The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!



Participe do fórum, é rápido e fácil

The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!

The Mentalist Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

+8
Ana Lopes
raquelvalente91
GehDeschanel
Edla
junia seis
Serena
teresa janes
ladymarion
12 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Sex 16 Set 2011, 12:08 pm

Capítulo 16 - Penúltimo







Ao amanhecer



Van Pelt e Paty chegavam ao quarto de Lisbon, mas assim que entravam... se surpreediam ao ve-la toda arrumada.
As amigas trocavam um breve olhar, e no mesmo instante Lisbon as observava.

- Não adianta falarem nada.... - dizia ela, com uma expressão séria.
- Chefe, não seria bom ficar mais uns dias? E....
- Grace, não vou mudar de idéia. - dizia Lisbon, revirando a pequena cômoda ao lado da cama.
- O que seu médico acha disso? - perguntava Paty, com um olhar curioso.
- Digamos que não dei muitas opções a ele, onde está minha arma? - perguntava Lisbon, parecendo angustiada.
- Na CBI... com a Hightower. - dizia Van Pelt.

Lisbon bufafa aborrecida....

- Vamos para lá... - ordenava Lisbon, deixando o quarto.

Paty e Van Pelt saiam apressadas atrás dela.
As três pegavam o elevador, e assim que desciam... Lisbon ia até a recepção assinar sua alta.

- Acho isso loucura... - murmurava Grace.
- Mas acho que não adianta contrariarmos, podemos deixa-la ainda mais nervosa. - comentava Paty.
- Pronto. Oficialmente liberada... vamos. - ordenava Lisbon, tomando a frente.

Mas antes que saissem do prédio, Lisbon era acometida por uma tontura.

- Viu só? - dizia Grace, se mostrando preocupada assim que a amparava.
- Eu estou bem, e ficar trancafiada vai me deixar pior. Preciso encontrar o Jane. - dizia ela, tentando segurar as lágrimas.
- Cho e Rigsby estão indo á CBI, parece que um informante viu o Jane em uma propriedade que pertece a Kristina. - dizia Paty.
- Ótimo, vamos pegar minha arma, montar uma força tarefa e irmos atrás deles. - avisava Lisbon, olhando paras duas amigas.

As três trocavam um breve sorriso enquanto seguiam ao carro trago por Grace.



Pouco tempo depois
No esconderijo de Jane.




Jane estava todo esparramado na cadeira.
Seus braços e torax estavam com alguns cortes, seu rosto cheio de hematomas mostrava que Fuller e Red John se divertiram bastante com ele. Patrick tussia com uma certa dificuldade, mas voltava a atenção a porta assim que ela era aberta....

- Por que... não me mata de uma vez? - ele perguntava ao Red John, que aperecia por entre a pequena claridade que entrava no local.
- Para que te matar se posso te torturar até o fim de seus dias? - dizia ele, se aproximando e lhe desferindo um outro soco no rosto.

Jane gargalhava enquanto tussia ainda mais, cuspindo um pouco de sangue no chão.

- Se continuar assim Red John....
- Sei o que quer Jane, e isso não vai acontecer... não vou perder o controle e acabar com sua miserável vida. - afirmava o psicopata enquanto se sentava na beirada da cama, afim de observa-lo.
- Veremos, sei como deixar as pessoas irritadas. - dizia Jane, com uma certa dose de deboche.
- É claro que sabe. Aliás... aposto que a Lisbon deve ter sofrido muito na sua mão, não segue regras, arma qualquer coisa para obter o que quer... aposto que ela mesmo mesmo já quis te matar algumas vezes... não é?

Jane erguia seu olhar, encarando Red John com frieza....

- Com licença... - dizia Fuller, se aproximando e sussurrando algo no ouvido de Red John.
- Ótimo.... - murmurava Red John, batendo palmas enquanto olhava para Jane.

Fuller seguia até uma estátua, assim que a tocava... abria uma pequena passagem próximo a porta.
Ele acendia parcialmente a luz do cômodo, e Jane o via pegando algumas armas e explosivos.

- O que vão fazer dessa vez? - perguntava Jane, em um tom seco.
- Na verdade, irei armar mais uma armadilha. Parece que seus amigos, encabeçados pela agente Lisbon... estão vindo para cá.
- Lisbon? Ela acordou? - ele perguntava ancioso.
- Sim... mas sinto muito lhe dizer que, a colocarei para dormir novamente, e dessa vez. Será definitivo. - afirmava Red John, pegando uns dos explosivos jogados por Fuller.
- Se você se aproximar dela....
- Vai fazer o que? - perguntava ele com arrogância.
- Eu vou matar você, juro por Deus...
- Hahahaha, mesmo? Então sugiro que se apresse... porque antes de explodir essa casa, eu irei me divertir com sua garota e deixarei você ver ela e seus amigos irem pelos ares. - Red John o ameçava, com uma risada maligna.
- Seu desgraçado, filho da mãe... - gritava Jane, tentando se soltar para acabar com a raça dele.

Red John gargalhava ainda mais....

- Drogue ele, e o leve para o casebre do antigo vigia.
- Não, eu vou... - ameaçava Jane, mas era em vão pois Fuller o socava, fazendo com que ele caisse no chão com cadeira e tudo.

Enquanto Red John andava tranquilamente pela casa, Fuller drogava Jane e o levava para a outra casa.
Alguns minutos depois, Kristina seguia até seu pai... que estava na grande sala central.

- O que está fazendo?
- Armando explosivos. Sua querida rival e os amigos do Jane estão vindo para cá.
- Não acredito que aquela infeliz acordou, mas que droga... - gritava Kristina, pegando um vazo em cima de uma mesinha e o jogando contra a parede.
- Tenha calma... tenho tudo planejado.
- Cadê o Jane? Você não....
- Relaxa, ele está na antiga casa do vigia... quero ver a expressão dele quando eu acabar com Lisbon e seus amigos. Ele vai ter que viver com isso pelo resto de sua vida.
- E quem sabe com o tempo, ele... possa me aceitar. - dizia Kristina, com um olhar doentiu.
- O que um pai não faz por sua filha. - dizia Red John com sarcasmo, estendendo seus braços para ela.

Kristina sorria enquanto o abraçava alegremente.



Não muito
longe dalí...




Rigsby dirigia enquanto Lisbon estava ao seu lado.
No banco de trás estavam Van Pelt, Cho e Hightower, eles estavam anciosos para chegarem a propriedade.
Por medida de segurança, Paty ficou esperando por eles na CBI.....

- Acelera mais esse carro. - dizia Lisbon.
- Não dá, estou no máximo. - respondia Wayne, entendendo o nervosismo dela.
- Não se preocupe Lisbon, o reforço está logo atrás. Red John e Kristina não escaparão desta... - dizia Hightower, que olhava para os cinco carros que os seguiam.
- Mas que demora... - resmungava Lisbon, olhando pelas janelas para ver se enxergava algo.
- Olhem? - dizia Van Pelt, avistando a propriedade de Kristina.

Assim que paravam em frente ao terreno, os agentes desciam de seus carros. Eles vestiam seus coletes enquanto abriam o porta-malas para pegarem seus armamentos.

- Atenção, vamos manter o que combinamos, nos dividiremos em quatro grupos, um fica aqui enquanto os outros cercarão a casa. E não atirem a menos que seje necessário, Jane ainda deve estar lá dentro. - avisava Hightower.
- Se a Kristina aparecer na minha frente.... - murmurava Lisbon, engatilhando sua arma.
- Tem certeza que quer entrar? Ainda esta fraca. - indagava Hightower.
- Estou bem. Confie em mim.

Highotwer suspirava enquanto olhava para Lisbon, vendo que não haveria como conseguir convence-la a ficar no carro, ela concordava meio a contra gosto.

- Muito bem, vamos... - dizia Hightower.

Os agentes observavam o local enquanto seguiam aos seus postos.
Hightower, Lisbon, Cho, Rigsby e Van Pelt se direcionavam á entrada da casa.
Eles andavam calmamente, observando a tudo com suas armas em punho.

- Muito cuidado pessoal... - pedia Hightower.

Na lateral esquerda do terreno, Van Pelt avistou uma pequeno casebre.

- Cho? - Ela o chamava, praticamente em sussurros.

Os dois faziam um pequeno sinal para Hightower, em seguida iam até lá afim de inspeciona-la.
Já Hightower, Rigsby e Lisbon mantinham suas posições.
Mas de repente, se ouvia uma explosão vindo dos fundos da residência de Kristina.

- Meu Deus... - murmurava Hightower, ouvindo os gritos de alguns agentes, possivelmente feridos.
- É uma armadilha, o desgraçado descobriu que viríamos.- dizia Rigsby.
- Droga, precisamos recuar. - avisava Hightower,olhando para o Wayne.
- Não mesmo... - dizia Lisbon, indo em direção a porta.
- Não, Lisbon... - chamava Hightower.
- Vou atrás dela. - avisava Rigsby, afim de protege-la de um eventual perigo.







Continua........




Última edição por ladymarion em Seg 19 Set 2011, 11:04 pm, editado 1 vez(es)
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por junia seis Sex 16 Set 2011, 1:52 pm

MyGod
Sem palavras pro que li agora...A lisbon quando bota uma coisa não cabeça não há que a impeça de fazer.Jane mesmo encrecando continua provocando fato
- Se a Kristina aparecer na minha frente.... - murmurava Lisbon, engatilhando sua arma.

É isso ai lisbon faz picandinho da frye witchhunt
Ah não gi esse já é o penúltimo?!Que pena estou amado a fic fato
É parece que ta feia a coisa pro lado,do jane e da equipe,mas a situção pro red john tbm não é lá essa coisas scared
Eu só tenho um pedido :chege logo sexta feira menina
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por Edla Sex 16 Set 2011, 8:00 pm

Ai, Gi, eu sei que tá tudo muito tenso...Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 129489 Mas eu tô adorando essa ficVocê é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 204101 !!!! Pena que já vai terminar...Sad Será que não rola um espílogo? Fico só imaginando o reencontro de Jane e Lisbon...Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 665859

Tomara que a Frye também veja! Aí ela pira de vez, botam uma camisa de força nela e deixa todo mundo em paz!!Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 62933

Mas ainda tenho um dúvida: será que é dessa vez que o Jane pega o Red John? Seria tudo de bom!

