Barcellos
ClaudioK
Eli
Rochele
P.Schoeller
mya
Priscila.
Vera
esfinge e nonola
Agent 99
ladymarion
Vivi_Avila
KristyAnne
34 participantes
Página 7 de 10
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?
Pra mim Bitchina é pior. a aliança tem se tornado uma forma mais dse ele se lembrar da família do que de mostrar compromisso. Agora aquela Bitchina...
Eu penso que a aliança não atrapalharia a relação deles, já se passaram cinco anos, acredito que o sentimento esfriou/acabou sei lá, digo isso porque vocês sabem que a cabeça do homem é diferente da mulher e Patrick Jane não seria diferente, agora a fulana K. se jogando pra cima dele e R.J. vivo (vingar a esposa) é que no meu ver são ameaças a felicidade de Lisbon.
AnaLopes- Convidado
Uma das fotos mais lindas e reveladoras na minha opinião,olha a cara deles,pra mim só faltou o beijo
Eli pra mim uma das fotos mais obvia e comprometedora é do episódio 01x19 quando Jane quer falar o que descobriu, a Lisbon está se servindo de café e ele chega e fica flertando ela e os dois ficam em silêncio até que ela diz - o que está pensando? Eu amo essa cena, a cara dele com meio riso e ela tambem. é muito lindo! (Eu não consequi inserir essa fotos).
AnaLopes- Convidado
Eli escreveu:Uma das fotos mais lindas e reveladoras na minha opinião,olha a cara deles,pra mim só faltou o beijo
Só faltou um beijo /2
E por esse mistério td sobre a third season que tao fazendo, ou n vai dar nda, ou eles vao ter... sei la, o primeiro beijo (?)
Eu espero sinceramente Patty que seja o primeiro beijo
nem que seja só umzinho,já vou ficar feliz aliás MUUITO feliz
Essa cena a qual vc se referiu é realmente linda eu BABEI horrores
nem que seja só umzinho,já vou ficar feliz aliás MUUITO feliz
Essa cena a qual vc se referiu é realmente linda eu BABEI horrores
Patty mensagem pra você.
Hei Patty ! não sei quando vai ver essa mensagem, quero que saiba que acompanho as tuas duas fanfics, o problema é que não consigo acessar, entrar, postar, responder neste site, toda vez diz que não estou cadastrada e o esquisito é que só consigo aqui no enquete, acredito que isso aconteça devido as regras que são muitas e eu não tô com tempo nem s. para ler, por essa razão nunca postei uma mensagem mas acompanho todas, essa do Mr. Diary tô adorando ver o particular de Lisbon que eles não mostraram mas acredito ser assim tb essa felicidade dela quando criança, foi lindo, gostei mesmo e como diz Eli ver as primeiras impressões de quando ela conheceu Jane, ai não vejo a hora!, tenho certeza que foi amor a primeira vista, ela esconde por medo, mas sabemos. Estou esperando! sem pressão...
AnaLopes- Convidado
Realmente essa foto é muito linda mesmo,mas faltou o beijo.Tomara que todo esse mistério seja p/ esconder o primeiro beijo,pois ta mais do que na horaP.Schoeller escreveu:Eli escreveu:Uma das fotos mais lindas e reveladoras na minha opinião,olha a cara deles,pra mim só faltou o beijo
Só faltou um beijo /2
E por esse mistério td sobre a third season que tao fazendo, ou n vai dar nda, ou eles vao ter... sei la, o primeiro beijo (?)
teresa janes- Detetive Novato
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
AnaLopes escreveu:Hei Patty ! não sei quando vai ver essa mensagem, quero que saiba que acompanho as tuas duas fanfics, o problema é que não consigo acessar, entrar, postar, responder neste site, toda vez diz que não estou cadastrada e o esquisito é que só consigo aqui no enquete, acredito que isso aconteça devido as regras que são muitas e eu não tô com tempo nem s. para ler, por essa razão nunca postei uma mensagem mas acompanho todas, essa do Mr. Diary tô adorando ver o particular de Lisbon que eles não mostraram mas acredito ser assim tb essa felicidade dela quando criança, foi lindo, gostei mesmo e como diz Eli ver as primeiras impressões de quando ela conheceu Jane, ai não vejo a hora!, tenho certeza que foi amor a primeira vista, ela esconde por medo, mas sabemos. Estou esperando! sem pressão...
Aaaaaaah que ótimo *--* Bom, vou postar hj na fic! Esperem... Acho que vai valer a pena a espera xD
teresa janes escreveu:Realmente essa foto é muito linda mesmo,mas faltou o beijo.Tomara que todo esse mistério seja p/ esconder o primeiro beijo,pois ta mais do que na hora
Se fosse só uma demonstração maior como ciumes, outro abraço, segredos compartilhados, pegar nas maos... eu ja taria feliz... mas um beijo? nossa eu to feeeeeeeeeeeeeeeeita!
Eli escreveu:Se rolar um beijo na terceira temporada...eu piro
eu vo la pro céu... sorte que já tenho a minha nuvenzinha lá alugada.
ELI: se tiver um beijo na terceira temporada e eu acabar morrendo (PKOSAKPOSAPOKSAPOK) não esquece de deixar a tv ligada na warner na frente do meu tumulo, ok? PKSAKOPPKOSAPKOAKPOPSKAOPOSAPOSPOSAPO /brinks
ELI: se tiver um beijo na terceira temporada e eu acabar morrendo
(PKOSAKPOSAPOKSAPOK) não esquece de deixar a tv ligada na warner na
frente do meu tumulo, ok? PKSAKOPPKOSAPKOAKPOPSKAOPOSAPOSPOSAPO /brinks
POKPPKOPJOKPJOKPJOKPJO
Tá fechado,faça o mesmo por mim....OK?
(PKOSAKPOSAPOKSAPOK) não esquece de deixar a tv ligada na warner na
frente do meu tumulo, ok? PKSAKOPPKOSAPKOAKPOPSKAOPOSAPOSPOSAPO /brinks
POKPPKOPJOKPJOKPJOKPJO
Tá fechado,faça o mesmo por mim....OK?
Eu tinha que postar essa foto aqui...quase peguei um babador pra Lisbon.
A gente entende Lisbon, a gente entende
A gente entende Lisbon, a gente entende
REALMENTE! Olhaaa o babador.
Gente que olhada é essa? MELDELS kposapoksaposaopksakpopsoak
Lisbon vai comer ele.... POIKSAPKOSAPOKSPAOK opa/
Gente que olhada é essa? MELDELS kposapoksaposaopksakpopsoak
Lisbon vai comer ele.... POIKSAPKOSAPOKSPAOK opa/
HAHAHAHAHAHA não tem como não resistir ao Jane
Priscila.- Detetive Novato
Geeeeente eu vi agora essa foto que Eli postou, reparem que Lisbon olha diretamente para os lábios maravilhosos de Jane! Meu Deus! se eu tivesse no lugar dela eu não resistiria e faria isso... kkkkkkk
AnaLopes- Convidado
Eli escreveu:A anti-Jisbon
HAUHUAHUAHUHAUHAEURI!
mya- Curioso
Eli escreveu:A anti-Jisbon
Preciso dizer que eu ri dms? KSAKOSAPKPSAOPKSAOKPSAPOKSAPOSAOPSAPO
GANHEI MEU DIA CM ESSA IMAGEM! SAKOPSAKPSAPK
vo começar a usar ela na minha assinatura, posso? (frase pra ir embaixo: PRECISO DIZER MAIS? PKOSAPOKSAPKSAP ANTI-FRYE)
com quem petrick deveria ficar
com a lisbon claro e eu acho que ele vai ficar com ela sim nos video que eu assiste eles estao bem prosimos.
soniedel- Convidado
Pode usar sim Patty ,juro se Bitchina aparecer de novo vou criar uma campanha ...NÓS ODIAMOS A BICHITINA pode ter certeza!!
Eli escreveu:Pode usar sim Patty ,juro se Bitchina aparecer de novo vou criar uma campanha ...NÓS ODIAMOS A BICHITINA pode ter certeza!!
Pra mim nem precisa ela aparecer de novo pq eu JA ODEIO A BITCHINA.
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10