The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!



Participe do fórum, é rápido e fácil

The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!

The Mentalist Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

+10
Daffodil
tha*
Gina Ponny
tamytunney
Priscila.
Serena
Ana Lopes
Eli
P.Schoeller
ladymarion
14 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Sáb 02 Out 2010, 1:42 pm

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 OgAAADC0c7PyF6OxNkWD8bBVfbnyXyLCKFG2GrKrBOzymaWDz4Qmnnopp4AnckEsIHOCsC672ftup7WAfVJR8nqpoSMAm1T1UE3g7UfQtKiCjXR-lih7Gw4BzurE
Título: Confusões Amorosas
Autor: Giseli de Andrade
Shipper: Patrick Jane & Teresa Lisbon
Gênero: Romance, Ação e Comédia
Categoria: 3 Temporada / AU
Advertências: Cenas de violência moderada e indução ao sexo
Classificação: PG-13
Capítulos: Indeterminados
Completa: [] Yes [X] No


Resumo: Jane, Lisbon e Kristina Frye foram convocados para um trabalho fora da cidade, mas o helicóptero em que estavam acaba caindo em um uma praia deserta.....



******************************************


OUTRAS FANFICTIONS

SÉRIES: Moonlight, Moonlight & Angel (Crossover), Prison Break, The Mentalist, Bones, Stargate Atlantis, O mundo perdido, Roswell, A Gata e o Rato (Moonlighting), Smallville
FILMES: Cidade dos anjos, Robin Hood - O Príncipe dos ladrões.
ATORES: Alex O´Loughlin


******************* PROMO: *******************

Lisbon, Patrick e Kristina Frye haviam sido convocados para uma investigação de assassinato fora da cidade.
Tudo ia bem, até que o helicóptero em que eles estavam acaba caindo em uma praia deserta.
Agora os três, com temperamentos tão diferentes entre si... precisarão aprender a conviver de forma pacífica até que alguém apareça para salva-los.
Essa " união forçada " lhes trará divertidas e emocinantes situações, que possivelmente mudará a vida deles por completo.

**********************************************


Última edição por ladymarion em Ter 16 Nov 2010, 11:14 pm, editado 15 vez(es)
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Sáb 02 Out 2010, 1:46 pm

Introdução....


Nos dias atuais.....

Já se passava um mês desde que a equipe da CBI tinha conseguido salvar a vidente Kristina Frye das garras de Red John, que infelizmente havia conseguido escapar mais uma vez.
Nesse período Kristina acabou ficando mais íntima da equipe, principalmente de Hightower.
Com isso, a nova chefe da CBI requisitava a vidente em alguns casos importantes.

E esse, era um deles.....

Lisbon, Patrick e Kristina estavam em um helicóptero que pertencia a um influente senador dos Estados Unidos, que os havia convocado para investigar um crime ocorrido em sua própria residência, que ficava em um outro estado.
A viajem já durava horas, e Lisbon começava a se sentir encomodada.

- Falta muito ainda?
- Não senhora.... - responde o piloto á Lisbon.

Patrick ria ao se virar e ver a cara de desgosto de Lisbon, que estava sentada logo atrás... ao lado de Kristina Frye.

- Paciência Lisbon... vamos chegar logo.
- Eu estou bem Jane. - dizia ela, com uma leve irritação na voz.
- Não parece... esta pálida. - comenta a vidente de forma gentil, ao tocar no braço dela.
- Não é nada. - respondia Teresa em um tom seco, ao fechar os olhos e suspirar profundamente.
- Devia se acostumar, ela é sempre ranzinza pela manhã. - fala Jane em tom brincalhão ao piscar para Kristina.
- Ha... ha.. ha... isso piora quando tenho que viajar com você... - rebate Lisbon ao fingir uma risada, ainda de olhos fechados.

Kristina sorria ao ver a briguinha dos dois.

- Nossa...vocês dois discutem como um casal... - comenta o piloto, não conseguindo segurar o riso.

Patrick sorri, enquanto Lisbon abre os olhos rapidamente... praticamente chocada com aquele comentário.
Já Kristina, tentava não demonstrar sua encomodação com o que o piloto havia dito.

- Eu e ela? - pergunta Jane fazendo graça, ao gesticular com as mãos.
- Deus me livre... eu preferiria que esse helicóptero caísse agora mesmo. - comenta Lisbon, com um ar de superioridade.

Lisbon e Jane trocam um sorriso irônico enquanto Kristina os observava atentamente.

- Oh! Oh! - dizia o piloto, ao olhar para o lado esquerdo da aeronave.
- O que foi? - perguntava a vidente asssustada.
- O que quer dizer com... " Oh! Oh! " - perguntava Lisbon, o encarando seriamente.

Quando o piloto se vira na direção de Patrick, o consultor entendia o que estava acontecendo.

- Bem senhora, acho que suas preces foram ouvidas. Tenho apenas alguns minutos para tentar pousar o helicóptero ou iremos cair diretamente contra a água... - dizia o piloto, ao apontar para a frente com a mão direita.

Os três passageiros olham assustados para uma grande extensão de mar que havia por alí.

- Essa não... - resmungava os três ao mesmo tempo.


*********************************
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por P.Schoeller Sáb 02 Out 2010, 4:05 pm

A-M-E-I a fic! Só que a Bitchina tinha que ta junto? mimimimi/
esperando mais!
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Eli Dom 03 Out 2010, 1:42 pm

Aí kd o resto? amando ...
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Dom 03 Out 2010, 2:58 pm

Olá pessoal.........