Aguardando as emoções finais...

BJS!!!Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 114811
Edla
Edla
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 26/01/2011
Mensagens : 70
Libra Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por teresa janes Sáb 17 Set 2011, 1:58 am

Que pena que esta acabando,mas vc vai escrever outra não vai por favorrrrrrrrrrrrr.Bem tbm quero muito ver o encontro da Lisbon com o Jane e tomara que a Frye veja tudinho.Bem acho que a Lisbon ta esperndo um filho do Jane por isso teve tontura e não por que ta mal,sei la eu acho que pode ser isso.
Abração.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por mferreira Seg 19 Set 2011, 10:40 pm

ai to morrendo de curiosidade anciedade e tudo

pra saber o que aconteceu

posta logo o outro capitulo

bjs
mferreira
mferreira
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 19/09/2011
Mensagens : 3
Peixes Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Seg 19 Set 2011, 11:09 pm

Olá pessoal.... celebrar

junia - Lisbon está uma fera, acordou com tudo!
Kristina vai se dar mal, muito mal....
Jane está sofrendo tanto coitado, o pessoal da CBI precisa chegar se apressar... Red John parece tranquilo demais, é melhor ele ficar esperto.
Infelizmente está chegando o fim, mas logo eles aparecem em outra aventura.
happy1


Edla - O final está realmente chegando, e com fortes emoções.
O Cap ficou grandinho ( Me lembram os finais de temporadas, hahaha )
A Kristina vai se dar muito mal mesmo, vai pagar pelos seus crimes!!!!
Red John, o que posso dizer... a vida dele está por um fio.
Demon


teresa - Ela está acabando sim, mas já surgiu idéias para uma continuação!!! A Kristina vai ter o que merece, morrer é pouco para ela! Aquela safada... e quanto suas suspeitas em relação a Lisbon, pode estar certa!
inlove

mferreira - Hahahah, acalme seu coração e respire fundo.
O cao final vem cheio de adrenalina, espero que goste.
dancing


Beijinhos pessoal.
Brigada pelos comentários de vcs menina

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Qua 21 Set 2011, 2:48 pm

MINI-PROMO:
VOCÊ É TUDO PARA MIM - CAPÍTULO 17 - ÚLTIMO



Na propriedade de Kristina.
Lisbon e Van Pelt iam para o lado de fora da casa principal.
Elas se dividiam afim de capturar Kristina, que tentava fugir do local....


" - Onde pensa que vai? - dizia Lisbon, parando na frente dela.
- Sua... você acabou com minha vida. - gritava Kristina, totalmente fora de si.
- Você mesma a destruiu, vai passar o resto dos seus dias mofando na cadeia.
- Cadê meu pai?

Lisbon sorria vitoriosa.....

- Você o matou? Se fez isso... sua ordinária... - gritava ela, que mesmo um pouco ferida... partia para cima de Lisbon.

Lisbon recuava, colocando o pé na frente para ela cair.
Kristina engolia um pouco de terra, e isso a enfurecia ainda mais.

- Vamos... venha... - Lisbon a chamava para briga.
- Lisbon... - gritava Van Pelt, que parava próximo a elas.
- Fique aí, essa briga é minha. - avisava Lisbon, sem tirar os olhos de sua rival.

Kristina sorria, e assim que se levantava... conseguia acertar o ombro ferido de Lisbon.
A agente recuava um pouco, mas assim que obtinha uma chance, segurava Kristina pelos cabelos... fazendo a vidente se chocar contra a parede lateral da casa.

- Meu Deus, Lisbon... - gritava Jane.
- Ai caramba... - dizia Rigsby.

Hightower e Cho se entre-olhavam receosos......

- Ela não quer que ninguém se meta. - avisava Van Pelt, bastante preocupada com a situação. "


********************************
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por junia seis Qua 21 Set 2011, 8:52 pm

Eu não sei se fico feliz por a lisbon está literalmente acabando com a raça da frye ou seu fico triste porque esse vai ser o ultimo capitulo Crying or Very sad
Mas eu não perco esse capitulo de jeito nenhum,eu não perco a frye se dando mau por nada nessa vida Demon
Anciosa pela sexta feira popcorn
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por Edla Qui 22 Set 2011, 8:29 pm

Claro que estou triste com o final da fic... Mas vai valer a pena ver a surra que a Frye vai levar!!Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 33257
Edla
Edla
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 26/01/2011
Mensagens : 70
Libra Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Sex 23 Set 2011, 2:30 pm

Oláaaaaa celebrar

junia - Não fica triste não, viciada em escrever do jeito que sou, logo tem mais... ( aliás creio que agora com inicio da nova temporada o pessoal vai voltar a escrever também, hehehe ). Pode crer que Lisbon vai ter sua conversinha com a pilantra da Kristina, Twisted Evil

Edla - É uma peninha que acabou mas... uma termina, outra começa... ainda mais vindo a nova temporada de Jane e cia, hehehe.
Prepare o coração, capítulo recheado de emoção....

Beijinhos para vcs
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Sex 23 Set 2011, 2:38 pm

Capítulo 17 - Final







Na propriedade
de Kristina




Enquanto Hightower ia ver os agentes feridos, Van Pelt e Cho entravam no casebre. Com cuidado eles atravessavam a porta, e viam Jane adormecido em uma velha cama.

- Oh! Deus... será que ele... - murmurava Van Pelt.
- Me dê cobertura. - avisava Cho, que se aproximava do amigo com cuidado.

Van Pelt observava o local, e então alguém lhe acertava um soco... era Fuller, que acabava ficando em cima dela.

- Grace..... - Cho gritava.
- Vou acabar com sua raça.... - Fuller a ameaçava, parando assim que Grace conseguia atirar em seu peito.

Antes que Cho se aproximasse, ela empurrava Fuller para o lado.

- Grace?
- Estou bem. Calma... - dizia ela, sorrindo ao lhe abraçar.
- Vamos... - dizia ele, ajudando a amiga a se levantar.

Com cuidado os dois iam até Jane, suspiravam aliviados assim que sentiam sua pulsação....

- Graças a Deus, ele está bem.... - murmurava Grace.

Ela e Cho tentavam acorda-lo enquanto analizavam seus ferimentos.



Já dentro da casa
principal...




Lisbon e Rigsby chegavam a uma grande sala.
Eles ficavam de costas um para o outro, tentando não serem surpreendidos.

- Chefe... - murmurava Rigsby, assim que ouvia ruídos vindos do andar de cima.
- Vai... eu olho aqui embaixo. - dizia ela, sussurrando com discrição.

Meio contrariado em deixa-la, Rigsby acabava obedecendo sua chefe.
Lisbon abservava os cômodos com cuidado, e ao abrir uma porta... via alguém lhe apontando uma arma, pela semelhança com Kristina, ela constatava que era Red John....

- Finalmente, larga a arma. - ordenava o bandido.
- Não mesmo... cadê o Jane? - dizia ela, a engatilhando em seguida.

Red John sorria, disparando contra ela.
Lisbon recuava, parando atrás de alguns móveis, ela atirava na direção do Serial Killer... mas ele havia saido fora de seu campo de visão.....

- Lisbon? - gritava Rigsby.

Antes que pudesse responde-lo, Lisbon ouvia seus gritos.

- Droga... - resmungava Lisbon, recuando com sua arma ainda empunho.

Assim que se aproximava da escada, ela via Rigsby sentado ao chão... tentando se desvencilhar de Kristina, que usava uma corda para enforca-lo.

- Larga ele Kristina. - avisava Lisbon, com sua arma apontada para ela.
- Fica longe... - gritava a vidente, apertando ainda mais a corda.

Rigsby estava prestes a perder os sentidos.
Lisbon iria acerta-la, mas Red John atira em seu ombro... fazendo a agente perder a arma ai cair no chão.

- Não... - murmurava Rigsby, vendo Red John vira-la de barriga para cima e a arrasta-la para longe.
- Quietinho agente Rigsby... desculpe por ter que matar você.... - murmurava Kristina, apertando seu pescoço ainda mais.

Rigsby se enfurecia, usando o resto de seus forças... ele jogava a cabeça para trás, acertando o nariz da vidente.
Kristina gritava de dor enquanto se afastava. Wayne pensava em segui-la, mas ao se lembrar que Lisbon corria perigo... decidia ir atrás dela.

- Droga.... - Rigsby resmungava, percebendo que não estava mais com seu telefone.

Ele então entrava em um quarto aos fundos da casa, e via Lisbon jogada sobre a cama... se contorcendo de dor.

- Lisbon....
- Wayne... precisa pedir reforço.. - dizia ela, tentando controlar sua respiração.

Red John o via, e atirava contra ele.
Mas Rigsby conseguia recuar... e acertava um tiro no joelho do assassino.
Rapidamente, Red John também disparava sua arma....

- Ai!!!!! - gritava Rigsby, assim que sentia seu braço direito ser atingido.

Rigsby perdia a arma, se arrastando para pega-la.
Red John fazia o mesmo, e ao pega-la primeiro... o Serial Killer atirava mais algumas vezes contra o agente, fazendo Rigsby se arrastar para fora do cômodo....

- Não, você não vai mata-lo - dizia Lisbon, que juntava suas forças para tentar deter Red John

Ela caia sobre as costas do bandido assim que ele se arrastava próximo a cama...

- Você não desiste não é agente Lisbon? - perguntava Red John, que se virava rapidamente... ficando em cima dela.
- Não mesmo, eu vou acabar com você... - Lisbon lhe dizia enquanto apertava sua garganta.

Red John tentava apontar sua arma contra o corpo dela, indo em direção a sua barriga.
Lisbon procurava se defender... acertava um de seus joelhos bem entre as pernas dele.
O bandido caia para o lado, gargalhava enquanto tentava se levantar.

Preocupada, Lisbon tentava fugir. Mas ele a chutava, fazendo com que ela batesse a cabeça na beirada da cama.
Lisbon caia de barriga para cima, Red John se arrastava até ela... ficando em cima de seu ventre...

- Não acredito, que maravilha... eu não iria mata-la mas... agora, sabendo que você protege um filho daquele farsante... isso muda as coisas... - dizia ele com um olhar diabólico, retirando uma faca da bota que calçava.

Lisbon engolia em seco, colocando suas duas mão em sobre o ventre....

- Tenha uma boa morte.... - ameaçava Red John.
- Não!!!! - ela gritava ao se proteger.

Lisbon então percebia que Red John havia levado um tiro certeiro, bem na cabeça.
O corpo inerte do bandido caia em cima dela.
Neste instante, Cho aparecia para ajuda-la.

- Lisbon... - dizia Van Pelt, correndo até ela.
- Estou bem... estou bem. - avisava ela, abraçando a amiga.

Lisbon via que Hightower... é quem havia matado Red John.

- Obrigada.... - dizia a agente, bastante emocionada.

Hightower sorria aliviada por terem chegado a tempo.
Neste instante, Patrick aparecia ao lado de Rigsby.....

- Lisbon....
- Jane... - murmurava ela, sorrindo ao ve-lo.

Van Pelt se afastava e cuidava do namorado, enquanto Cho e Hightower... observavam o corpo de Red John.
Patrick mesmo atrapalhado por ter sido drogado, corria em direção á Lisbon. Se ajoelhando rapidamente.....

- Deus, Lisbon... você está bem?
- Estou... - dizia ela, tocando seu rosto com suavidade.

Tomado pela emoção, Jane a beijava apaixonadamente.
Em seguida se abraçavam, bastante emocionados....

- Esse canalha do Red John finalmente teve o que merecia. - argumentava Rigsby, que olhava nos olhos de Van Pelt.

A agente lhe dava um selinho, e eles se abraçavam em seguida.

- Lisbon... você consegue se levantar? - Jane indagava, bastante preocupado.
- Sim... só machuquei o ombro... estamos bem... - comentava ela, sem perceber o que realmente dizia.

Todos olhavam para ela com surpresa, incluindo Jane....

- O que voce disse Lisbon?
- Eu disse... que, eu... e seu filho estamos bem... - dizia ela, suspirando enquanto lhe dava um largo sorriso.

Jane sorria abobalhado ao mesmo tempo que olhava para o ventre dela, o tocando com muito cuidado.

- Meu Deus... você está grávida?
- Estou sim Grace.
- Parabéns chefe... - dizia Rigsby, bastante entusiasmado.
- Que maravilha... - comentava Cho, muito feliz pelo casal.
- Está grávida e entrou nesse fogo cruzado? - perguntava Hightower, em um misto de bronca e preocupação.
- Eu não podia me afastar, ainda mais sabendo que o pai do meu filho, que eu amo tanto... corria´perigo de vida. Você é tudo para mim Jane... - dizia ela, olhando para ele com ternura.
- Pai? Eu vou ser pai? - perguntava ele, não se contendo de tanta alegria.
- Vai sim... só espero que essa criança não me dê tanto trabalho quanto você... - Lisbon retrucava em um tom brincalhão.

Jane dava uma gargalhada, para em seguida... beija-la outra vez.
Mas então todos ouviam um forte barulho de vidro se quebrando, vinha do andar acima deles.

- O que foi isso? - perguntava Hightower.
- Kristina... - dizia Lisbon.
- Ah! Ela nao vai fugir... - avisava Hightower, correndo até lá.

Jane, Rigsby e Cho iam com ela, enquanto isso...
Van Pelt e Lisbon seguiam para o lado de fora da residência.
Lisbon fazia um pequeno sinal para que elas se dividissem.
Em questão de segundos, Teresa conseguia encontrar sua rival.....

- Onde pensa que vai? - dizia Lisbon, parando na frente dela.
- Sua... você acabou com minha vida. - gritava Kristina, totalmente fora de si.
- Você mesma a destruiu, vai passar o resto dos seus dias mofando na cadeia.
- Cadê meu pai?

Lisbon sorria vitoriosa.....

- Você o matou? Se fez isso... sua ordinária... - gritava ela, que mesmo um pouco ferida... partia para cima de Lisbon.

Lisbon recuava, colocando o pé na frente para ela cair.
Kristina engolia um pouco de terra, e isso a enfurecia ainda mais.

- Vamos... venha... - Lisbon a chamava para briga.
- Lisbon... - gritava Van Pelt, que parava próximo a elas.
- Fique aí, essa briga é minha. - avisava Lisbon, sem tirar os olhos de sua rival.

Kristina sorria, e assim que se levantava... conseguia acertar o ombro ferido de Lisbon.
A agente recuava um pouco, mas assim que obtinha uma chance, segurava Kristina pelos cabelos... fazendo a vidente se chocar contra a parede lateral da casa.

- Meu Deus, Lisbon... - gritava Jane.
- Ai caramba... - dizia Rigsby.

Hightower e Cho se entre-olhavam receosos......

- Ela não quer que ninguém se meta. - avisava Van Pelt, bastante preocupada com a situação.

Todos se juntavam, ficando próximos as duas.
Mesmo tonta, Kristina tentava arranhar o rosto de Lisbon, mas a agente segurava seus braços... acertando um chute na parte de dentro de seus joelhos.

- Ahhhhhhh! - Kristina gritava de dor.
- Acabou... - dizia Lisbon, lhe dando um outro soco no rosto.

Kristina caia no chão, quase inconsciente.
Lisbon inclinava seu corpo para frente, tentando acalmar sua respiração.
Neste instante, mais agentes da CBI chegavam ao local....

- Leve-a, deixe a Kristina trancafiada até amanhã, eu mesma terei o prazer de ficha-la... - ordenava Hightower.
- Sim senhora. - dizia um dos agentes, levando a vidente logo em seguida.
- Vocês venham comigo - ordenava Hightower.

Os outros agentes a seguiam para que ela lhes mostrasse o corpo de Red John.
Jane se aproximava de Lisbon, e ela lhe sorria assim que retomava sua postura.

- Sabe, agora que está grávida.... precisa tomar um pouco de juízo... - dizia ele, tocando levemente seu nariz.
- Eu precisava acertar as contas com ela... - dizia Lisbon, com um sorriso maroto.
- É Cho, acho que você vai ter que pagar a aposta. - brincava Rigsby.
- Oh! remungava Cho, com uma careta engraçada.
- Que aposta? - perguntava Lisbon.
- Vamos, explico no caminho.... - dizia Rigsby, que sorria enquanto abraçava Van Pelt.



Algumas horas
depois, na CBI...




Rigsby, Van Pelt e Paty estavam em frente a sala de Lisbon.
Eles viam quando a chefe e Jane conversavam com um médico....

- Tomara que ela e o bebê estejam bem.... - murmurava Paty.
- Não acredito que ela está grávida, isso é... demais. - dizia Grace.
- Verdade, eles merecem essa chance. - comentava Rigsby.
- Finalmente Jane poderá reconstruir sua vida. - lembrava Paty.
- Gente. Cadê o Cho? - perguntava Van Pelt.
- Ele deu um pulo em casa, disse que precisava fazer uma coisinha... - dizia Rigsby, que deixava escapar uma pequena risada, fazendo com que as duas lhe encarassem de forma curiosa.
- O que foi? O sumisso dele tem haver com a aposta? - perguntava Grace.
- Vocês vão ver... - dizia Rigsby, fazendo sinal para elas assim que via Jane e Lisbon se aproximando.

Jane e Lisbon ficavam em frente á eles.

- E aí? Está tudo bem não é?
- Está sim Grace. - dizia Lisbon, com um curativo no ombro.

Todos suspiravam aliviados.

- Hightower continua com a Kristina?
- Parece que sim Jane, e faz um bom tempo. - avisava Van Pelt.
- Deve estar sendo uma conversa interessante... - dizia Lisbon.
- Querem saber? Isso não importa, tudo que eu quero agora é umas férias... para que possamos relaxar, descansar e curtirmos esse bebê que está a caminho. - dizia Jane, se posicionando atrás de Lisbon enquanto passava seus braços em volta dela.
- Concordo plenamente... umas férias seria ótimo. - comentava Rigsby.
- E vocês dois? Não estão pensando em aumentar a família? - perguntava Paty.
- Acho que teremos que tirar essas férias para treinar... - brincava Rigsby, com um sorriso todo bobo.
- Bem, na verdade... eu acho que não estamos muito atrás. - avisava Van Pelt, mordendo o lábio inferior.
- o que?- perguntava Lisbon, sorrindo sem parar.
- Vo... você está? - Rigsby gagueijava um tanto surpreso.
- Acho que sim... mas terei certeza amanhã, quando eu pegar os resultados no hospital.

Rigsby sorria, abraçava Grace enquanto a rodopiava no ar.
Os amigos aplaudiam a novidade. Eles então ouviam alguns agentes da CBI cochicando e dando pequenas risadas....

- O que está havendo? - perguntava Jane, bastante curioso.

Rigsby sorria e ia em direção aos elevadores, todos percebiam que ele ria sem parar....

- Atenção pessoal, quero lhes apresentar... o novo visual do Cho. - comentava Rigsby, gesticulando com as mãos para que ele se apressasse.
- Estou chegando... - avisava Cho, um pouco acanhado.
- Oh! Meu Deus... - comentava Jane, vendo o amigo vestido de forma esportiva... tênis, calção florido, camiseta regata branca....
- Cho... - Lisbon murmurava enquanto tentava segurar o riso.
- Nossa, que maldade Wayne. - dizia Van Pelt, não conseguindo parar de rir.
- Cho, meu amigo... sou abrigado a dizer... belas pernas.. - comentava Rigsby, assoviando para ele em tom de deboche.

Cho o olhava com repreensão....

- Nossa amor, você está... - dizia Paty, não conseguindo ficar séria.

Cho suspirava, tentando manter sua postura tradicionalmente séria.

- Isso é culpa sua Lisbon... - dizia Cho, fazendo todos rirem.
- Desculpe... não mandei vocês me usarem na aposta. - brincava Lisbon, colocando as mãos na cabeça... achando aquilo super engraçado.

Paty sorria, se aproximava de Cho... e lhe dava um selinho.
Neste instante, Hightower se aproximava dos amigos....

- Oi... que bom que estão aqui, eu queria... Cho? Mas o que....
- Oi chefe... - ele a cumprimentava, bastante encabulado.

Os amigos dele tentavam não rir...

- O que é isso? Digo.... - exclamava Hightower, que colocava as mãos na boca para conter o riso.

Todos então começavam a gargalhar....

- Nem pergunte chefe, por favor... - pedia Cho, com um leve sorriso ao balançar a cabeça.
- Ok. Bem... conversei com nossos superiores, e devido aos últimos acontecimentos... vocês estão liberados por uma semana... - comentava ela, com um leve sorriso.
- Duas semanas seria ótimo. - comunicava Jane.
- Posso providenciar isso.
- E quanto a Kristina? - perguntava Van Pelt.
- Já a fichei, ela e o governador serão presos até o julgamento... ele pelas mortes no clube, e ela por sua aliança com Red John e tudo mais.... - avisava Hightower.
- Onde ela vai ficar detida? - perguntava Cho.
- Em um hospital psiquiátrico bem longe daqui... - dizia a chefe da unidade, demonstrando um grande alívio.

Todos sorriam com a notícia.
Assim que Hightower era chamada, os amigos se entre-olhavam anciosos.....

- Finalmente,podemos encerrar esses casos. - argumentava Lisbon.
- O que acham de comemorarmos? - perguntava Jane.
- Boa idéia.... - Cho e Rigsby falavam ao mesmo tempo.

Eles deixavam o local alegremente, com a sensação de dever cumprido.



Pouco tempo depois
No estacionamento da CBI




Kristina era escoltava por Hightower e alguns agentes, eles iam até o camburão que a levaria ao hospital psiquiátrico.
A vidente estava indignada, pois haviam algemado suas mãos e pés.....

- Eu não vou entrar aí... - dizia Kristina, se virando e olhando para Hightower.
- Ah! Você vai sim. Vai pagar por todas as maldades que fez... - dizia a chefe da CBI, fazendo um pequeno gesto para que colocassem a vidente no veículo.
- Não, você e eles irão me pagar muito caro. Não vou deixa-los em paz, nem depois de minha morte.
- Levem essa louca daqui.
- Não, me soltem.... - gritava Kristina, bastante furiosa.

Assim que o camburão se fechava, Kristina olhava para os agentes carregada de ódio.
Ela engolia em seco ao ver que um deles segurava uma camisa de força.

- O que vão fazer? Não vão pôr isso em mim... não!!!!! - ela gritava estéricamente enquanto os agentes tentavam coloca-la dentro da roupa.



Em um restaurante
local...




Cho ainda esportivo, estava sentado ao lado de Paty.
Van Pelt de Rigsby se acomodavam ao lado oposto do casal. O grupo de amigos conversavam animados enquanto esperavam Jane e Lisbon. Teresa havia se sentido um pouco enjoada, por isso tinha lhes dito que precisava ir até o banheiro.
Jane a esperava pacientemente pelo lado de fora....

- Como se sente? - ele lhe perguntava assim que saia do banheiro.
- Bem, só um enjôo infernal. - comentava ela, com uma expressão engraçada.

Jane sorria enquanto se aproximava dela.
Passava seus braços pela cintura de Lisbon para em seguida, se inclinar sobre seus lábios....

- E desejos? Ainda não tem nenhum? Estou louco para realizar todos os seus pedidos... - ele lhe dizia de uma forma sedutora.
- Mesmo? - perguntava ela, com os olhos brilhando de desejo.
- Mesmo. - ele lhe dizia com uma voz muito sexy.
- Eu tenho um desejo. - comentava ela, sem quebrar o contato com seu olhar.
- E qual é?
- Me beija...

Jane sorria com aquele pedido....
Ele tocava levemente seu nariz ao dela, em seguida... seus lábios se roçavam em um tom provocativo.
Suas respirações ficavam cada vez mais descompassadas... Lisbon deslizava suas pequeninas mãos pelas costas do consultor e Jane a pressionava contra seu corpo ainda mais, eles então trocavam um beijo longo e tranquilo.....

- Vocês querem deixar para namorar depois? Eu tô com fome... - brincava Rigsby, já beliscando alguns petiscos que eram deixados a mesa deles.

Todos começavam a rir....

- Venham logo... - dizia Grace, já que ela e Paty gesticulavam para o casal de forma insistente.

Jane e Lisbon sorriam apaixonados.
Eles trocavam mais um beijinho enquanto seguiam até os amigos.



********** FIM **********
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por junia seis Sex 23 Set 2011, 6:17 pm

Ah eu não espera por isso,foi melhor do que eu pensei esse final fato
Nossa o começinho foi bem agitando eih?td mundo se machucando e tentando ajundar uns aos outros....Lisbon estava gravida eu surtei qaundo li isso e até reli denovo achando que eu tinha lido errado....
Eu não sei o que seria da lisbon se a Hightower não tivesse aparecido no momento em que o red john ia machuca-la.
Frye teve o que merecia,adorei quando a lisbon bateu nela....
A aposta do rigsby com o cho,essa foi boa,ainda to rindo até agora...
Tenho tantas outras coisas pra falar,se eu fala tudo vou ficar aqui a semana td escrevendo Laughing
Mas em resumo essa fic foi fatastica do começo ao fim fato
Eah gi não demorar muito não pra começar mais uma fic piscadela
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por Edla Sex 23 Set 2011, 8:44 pm

Ai, amei! Amei! Amei!Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 130367 Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 4197556465 Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 608297

Foi tudo perfeito! O trabalho em equipe mostrou como eles são grandes amigos! Uma família de verdade!Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 453606 A felicidade de Lisbon e Jane com a chegada do bebê foi contagiante!Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 4130976680 Aliás três bebês chegando para serem grandes amigos como os pais! Imagine só um piquenique de domingo! Acho que o Jane vai ser o mais crianção de todos!Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 269761 Mas o melhor de tudo foi ver a louca da Frye ir parar numa camisa de força! A gente que estava acompanhando a fic merecia algo assim! E ainda teve a surra que a Lisbon deu naquela vidente de araque!Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 894646

Gi, vc arrasou mais uma vez!Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 26110 E por favor, não deixe a gente sem histórias por muito tempo, tá?

BJS!Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 114811
Edla
Edla
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 26/01/2011
Mensagens : 70
Libra Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por teresa janes Sáb 24 Set 2011, 1:51 pm

Linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo,muito romântico celebrar ,totalmente JISBON inlove !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Escreve outra logo por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.Parabéns pela fic muito boa mesmo.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Seg 26 Set 2011, 11:07 am

Olá pessoal... celebrar

junia - A coisa estava tensa no começo do cap, hehehe. Mas graças a Deus Jane e sua turma se sairam bem... não dizendo o mesmo de De Red John e Kristina, que tiveram o fim que mereciam... Evil or Very Mad
Aliás, a Lisbon bateu na megera com vontade!! Razz
E então... Lisbon surpreendeu a todos com a notícia, heheh. Jane vai ser um pai bem babão! heart
A aposta surgiu pelo fato de sempre vermos Cho muito sério, e como o Rigsby adora uma aposta, hehehe. Veio a idéia maluca!!!!!

Edla - Foi um final regado a ação e emoção, hehehe.
A equipe da Lisbon se adora né? Realmente vejo eles como uma grande e apaixonada familia, eles fariam de tudo um pelo outro.....
A cegonha bateu o recorde nessa fic, hahahah. Mais isso é proposital por uma idéia que veio a mente no meio da Fic.... Jane, Cho e Rigsby serão pais muito amorosos!!!
Quanto aquela vidente de araque... morrer era pouco para Kristina, aquela louca tem que ficar bem trancafiada... pagando todos dias pelas maldades que fez... ( A nova condição dela ainda pode ser um perigo hen? Heheheh ). O bom é que a Lisbon teve a chance de pegar ela de jeito hahaha.

teresa - Oi querida.....
Depois de tanto sofrimento, o final tinha que ser muito Jisbon!!!!!
Patrick ficou alucinado com tantos acontecimentos, ainda mais quando soube que vai ser pai!!!!!
A equipe agora poderá relaxar um pouco, eles merecem depois de tanto esforço!!!!!!!

Beijinhos pessoal.
Muito obrigada pelos comentários tão carinhosos de todos....

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por teresa janes Seg 26 Set 2011, 1:07 pm

ladymarion quando sai a próxima hein?Amei ler essa fic e to na espera de outra,parabéns.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por traciegomez Seg 26 Set 2011, 7:41 pm

AAAAAW, que lindooo! parabéns amr, tá mt lindo! (=
traciegomez
traciegomez
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 25/09/2011
Mensagens : 12
Áries Galo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Sex 30 Set 2011, 1:17 pm

Olá pessoal.... celebrar

teresa - Já estou com algumas idéias em mente, heheheh.
Logo logo vem uma long fic por aí... fato

traciegomez - Obrigada....
Saber que gostou me deixa super feliz... thanks
Tem muita fic por aqui, você vai se esbaldar... a turminha do fórum é muito talentosa!!!!!

Beijinhos para vcs.
gi

avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por teresa janes Sex 02 Dez 2011, 10:24 pm

Uma fic longa ameiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!! celebrar !!!!!!!!!!!!!!!!!
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Dom 04 Dez 2011, 2:33 pm

Hahaha
Oi teresa....
Já estou mexendo nela, assim que der começo a postar. celebrar

Beijinhos
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por teresa janes Seg 05 Dez 2011, 4:04 pm

Ebaaa!!!!!! celebrar !!!!!!!!!!!!! celebrar !!!!!!!!!!
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Sáb 10 Dez 2011, 10:38 pm

Hahahaha
Achei alguém mais viciada que eu, hehehe.

Beijinhos
Brigada por sempre acompanhar minhas fics... viva

Beijinhos
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por Louise Silva Ter 13 Dez 2011, 1:12 pm

Gente, tudo de bom, né? MyGod thanks
Louise Silva
Louise Silva
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 10/12/2011
Mensagens : 1
Escorpião Cabra Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Qui 15 Dez 2011, 11:14 am

Oi Louise... celebrar

Fico feliz que tenha curtido!!!!!!!
celebrar

Beijinhos
Brigada por deixar seu comentário.

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 8 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos