The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!



Participe do fórum, é rápido e fácil

The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!

The Mentalist Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

+8
Ana Lopes
raquelvalente91
GehDeschanel
Edla
junia seis
Serena
teresa janes
ladymarion
12 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Seg 08 Ago 2011, 12:01 pm

Olá pessoal... celebrar

junia - Hahahaha, todos estão querendo ver a Kristina na fogueira...
Ela está tão nojenta, Evil or Very Mad
Lisbon no entanto parece bem encrencada, tadinha!!!!!


teresa - Se segura.....
Kristina esta prestes a conseguir atrapalhar mais ainda o romance de Jane e Lisbon... e
Essa vidente de uma figa vai usar a culpa que ele sente em relação ao que vem acontecendo... grrrrr

Edla - A Kristina não tem nada a perder.
Ela entrou em um jogo muito perigoso... mas parece não se importar... ela só quer saber de fisgar o Jane... Aliás o consultor vai ficar apavorado ao saber o que houve com sua amada....

Beijinhos a todos
Brigadão pelos comentários

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por teresa janes Seg 08 Ago 2011, 2:05 pm

Ai preiciso reading o próximo capitulo urgennnnnnnnnnnnnte heart .
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Qua 10 Ago 2011, 2:30 pm

Oi teresa.... celebrar

Já esta chegando o dia, e esse cap promete fortes emoções... heart
Estou até com medo, heheh.
Vou postar a mini-promo do próximo cap.

Beijinhos
gi

avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Qua 10 Ago 2011, 2:31 pm

MINI-PROMO:
VOCÊ É TUDO PARA MIM - CAPÍTULO 11



No hospital.
Van Pelt e Paty estavam na UTI, em frente ao quarto de Lisbon.
A agente permanecia inconsciente, deixando seus amigos bastante aflitos.....


" - Não... não a Lisbon...- dizia Grace.
- Oi... vim assim que soube. - anunciava Hightower, se juntando a elas.
- O que está acontecendo afinal? - perguntava Van Pelt, muito assustada.
- É o Red John... - afirmava Jane chegando apressado, acompanhado de seus amigos e de Kristina Frye.
- Meu Deus... não pode estar acontecendo. - murmurava Van Pelt, que se abraçava a Rigsby.

Cho discretamente ia para o lado da namorada conforta-la.
Já Jane, se aproximava lentamente da janela do quarto de Lisbon.
Kristina tentava disfarsar seu contentamento por ver a rival tão debilitada, com cuidado ela se posicionava ao lado de Hightower.

- Como aconteceu? - murmurava Jane, sem tirar os olhos de Teresa.
- Os agentes falaram que na casa do governador Lisbon havia encontrado uma saleta secreta, e acabou acionando uma espécie de armadilha. Foi atingida por dardos envenenados... mas o governador e a senhorita Brigit, garantem que não colocaram aquilo lá... - comentava Hightower.
- Ela vai ficar bem, não vai? - perguntava Rigsby, bastante amedrontado.
- A chefe é forte, vai sair dessa...- comentava Cho, tentando segurar a emoção.

Paty beijava o rosto dele enquanto permanecia em seus braços.

- Eu sou um idiota... devia ter previsto isso.- dizia Jane, batendo com as mãos na janela do quarto de Lisbon. "



********************************


Última edição por ladymarion em Sex 12 Ago 2011, 1:54 pm, editado 1 vez(es)
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por junia seis Qua 10 Ago 2011, 2:46 pm

Hã Por que fazer suspence ?Postar já o capi,não vou aguetar ate sexta,por favor sisi
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por Edla Qua 10 Ago 2011, 8:04 pm

Gi, eu não sei se essas mini-promos são para aliviar um pouco a nossa curiosidade ou aumentar a nossa afliçãoVocê é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 300363 !! E hoje ainda é quarta! Alguém tem ideia de quanto ainda falta pra sexta??Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 705474
Edla
Edla
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 26/01/2011
Mensagens : 70
Libra Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por teresa janes Qui 11 Ago 2011, 1:12 am

Ai preciso reading logo esse capitulo scared .
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Sex 12 Ago 2011, 2:21 pm

Olá pessoal... celebrar

junia - Hahahaha.
Sua curiosidade já vai ser saciada, hehehe
E com certeza vc e todos os leitores vão querer acabar com a raça da Kristina, Twisted Evil

Edla - Pode respirar tranquila
Já vou postar o cap, essas previas sempre deixam a gente na maior tensão né? Hehehe.

teresa - Respira fundo!!!!!
Já estou indo postar o cap, é bom estarem preparadas, Kristina vai dar o bote, hehehe.

Beijinhos para vcs
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Sex 12 Ago 2011, 2:24 pm

Capítulo 11







Em uma loja
de armamentos




Cho e Rigsby interrogavam o funcionário quando Jane chegava logo em seguida, acompanhado de Kristina.

- Oi pessoal.... - dizia a vidente, toda sorridente.

Os agentes acenavam para ele, enquanto Jane se aproximava do balcão onde estavam.

- E então?
- Este garoto vendeu a peça, disse que o homem que a comprou tinha por volta dos quarenta anos, usava roupas escuras, tinha um ar sofisticado, e...
- Tinha muito grana...- o garoto os interrompia.

Jane sorria e via uma câmera na lateral direita da parede.

- Podemos ver a fita? - perguntava o consultor.
- Está quebrado...- dizia Cho, um tanto aborrecido.
- Usamos apenas para inibir os bandidos...- comentava o garoto.
- Lembra de mais alguma coisa? - perguntava Jane enquanto Kristina, parecia se distrair pela loja.
- Não,acho que não.... - murmurava o garoto, em um tom pensativo.
- Nenhum outro detalhe como tatuagens ou sicatrizes? - indagava Rigsby.
- Não que eu me lembre... ele usava um chapéu que cobria parte do rosto. - dizia o garoto, meio indeciso.
- Tudo bem... como se chama? - perguntava Jane
- Kevin...

Jane se aproximava do balcão enquanto olhava em seus olhos.

- Muito bem Kevin... já que estácom dúvidas, eu vou ajudar você a tentar lembrar se lembrar melhor do rosto do bandido. - dizia Jane, lhe passando bastante confiança.

Kristina se assustava e esbarrava em algumas caixas, fazendo com que todos prestassem atenção nela....

- Desculpe, Jane... acha isso certo? - ela perguntava tentando disfarçar seu nervosismo.
- Não se preocupe, eu apenas abrirei a mente dele.- comentava o consultor,estranhando a apreensão da vidente.
- Como é que é? - perguntava o garoto, um pouco assustado.
- Não é nada demais. É apenas uma técnica que acalmará sua mente, facilitando suas lembranças...

O garoto olhava para Rigsby e Cho um tanto ressabiado.

- Não se preocupe, é seguro.... - comentava Rigsby.
- Lisbon não gosta quando você usa seus truques.... - murmurava Cho.
- Ela não precisa saber....- dizia Jane, de forma brincalhona.

Jane voltava sua atenção ao garoto.

- Estique suas mãos sobre a bancada.... - pedia Jane.
- Está bem....
- Ótimo,agora vou ontar até cinco, e quero que tente relaxar...
- Tá.... - dizia o garoto, que sentia a mão de Jane sobre seu braço direito.
- Um,inspira... dois, solte o ar... três, sinta seus olhos pesarem... quatro, relaxe...isso, cinco.... abra totalmente sua mente. - Jane ordenava com suavidade.
- Isso é,incrível...- dizia Kristina, que engolia em seco.
- Obrigado...- sussurava Jane, ainda atento ao garoto.
- Muito bem Kevin... quero que você lembre exatamente o momento em que vendeu a peça que encontramos.
- Eu... estava sozinho, concentrado ao limpar uma das armas da vitrine... ouvi o som do sino quando alguém passou pela porta.
- Ótimo. - murmurava Jane, que olhava para seus amigos.

Rigsby anotava tudo enquanto Cho, observava Jane com atenção.
Já Kristina, permanecia junto deles, torcendo para que sua ligação com o atentado não fosse descoberta.

- Kevin? Como se se sentiu ao ver o comprador?
- Com medo... ele tinha uma postura asssutadora, como se não temesse a nada e a ninguém. Cada passo que ele dava eu ficava paralizado.
- Certo... se concentre na parte do rosto dele que conseguiu ver....
- Ele me dá muito medo, por favor... - pedia o garoto, bastante nervoso.
- Tenha calma, está seguro. Quero que procure uma marca de nascença, tatuagem, cicatriz... qualquer coisa que possa nos ajudar a identifica-lo.
- Eu não sei, como eu disse... o rosto estava parcialmente, espera... - o garoto murmurava rapidamente.

Patrick sorria ao perceber que tinham uma chance de pegar o bandido.

- Havia algo... uma cicatriz, como uma meia-lua. Estava perto do queixo... parecia antiga...
- O que mais? - insistia Jane.

Nesse momento o celular de Kristina dava um toque, e isso parecia confundir o garoto.

- Desculpe.- dizia ela, acanhada ao se afastar.
- Kevin? lembra de mais alguma coisa?
- Ele era um homem muito ruim.... podia sentir pela sua voz....

Jane dava alguns passos para trás.

- O que foi? - perguntava Rigsby.
- Jane...- insistia Cho, bastante preocupado.
- Eu acho que sei quem é o bandido...- dizia o consultor, de uma forma pensativa.
- Ótimo. Vamos voltar a CBI...- dizia Rigsby.
- Jane? Jane? O garoto...- lembrava Cho.
- Claro, desculpe... Kevin,quando eu contar até três você irá acordar... um, dois,três... - dizia Jane,estalando os dedos em seguida.
- Uau! Deu certo. - murmurava o garoto.
- Sim, nos ajudou muito. - dizia Cho.
- Jane? Quem tentou matar a Grace? - Rigsby perguntava com ansiedade.
- O agente Fuller... o cúmplice do Red John.
- O cara que estamos atrás a meses e que sumiu misteriosamente? - continuava Rigsby.
- É... e se ele saiu da toca.... - murmurava Jane.
- Red John deve estar por de trás disso...- complementava Cho.
- Ele machucou a Grace como um aviso, e possívelmente deve ter sido o responsável pelo o que aconteceu a Paty e... meu Deus... Lisbon... - dizia Jane, correndo em direção a porta enquanto tentava ligar para a namorada.

Seus amigos o seguiam rapidamente.



Pouco tempo depois
No hospital...




Grace e Paty estavam na UTI.
Não conseguiam acreditar no que estava acontecendo....
Elas choravam abraçadas ao ver a amiga através do vidro de seu quarto, inconsciente e toda entubada.

- Não... não a Lisbon...- dizia Grace.
- Oi... vim assim que soube. - anunciava Hightower, se juntando a elas.
- O que está acontecendo afinal? - perguntava Van Pelt, muito assustada.
- É o Red John... - afirmava Jane chegando apressado, acompanhado de seus amigos e de Kristina Frye.
- Meu Deus... não pode estar acontecendo. - murmurava Van Pelt, que se abraçava a Rigsby.

Cho discretamente ia para o lado da namorada conforta-la.
Já Jane, se aproximava lentamente da janela do quarto de Lisbon.
Kristina tentava disfarsar seu contentamento por ver a rival tão debilitada, com cuidado ela se posicionava ao lado de Hightower.

- Como aconteceu? - murmurava Jane, sem tirar os olhos de Teresa.
- Os agentes falaram que na casa do governador Lisbon havia encontrado uma saleta secreta, e acabou acionando uma espécie de armadilha. Foi atingida por dardos envenenados... mas o governador e a senhorita Brigit, garantem que não colocaram aquilo lá... - comentava Hightower.
- Ela vai ficar bem, não vai? - perguntava Rigsby, bastante amedrontado.
- A chefe é forte, vai sair dessa...- comentava Cho, tentando segurar a emoção.

Paty beijava o rosto dele enquanto permanecia em seus braços.

- Eu sou um idiota... devia ter previsto isso.- dizia Jane, batendo com as mãos na janela do quarto de Lisbon.

Seus amigos ficavam sentidos por ele, menos Kristina é claro....

- Não foi sua culpa Jane.- dizia Grace.
- Foi sim... aquela armadilha era para Lisbon, Red John e Fuller sabiam que ela estaria lá.
- Jane... - murmurava Hightower.
- Madeleine , sei o que estou dizendo... creio que Fuller preparou o atentado contra a Van Pelt e o ataque a Paty.
- Mas por que? - perguntava a namorada de Cho.
- Ele quer ferir todos ligados a mim... - dizia Jane, olhando para eles com os olhos marejados.
- Não fala assim... - murmurava Kristina.

Jane voltava sua atenção a Lisbon.
Devagar seus amigos tocavam em seu ombro, deixando o local.
Kristina no entanto, permanecia ao lado dele.

- Patrick, sinto muito...- dizia ela, em um tom gentil ao segurar sua mão.
- Não acredito que deixei isso acontecer... - murmurava ele, demonstrando muita dor.
- A agente Lisbon vai sair dessa....
- Eu espero, porque não seio que farei se ela morrer.

Kristina apesar da raiva que sentia ao ve-lo tão mal por sua rival, tentava manter seu alto-controle, porque se não tudo que havia planejado ia por água abaixo....

- Qual é o próximo passo Patrick?
- Preciso me afastar, não quero que Red John machuque mais ninguém por minha causa.
- Seus amigos não vão aceitar isso...
- Mas precisam, pelo bem deles. - dizia ele, em um tom decidido.
- Eu vou te ajudar.
- Não, também vai se afastar. Preciso pegar Red John sozinho. - dizia Jane, entrando no quarto de Lisbon ficando ao lado de sua cama.

Kristina o observava, e então seguia atrás dele.

- Sei que quer me proteger como os outros, então me deixe apenas ajuda-lo com um lugar para ficar, prometo que não contarei
aos seus amigos....
- Kristina....
- Aí também poderei te passar as informações de como Lisbon está indo.- dizia ela, sussurando em seu ouvido enquanto ele mantinha sua atenção a namorada.

Jane suspirava enquanto acariciava a testa de Lisbon.

- Está bem, mas depois nos falaremos apenas por telefone... não quero que Red John a veja junto á mim.
- Esta certo, vamos? - perguntava ela, lhe sorrindo enquanto estendia sua mão.

Jane se inclinava sobre o rosto de Lisbon, dando um pequeno beijinho em sua testa.

- Eu te amo....- murmurava ele antes de voltar a sua postura normal.

Kristina sorria e então aproximava seus lábios da testa de Lisbon.

- Espero que fique bem, para ver que eu venci...- ela murmurava enquanto Patrick, parecia perdido em seus pensamentos.

Kristina então se aproximava ainda mais de Patrick, tocando seu rosto com gentileza.
Ele rapidamente despertava....

- Vamos... - Kristina lhe dizia com uma voz carinhosa.

De mãos dadas eles iam para fora do quarto, sem olharem para trás.....







Continua...........
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por Edla Sex 12 Ago 2011, 8:06 pm

Ai não gostei disso aí, não!!!Saindo com a Frye e de mãos dadas?! Mad Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 337868

Gi, já foram três personagens pro hospital... Mas o que eu quero saber é quando vc vai mandar a Frye pra lá? Tenho até uma sugestão para o motivo: uma surra da Lisbon e bem dada pra ela parar de ficar correndo atrás do Jane!Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 33257

Achei linda a preocupação do Jane com os amigos e principalmente com a Lisbon! Isso é amor de verdade! Só aquela vidente de araque não vê isso!! Anciosa pela vingança da Lisbon!!!!

BJS!!BJS!!
Edla
Edla
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 26/01/2011
Mensagens : 70
Libra Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por junia seis Sex 12 Ago 2011, 8:29 pm

Do jeito que a situação tá e o que a coisinha da frye tá fazendo ela nem devia ir por hospiatal,mas sim direto pro cemiterio,pra não amolar mais ninguem witchhunt

Adoro quando jane mostra preocupação com seus colegas principalmente com a lisbon...E ele saindo de mãos dandas com a frye foi o cumulo,tomara que lisbon batar mais batar pra vale na frye só assim vou poder dormi em paz fato
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por teresa janes Sex 12 Ago 2011, 11:01 pm

Eu cada vez mais tenho raiva dessa Kristina Frye,mas foi muito lindo a preocupação do Jane com a Lisbon lov .
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Qua 17 Ago 2011, 2:48 pm

Oi gente.... celebrar

Edla - A Kristina não deixa a chance passar, sempre que pode ela tenta ficar grudadinha no Jane, hehe.
Não se preocupe, essa vidente de araque vai ter o que merece, ah se vai.. Twisted Evil
O Jane é tão amável né? Sempre cuidando de todo mundo... :love:


junia - Acho que cemitério e pouco para Kristina, ela merece sofrer um bocado, hahahaha.
Mas nunca se sabe, quem sabe aconteça as duas coisas.... Demon
O Jane esta se sentindo culpado por tudo, ele faria qualquer coisa para manter a segurança daqueles que ama....
fato


teresa - A Kristina piora a cada capítulo, ela esta surtando com a possibilidade de conseguir afastar Jane ainda mais de seus amigos e de seu grande amor.... scared
Nosso querido consultor vai passar maus bocados nesses próximos caps... Sad

Beijinhos pessoal
Brigada pelos comentários

gi



avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Qua 17 Ago 2011, 2:58 pm

MINI-PROMO:
VOCÊ É TUDO PARA MIM - CAPÍTULO 12


Próximo as montanhas.
Kristina dirigia tranquilamente seu carro, acompanhada de Jane.
Ela tanto fez que conseguiu convence-lo a ficar em uma propriedade de sua família, que se localizava em um local bem isolado....


" - Lugar lindo...- dizia Jane, ao ver que estavam passando por uma estrada bem cuidada, com muita vegetação e árvores podadas.
- Você vai amar a casa, pertence a minha famíla a gerações.
- Você nunca me falou de sua família.
- Nunca me perguntou. - dizia ela em um tom brincalhão.

Jane dava um pequeno sorriso enquanto baixava a cabeça...

- Meus pais se separaram quando eu tinha 10 anos, vivi sempre com minha mãe mas... depois de anos de ausência meu pai ressurgiu, querendo uma aproximação.
- Sinto muito.

Kristina lhe sorria enquanto voltava sua atenção a estrada...

- A gente se reecontrou a uns 10 anos, mas... nesses últimos três começamos a nos entender melhor.
- Mesmo?
- É... minha morreu nessa época.
- Que pena...
- Verdade... era uma boa mulher... batalhodora, doce....
- Posso perguntar como ela...
- Suicidio.
- Oh! Deus...
- Eu acredito que tenha sido uma depressão profunda mas, meu pai colocou na cabeça que isso foi culpa de um homem que ela andava vendo, que se passava por vidente... irônico não? - comentava ela, erguendo os ombros. "



********************************
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por teresa janes Qua 17 Ago 2011, 4:34 pm

Mas essa Kristina é nojenta.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Sex 19 Ago 2011, 11:26 am

Oi amiga....... celebrar
Essa vidente de araque não presta mesmo né Evil or Very Mad
Mas ela vai pagar com juros tudo o que anda aprontando,hehehe

Já vou postar o cap.
Beijinhos

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Sex 19 Ago 2011, 11:27 am

Capítulo 12







No dia seguinte
Na CBI




Cho e Rigsby estavam na sala de Hightower.
Eles conversavam sobre a situação de seus amigos e como fariam para continuarem a trabalhar de forma ordenada.

- Muito bem,conversei com nossos superiores mais cedo, relatei nossas suspeitas, os incidentes envolvendo Vanl Pelt, Lisbon e Paty....
- E o que decidiram? - perguntava Rigsby.
- Vão liberar todos os recusos necessários, tal como mandados, equipamentos de vigilância, aumento da segurança em nosso prédio... nos apoiarão em qualquer coisa que nos facilite a pegarmos Red John e Fuller.- avisava Rightower.
- E quanto a nossa equipe? - indagava Cho.
- Bem... vou comandar vocês em campo até aque a Lisbon se recupere.
- O que faremos então? - perguntava Cho.
- Bem, Vamos tentar ir atrás do Fuller, recebemos uma ligação de que um homem com a mesma descrição dele parece ter se envolvido em um acidente de trânsito, já mandei alguns agentes averiguarem.
- Também poderíamos aumentar a segurança no hospital. - lembrava Rigsby.
- Já providênciei isso... ninguém entrará no andar delas sem autorização... em falar nisso, onde está o Jane? - perguntava Rightower.
- Não o vi ainda... - dizia Rigsby.
- No hospital ele não está, falei com a Paty a poucos minutos. - relatava Cho.

Os três se entre-olhavam preocupados, e então um agente batia na porta da sala.

- Com licença senhora....
- Sim....
- Deixaram isso na recepção.
- Obrigada. - dizia ela, ao pegar um envelope.

O agente se despedia e os deixavam a sós....

- De quem será? - perguntava Rigsby
- É do Jane... - dizia Rightower, ao ver o nome dele nas costas do envelope.
- Isso é estranho... - murmurva Cho, de forma preocupada.

Hightower começava a ler a conteúdo da carta.
Seus agentes percebiam que ela parecia bastante reocupada...

- Vou ler para vocês....



" - Caros amigos... sinto muito pelo aque aconteceu a Paty, Grace e Lisbon, não posse deixar de me responsabilizar por isso. Como claramente Red John está envolvido nos atentados contra elas, decidi me afastar de todos vocês. Faço isso porque me importo com todos vocês, são minha família... faria qualquer coisas por vocês, não se preocupem... estarei bem.... Jane. "



- Essa não... - resmungava Rigby, olhando para os amigos que... baixavam a cabeça com pesar.




Pouco tempo
depois




Kristina dirigia em direção as montanhas.
Ela estava acompanhada de Jane, que decidiu aceitar ficar escondido em uma propriedade que pertencia a família da vidente.
Na verdade o local era perfeito, pois ficava em um ponto bem isolado da cidade.

- Lugar lindo...- dizia Jane, ao ver que estavam passando por uma estrada bem cuidada, com muita vegetação e árvores podadas.
- Você vai amar a casa, pertence a minha famíla a gerações.
- Você nunca me falou de sua família.
- Nunca me perguntou. - dizia ela em um tom brincalhão.

Jane dava um pequeno sorriso enquanto baixava a cabeça...

- Meus pais se separaram quando eu tinha 10 anos, vivi sempre com minha mãe mas... depois de anos de ausência meu pai ressurgiu, querendo uma aproximação.
- Sinto muito.

Kristina lhe sorria enquanto voltava sua atenção a estrada...

- A gente se reecontrou a uns 10 anos, mas... nesses últimos três começamos a nos entender melhor.
- Mesmo?
- É... minha morreu nessa época.
- Que pena...
- Verdade... era uma boa mulher... batalhodora, doce....
- Posso perguntar como ela...
- Suicidio.
- Oh! Deus...
- Eu acredito que tenha sido uma depressão profunda mas, meu pai colocou na cabeça que isso foi culpa de um homem que ela andava vendo, que se passava por vidente... irônico não? - comentava ela, erguendo os ombros.

Jane não pode deixar se sentir aquelas palavras, re-vendo suas ações do passado... quando fingia ser um vidente para tirar proveito das pessoas.

- Olhe... é alí. - avisava Kristina, lhe mostrando a propriedade.
- Uau! - murmurava Jane, sorrindo ao ver a bela casa de dois andares estilo colonial.

Kristina deixava o carro na lateral da propriedade, escondida em um rancho coberto por árvores.
Eles desciam do veículo e passavam por um pequeno portão.

- Não se preocupe, esse lugar é pouco conhecido, não te acharão aqui.
- Obrigado.
- De nada, vamos.... - dizia ela, puxando seu braço para que fossem até a porta dos fundos.

Jane suspirava enquanto entrava na residência.

- Fantástico....- murmurava Jane, vendo uma decoração bem rústica e de alta-classe.
- E um lugar muito especial para mim...- dizia ela, observando algumas fotos de família.
- Eu vou dar uma olhada em como esta a dispensa, por que você não dá uma volta para conhecer a casa?
- Boa idéia.... - dizia ele sorrindo, andando tranquilamente pelos cômodos da casa.

Kristina abria alguns armários, notando que o estoque estava bem abastecido.
Após um sorriso ela fechava a porta de um dos armários, mas assim que se virava... via seu comparsa próximo a porta em que entraram...

- Meu Deus... o que faz aqui? - ela perguntava, um tanto nervosa.
- Vim ver se tinha conseguido realizar sua parte do plano.
- Sim consegui, o Jane está lá dentro, você precisa ir embora... - ela lhe dizia enquanto tentava empurra-lo porta a fora.
- Acha mesmo que você me assusta? - ele perguntava ao mesmo tempo que se soltava com tranquilidade.
- Por que não me disse que você e o agente Fuller eram a mesma pessoa?
- Ordens do seu pai.

Kristina suspirava enquanto olhava para trás, para ver de Jane não apareceria de surpresa....

- Por favor... me ajude a convencer meu pai a não mata-lo, eu afastei Jane dos amigos, da Lisbon... meu pai poderá continuar esse jogo de " gato e rato " com ele a vida toda... enquanto isso, eu poderei tentar fazer com que Jane me ame. - dizia ela, com os olhos lacrimejando.
- Não sei quais os planos de seu pai para ele, apenas cumpro minhas ordens sem questionar. - ele dizia com seriedade.
- Por favor, se me ajudar... faço o que você quizer...- dizia ela, com um olhar sedutor.
- Kristina? Kristina? - Jane a chamava calmamente.

Kristina olhava para trás um tanto nervosa....

- Vá embora, se não nossos.... - ela parava de falar assim que percebia que seu comparsa havia deixado o local

Rapidamente ela fechava a porta, se re-encostando nela mais aliviada.

- Kristina?
- Oi Jane.
- Você está bem? Achei ter ouvido vozes.
- Não, er... eu estava só falando sozinha..... - dizia ela, um pouco angustiada.
- Oh! Ainda bem, achei que estivesse vendo alguns de seus fantasmas. - ele dizia fazendo uma careta engraçada.
- Não, fico tranquilo...- comentava ela, sorrindo sem parar.

Jane observava que ela estava muito nervosa, e isso o deixou um pouco cismado.

- Tem certeza que está tudo bem?
- É... só um pouco tensa com tudo o que vem acontecendo.
- Certo. - dizia ele, não muito convencido.
- Bem, eu já deixei você confortável... aqui estão as chaves.
- Obrigado mais uma vez... - dizia ele assim que as pegava.

Kristina sorria, e em um gesto rápido... o abraçava fortemnte
Jane ficava sem saber o que fazer.

- Tem certeza que está bem Kristina? Está tremendo.
- Não é nada demais, não precisa se preocupar.
- Está bem... será que eu poderia te pedir uma coisa?- Pode deixar, vou ao hospital ver como ela está. - ela se antecipava, com uma certa rapidez.

Jane tocava em sua mão, apenas como um gesto carinhoso por te-lo ajudado.
A vidente lhe sorria mais uma vez antes de seguir até a porta....

- Tome cuidado Jane.
- Pode deixar, esse lugar vai ser perfeito para me esconder enquanto tento capturar o Red John e... Kristina por favor, não conte a ninguem...
- Confie em mim Patrick... - dizia ela, voltando e lhe dando um beijinho no rosto antes de partir.

Jane trancava a porta, em seguida a observava pela janela.
Por causa de suas habilidades o consultor notava que havia uma certa confusão na voz de Kristina, com certeza ela parecia lhe esconder algo de muito sério.







Continua.........
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por junia seis Sex 19 Ago 2011, 1:16 pm

Eu não sei o que é pior....Jane na casa daquela coisinha ou fato de que eu tenho certeza absoluta de que o pai da frye é o red john.... scared
E vc gi teminar o capitulo assim deixando eu com um monte de duvidas e curiosidade pra saber o que vai acontecer,assim eu surto aaa
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por teresa janes Sex 19 Ago 2011, 3:34 pm

Eu não sei o que é pior....Jane na casa daquela coisinha ou fato de que eu tenho certeza absoluta de que o pai da frye é o red john.... +1.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por Edla Sáb 20 Ago 2011, 8:28 pm

Eu tenho certeza que o pai da Frye é o Red John! Pra ser ruim desse jeito e gostar de fazer o Jane sofrer, só sendo filha dele mesmo!

Gi, fiquei preocupada... Que história é essa que o Jane ainda vai sofrer mais?Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 129489 E a Lisbon? Por favor, dá notícias dela! Já falei isso e vou falar de novo: tô adorando essa fic, principalmente essa reviravolta de que a bruaca pode ser filha do Red John. Parabéns!!

BJS!!
Edla
Edla
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 26/01/2011
Mensagens : 70
Libra Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Seg 22 Ago 2011, 11:13 am

Oi gente.... celebrar

junia - Muita calma nessa hora, heart
Parece que Kristina começa a revelar alguns de seus segredinhos macabros, hehehe. Jane nem imagina onde está se metendo.

teresa - Jane acabou se metendo na maior enrascacada né?
Quero ver só o que ele fará assim que descobrir a ligação da Kristina com seu arqui-inimigo. Twisted Evil

Edla - É... parece que Kristina é tão doida quanto ao Red John.
Não nega o sangue né? Demon
Muitas coisas ocorreram nos próximos caps, até porque a Fic está rumando para o final... Mas não se preocupe, Lisbon deve despertar para poder ajudar o Jane e acertar as contas com a Kristina... happy2

Beijinhos pesssoal.
Muito obrigada por lerem e comentarem....

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por junia seis Ter 23 Ago 2011, 4:44 pm

Pra ser tão perversa e chata tinha que ser filha do red john bronca
Mas a fic já ta rumando pro final ?Vou sentir tanta falta dela... Crying or Very sad
Tomara que a frye se de mau nessa historia ela e o red john fato
Já to na espera pra chegar sexta logo... jump
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Qua 24 Ago 2011, 3:56 pm

Oi junia... celebrar

A cobra peçonheta puxou todo lado ruim de seu pai.
Quero ver como ela vai administrar essa confusão assim que Jane sacar a verdade....
Pois é, creio que essa fic deve ter pelo menos mais uns 4 caps...
Já vou postar a mini-promo.....

Beijinhos
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Qua 24 Ago 2011, 4:04 pm

MINI-PROMO:
VOCÊ É TUDO PARA MIM - CAPÍTULO 13


No hospital
Após fazer suas malas, Paty estava no quarto de Van Pelt... a espera de seus respectivos namorados.
Assim que eles chegavam, as garotas começam a perguntar se tinham alguma novidade....


" - E quanto ao Fuller? Alguma coisa?
- Infelizmente a pista que seguimos não deu em nada Grace, é como se ele tivesse desaparecido no ar... - comentava o namorado.
- E o governador? - perguntava Paty.
- Está conversando com Hightower... alguns oficiais encontraram na casa dele uma arma que, combina com a usada nos assassinatos do clube. - dizia Cho.
- Mas... ele não estava fora da cidade no dia? A esposa dele não cuidava do clube? - lembrava Grace.
- Foi... mas ele deu um jeito de voltar sem ser notado... - argumentava Cho.
- Temos certeza que ele foi mandado por alguém, pois no cofre... também havia diversos malotes de dinheiro, que ele não havia declarado a origem.... - dizia Rigsby.
- Sei que é uma idéia louca mas... já pessaram na possibilidade dessas mortes no clube terem sido apenas iscas para nos atrair? Porque... tudo parece tão arquitetado.... - murmurava Grace.
- Eu não duvidaria nada. - comentava Rigsby.
- Se eu não me engano, esse caso foi parar diretamente na mesa da Hightower, não passou por nossos superiores. - afirmava Cho.
- Er... pessoal.... - murmurava Paty.
- O que foi? - perguntava Van Pelt.
- Ah! Nada... foi só uma coisa boba que pensei... - dizia ela, um tanto sem graça.
- Fala...o que está pensando? - Cho pedia em um tom carinhoso.
- Já pensaram na hipótese daquela vidente saber o que está acontecendo?

Todos a olhavam com surpresa.....

- Por que está desconfiada dela, viu algo suspeito? - perguntava Rigsby.
- Fala Paty.... - pedia Cho, segurando suavemente suas mãos. "


********************************
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por junia seis Qua 24 Ago 2011, 5:26 pm

Começei a gostar da Paty,melhor dizendo eu amei ela... Heart
Agora com essa suspeita no ar,duvido muito que frye matenha seu segredo ainda sendo um segredo. fato
Só mais 4 capitulos?! Crying or Very sad
Tomara que chegue logo sexta,to doida pra ver frye se ferrar Demon
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 6 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos