Tell No One - Jisbon/Jello
+2
teresa janes
P.Schoeller
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Tell No One - Jisbon/Jello
Depois disso até maldade não falar sobre a Lisbon viva ~ mas, se o Jane conta a probabilidade de ele achar que o Jane ficou louco? ~
Ou a Lisbon estava machucada e ele mentalmente piorou a profundidade dos ferimentos e ele está mentindo para o Jane
Ou os Ets levaram a Lisbon e salvaram ela HAUSHAUSHAUSHAUSHAS
Quanto mais tempo passa, mais teoria?? [ ] Sim ou [ ] Claro
A Patty vai tentar me silenciar pq eu vou ficar direto perguntando do episódio? O próximo episódio vai fazer pessoas chorarem? Que tipo de lenço se tem que usar para ler as fics da Patty? Tudo isso e muito mais sexta-feira, no Globo Repórter #aloka hahahaaha
Ou a Lisbon estava machucada e ele mentalmente piorou a profundidade dos ferimentos e ele está mentindo para o Jane
Quanto mais tempo passa, mais teoria?? [ ] Sim ou [ ] Claro
A Patty vai tentar me silenciar pq eu vou ficar direto perguntando do episódio? O próximo episódio vai fazer pessoas chorarem? Que tipo de lenço se tem que usar para ler as fics da Patty? Tudo isso e muito mais sexta-feira, no Globo Repórter #aloka hahahaaha
Priscila.- Detetive Novato
Eu pagaria pra ter todas essa respostasA Patty vai tentar me silenciar pq eu vou ficar direto perguntando do episódio? O próximo episódio vai fazer pessoas chorarem? Que tipo de lenço se tem que usar para ler as fics da Patty? Tudo isso e muito mais sexta-feira, no Globo Repórter #aloka hahahaaha
Então tá la vai eu bolar teorias:se lisbon está viva red john sabe disso,então provavelmente ela ta junto dele(isso se aquele cara que matou é o red john)nossa que confusão,meus neuronios estão começando a fritar de tanto pensar,Continua por favor
junia seis- Aspirante a Detetive
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Ai que capitulo foi esse,emocionante ai Patty posta o próximo capítulo por favorrrrr.Essa fac esta cada dia mais interessante.
Ah eu acho que o rosto la Lisbon foi desfigurado de propósito e que o Minelle deve ter visto algo que levou ele crer ser ela(que o deixaram la de propósito para pensarem ser ela).Mas ela ta vivinha e sendo obrigada pelo seu sequestrador a ficar escondida,bem essa é a minha teoria.Patty por favor solucione nossas dúvidas kkkkk.
Ah eu acho que o rosto la Lisbon foi desfigurado de propósito e que o Minelle deve ter visto algo que levou ele crer ser ela(que o deixaram la de propósito para pensarem ser ela).Mas ela ta vivinha e sendo obrigada pelo seu sequestrador a ficar escondida,bem essa é a minha teoria.Patty por favor solucione nossas dúvidas kkkkk.
teresa janes- Detetive Novato
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
tbm acho isso teresa,agora é espera pra ver o que a dona Patty vai aprotar no proximo capitulo medo disso
Ahhhhhhhh meu Deus!!!!!!!!
Acredita que só agora vi a fic? Hehehehe
Li o primeiro cap e amei....
Essa sua sinopse antes da postagem me deixou louca de curiosidade! Bem diferente...
Amei a narração do Jane sobre o começo de seu relacionamento com a Lisbon... Fofo demais...
E a parte do ataque, me deixou com o coração na mão....
Que aflição, hehehe.
Amanhã quero ver se volto para ler o restante, hehehe
Beijinhos
gi
Acredita que só agora vi a fic? Hehehehe
Li o primeiro cap e amei....
Essa sua sinopse antes da postagem me deixou louca de curiosidade! Bem diferente...
Amei a narração do Jane sobre o começo de seu relacionamento com a Lisbon... Fofo demais...
E a parte do ataque, me deixou com o coração na mão....
Que aflição, hehehe.
Amanhã quero ver se volto para ler o restante, hehehe
Beijinhos
gi
ladymarion- Mentalista Treinee
ok gente, mil perdões por não ter postado mais! Mas eu fiquei numa correria, pq eu troquei de cidade e ainda começou as aulas, dai já viu! Mas eu to planejando cap praq essa semana ou inicio da proxima ainda! E depois desse juro que vou tentar postar um cap por semana ok?
xoxo
xoxo
Ok Patty estou aqui prontinha p/ ler kkkkk.
Sem problemas Patty,na espera por mais um capitulo
Sem problemas Patty,na espera por mais um capitulo +1
Página 2 de 2 • 1, 2