P. Schoeller- Hahahah, que bom que esta gostando
Pois é, Kristina esta junto só para apimentar ainda mais as briguinhas entre Patrick e Lisbon, hahahah.

Eli - Hahahah, nossa. Fico feliz que tenha gostado tanto.
Logo vem outro capítulo por aí

Beijinhos para vcs
Muito obrigada pelos comentários
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Qua 06 Out 2010, 3:39 pm

Capítulo 1







No helicóptero



O piloto tentava de todas as formas controlar a aeronave.

- Meu Deus... vamos morrer. - dizia Kristina, fechando os olhos ao se segurar na poltrona.
- Não vamos não. - comentava Lisbon, se desprendendo de seu cinto e se inclinando sob as poltronas da frente.

Patrick observava a área pela janela, a procura de um lugar que pudessem pousar......

- Ai! Não vou aguentar muito tempo, estamos ficando sem combustível e a fumaça esta aumentando. - dizia o piloto, extremamente nervoso.
- Alí... alí...é uma praia. - gritava Patrick, mostrando com as mãos
- Esta bem, todos sentados e se segurem firme. - ordenava o piloto, tentando controlar sua respiração.

Patrick e Lisbon tomavam seus lugares novamente.

- Vamos lá gracinha... não me deixe na mão. - dizia o piloto a sua aeronave.

Os três passageiros fechavam os olhos tamanho o nervosismo que sentiam, já o piloto usava todas as suas habilidades para poder salvar a vida de todos. Eles então sentem o helicóptero chacoalhar fortemente.

- Vamos morrer.... - gritava Kristina em desespero.
- Não, não... - dizia Lisbon a si mesmo em sussurros.
- Minha nossa... - comenta Patrick, com a respiração descompassada.

O piloto ao ver que não estava conseguindo controlar o helicóptero, gritava desesperadamente.
Em seguida a aeronave caía contra o chão, se virando por algumas vezes....



Algum tempo depois
No escritório da CBI




Van Pelt chegava apressada a sua mesa.
Estava anciosa por notícias de Lisbon e Jane, que ficaram de se comunicar a algumas horas atrás.....

- Nada ainda? - pergunta Cho, ao se sentar perto dela.
- Não... estou começando a ficar preocupada.
- Eles estão bem. - dizia ele, com uma expressão serena.

Nesse momento Rigsby chega, sentando-se próximo aos dois.

- E então?
- Nada... liguei para a policia local e eles ainda não chegaram a casa do senador. - afirmava Rigsby.
- Aconteceu alguma coisa, eu posso sentir..- dizia Van Palt, colocando a mão direita sob o coração.
- Calma. - dizia Rigsby, tocando o braço dela com gentileza.

Ele e Grace trocam um olhar carinhoso, mas Cho se via obrigado a interrompe-los assim que vê a chefe da unidade entrando pelo escritório. O grupo de agentes estranhavam o fato de Hightower ir diretamente para a sua sala acompanhada de cinco homens muito bem apessoados....

- Mas o que esta acontecendo? - resmungava Rigsby.

Os três ficavam de pé lado á lado, olhando fixamente para a sala da chefe.
Viam que ela conversava com os agentes e ao mesmo tempo estava ao telefone, parecia muito nervosa.
Hightower após dar suas ordens, dispensa os agentes que lhe acompanhavam. Em seguida ela ia até a sua equipe.....

- O que aconteceu? - perguntava Rigsby, muito nervoso.

Hightower baixava a cabeça por alguns segundos, respirando profundamente....

- Aconteceu algo com eles, não foi? - perguntava Van Pelt, igualmente aflita.

Cho tocava na ombro dela discretamente, como uma forma de conforta-la.
Hightower olha para eles novamente....

- O helicóptero do senador não chegou ao seu destino.
- Meu Deus... - dizia Van Pelt, sem conseguir respirar direito.
- Acha que eles...
- Agente Rigsby, no momento tudo o que sabemos é que o helicóptero em que estavam esta temporariamente desaparecido... vamos manter a fé... - dizia a chefe com carinho.

- Tem razão, precisamos nos manter calmos e concentrados no caso de precisarem de nossa ajuda. - comentava Cho.

Todos concordam acenando levemente com a cabeça.

- Irei fazer algumas ligações, assim que eu tiver novidade comunico a vocês. - avisa Hightower, já voltando á sua sala.

Rigsby e Van Pelt trocam um abraço carinhoso, já Cho se reencosta na mesa de forma pensativa.
Todos estavam muito preocupados com a situação dos amigos.



Já na praia



Jane abria os olhos devagar, percebendo que estava preso ao cinto e que o helicóptero havia ficado de cabeça para baixo.

- Oh! - resmungava ele, ao se soltar.

Patrick olhava para o lado, percebendo que o piloto tinha uma forte contusão na cabeça.
O consultor da CBI encostava seus dedos no pescoço dele, constatando que ele estava morto.

- Jane... - resmungava Lisbon, colocando uma das mãos na cabeça.
- Estou bem... como você está? - perguntava ele, olhando para ela com uma certa dificuldade.
- Acho que bem, ai! - resmungava ela, também se soltando logo em seguida.
- Kristina? Kristina? - chamava Patrick, vendo que ela esta dependurada e ainda por cima sem sentidos.

Lisbon se remexia um pouco, a socorrendo imediatamente.

- Ela esta viva. - dizia a agente da CBI, tentando solta-la.

Jane com um pouco de trabalho, conseguia sair do helicóptero.
Ele seguia para o outro lado da aeronave, para que pudesse tentar retirar Kristina do meio dos entulhos.
Lisbon decidia fazer o mesmo, mas ao se aproximar dos dois... via que Kristina estava deitada na areia enquanto Patrick permanecia ajoelhado ao seu lado.

- Kristina? Esta me ouvindo? - perguntava Jane de forma insistente, tocando o rosto dela.

Lisbon tentava disfarçar seu nervosismo ao ver Patrick tratanto a vidente de uma forma tão carinhosa.

- Vamos puxa-la mais para lá. - sugere Lisbon, ajudando Jane a arrastar a vidente pelos braços.

Após se afastarem por alguns metros, Lisbon e Jane se sentam no chão.
Eles tentavam acalmar suas respirações enquanto olhavam para o que havia sobrado do helicóptero....

- Tem certeza que esta bem? - perguntava Jane, vendo que Lisbon tinha um ferimento na testa.
- Estou... não foi nada. Acredite, já estive em situações bem piores. - dizia ela resmungando ao tocar em seu ferimento.
- Pelo menos tivemos mais sorte que o piloto. - dizia Patrick, baixando a cabeça.

Lisbon respirava profundamente, entendendo o que Patrick queria dizer com aquilo.

- Meu telefone.... - resmungava ela, colocando as mãos no bolso e não o encontrando.
- Deve te ficado no helicóptero, também não encontro o meu - dizia Jane, colocando a mão em suas roupas.

Lisbon se levantava, e memo um pouco tonta... decidia voltar a aeronave.
Patrick observava ela de longe, e então algo lhe chama a atenção....

- Lisbon....
- O que?
- Saia dai... - dizia Patrick, lhe acenando por diversas vezes.

Lisbon, notando a tensão que havia na voz de Jane... olhou mais atentamente ao entulhos, podendo ver um foco de incêndio.

- Minha nossa... - dizia ela, tentando correr.

Mas o resto da aeronave explode em seguida, fazendo que Lisbon caísse ao chão devido ao impacto.
Já Jane, havia colocado parte de seu corpo sob Kristine, para impedir que ela se ferisse mais gravemente.
Kristina começava a se remexer, deixando Patrick mais aliviado.

- Oi... esta tudo bem? - perguntava Patrick, com um sorriso encantador.
- Acho que sim... o que aconteceu? - perguntava a vidente, ainda confusa.

Jane a ajudava a se levantar, enquanto Lisbon seguia até eles resmungando baixinho.

- Oh! Minha nossa... - dizia Kristina, ao ver o helicóptero em chamas.
- Precisamos encontrar uma maneira de procurar ajuda. - dizia Lisbon, já ao lado deles.
- A essa hora já devem ter notado nossa ausência. - relembra Kristina, tentando se equilibrar.

Jane a apóia com seus braços, deixando Lisbon um pouco nervosa.

- Com o helicóptero em chamas, eles poderão nos escontrar mais fácil. - dizia Patrick, de uma forma mais tranquila.

De repente os três notam que o céu estava escurecendo.
Poucos minutos depois, puderam sentir uma chuva grossa começando a cair.

- Essa não... - resmungava Lisbon, com um grande desanimo.

O grupo então via que o fogo da aeronave começava a sumir.

- É... parece que nos três teremos que passar um tempinho juntos. - dizia Jane, suspirando profundamente.

Lisbon e Kristina trocam um breve olhar de desconforto.

- Nós três? Presos nessa praia... - resmungava Lisbon, com uma leve irritação ao encarar Jane.
- Qual é Lisbon, pense que estamos acampando ou algo parecido. - sugere ele, lhe dando um sorriso sarcástico
- Odeio acampar Jane. - resmungava ela, o encarando com frieza.
- É... mas parece que não temos ecolha. - afirmava Kristina, sorrindo á Jane.
- Não se preocupe, vai ser divertido. Seremos como uma grande família feliz... - dizia Patrick, dando um sorriso maroto ao olhar para as duas.
- Estou começando a gostar da idéia. - confessava Kristina, olhando para Patrick de forma sedutora.
- Oh! Por favor.... preciso sair logo daqui. - dizia Lisbon furiosa, caminhando rapidamente pela praia em meio a chuva.

Jane dava uma grande gargalhada, em seguida ele e Kristina seguiam lentamente atrás de Lisbon.







Continua.........
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Eli Qua 06 Out 2010, 9:21 pm

Mais Mais Mais....
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 1 - 06/10

Mensagem por Ana Lopes Qua 06 Out 2010, 9:49 pm

Também quero mais, MAS... se bem que a Bitchina podia ter morrido logo na queda ou então tostada nos destroços Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil KKKKKKKKKKKKKK

Tô brincando a fic está ótima e é bom que ela esteja lá e veja que eles nasceram um para o outro Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 130367
Ana Lopes
Ana Lopes
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 29/09/2010
Mensagens : 85
Humor : lindo!
Capricórnio Dragão Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Qui 07 Out 2010, 10:34 am

Olá pessoal.......

Eli - Hehehe, muito obrigada Laughing
Logo, posto outro cap.
E prepare o coração porque nossa, vai haver tanta confusão com esses três presos na praia, Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 865620


Aninha - Hahahah, mas que instinto assassino, hahahah. Não me tente... se ela não fosse tão necessária para aproximar Lisbon e Patrick, Evil or Very Mad
Eu particularmente não suporto essazinha....

Beijinhos para vcs Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 130367
Muito obrigada por comentarem.

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Eli Qui 07 Out 2010, 12:21 pm

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 730943
Esperando a aproximação dos dois...anciosa


Última edição por Eli em Qui 07 Out 2010, 12:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro ortografico)
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Serena Sex 08 Out 2010, 8:25 pm

Parabéns pela sua nova fanfiction, Smile

Estou a adorar essa situação que criou para os 3, mas kristhina me dá raiva, ainda fiquei com mais raiva depois dela ter-me aparecido hoje no episodio, queria que ela tivesse mas era morta! Ela só atrapalha tudo mesmo...

mas prontos, fico torcendo para que Jane e Lisbon fiquem juntos nesta fanfic Smile

Beijinho*
Serena
Serena
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 07/06/2010
Mensagens : 28
Capricórnio Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Sex 08 Out 2010, 10:23 pm

Olá pessoal.......

Eli - Hahah, logo acontece.
Mas antes com certeza, vai rolar muita briga
Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 739877

Serena - Oi, que bom te ver por aqui....
Os três nessa praia, é confusão na certa. Lisbon não admite mas é louca pelo Jane e o fato dele estar tão cuidadoso com a Kristina deixa o clima ainda mais tenso
Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 887435
Também não gosto da vidente.... mas se ela fazer Lisbon surtar de ciúmes ainda dá para aguentar.....

Beijinhos para vcs
Muito obrigada por lerem e comentarem

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por P.Schoeller Sáb 09 Out 2010, 2:16 pm

Adorei o cap! POKSAKPOSAPOK
AAAAAAAAAAAAH, EU TENHO VONTADE DE ESTRANGULAR A BITCHINA A CADA FALA DELA Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 33257 Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 33257 Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 33257 Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 33257 Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 33257 Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 33257 Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 33257 Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 33257 SAKPOKOSAPAKSPOASPKOAS
Mas ta ótimo Gi!

Esperando o próximo cap!
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Sáb 09 Out 2010, 11:29 pm

Oi P.Schoeller.........

Hahahaha, nem me fala.
Estou me segurando para não mata-la logo, hahaha.
Essa vidente sabe se irritante, acho ela meio dissimulada...
Ela vai levar Lisbon a beira de um ataque de nervos, hahaha

Muito obrigada por ler e comentar
Beijinhos para vc

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Ter 12 Out 2010, 11:17 am

Capítulo 2







Algumas horas depois



Lisbon, Jane e Kristina já andavam a algum tempo.
Após a forte pancada de chuva, o sol finalmente voltava a aparecer.

- Nossa... que calor. - dizia kristina, enxugando o suor de sua testa.

Jane sorria, ainda caminhando ao lado dela.
Já Lisbon... seguia marchando logo mais a frente. Ela resmungava o tempo todo, provocando pequenos risos no consultor da CBI.

- Precisamos encontrar um local para nos abrigarmos, daqui algumas horas será noite e.... - Jane parava de falar quando Lisbon se virava, e o encarava de forma séria.
- Precisamos continuar andando, e achar alguma forma de sinalizar onde estamos.
- Lisbon, seje um pouco razoável... eles não irão nos encontrar a noite. Precisamos procurar um lugar para ficarmos protegidos.
- Jane? Olhe a sua volta. Só temos areia e água... - resmungava Lisbon, voltando a andar novamente.
- Quer saber, acho que Jane tem razão. Sem contar que... poderíamos tentar encontrar algo para comer, estou faminta. - dizia a vidente, colocando as mãos sobre a barriga.

Lisbon não dava muita atenção ao comentário de Kristina, queria sair logo dalí.
O fato da vidente falar com Patrick com tamanha intimidade e doçura estava incomodando a chefe do consultor... tanto que cada vez que Kristina abria a boca para falar algo... a agente a imitava de forma irônica, mas em um tom baixo para que o casal logo atrás não percebesse....

- Hey! Olhem lá... - dizia Jane, apontando com a mão direita para o lado esquerdo de onde estavam.

Lisbon e Kristina seguiam a orientãção dele, notando que logo mais adiante haviam algumas pedras enormes espalhadas em um ponto da praia. Algumas delas estavam empilhadas de uma tal forma que formavam um pequeno abrigo, o que seria muito últil no caso de precisarem se proteger de novos temporais....

- Vai ser um ótimo lugar para passarmos a noite. - comentava Kristina, que olhava para Patrick com um sorriso iluminado.

Patrick sorri ao ve-la caminhando até o local, ele então pára ao lado de Lisbon... que olhava em direção as pedras, irritadíssima com a idéia de terem que ficar no local.

- Lisbon... tente relaxar um pouco mulher, amanhã quem sabe teremos ajuda. - dizia Jane, já indo atrás de Kristina.
- Relaxar? Estamos presos nessa maldita praia... como é que vou relaxar? - resmungava Lisbon ao gritos seguindo em uma outra direção. Ela estava determinada a encontrar algo que os ajudasse a sair daquela situação de uma vez por todas.



De volta a CBI



Grace, Cho e Rigsby ainda estavam no escritório.
Não sairiam dalí enquanto não tivessem notícias de seus amigos.
Os três permaneciam sentados lado a lado no sofá de Jane...

- Deus... não aguento mais essa espera. - resmungava Van Pelt, colocando as mãos sobre a cabeça.
- Vamos ter paciência... Hightower não sai do telefone, quem sabe ela nos trará uma boa notícia. - dizia Cho ao lado amiga, colocando sua mão sob o ombro dela.

Van Pelt dá um pequeno sorriso á ele.

- Tomara que o helicóptero não tenha caído. - comentava Rigsby, respirando profundamente logo em seguida.
- Wayne... vira essa boca para lá. - dizia Van Pelt irritada, se levantando e indo em direção a cozinha.
Rigsby e Cho trocam um pequeno olhar....
- Vá falar com ela, está assustada... precisa de você. - sugere Cho, se levantando e indo em direção ao elevador. Precisava sair até o pátio para poder respirar um pouco de ar puro.

Enquanto isso...
Rigsby ia até a cozinha e encontra Van Pelt se servindo de um pouco de café.

- Hey! - dizia ele com carinho, já se aproximando da jovem.
- Wayne... desculpe, eu... - dizia Van Pelt se virando, e ficando de frente á ele.

Rigsby pega a xícara de café dela, e a coloca sobre a pia.

- Vem cá... - dizia ele, a aconchegando em seus braços.
- Não quero perde-los.
- Não vamos Grace, sabe como Lisbon é durona...e Jane, esperto o bastante para se manterem bem até que possamos encontra-los.

Grace tentava respirar fundo.
Rigsby ficava com ela por alguns minutos, então acabam sendo surpreendidos por Hightower.

- Desculpe... - dizia Van Pelt, se afastando lentamente de Rigsby.
- Nós apenas estávamos.... - Rigsby tentava se explicar.
- Tudo bem, não temos tempo para isso agora. Consegui informações importantes... - dizia Hightower, com uma grande tensão na voz.
- E então? - perguntava Van Pelt um pouco nervosa.
- Não encontraram o helicóptero em lugar algum... tudo leva a crer que a aeronave possa ter caido no mar.
- Meu Deus... - dizia Van Pelt assustada, ficando com as pernas trêmulas.

Rigsby a segurava, apoiando a agente em seu corpo.

- Chamem o Cho, vamos nos reunir com outros agentes para criarmos um grupo de busca. Espero vocês na minha sala em 20 minutos. - ordenava Hightower, que em seguida voltava a sua sala.
- Vamos... precisamos chamar o Cho.

Van Pelt sinaliza que sim com a cabeça, e ainda abraçada a Rigsby eles seguem atrás do amigo.



De volta a praia



Já era noite.
O céu estava estrelado e o calor mais ameno.
A lua brilhava com tanta intensidade que iluminava uma grande extensão da praia.

Kristina e Jane estavam em volta de uma pequena fogueira improvisada, feita pelo próprio consultor.
Ele também havia construido uma estrutura de galhos de árvores bem em cima da fogueira. Para que eles pudessem assar alguns peixes, afim de se alimentarem enquanto o resgate não aparecia.

- Não sabia que você poderia fazer uma fogueira tão bem. - comentava Kristina, sentada bem ao lado dele.
- Aprendi muitas coisas quando eu estava no circo... - dizia Jane, virando um pequeno galho no qual o peixe que haviam pegado a poucos tempo estava preso.
- Difícil imaginar você em um circo.
- É... eu sei. Mas foi uma fase importante da minha vida. Onde acabei treinando ainda mais minhas habilidades de observação. Sem contar que... minha esposa estava ao meu lado. - dizia Jane, baixando a cabeça.

Kristina pôde perceber que ele ficou triste ao lembrar dela.
Ela então decide mudar o rumo daquela conversa....

- Em falar em habilidades de observação... o que há com a agente Lisbon? - perguntava Kristina, ela olhava para a agente que estava bem afastada deles... sentada na areia da praia observando o mar.
- Lisbon está assustada. - revelava Jane, olhando em direção a chefe.
- Assustada? Ela? Meio difícil de acreditar. - comentava Kristina, encarando Jane com um olhar divertido.

Jane e Kristina trocam um pequeno sorriso.

- Lisbon tem toda essa postura de durona, é mandona, adora estar no controle da situação. Mas quando ela se vê em uma situação dessas...
- Entendi, ela tenta de todas as formas se manter firme, mostrando que todos podem contar com ela. Eu... a conheço pouco mas, a agente Lisbon me parece uma pessoa... um tanto.....
- Amargurada? - perguntava Jane.
- É...
- Acho que não. Lisbon é... uma mulher batalhadora, ela leva a sério sua postura de chefia na CBI. É muito profissional, até demais eu diria. Ela... é, fabulosa. Mas um pouco durona consigo mesma. - dizia Jane, cachoalhando a cabeça de uma forma engraçada.

Kristina sorria de forma forçada, mas tentava se manter tranquila para que pudesse arrancar mais informações do consultor sobre sua " concorrente "....

- E quanto a vida pessoal?
- Lisbon não é de falar sobre isso... não gosta de expor seus sentimentos. Exceto quando eu a irrito, é claro .... - dizia ele de forma brincalhona.
- Você parece gostar muito dela. - comentava Kristina após dar uma pequena risada.

Jane sorria ao perceber onde ela queria chegar com aquela conversa...

- Mas é claro. Ela, Rigsby, Van Pelt e Cho são como... minha família. Depois que perdi minha mulher e filha me senti tão perdido e sozinho. Quando me juntei á eles foi como...
- Se o destino lhe desce uma chance de reconstruir sua vida... - comentava a vidente, ao olha-lo nos olhos.

Jane e a vidente começavam a se perder um nos olhos do outro.
Sem a menor cerimônia, Kristina inclinava seu rosto sob o dele devagar.

Lisbon no entanto se enfurecia ao ve-los quase se beijando.

- Era só o que me faltava... - resmungava ela, já se levantando.

Lisbon retirava seus sapatos, e os deixava jogados na areia enquanto caminhava em outra direção.

- Er... eu... - resmungava Jane, ao recuar um pouco seu corpo.
- Tudo bem. - dizia Kristina, sorrindo timidamente á ele.

Ao virar a parte superior de seu corpo, Patrick percebia que Lisbon se afasta deles de uma forma apressada.

- Vou ver como ela esta... cuide do nosso jantar. - pedia Jane, se levantando e piscando para ela.

Kristina sorri e se dedica a fazer o que ele havia lhe pedido, não meia esforços para poder agrada-lo.
Enquanto isso, Jane corria apressado atrás de Lisbon.

- Hey? Hey? Onde você vai? - gritava Jane, enquanto tentava alcança-la.
- A lugar algum, esse é o problema. - resmungava Lisbon, ainda marchando pela areia.

Jane deixa escapar uma pequena risada enquanto corria.

- Espera.... daqui a pouco podemos comer um belo peixinho.
- Não estou com fome. - dizia ela aborrecida.

Jane sorria enquanto corria um pouco mais, já parando em frente á ela.

- Jane....
- Lisbon, precisa descansar... - dizia ele com suavidade.
- Não há tempo para isso Jane.
- Tempo é o que mais temos no momento. - comentava ele, com um sorriso maroto.
- Jane... eu não quero ficar aqui, será que é tão difícil de entender? - questionava ela, já se irritando.
- Deus... você esta mais brava do que de costume... por acaso esta... naqueles dias? - perguntava ele em um tom debochado.
- Jane... - resmungava ela enquanto corria atrás dele.

Jane corria apressado sem conseguir parar de rir.

- Jane... juro que se você não se calar... - dizia ela, ao encara-lo com os punhos fechados.
- Esta bem, calma. - dizia ele tentando parar de rir, já esticando as mãos para a frente para que pudesse se defender se um possível ataque de Lisbon.

Lisbon o olhava sério, enquanto tentava controlar sua respiração e sua raiva.

- Passarmos a noite aqui não e tão ruim.
- Não é tão ruim? Não temos socorro, lugar para dormir, comida de verdade... sem contar que estou cansada e com dores. Olha eu não sou como você e sua amiga vidente... que acham que ficar aqui é como um passeio romântico.... eu quero apenas sair desse lugar e voltar para minha casa e para o meu trabalho. - falava ela aos gritos.
- Passeio romântico? Oh! Então é isso... dizia Jane, com um sorriso iluminado.
- Isso o que? - perguntava Lisbon, com uma expressão confusa.
- Você esta achando que eu e Kristina... - dizia ele, com uma expressão engraçada.
- Jane, qual é? Todos na CBI sabem que você e ela estão...
- O que? - perguntava ele com um olhar sedutor.
- Você sabe... - dizia Lisbon nervosa, gesticulando diversas vezes com as mãos.
- Não sei não... - comentava Jane, em um tom debochado.
- Quer saber, vá pro inferno. Vai lá comer seu peixe com ela e me deixe em paz... - dizia Lisbon, voltando a andar pela areia da praia.

Jane a olhava se afastar....

- Não acredito... ela esta com ciúmes... - dizia ele gargalhando.

Logo em seguida Jane voltava tranquilamente até a fogueira.
Estava surpreso e lisonjeado por perceber que Lisbon estava começando a demonstrar seus reais sentimentos por ele... mesmo que seje de uma forma um tanto forçada.



Continua..........
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Eli Ter 12 Out 2010, 1:57 pm

Quero mais..Jisbon Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 521863

E Bichtina na fogueira Twisted Evil
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Priscila. Ter 12 Out 2010, 2:26 pm

"Lisbon retirava seus sapatos,"
KKKKKKKKKKKKKKK QUANDO LI ISSO ACHEI QUE ELA FOSSE JOGAR NA KRISTINA AHS1UH12U1H2U1HU2H1U2H1U2
Nem preciso dizer que eu AMO a Kristina - n kkkkkkkkkkkkkkkk
Estou AMANDO a fic ~ espero que no final só saiam dois sobreviventes ~ Lisbon e Jane Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Priscila.
Priscila.
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/05/2010
Mensagens : 252
Câncer Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Ter 12 Out 2010, 5:44 pm

Olá.......

Eli - Hahahaha.
Se o clima continuar dessa forma, não sei se Kristina sobrevive a ira de Lisbon, hehehe. Já Patrick ficou todo bobo ao ver os sentimentos de Lisbon tão claramente, hahahaha.

Priscila - Hahaha, foi sorte Lisbon estar longe deles.
Mas não sei não se na próxima a coisa fique mais feia entre as duas. Lisbon esta possessa de ciúmes e a vidente toda derretida pelo nosso querido consultor....
Jane parece que vai se divertir com toda essa tensão entre as duas.
O final da vidente ainda esta em aberto, quem sabe eu faça um tubarão atacar ela, hahahaha.

Beijinhos pessoal
Muitoooooooo obrigada pelos comentários

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por P.Schoeller Ter 12 Out 2010, 8:14 pm

Priscila. escreveu:"Lisbon retirava seus sapatos,"
KKKKKKKKKKKKKKK QUANDO LI ISSO ACHEI QUE ELA FOSSE JOGAR NA KRISTINA AHS1UH12U1H2U1HU2H1U2H1U2

Eu pensei a mesma coisa OPKSAPKOSAOPKPOKS
Quero mais e mais e mais e mais!
Ta mt mt mt boa a fic! E quero que bitchina morra. Evil or Very Mad Evil or Very Mad
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Ter 12 Out 2010, 9:55 pm

Oi P......
Hahaha, vocês....
Calma, as duas estão se aquecendo, mas se chegarem a se agarrarem pelos cabelos tenho até medo Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 739877.
Vamos ver se essas duas não se matam até o fim da Fic
Obrigada, fico muito contente por estar gostando tanto.

Beijinhos para vc
Obrigada por ler e comentar Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 921690

Beijinhos
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Serena Qui 14 Out 2010, 9:37 am

Uau, adorei este capitulo, tive tanta pena da Lisbon, coitada até imagino o que ela sofre.. :S

Para quando mais?

Beijinho
Serena
Serena
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 07/06/2010
Mensagens : 28
Capricórnio Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Qui 14 Out 2010, 4:30 pm

Oi Serena.......

Hahaha, que bom que esta curtindo.
Lisbon vai penar um bocado até deslanchar ao Patrick o que sente por ele, é bom Kristina tomar cuidado. Lisbon já esta louquinha para ir ao pescoço dela, hahahah.
Se der Sábado posto um cap novo....

Beijinhos
Muito obrigada por comentar

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Sáb 16 Out 2010, 9:01 pm

Capítulo 3







Na praia



Lisbon caminhava pela areia sozinha, após um logo passeio decidiu voltar para junto dos outros.
Ela suspirava mais tranquila, olhando para a bela lua no céu.
Tudo parecia melhor até que...

Seu coração começava a apertar ao ver Patrick dormindo na areia bem ao lado de Kristina.
Eles estavam de frente um para o outro, pareciam tão tranquilos e a vontade.... e isso provocava uma forte onda de irritação na oficial da CBI.

- Controle-se... - susurrava Lisbon a si mesma, enquanto andava a passos pesados até onde estavam seus calçados.

Ela os segurava enquanto ia para mais perto da fogueira, mas mantendo uma certa distância de onde estavam Patrick e Kristina.

- Devia chegar mais perto de nós... comentava Jane, ainda deitado ao lado de Kristina.

A vidente se remexia um pouco, colocando os braços sob ele...
Lisbon fazia uma careta ao ver aquilo, e então voltava sua atenção ao mar.

Patrick sorrateiramente se afastava de Kristina, pegava algo perto da fogueira e se aproximava de Lisbon rapidamente.

- Droga... - resmunga Kristina, com uma expressão triste.

Jane se sentava o lado de Lisbon, ela no entanto o encarava com cara de poucos amigos.

- Tome... - dizia ele, lhe mostrando um pequeno galho no qual havia um pedaço de peixe assado.
- Não obrigada... - respondia ela diretamente.
- Vamos Lisbon, esta saboroso... e você não comeu nada o dia inteiro.
- Jane...

Jane sorria de forma irresístivel, balançando o galho com peixe lentamente.

- Esta bem.. - dizia Lisbon, tirando o galho da mão dele.

Jane sorria o ve-la saboriando aquele peixe com muita vontade......

- Como você está?
- Estou bem, e você? - perguntava ela, em um tom irônico.

Jane não conseguia segurar uma risada.

- Por que esta rindo?
- Nada não. Só estou prestando mais antenção em certas coisas... - comentava ele, dando um sorriso sacana.
- Eu imagino que coisas seriam essa... - dizia Lisbon olhando em direção a Kristina, que fingia estar dormindo.
- Hahahahaha.... - Jane não segurava uma gargalhada.
- Qual é a graça? - perguntava ela confusa.
- Você.....
- Eu? Por que? - insistia ela, já se irritando.
- É por causa de suas atitudes....
- Não sei do que você esta falando. - comentava ela, arremessando o galho e os restos do peixe em direção ao mar.
- Estou falando de mim... de Kristina e... de seus ciúmes.

Lisbon se levantava injuriada....
Patrick sorria, se levantando também.

- Mas que absurdo é esse?
- Não é um absurdo, é a verdade... é o que eu vejo... - comentava Patrick, com um ar decidido.
- Hahahaha, acho que você comeu areia em vez de peixe... essa sua teoria é rídicula... - dizia ela gargalhando, começando a caminhar em seguida.

Jane sorri, e seguia logo atrás dela....

- Se fosse mesmo rídiculo, voce não estaria fugindo...

Lisbon se virava rapidamente, o encarando com uma expressão zangada.

- Eu... não estou fugindo. - dizia ela, com os dentes cerrados.
- Não? O que esta fazendo então? Admita... esta com ciúmes. - dizia ele, colocando as mãos na cintura e mantendo uma postura vitoriosa.
- Hahahaha, ciúmes de você? Preferiria ser comida por um tubarão... - dizia ela, dando uma gargalhada debochada.
- Mesmo? - perguntava Patrick, fixando seus olhos aos dela.
- Mesmo.... - respondia Lisbon, tentando se manter firme.
- Sabe, não é isso que vejo em seus olhos. - insistia Patrick, se aproximando ainda mais dela.
- Pare aí mesmo... ou não respondo por mim - sugeria Lisbon, batendo com dois de seus dedos no peito dele.
- Por que esta nervosa Lisbon? - indagava ele, dando mais um passo e ficando a poucos centímetros do rosto dela.
- Não estou nervosa... e sim irritada com você, com a situação....- deslanchava ela, com uma voz bem alterada.
- Shhhhhhh! Se continuar assim vai acordar a Kristina... - dizia Patrick, fingindo uma expressão amorosa ao falar da vidente.
- Então pare de me irritar, e vá lá dormir com ela... não é que voce quer a tempo? - resmungava Lisbon, voltando a marchar pela praia.

Patrick Jane permanecia parado onde estava, apenas a observando com uma expressão divertida.

- Me deixe ler sua mente? - gritava ele.
- Nem pensar... - respondia ela enquanto caminhava.
- Por que? Tem medo do que eu encontre aí dentro? - insistia ele.

Lisbon se virava rapidamente, e o encarava com uma expressão raivosa.
Patrick sorria, apenas para deixa-la ainda mais desconfortável.

- Vá para o inferno Jane. - praguejava ela, enquanto se sentava na areia.

Lisbon retirava seu casaco e o amontuava na areia como se fosse um travesseiro.
Ela se deitava de barriga para cima rapidamente, fechando os olhos na tentativa de desviar todos aqueles pensamentos que insistiam em invadir sua mente, pelo menos uma vez queria ser corajosa a ponto de mandar toda aquela postura de durona para o espaço e se entregar ao que realmente sentia....

Jane no entanto não conseguia parar de rir....
Na ponta dos pés ele corria até ela, ficando próximo a cabeça de Lisbon.
Ele se inclinava e beijava sua testa com rapidez... voltando a sua postura normal logo em seguida.

- Hey... - resmungava Lisbon, indignada com o gesto.
- Bons sonhos, de preferência comigo... - dizia ele lhe piscando, já se afastando.
- Oras seu... - resmungava Lisbon, pegando uma pedra que havia alí e a jogando contra ele na tentativa de acerta-lo.

Jane corria ao mesmo tempo que ria sem parar.
Estava adorando fazer com que ela perdesse o controle de suas emoções.

O consultor se aproximava de Kristina, e percebendo que Lisbon tentava disfarsar ao olhar na direção deles... Patrick se deitava novamente ao lado da vidente, só que mais junto do corpo dela... apenas para provocar a sua " chefe ".

- Mas que droga... - resmungava Lisbon se virando para o outro lado, irritadissíma por ter que presenciar Kristina Frye nos braços de Patrick Jane...

A vidente no entanto, sorria discretamente ao sentir os braços de Patrick sob ela.
Ela se aconchega ainda mais nele. Sentindo uma forte alegria tomar conta de seu coração.



Enquanto isso.....
Em um Heliporto próximo a CBI




Hightower conversava com alguns agentes enquanto de preparava para entrar no helicóptero.
Cho, Rigsby e Van Pelt chegavam logo em seguida... ficando ao lado da chefe.

- Muito bem, iremos em quatro aeronaves distintas, deixem os comunicadores abertos. Vamos usar as últimas cordenadas que conseguimos ter graças ao controle de tráfego aéreo. Qualquer coisa que virem, comuniquem imediatamente.
- Sim senhora - dizia um dos oficiais.

Hightower os dispensa formalmente para que pudessem seguir com o seu trabalho.

- Estão prontos? - perguntava ela, olhando para Cho, Van Pelt e Rigsby.
- Sim senhora.... - respondia Van Pelt, imediatamente.
- Muito bem, vamos ficar atentos. Até que amanheça, será mais complicado para rastrearmos a agente Lisbon e os outros.

Os agentes da CBI iam se acomodando dentro da aeronave.
Van Pelt e Cho ficavam atrás, enquanto Rigsby e Hightower se instalavam logo a frente.

- Não se preocupem, sou uma ótima piloto. - dizia Hightower com um sorriso, vendo a surpresa dos três agentes quando ela tomava o controle da aeronave.

Eles sorriam tranquilamente um para o outro enquanto se aprontavam para partir.



Algumas horas depois
De volta a praia




Lisbon já estava dormindo, assim como Kristina e Patrick... que continuavam um de frente para o outro.
A magrugada começava a ficar mais fria, e a vidente um pouco incomodada... se virava lentamente.

Patrick resmungava um pouco, mas continuava a dormir a medida que se virava para o outro lado.
Kristina começava a murmurar inconscientemente, algo impedia seu sono.
Ela parecia ouvir alguma coisa... não conseguia identificar direito.

Após alguns minutos ela havia decidido abrir os olhos, foi então que viu o piloto deles logo mais a frente.......
Ela se concentrava, e então entendia o que estava acontecendo.
Após ele sumir, Kristina se sentava na areia... respirando descompassadamente.

- O que foi? Kristina? - chamava Patrick, se sentando ao lado dela.

A vidente apenas olhava para o horizonte...

- Kristina? - insistia Patrick, já tocando em seu braço.

Lisbon ouvia Patrick, e então decidia ir até lá para ver o que estava acontecendo.

- O que foi? - perguntava Lisbon, coçando os olhos de sono.
- Não sei... - comentava Patrick, ao tocar no rosto de Kristina para que ela olhasse para ele.
- Kristina?
- Hun? Patrick....
- O que foi? - perguntava ele, preocupado com ela.
- Qual o problema? - perguntava Lisbon.

A vidente olhava para os dois agentes.

- Eu vi... ele... er, eu recebi uma mensagem do nosso piloto.
- Oh! Isso? - perguntava Patrick, sem dar muita importancia.

Lisbon olhava para ele com censura....
Patrick no entanto erguia os ombros, mostrando que não achava aquilo importante.

- O que ele lhe disse? - perguntava Lisbon, a incentivando a falar.
- Ele disse que precisamos sair desse lado da praia... imediatamente.- revelava ela, com uma voz assustada ao olhar para os dois agentes da CBI.







Continua.......


Última edição por ladymarion em Sáb 16 Out 2010, 10:09 pm, editado 1 vez(es)
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Priscila. Sáb 16 Out 2010, 9:25 pm

AMEIII!!!
AHSU1H1U2H1U2H1U MORRENDO DE RIR COM A BRIGA DO JANE COM A LISBON AHSU1H11H1U2H1U2
ANSIOSA PELA CONTINUAÇÃO HEHEHEHEHEHE
Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 NzW4B

Priscila.
Priscila.
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/05/2010
Mensagens : 252
Câncer Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por P.Schoeller Dom 17 Out 2010, 1:09 pm

AAAAAAAAAAAAAH, Adorei a briga dos dois! Quero que Jane mate aquela projeto-de-vidente de uma vez! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Mais!
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos