The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!



Participe do fórum, é rápido e fácil

The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!

The Mentalist Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

+10
Daffodil
tha*
Gina Ponny
tamytunney
Priscila.
Serena
Ana Lopes
Eli
P.Schoeller
ladymarion
14 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por P.Schoeller Sex 05 Nov 2010, 12:57 pm

GI, MENINA!

A cada cap vc me mata mais um pouco!
Estou morrendo lentamente com sua fanfic OKSAOPKSAPOKSAKPO frases de efeito de Jane POSAPKOSAPKO
Quero ver o que Bitchina vai fzer depois dessa e o que Lisbon vai fzer tbm *-*
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Gina Ponny Sex 05 Nov 2010, 5:41 pm

Eu fique assim ------> Shocked Very Happy happy1 ao msm tempo Oie como assim?...

Caray o bj, soco e declaração jump
sem palavras... Morrendo lentamenteeeee

aaa maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis
Gina Ponny
Gina Ponny
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 22/10/2010
Mensagens : 14
Humor : Mal - humor qdo durmo pouco e acordo cedo =s
Touro Galo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Sáb 06 Nov 2010, 11:52 am

Olá pessoal.......

P. - Heheheh, entendo perfeitamente. Tenho passado o mesmo com suas fics, heheheh. Jane vou rápido no gatilho, acho que ele estava com medo de Lisbon matar um, hahaha.
A Kristina vai odiar quando souber, heheheh.

Gina - Hahahah, nossas quantas reações, hahahaha.
Patrick precisava agir, Lisbon já estava a ponto de expodir... e isso seria um perigo.
Agora ele fará de tudo para convence-la a assumirem plenamente o que sentem um pelo outro....

Vai ser uma loucura!!!!!!!!!!

Beijinhos para vcs
Muito obrigada pelos comentários.

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Daiane Sáb 06 Nov 2010, 9:34 pm

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 730943 !!!!!!Melhor não demorar com o próximo cap. hein.Tô viciada nessa fan, garota.Tô quase à beira de um ataque de nervos. Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 887435 Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 522835 Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 342887
Daiane
Daiane
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 30/10/2010
Mensagens : 91
Humor : Bem Lisboniano
Leão Cobra Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Dom 07 Nov 2010, 3:13 pm

Oi Daiane.......

Hahahahhaa
Creio que até terça eu poste um cap novo Wink .
E prepare o coração.....
A fic já esta rumando para o final e tudo pode acontecer, hehehe

Beijinhos
Obrigada por comentar

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Sol. Dom 07 Nov 2010, 11:09 pm

Estou adorando sua fic Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 130367 esperando ansiosa pela continuação
Sol.
Sol.
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 04/05/2010
Mensagens : 4
Capricórnio Búfalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Seg 08 Nov 2010, 11:08 am

Oi Sol........

Puxa, obrigada...
Amanhã devo estar postando cap novo.

Beijinhos
Obrigada por ler e comentar Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 865620

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Serena Seg 08 Nov 2010, 11:42 am

Olá Gi, Smile

Amei este capitulo mais uma vez, obvio, voce escreve tao bem Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 26110

Só nao gostei da parte de ter de parar naquele sitio? porque tem de ser assim? Sad

Esta semana fiquei muito triste quando vi o episodio de the Mentalist, o 7, eu juro que soubesse onde mora esse Bruno Heller que o matava! Em vez de fazer episodios JISBON, anda ali a meter a nossa Lisbon com outro gajo, por amor de deus.... desculpe o meu desabafo... Smile

beijinho e continue logo Very Happy:D
Serena
Serena
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 07/06/2010
Mensagens : 28
Capricórnio Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Eli Seg 08 Nov 2010, 6:00 pm

Como é que vc para nesse momento crucial?!?!?!?!? Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 984732
Meu sonho Jane assumindo oq sente..
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Seg 08 Nov 2010, 10:17 pm

Olá pessoal........

Serena - Obrigada pelos elogios, fico muito contente que esteje gostando. Hahaha, toda essa confusão em torno deles serve para aproxima-los ainda mais, hahaha. Mesmo Lisbon tentando fugir a qualquer custo... Ai, eu não vi. Mas muita gente odiou isso, hahaha. Eu to até com medo de ver... será que é sério? Jane vai ficar mexido? Isso nos deixa cheia de perguntas, heheheh.


Eli - Hahahaha
Não queira minha cabeça por favor, hahahaha
O pouco de suspense é sempre bom.
Eu imagino que quando ele acabar falando o que sente por ela vai ser assim mesmo... na lata, hahahaha. Deixando a Lisbon sem saída....

Beijinhos para vcs
Muito obrigada pelos comentários.

Amanhã tem cap novo.

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Ter 09 Nov 2010, 10:03 pm

Capítulo 8







Na praia



Patrick e Lisbon continuavam no meio da tempestade.
A agente da CBI estava literalmente em choque com o que acabava de ouvir... tanto que ela abria a boca por algumas vezes, sem conseguir falar absolutamente nada...

- Por que está tão assustada? O que acabei de lhe dizer não é nenhuma tragédia, ou o fim do mundo... - resmungava ele, enquanto mexia a cabeça de forma singela e arregalava os olhos.
- É... você... eu...
- Nós... - continuava Jane, de uma forma engraçada.
- Não existe nós Jane... você não pode estar apaixonado por mim...
- Por que não? Acho que sou bem grandinho para saber o que sinto. - dizia ele em tom de provocação.
- Porque você....
- Porque eu? Continua.... vamos, jogue tudo para fora. - dizia ele gesticulando com as mãos, fazendo graça.
- Porque você não consegue esquecer sua ex-esposa, sem contar que você e a aquela... vidente tem mais em comum do que nós dois...e... - desabafava Lisbon um tanto nervosa, enquanto puxava os cabelos molhados para trás da orelhas.
- Uou! Uou! Uou! Espera aí... eu nunca disse que era apaixonado pela Kristina, você deduzio isso....
- Dhan! Do jeito que vocês andam todo cheio de carinhos e cuidados um com o outro... o que eu devia pensar? - resmungava ela de uma forma debochada, enquanto fazia diversas caretas.
- Hahahahaha - Jane não se continha, e acabava deixando escapar uma ernorme gargalhada.

Lisbon se irritava enquanto o via se divertir com sua angústia.
Ela então se afastava dele novamente.

- Espera aí irritadinha, não vai fugir de mim... não mesmo. - dizia ele de forma desafiadora, enquanto corria para que pudesse parar na frente dela.

- Sai da minha frente. - ordenava Lisbon, o olhando seriamente.
- E para onde você vai? - perguntava Jane, enquanto colocava as mãos na cintura.
- Para qualquer lugar, longe de você de preferência... - resmungava Lisbon, enquanto tentava se afastar dele.

Mas antes que ela pudesse fazer isso, Patrick a segurava firmemente pelo braço.

- Diga olhando nos meus olhos que não sente nada por mim Lisbon. - pedia ele, com um olhar carinhoso.
- Eu... eu... não sinto nada por você. - dizia ela, enquanto baixava a cabeça rapidamente.
- Trapaceira... não me disse isso olhando nos olhos. - comentava ele, enquanto lhe dava um sorriso maldoso.
- Jane...
- Esta certo, mas não pode negar que gostou daquele beijo. - comentava ele, enquanto a olhava profundamente.
- Eu odiei isso sim... - respondia ela, que se soltava dele bruscamente.
- Mentirosa... não pode esconder nada de mim, eu sei o que se passa por essa sua cabecinha... - dizia ele, a medida que tocava lentamente a testa dela com dois de seus dedos.
- Que parar de me irritar? Vai lá cuidar da sua amiguinha. - dizia ela, enquanto dava um pequeno tapinha nos dedos dele.
- Esta bem, se é isso que você quer... eu vou, mas depois daquele beijo eu tenho certeza... você está loucamente, perdidamente, irremediávelmente apaixonada por mim... - dizia ele com um largo sorriso, enquanto se virava para poder voltar ao caminhão.

Lisbon se enfurecia, e então e corria para cima dele...

- Seu cretino... - resmungava ela a medida que tentava soca-lo.
- Viu só? Se eu estivesse enganado eu não deixaria voce assim tão nervosa... - rebatia Patrick, enquanto tentava escapar da ira de Lisbon.
- Eu vou socar o seu nariz, juro por Deus... - dizia ela gritando, a medida que tentava alcança-lo.

Jane ria com as tentativas de Lisbon tentar lhe pegar.
Ele então se virava para tentar conversar com ela, mas o casal acabava trombando um no outro.
Os agentes da CBI acabam cambaleavam, em segundos caiam deitados em cima da areia.

- Eu juro.... você me... - gritava Lisbon, enquanto estava por cima dele e lhe dava diversos tapinhas no peito.

Com muita agilidade, Jane conseguia se virar... ficando por cima de Lisbon.
Os dois mantinham seus olhares fixos um no outro. Seus corpos estavam enxarcados com a chuva que não lhes davam uma trégua, a areia da praia grudava em seus corpos cada vez mais....

- Me solta Jane, você vai se arrepender.... - dizia ela furiosa.

Ele apenas sorria enquanto olhava os lábios dela com cobiça.
Lisbon percebia isso, e ficava ainda mais nervosa.

- Você quer sair de cima de mim? - gritava ela.
- Não. - respondia ele de imediato, já lhe roubando um beijo.

Lisbon tentava de desvencilhar dele...
Mas não tinha forças para lutar contra seus sentimentos.
Jane segurava a nuca dela com cuidado enquanto trocavam um longo e apaixonado beijo.
O consultor invertia as posições, deixando ela novamente em cima de si.

- E você ainda tenta negar... - dizia ele sorrindo, enquanto capturava os lábios dela mais uma vez.

Irritada, Lisbon o afastava rapidamente... em seguida lhe dava um tapa no rosto.

- Hey!... - resmungava Jane, com uma expressão confusa.

Mas isso foi tudo o que ele conseguiu dizer, antes que Lisbon o beijasse com fervor.
Ele acariciava as costas dela enquanto trocavam diversos beijos, finalmente Lisbon cedia aos desejos de seu coração.
O casal se beijava apaixonadamente enquanto rolavam tranquilamente pela areia... não se importanto com a chuva forte que continuava a cair.

Eles paravam de rolar assim que Lisbon ficava sob ele.
Patrick e Lisbon não conseguiam separar seus lábios um do outro. A agente se remexia calmamente em cima do corpo de Patrick, nenhum dos dois controlavam mais todo aquele amor e desejo que os consumiam a tanto tempo.

Ao fundo eles não percebiam que Kristina já estava por perto. Ela observava aquela cena de amor entre eles, se sentindo a mais miserável das mulheres... suas mãos se fechavam nervosamente. A vidente sentia as lágrimas correrem pelo seu rosto de forma descontrolada...

- Não... Patrick, eu o amo. - dizia ela a si mesmo em sussurros.

Kristina então começava a andar até a beira do mar.
E ao olhar para as ondas que se formavam devido a tempestade, ela avistava o piloto novamente... que parecia flutuar sob as águas.

- O que voce quer de mim? - sussurrava ela enquanto fechava os olhos, tentando se concentrar para poder receber a mensagem que ele queria lhe dar.

Ao abrir os olhos, Kristina via o piloto apontar para o céu, mas precisamente ao lado oeste da praia.
A vidente olhava a direção indicada por alguns segundos, e então via o que parecia ser duas aeronaves... logo mais a diante.

- Não acredito.... - dizia ela, enquanto colocava as mãos no coração.

Rapidamente a vidente corria de volta ao caminhão.
Ela então pegava um sinalizador que eles haviam achado no local, e sem pensar dua vezes se aproximava de uma das aberturas do veículo e o disparava, provocando assim um forte barulho.

Lisbon e Patrick ouviam aquele estrondo rapidamente...

- O que é isso? - perguntava Lisbon ainda em cima de Jane, enquanto os dois viam o rastro de fumaça provocado pelo sinalizador.
- Kristina... - dizia Patrick, que já direcionava o seu olhar á Lisbon.
- Jane... Quer me soltar? - dizia Lisbon, enquanto dava pequenos tapinhas no consultor.

Ela se levantava de uma forma toda atrapalhada, já correndo em direção ao caminhão.
Jane sorria, fazendo o mesmo logo em seguida.

- Só para constar, era você quem estava me segurando... e que não conseguia parar de me beijar. - gritava Patrick, enquanto ria sem parar.

Após alguns metros, Patrick e Lisbon se aproximam do caminhão. E então viam dois helicópteros de aproximando do local.

- Heyyyyyy! gritavam o casal ao mesmo tempo.

Eles sinalizavam com as mãos por alguns minutos.
Mas ao olhar para a parte de dentro do caminhão, Jane via Kristina caída ao chão.

- Jane? - chamava Lisbon, enquanto o via correr para dentro do veículo.

Muito preocupada, a agente seguia logo atrás dele.

- O que houve? - perguntava Lisbon, ficando ao lado de Jane.
- Ela está inconsciente. - afirmava Patrick, que estava ajoelhado ao lado da vidente.

Patrick e Lisbon se entre-olhavam preocupados com o que pudesse ter acontecido com ela.







Continua.............
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Daffodil Qua 10 Nov 2010, 12:24 am

Omg... Kristina morreu de desgosto!!

Bom, toda ilha precisa de assombração.

Muito fofo esse capítulo. Very Happy
Daffodil
Daffodil
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 18/05/2010
Mensagens : 66
Humor : Negro
Localização : Sótão
Câncer Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Qua 10 Nov 2010, 8:47 pm

Oi Daffodil......

Hahahahah, que bom que gostou do cap.
Bem, se Kristina vai morrer ainda não sei, mas que ela esta abalada ao ver Jane e Lisbon no maior romance, ela esta, hahahah.
No fim das contas o espirito do piloto ressurgiu para lhes dar uma ajudinha....

Muito obrigada por ler e comentar
Beijinhos

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por P.Schoeller Qua 10 Nov 2010, 9:15 pm

OMG,Bitchina morreu de desgosto! +1
AAAAAAAH QUE LINDO! EU DARIA TUDO PRA VER ISSO NA SÉRIE MESMO *--*
Ta mt mt mt perfeita sua fic *-*
Esperando o próx. cap Wink
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Eli Qua 10 Nov 2010, 9:38 pm

Espero q tenha morrido MESMO
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Daiane Qua 10 Nov 2010, 11:11 pm

Será que a Kretina bateu as botas?Agora ela pode ter um relacionamento com o piloto né?Vai ser literalmente um romance de outro mundo.lol! Você vai ter que escrever o mais depressa possível o próximo capítulo. Já estou ansiosa pelo que está por vir.Beijos e parabéns por essa história incrível.
Daiane
Daiane
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 30/10/2010
Mensagens : 91
Humor : Bem Lisboniano
Leão Cobra Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Qui 11 Nov 2010, 2:56 pm

Olá pessoal........

P. - Hahahahhaa, calma......
Vamos ver o que acontece com ela, ela ficou muito nervosa ao ver Patrick e Lisbon tão apaixonados, hehehehe.

Eli - Hehehe, ainda não sei......
Veremos, porque algo me diz que se ela ficar viva até o final da Fic... a Kristina poderá arrumar futuramente mais confusão na relação entre Lisbon e Patrick, hehehe.

Daiane - Hahahaha, juro que amei sua idéia. Ri demais com ela.
Nada é impossível, veremos!!!!!!!!!!!!!
Kristina já não estava muito bem, e acabou levando um choque ao ver Jane e Lisbon cheio de amores, hahaha....

Beijinhos pessoal
Muito obrigada pelos comentários.

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Gina Ponny Qui 11 Nov 2010, 6:32 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA q lindoooo *-* cada vez mais vc se supera ..

morro ake

eles se beijaram happy1 lov

e a Kris morreu??? de que Morrida ou Matada???? haha

senti um pouquinho de pena dela.. não deve ser fácil ver o homem q ama com outra mulher,mas o importante e a Lisbon e não ela,então continuaa

amandoooooooooooooooooooooooo

bjus
Gina Ponny
Gina Ponny
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 22/10/2010
Mensagens : 14
Humor : Mal - humor qdo durmo pouco e acordo cedo =s
Touro Galo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Qui 11 Nov 2010, 10:36 pm

Oi Gina........

Pois então......
Depois de tantas briguinhas, Patrick e Lisbon não se seguraram e se renderam ao amor hahaha. Eles estavam no limite, e se Patrick não agisse logo... tenho até medo de que Lisbon perdesse a cabeça, hahahah. Kristina esta meio desorientada... mas o final dela ainda é incerto.... ela ficou muito mal ao ver Lisbon e Patrick tão cheio de amores.

Creio que Sábado devo postar o próximo ( E possivelmente será o penultimo cap....... )

Beijinhos
Muito obrigada pelos elogios e por comentar
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Priscila. Sex 12 Nov 2010, 3:20 pm

kkkkkkkk o Jane é a prova que amor não doí kkkkkkk
Lisbon desmaiando = todo mundo falando que ela ta doente
Mendiga desmaiando = todo mundo falando que ela morreu kkkkkk
nunca conheci uma personagem tão amada pelo público como ela Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 VxLYD
Priscila.
Priscila.
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/05/2010
Mensagens : 252
Câncer Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Sex 12 Nov 2010, 3:37 pm

Oi Priscila......

Hahaha, é verdade. Ele passou por maus bocados até finalmente conseguir fazer Lisbon se render, hehehe.
Todo mundo quer a caveira da vidente, hahaha. Ela parece não agradar ninguém, e piora quando ela tenta tirar o Patrick da Lisbon.

Beijinhos querida
Valeu por comentar

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por tamytunney Sáb 13 Nov 2010, 4:41 pm

EEEEEEEEEEEEEE Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 130367
A VACA MORREU! Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 865620
Como já disseram, toda ilha precisa de assombração - agora serão duas! Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 567266
AHUAHUAHAUAHAUHA
Continua logo Gi, sua fic tá liiiiiinda! Vamos ver como fica o romance deles pós ilha *-*
Beijos! :*
tamytunney
tamytunney
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 24/09/2010
Mensagens : 9
Áries Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Sáb 13 Nov 2010, 6:47 pm

Oi tamy.......

Hahahah, calma.....
Ela não morreu ( mudei porque me veio uma idéia para a continuação dessa história em uma fic futura, hehehehe. ) Mas digamos que Patrick vai ser muito sincero com ela. Agora... será que Kristina levará numa boa?

Bem, já vou postar o penúltimo cap.
Beijinhos e obrigada por comentar...

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Sáb 13 Nov 2010, 6:57 pm

Capítulo 9 - Penúltimo







Algum tempo depois



Lisbon estava do lado de fora do caminhão, acenando frenéticamente aos helicópteros.
As aeronaves tinham muita dificuldade para pousar, pois a chuva continuava forte e havia algumas pequenas rajadas de vento...

- Vamos... vamos... - dizia Lisbon a si mesma, torcendo para que eles conseguissem pousar.

Em poucos minutos, os helicópteros consigam chegar a ao chão.
Lisbon sorria aliviada ao ver Rightower e Rigsby saindo das aeronaves.

- Chefe... - dizia Rigsby, a abraçando carinhosamente.

Lisbon ficava um pouco surpresa com o gesto, mas em seguida... o abraçava também.

- Fico contente que esteje bem agente Lisbon. - dizia Hightower, enquanto apertava a mão dela.
- Obrigada senhora. - dizia a agente, com um pequeno sorriso.
- Cadê o Jane? - perguntava Rigsby em um tom preocupado.
- E Kristina? - continuava Hightower.
- Estão lá dentro do caminhão, Kristina esta inconsciente... - relatava Lisbon.

Os três imediatamente corriam para dentro do veículo.

- Jane...
- Oi Rigsby. - dizia ele, em um tom mais tranquilo enquanto via o amigo.
- Como ela está? - perguntava Hightower, se ajoelhando ao lado de Kristina.
- Não sei, ela não acorda. - dizia o consultor, em um tom preocupado.
- Vamos... existe um farol aqui perto onde o resto da equipe está nos esperando. Quem sabe o guarda de lá tenha um kit de primeiros socorros ou algo que nos ajude a acorda-la. - afirmava a chefe da CBI.

Jane fazia um sinal de positivo com a cabeça.
Rigsby então pegava a vidente em seus braços, e a levava rapidamente para a aeronave.

- Como está Patrick?
- Bem. Não precisa se preocupar... - dizia Jane, dando um pequeno sorriso a Hightower.
- Ótimo. Então vamos sair logo daqui. - falava Hightower enquanto ia até a saída.

Lisbon e Patrick trocavam um pequeno olhar carinhoso, e um á um seguiam lentamente atrás de Hightower.



No farol



Grace e Cho estavam de pé, logo atrás do guarda do farol.
Eles estavam próximos ao rádio comunicador, tentando conversar com os pilotos dos helicópteros.
Mas infelizmente não obtinham resposta alguma.

- Meu Deus... será que eles cairam também? - perguntava Van Pelt, a medida que olhava para os dois homens.
- Agente Rigsby? Agente Hightower? Vocês podem nos ouvir? -perguntava o guarda, em um tom apreensivo.
- Nada... - resmungava Van Pelt, muito frustrada.

Cho no entanto, parecia ouvir algo...
Rapidamente ele seguia até á uma das janelas do farol.

- Cho? O que foi? - perguntava Van Pelt
- Eles estão chegando. - dizia ele, enquanto apontava para o ceú.
Van Pelt e o guarda se aproximavam dele...
- Que maravilha... - dizia o guarda.
- Vamos descer, pode ter alguém ferido. - comentava Van Pelt, já indo em direção a escadaria do farol.

Os outros a seguiam imediatamente. Eles desciam as escadas de forma apressada.
Em poucos minutos, chegavam a porta de entrada do farol...

- Vamos.... - dizia o guarda, que já saia a frente dos dois agentes.
Hightower descia do helicóptero acompanhado de Lisbon.

Assim como Rigsby saia da aeronave, e ajudava Patrick e carregar Kristina.

- Chefe? Que bom que está viva. - dizia Van Pelt, enquanto a abraçava totalmente emocionada.
- É muito bom ver você também. - confessava Lisbon, sorrindo mais aliviada.
- Chefe... - dizia Cho, com sua postura séria.
- É bom ver você Cho... - falava Lisbon, enquanto lhe sorria discretamente.

Enquanto Lisbon ficava ao lado de seus oficiais, eles viam quando Jane e Rigsby traziam Kristina ainda desmaiada.
Hightower vinha ao lado do guarda, enquanto lhe fazia algumas perguntas.

- Venham... - dizia o guarda, que segurava a porta para eles passarem.
- O que aconteceu com ela? - perguntava Van Pelt preocupada.
- Não sabemos... ela desmaiou a algum tempo. - respondia Lisbon de imediato.
- Bem, vamos entrar... você e Jane precisam descansar e se alimentarem... - dizia Van Pelt, com uma voz terna.
- Eu estou bem... - continuava Lisbon, tentando tranquiliza-los.
- Mas mesmo assim, é bom sermos cautelosos... pelo menos até um médico avaliar a condição de vocês. - dizia Cho, em um tom carinhoso.
- Está bem, vamos... - dizia Lisbon, que já se prendia aos braços dos dois agentes e seguiam diretamente para dentro do farol.



No dia seguinte



Hightower e sua equipe estavam no hospital.
Eles esperavam Jane e Lisbon, que faziam uma última avaliação com o seu médico.

- Não acredito que tudo isso finalmente acabou... - dizia Van Pelt, enquanto suspirava profundamente.
- Eles parecem bem... - comentava Hightower.
- Tomara que tenha razão. - dizia Rigsby.
- E quanto a Kristina? Ela continua desacordada?
- Na verdade não Cho. - dizia Lisbon, enquanto se aproximava dos agentes.
- Ela acordou? - perguntava Van Pelt, um pouco anciosa.
- Sim... o médico e o Jane estão lá com ela. - dizia Lisbon calmamente.

Apesar de tentar disfarsar, Van Pelt não pôde deixar de notar que havia algo diferente em Lisbon.
Ela parecia chateada com a atenção que Patrick dava a vidente.

- O que o médico disse sobre você e Jane?
- Que estamos bem senhora. Só um pouco esgotados, fisicamente e mentalmente... nada grave.
- Isso é ótimo agente Lisbon. - dizia Rightower, com um largo sorriso.
- Bem... se não se importam, gostaria de ir para minha casa.
- Claro agente Lisbon. - dizia Hightower, com uma voz tranquila.
- Eu levo você...
- Não precisa Van Pelt.
- Mas quero leva-la mesmo assim... - dizia a agente, com um olhar engraçado.

Lisbon dava um pequeno sorriso, e seguia junto a amiga.

- Bem, eu vou voltar a CBI, fiquem aqui e esperem pelo Jane. Se precisarem de algo é só me avisarem... o governador está me esperando.
- Sim senhora.... - diziam Rigsby e Cho ao mesmo tempo.

Hightower sorria para eles, e em seguida ela deixava o local.
Os agentes no entanto se sentavam nas poltronas e esperavam por Jane.



Enquanto isso



Jane estava ao lado da cama de Kristina, segurando a mão dela.
O médico fazia os últimos exames na sua paciênte.

- A senhorita está bem. Foi apenas desgaste e percebi que seu organismo está um pouco fraco, falta de vitaminas. Não é nada
grave.
- Tem certeza disso?

Kristina sorria ao ver a preocupação de Patrick com o seu bem estar.

- Tenho sim senhor Jane. Em alguns dias ela poderá voltar para casa. Bem, vou ver outros pacientes... falo com você amanhã. - dizia o médico, enquanto olhava para Kristina.
- Obrigada doutor. - dizia a vidente, com um pequeno sorriso.

O médico se despedia de Jane com um aceno formal antes de deixar a sala...

- Que bom que saímos daquela praia.
- Verdade. Mas você nos deu um tremendo susto Kristina. - dizia Jane, ainda segurando a sua mão.

Kristina colocava sua outra mão sob a dele...

- Fico feliz por estar viva. - dizia ela, com uma voz cansada.
- E eu... estou feliz por você ter avistado os helicópteros e ter mandando aquele sinal á eles... se não fosse por você, possívelmente perderíamos a chance de sermos resgatados.
- Não foi nada, na verdade... você e a agente Lisbon pareciam tão concentrados no que estavam fazendo juntos, que nem perceberam que a ajuda estava a caminho. - dizia ela, com muito pesar.

Jane percebia que ela havia ficado triste ao ve-lo com Lisbon em seus braços.

- Kristina....
- Patrick, eu amo você. Nunca senti nada parecido antes... não há uma chance de nos entendermos? Eu poderia....

Patrick lentamente tirava suas mãos das dela.
Não queria deixa-la ainda mais nervosa, poderia piorar o seu estado de saúde.

- Kristina eu....
- Não tem o que eu não fizesse por você Patrick. - dizia ela, com lágrimas nos olhos.
- Eu sei... eu sei... - comentava ele, suspirando profundamente enquanto baixava a cabeça.
- E então? Será que não poderia ao menos pensar no assunto? Até porque sei que você e a agente Lisbon não podem ter um
relacionamente amoroso... é contra as regras da agência. - relatava ela, com um olhar esperançoso.

Patrick a olhava nos olhos, podia ver que a vidente estava sendo sincera quanto aos seus sentimentos.

- Kristina, eu preciso....
- Patrick... por favor... fique comigo... - pedia ela, com as lágrimas já escorrendo pelo seu rosto.

Jane apenas ficava em silêncio, a olhava com carinho enquanto pensava em uma maneira de lhe explicar que não a amava.



Algumas horas depois



Lisbon havia acordado a pouco tempo, terminava de sair do banheiro após tomar um bom e relaxante banho.
Ela vestia apenas um moleton cinza e uma camisete branca, estava descalços enquanto andava pela casa...
Mas cabeça da agente fervilhava em pensamentos, já haviam se passado horas e Patrick não tinha entrado em contato com ela.
Teresa estava começando a achar que ele poderia estar ainda ao lado de Kristina.

- Será que... ele vai ficar com ela? Depois de tudo o que houve na praia? - perguntava a sí mesma, parecia um pouco preocupada enquanto secava os cabelos.

Lisbon ouvia a campainha, e vagarosamente ia até a porta.
Ela jogava a toalha que secava os cabelos sob uma cadeira.

- Oi irritadinha... - dizia Jane com um largo sorriso enquanto ela abria a porta, mantendo suas mãos para trás de seu corpo.
- Jane? Não devia estar no hospital? - comentava ela, a medida que tentava não sorrir por ve-lo a sua frente.
- Eu estava... até agora.
- Claro... - dizia Lisbon, deixando a porta aberta enquanto voltava para a sala.

Jane sorria, e então fechava a porta... e andava lentamente atrás dela.

- Por que não me esperou?
- Achei que tivesse muito ocupado com a Kristina... não quis atrapalhar. - dizia ela aborrecida.

Jane deixava escapar uma pequena risada, e Lisbon imediatamente se virava... e o olhava seriamente.

- Sabe... eu adoro esse seus ciúme, acho uma graça. É um outro lado seu interessante. - dizia ele, com um sorriso maldoso.
- Ha... ha... ha... - dizia Lisbon pausadamente, fingindo uma risada.

Patrick dava mais um pequeno passo, o suficiente para poderem sentir a respiração um do outro....

- Eu estava tendo uma conversa séria com a Kristina.
- Isso não é da minha conta, na verdade não quero saber... - dizia Lisbon, em um tom nervoso.

Patrick sorria, e então mordia o lábio inferior enquanto olhava nos olhos dela...

- Na verdade, foi uma conversa muito interessante... - dizia ele, com um sorriso maroto.
- Jane... eu não quero...
- Ela disse que me amava, e me pediu para que eu ficasse com ela.
- Ha!... E você?
- Achei que não estava interassada em saber... - perguntava ele, em meio á risos.

Lisbon o encarava com um ar aborrecido.

- Eu disse que eu não poderia... - revelava ele, enquanto fazia um tremendo esforço para não rir.
- Por que? - perguntava Lisbon, tentando não sorrir.
- Porque eu amo outra mulher.... - dizia ele, enquanto mostrava a Lisbon um pequeno buque de rosas vermelhas que estava escondido em suas mãos.

Lisbon sorria encantada com o gesto.

- Eu não quero outra mulher... só você. - dizia ele, enquanto se inclinava sob o rosto dela e lhe roubava um beijo.

Lisbon correspondia a altura, e o beijava com paixão.
Enquanto seus lábios se tocavam calmamente, Patrick pegava as flores e as soltava no sofá que tinha perto deles.

- Uou! - dizia Lisbon, quando sentia que Patrick havia a pego em seus braços.
- Eu te amo Lisbon.
- Eu também amo você Jane... - dizia ela, de todo o seu coração.

Patrick e Lisbon trocavam um longo beijo enquanto o consultor, a levava com cuidado em direção ao quarto.







Continua...........
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Priscila. Sáb 13 Nov 2010, 10:40 pm

A mendiga não morreu [ainda] Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Essa cena dela levando um não do Patrick foi show hahaha
Na cena que o Jane vai falar com a Lisbon achei que ela ia bater nele de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Priscila.
Priscila.
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/05/2010
Mensagens : 252
Câncer Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 4 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos