The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!



Participe do fórum, é rápido e fácil

The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!

The Mentalist Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com quem Patrick Jane deveria terminar?

+30
marcotron
Tammy Jisbon
vivionix
Josiane Pertely
josemgranado
Matheus Vargas Ferreira
juliana51
carissinha
R3DJ0HN
Daffodil
Bruna Carvalho
raquelvalente91
Daiane
Trish Salt
Isasa
Juliana
teresa janes
Erika Barcellos
ClaudioK
Eli
Rochele
P.Schoeller
mya
Priscila.
Vera
esfinge e nonola
Agent 99
ladymarion
Vivi_Avila
KristyAnne
34 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 10 Bar_left92%Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 10 Bar_right 92% 
[ 1561 ]
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 10 Bar_left1%Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 10 Bar_right 1% 
[ 18 ]
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 10 Bar_left1%Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 10 Bar_right 1% 
[ 20 ]
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 10 Bar_left1%Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 10 Bar_right 1% 
[ 25 ]
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 10 Bar_left4%Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 10 Bar_right 4% 
[ 71 ]
 
Total de votos : 1695
 
 

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 10 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por danielasoares Sex 29 Mar 2013, 11:36 am

[b][i][justify] Com a Lisbon, claro... Aquela "coisa" que ela sente quando ele fala ou está com a Lorelei não é nada profissional, é ciúme dos bons mesmo (e quem não se lembra da cena do beijo, quando ele pediu para não ter qualquer escuta na conversa entre os dois e a primeira coisa que a Lisbon perguntou foi sobre o beijo)? E o Jane sempre tentando fazê-la ser menos "séria", tentando ensiná-la seus "truques" e... só eu que sinto uma pitadinha de mal estar da parte dele quando ela sai pra jogar pôquer com os juízes e promotores?
danielasoares
danielasoares
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 29/03/2013
Mensagens : 1
Humor : Sarcástico
Localização : Espírito Santo
Leão Gato Feminino

http://www.lonelygirllife.webnonode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 10 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Wejazz Sex 05 Abr 2013, 3:27 am

Lentra A:Lisbon ; Lisbon Letra: B; Letra C Lisbon...etc. Essa enquete deveria ser assim, Porque o importante é divulgar o desejo dos fãs. Pra dar aquele empurranzinho que só a internet permite. Quem sabe o enrrolam do roterista providencia pelo mesnos uns momentos que nos façam suspirar um pouco Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 10 4197556465 Porque lá pro final tem que ser Jane e Lisbon! Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 10 719344


Ps: "que qualquer vadia que dê em cima dele, seja assassinada pelo red john!" kkkkkkkkkkk... Foi melhor que terapia! Pq assim que a tal da Lorelei apareceu morta eu gritei: "Ah! Otaria! Se fuuuu..." Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 10 33257

Ps: "Eu tenho mais química com uma ostra do que ela com o Jane ¬¬" mt boooommm... Espero que continue no limbo junto com o poney que Tereza ganhou de aniversário! Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 10 62933

Adorei, bjos
Wejazz
Wejazz
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 05/04/2013
Mensagens : 1
Virgem Dragão Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 10 Empty Jisbon forever *--*

Mensagem por Andreza Quitite Sáb 03 Ago 2013, 5:03 pm

Desde o começo já dava pra sentir o clima entre eles. O jeito que ele cuida dela, os jeitinhos que ela arrumava pra deixar ele resolver o caso do jeito dele. Eles sempre se mostraram próximos mas ninguém dá o primeiro passo. Só que eu acho que mesmo que em algumas cenas seja óbvio e evidente o quão apaixonada por ele a Lisbon está, ela, em respeito a memória da esposa do Jane nunca tomará nenhuma atitude em relação a isso. Mas eu adoraria ver os dois em uma daquelas cenas 'duvidosas' se houve algo ou não...
Andreza Quitite
Andreza Quitite
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 03/08/2013
Mensagens : 2
Touro Búfalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 10 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos