Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11
+10
Daffodil
tha*
Gina Ponny
tamytunney
Priscila.
Serena
Ana Lopes
Eli
P.Schoeller
ladymarion
14 participantes
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11
Kristina não morreu, mas pagou o maior mico implorando. Quase tive pena dela. QUASE.
Nada como uns dias isolados em uma ilha para fazer Jane e Lisbon esquecerem do resto do mundo e se agarrarem. Alguém tem que mandar a idéia para o Heller. Na falta da ilha, a sala de interrogatório já funciona...
Mas sem Kristina...
Nada como uns dias isolados em uma ilha para fazer Jane e Lisbon esquecerem do resto do mundo e se agarrarem. Alguém tem que mandar a idéia para o Heller. Na falta da ilha, a sala de interrogatório já funciona...
Mas sem Kristina...
Daffodil- Aspirante a Detetive
Humor : Negro
Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 9 ( Penúltimo ) - 13/11
Hey Daffodil! adorei o teu avatar lindo, lindo...
ai! tem que mandar para o Heller ou para Ashley Gable porque foi ótimo a cena dos beijos na praia e a confição -"Eu não quero outra mulher... só você. - dizia ele, enquanto se inclinava sob o rosto dela e lhe roubava um beijo." adorando e esperando o fim.
ai! tem que mandar para o Heller ou para Ashley Gable porque foi ótimo a cena dos beijos na praia e a confição -"Eu não quero outra mulher... só você. - dizia ele, enquanto se inclinava sob o rosto dela e lhe roubava um beijo." adorando e esperando o fim.
Ana Lopes- Aspirante a Detetive
Humor : lindo!
Olá pessoal........
Priscila - Hahaha, pois é...
Decidi manter ela viva para ela poder aprontar um pouco mais numa fic futura, hahahaha.
Mas ela deve ter ficado P da vida por Jane ter falado que amava a Lisbon, hehehe.
Tadinho do Patrick, ele apanhou tanto nessa Fic... não faria uma maldade dessa de novo, hahaha.
Daffodil - Para ela deve ter sido terrível ter que ouvir o Patrick dizer que não havia chance pois ele amava a Lisbon.
Hahaha, é mesmo. Lisbon e Patrick precisavam ficar juntinhos trancafiados em algum lugar e só sairem quando se entendessem de uma vez por todas, hahahah.
Aninha - Obrigada.
Esses dois tiveram que estar no limite para poderem se entregarem ao amor. Lisbon bem que tentou resistir, mas não teve jeito, hahaha.
Patrick jogando esse charme todo e falando com ela daquele jeitinho todo amável... não tem como Lisbon aguentar, heheheh
Beijinhos pessoal
Obrigada por lerem e comentarem
gi
Priscila - Hahaha, pois é...
Decidi manter ela viva para ela poder aprontar um pouco mais numa fic futura, hahahaha.
Mas ela deve ter ficado P da vida por Jane ter falado que amava a Lisbon, hehehe.
Tadinho do Patrick, ele apanhou tanto nessa Fic... não faria uma maldade dessa de novo, hahaha.
Daffodil - Para ela deve ter sido terrível ter que ouvir o Patrick dizer que não havia chance pois ele amava a Lisbon.
Hahaha, é mesmo. Lisbon e Patrick precisavam ficar juntinhos trancafiados em algum lugar e só sairem quando se entendessem de uma vez por todas, hahahah.
Aninha - Obrigada.
Esses dois tiveram que estar no limite para poderem se entregarem ao amor. Lisbon bem que tentou resistir, mas não teve jeito, hahaha.
Patrick jogando esse charme todo e falando com ela daquele jeitinho todo amável... não tem como Lisbon aguentar, heheheh
Beijinhos pessoal
Obrigada por lerem e comentarem
gi
ladymarion- Mentalista Treinee
Ela ainda não morreu =/ haha
own own own só sei falar isso q coisa mais lindaaaa *0*
posta maiiiiis????
AAA concordooo..
amando mtoo qro maiiis
bjus
own own own só sei falar isso q coisa mais lindaaaa *0*
posta maiiiiis????
Daffodil diz:
Alguém tem que mandar a idéia para o Heller. Na falta da ilha, a sala de interrogatório já funciona...
AAA concordooo..
amando mtoo qro maiiis
bjus
Gina Ponny- Curioso
Humor : Mal - humor qdo durmo pouco e acordo cedo =s
Concordo com todos. Kristina caiu ainda mais no meu conceito,ficar implorando não pega bem. Heller deveria mesmo dar mais atenção aos fãs e pegar umas dicas pra ver se esse negócio anda mais depressa ( ninguém quer ver um Jisbon da terceira idade né!) E agora tô ansiosa pelo capítulo final e com pesar pq já vai acabar.Fan cada vez melhor.Congratulations!!!!!!
Daiane- Aspirante a Detetive
Humor : Bem Lisboniano
Olá pessoal.........
Gina - Hahaha, a vida da Kristina andou por um fio nessa Fic, hehehe.
Ela ficou muito odiosa, e dissimulada.
O finalzinho promete, hehehe.
Daiane - Pois então........
Já que ela não morreu, pelo menos tem sofrido um bocado por causa de Patrick revelar a ela que ama mesmo a Lisbon ( a vidente deve ter ficado furiosa, hahahaha ).
Na série bem que eles podiam ir se aproximando Lisbon e Patrick aos poucos, dá um nervoso essa espera...
O finalzinho da fic vai ser fofo ( amooooooooo finais felizes ).
Mas com certeza terá o gancho para a continuação em uma outra fic.
Beijinhos para vcs
Muito obrigada pelos comentários
gi
Gina - Hahaha, a vida da Kristina andou por um fio nessa Fic, hehehe.
Ela ficou muito odiosa, e dissimulada.
O finalzinho promete, hehehe.
Daiane - Pois então........
Já que ela não morreu, pelo menos tem sofrido um bocado por causa de Patrick revelar a ela que ama mesmo a Lisbon ( a vidente deve ter ficado furiosa, hahahaha ).
Na série bem que eles podiam ir se aproximando Lisbon e Patrick aos poucos, dá um nervoso essa espera...
O finalzinho da fic vai ser fofo ( amooooooooo finais felizes ).
Mas com certeza terá o gancho para a continuação em uma outra fic.
Beijinhos para vcs
Muito obrigada pelos comentários
gi
AAAAAAAAAAH, QUE PENA QUE ELA NÃO MORREU!
O capítulo final poderia ter ela morrendo né? Ou sendo supersupersupersupersuper humilhada.
mais que ja foi PKSAPKSAPAPKOPKO
aaaaaaaaaaaah amo jisbon-fluffiness *--*
esperaaaaaaaando!
O capítulo final poderia ter ela morrendo né? Ou sendo supersupersupersupersuper humilhada.
mais que ja foi PKSAPKSAPAPKOPKO
aaaaaaaaaaaah amo jisbon-fluffiness *--*
esperaaaaaaaando!
Oi P.
Hahaha, pois é...
Como tive uma idéia para a continuação dessa história, resolvi deixar ela viva ( pelo menos mais um pouco, hahahah ).
Mas Kristina não vai se conformar com tudo o que Patrick lhe falou sobre seus sentimentos pela Lisbon.
Finalmente Patrick e Lisbon se entenderam, meio aos empurrões mas foi, hahahah.
Beijinhos para vc
Obrigada por comentar
gi
Hahaha, pois é...
Como tive uma idéia para a continuação dessa história, resolvi deixar ela viva ( pelo menos mais um pouco, hahahah ).
Mas Kristina não vai se conformar com tudo o que Patrick lhe falou sobre seus sentimentos pela Lisbon.
Finalmente Patrick e Lisbon se entenderam, meio aos empurrões mas foi, hahahah.
Beijinhos para vc
Obrigada por comentar
gi
Gi *-----*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Quando é que tem mais?
concordo com a Patty, a Bitch podia morrer ou ser muuuuuuito humilhada
AHAUHAUAHAUHAUAH
Ansiosa pelo último capítulo dessa fic maravilhosa! ;*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Quando é que tem mais?
concordo com a Patty, a Bitch podia morrer ou ser muuuuuuito humilhada
AHAUHAUAHAUHAUAH
Ansiosa pelo último capítulo dessa fic maravilhosa! ;*
tamytunney- Curioso
Oi tamy......
Hahaha, pois então...
A cabeça não para né, acabei deixando ela viva.... já que Kristina ainda vai aprontar em uma continuação ( que nem te conto que já ando rabiscando, hahahaha ).
Já estou postando......
Beijinhos
Obrigada pelo carinho
gi
Hahaha, pois então...
A cabeça não para né, acabei deixando ela viva.... já que Kristina ainda vai aprontar em uma continuação ( que nem te conto que já ando rabiscando, hahahaha ).
Já estou postando......
Beijinhos
Obrigada pelo carinho
gi
Oi pessoal.....
Bem, aqui vai o último cap da Fic
Quero agradecer a todos que leram, fiquei muito feliz pelos comentários divertidíssimos de vcs.
Todos vocês são muito fofos...
Beijinhos
gi
Capítulo 10 - Final
Na casa de Lisbon
Lisbon acordava lentamente, e então via alguns braços fortes envolvendo o seu corpo.
Ela virava a cabeça para o lado e sorria ao notar que Jane estava acordado, a observando...
- Oi... - dizia ele, com um sorriso sedutor.
- Oi. - falava a agente, enquanto lhe dava um sorriso tímido.
Patrick se encantava ainda mais, e impulsivamente lhe roubava um longo beijo.
- Não acredito que fizemos isso... - comentava Lisbon, enquanto tentava segurar o riso.
- Pois fizemos, e como... fizemos. - dizia Patrick, com uma risadinha marota.
- Jane... - resmungava Lisbon enquanto sorria, já se sentando sob a cama e puxando os lençóis até o peito.
Jane sorria e se sentava ao lado dela, deixando o seu peito a mostra.
Lisbon perdia a respiração ao ve-lo tão exposto, ele tinha uma expressão sonolenta que o deixava ainda mais sexy.
- Adoraria ler sua mente agora... - dizia ele de forma provocativa, a medida que a via observa-lo por inteiro.
- Engracadinho... - dizia ela, já lhe jogando um travesseiro no rosto.
Os dois deixavam escapar uma pequena risada.
- O que faremos hoje? - perguntava ele despreocupadamente, enquanto colocava o travesseiro em suas costas.
- O de sempre... trabalho. - respondia Lisbon, que já erguia as sobrancelhas de forma debochada.
- O que? Não acredito que está me expulsando... estou me sentindo usado agora... - resmungava Jane, continuando a provoca-la.
Lisbon sorria enquanto lhe mostrava a língua...
- Você entendeu... precisamos voltar a CBI. - explicava ela, já pegando a camisa de Jane que estava sob a cama para vesti-la.
- Mas... - murmurava ele, de uma forma engraçada.
- Nada de mas... - dizia Lisbon, enquanto jogava a roupa de cama para o lado afim de se levantar.
- Eu ia dizer que... não precisa se preocupar com o trabalho, mas se quer ir mesmo assim vá... eu ficarei aqui dormindo... sonhando com você... - dizia ele, fechando os olhos enquanto sorria tranquilamente.
- Jane... o que você fez? - perguntava Lisbon, que o encarava enquanto tentava permanecer séria.
- Eu? Nada... - dizia ele, ainda sorrindo.
- Patrick Jane... - resmungava Lisbon, em um tom mais sério.
Jane rapidamente abria os olhos, e via que ela parecia preocupada...
- Relaxe... não fiz nada demais, apenas... sugeri a Hightower que nos desse dois dias de folga... - comentava ele, em um tom carinhoso.
- Sugeriu? Mesmo? - insistia Lisbon, sem acreditar muito no que ele dizia.
- Bem...
- Jane, você não fez isso... - dizia ela, gesticulando diversas vezes com a cabeça em forma negativa.
- Eu... - murmurava ele, com uma voz suave.
Lisbon o encarava rapidamente.
Jane no entanto, mordia o lábio enquanto fazia uma careta envergonhada....
- Não acredito que hipnotizou ela... você é louco, podemos ser demitidos por isso. - dizia Lisbon irritadíssima, já pegando um outro travesseiro... e o jogava contra Jane por diversa vezes.
- Hey! Pare... - dizia ele, em meio á risos.
O telefone de Lisbon tocava, ela rapidamente largava o travesseiro enquanto pegava o aparelho em cima da cômoda...
- Lisbon... - dizia ela, um pouco nervosa.
Jane na maior cara-de-pau, se espreguiçava tranquilamente...
- Oi Van Pelt, algum problema?
Lisbon olhava seriamente ao Patrick enquanto falava com sua agente.
O consultor sorria malicioso, e batia as mãos na cama para que Lisbon se juntasse á ele.
- Está bem, a gente se fala depois. - dizia Lisbon, enquanto desligava o aparelho e o colocava de volta no lugar.
Jane fazia uma careta engraçada ao ver que Lisbon parecia muito aborrecida....
- Você fez Hightower dispensar toda a equipe? - perguntava ela assustada.
- Na verdade, eu fiz ela dar folga de dois dia a todos os agentes do prédio. - dizia ele, enquanto sorria.
- Oh! Deus.... - resmungava Lisbon, enquanto se sentava lentamente na lateral da cama.
- Não se preocupe..
- Não se preocupe? É tudo que sabe dizer? - resmungava ela, enquanto olhava nos olhos de Jane.
Jane se inclinava próximo a ela, seus lábios quase se tocavam....
- Eu tenho tudo sob controle... pode acreditar. - afirmava ele, de uma forma sedutora enquanto acariciava o rosto dela.
- Sei... - resmungava Lisbon, mantendo sua expressão zangada.
Jane sorria, e meticulosamente ele depositava diversos beijinhos pelo rosto dela, seguindo lentamente ao pescoço...
Lisbon suspirava ao sentir os lábios dele sob sua pele..
- Vamos pensar nisso daqui a dois dias ok? - dizia ele, enquanto mordia a pontinha de sua orelha.
- Não... está tentamento me hipnotizar está? - perguntava ela, quase sem fôlego.
- Sabe que a idéia não é má? - provocava Jane, enquanto ria descaradamente.
- Patrick Jane... - dizia Lisbon seriamente.
Patrick sorria e rapidamente tomava os lábios dela com paixão.
Lisbon bem que tentou resistir, mas não conseguiu.
- Jane... - murmurava ela, enquanto o beijava com mais intensidade.
Patrick a puxava para si, fazendo com que ela ficasse deitada por cima dele.
- Deixe os problemas para daqui a dois dias, temos coisas mais interessantes para fazer. - dizia ele, carinhosamete.
Lisbon sorria enquanto acariciava o rosto dele.
- Estamos enrascados... - dizia ela, já deixando escapar uma pequena risada.
- Ah! Eu sei... mas te garanto que valerá muito a pena... - dizia ele enquanto lhe piscava.
Lisbon sorria e então lhe beijava uma outra vez.
As mãos de ambos percorriam o corpo um do outro sem pressa.
Esses dois dias seriam apenas deles...
Dois dias depois
No prédio da CBI
Lisbon e Patrick estavam saindo do elevador, é quando viam Rigsby, Cho e Van Pelt a espera deles.
- Oi pessoal... - dizia Patrick com um sorriso iluminado, bem ao lado de Lisbon.
- Oi Jane... nossa, você parece...
- Feliz. - diziam Van Pelt e Cho ao mesmo tempo a medida que interrompiam Rigsby.
Os três agentes sorriam rapidamente.
Lisbon no entanto pigarreava um pouco sem graça, já Jane... não se preocupava com nada....
- Hightower já chegou? - perguntava Lisbon, um pouco tensa.
- Já sim... e disse que queria ver vocês dois, imediatamente.... - dizia Van Pelt, enquanto torcia os lábios.
Patrick deixava escapar uma pequena risada...
- Viu só? Estamos ferrados... - dizia Lisbon irritada, enquanto marchava até a sala da chefe.
- Ela não fica linda desse jeito? - dizia Patrick, que já ia atrás da amada.
Van Pelt, Rigsby e Cho trocavam um olhar curioso.
Pensando no que poderia ter acontecido que deixasse Lisbon tão apreensiva.
- Não, ele não fez isso... - dizia Rigsby, sorrindo de forma nervosa.
- Eu não duvidaria... - argumentava Van Pelt, enquanto erguia as sobrancelhas.
- Considerando a alegria estampada na cara dele, e o nervosismo da Lisbon... eu diria que ele fez sim... - dizia Cho, que andava lentamente até sua mesa.
Rigsby e Van Pelt sorriam e seguiam atrás de Cho.
Os três agentes observavam Patrick e Lisbon na sala de Hightower, um pouco nervosos com o que poderia acontecer...
Enquanto isso....
Jane e Lisbon estavam em frente a mesa de Hightower, esperando que ela terminava um telefonema.
- Que bom que apareceram... - dizia ela, enquanto olhava fixamente para os dois agentes.
- Chefe...
- Não agente Lisbon... - dizia ela calmamente, enquanto fazia um sinal com a mão para que se calasse.
- Realmente... estamos ferrados... - sussurrava Patrick á Lisbon.
Lisbon o olhava seriamente, para que ele ficasse quieto.
- Bem, eu tenho algo para lhes dizer... recebi um telefonema do hospital. Kristina foi liberada, já esta acomodada em casa.
- Ah! Que bom... - dizia Lisbon, mais aliviada.
- Isso é... uma boa notícia... - continuava Jane, enquanto sorria a chefe.
- Também acho... mas não foi só por isso que os chamei. - dizia Hightower, enquanto cruzava os braços e apoiava suas costas na cadeira.
Lisbon estava visivelmente nervosa, já Patrick olhava em várias direções enquanto assoviava e balançava as pernas para frente e para trás.
- Logo que assumi este cargo na CBI, a agente Van Pelt veio falar comigo.
- O que? - perguntava Lisbon, que não sabia de nada sobre isso.
- Hun! Eu imaginei que um deles faria isso... - dizia Jane tranquilamente.
Lisbon e Hightower olhavam diretamente ao consultor.
- Continue por favor... - dizia Patrick, com um largo sorriso.
- A agente Van Pelt me falou sobre a relação entre ela e o agente Rigsby.
- Senhora... - dizia Lisbon, um pouco tensa.
- Por favor agente Lisbon, me deixe terminar sim? - dizia a chefe, com um pequeno sorriso.
- Claro, me desculpe. - falava Lisbon, um pouco envergonhada.
Jane no entanto olhava para Higthtower com um pequeno sorriso.
- A questão é que, ela me fez uma solicitação na época... queria que o governador revesse a questão da política sobre o envolvimento pessoal entre os agentes na CBI.
- Eu não sabia...
- Eu sei, ela me disse que não pediria para você relatar o assunto, pois achou que poderia prejudica-la oficialmente.
Lisbon balançava a cabeça em forma positiva, deixando claro que entendia Van Pelt.
- Bem, levei isso ao governador... ele estudou a situação, viu a ficha dos dois agentes e se pronunciou sobre o caso.
Patrick e Lisbon se entre-olhavam de forma curiosa.
- E como Van Pelt, muitos outros agentes fizeram o mesmo pedido então... a partir do mês que vem, essa regra será refeita. Se os agentes provarem que um relacionamento pessoal, romântico... não irá interirir em seu trabalho na unidade. Não haverá problemas....
Jane e Lisbon trocavam um olhar surpreso.
- Isso é... muito bom. - dizia Lisbon animada.
- Van Pelt vai amar a notícia. - relatava Patrick, sorrindo para as duas oficiais da CBI.
- Bem, era só isso... temos muito bandidos á prender. - dizia Hightower, que sorria aos dois.
- Sim senhora... - falava Lisbon, já deixando a sala.
Patrick sorria para Hightower mais uma vez antes de se afastar.
Mas a medida que ele se aproximava da porta, a chefe da unidade o chamava novamente....
- Jane?
- Sim ? - perguntava ele, enquanto virava o seu corpo em direção á ela.
- Você por um acaso, saberia me dizer o porque de eu não me lembrar que dei folga de dois dias a todos os agentes do prédio? - perguntava Hightower, enquanto o encarava seriamente.
- Hunnnn !... Não. - respondia ele pausadamente.
- Porque isso é estranho, pois não costumo ter lápsos de memória... e não daria folga a todos os meus agentes sem uma razão muito séria. - insistia ela, enquanto analizava a conduta de Jane.
- Realmente, não faço idéia do que... possa ter acontecido - dizia ele, lhe dando o melhor dos seus sorrisos.
- ok. Pode ir então... - relatava Hightower, com um pequeno sorriso.
Jane se afastava lentamente, e após sair pela porta ele corria até Lisbon e os amigos.
Hightower balançava a cabeça em forma negativa enquanto sorria.
Ela podia não ser tão perspicaz quanto Patrick Jane, mas seus instintos diziam que o consultor sabia muito mais do que havia
lhe dito.
Segundos depois
Jane se aproximava de seus amigos, que ainda estavam escorados em uma de suas mesas.
Todos pareciam alegres com a conversa que tinham com Lisbon....
- Não acredito, finalmente podemos ficar juntos sem problemas. - dizia Van Pelt, abraçada a Rigsby.
- Parece um sonho. - comentava Rigsby, que a beijava logo em seguida.
Lisbon e Patrick trocavam um pequeno sorriso.
- Hey! E quanto a vocês dois? Agora poderão assumir que sentem um pelo outro, não é mesmo? - dizia Van Pelt, dando um sorriso maroto a medida que olhava para Jane e Lisbon.
- Já fizemos isso... lá na praia. - comentava Jane de uma forma engraçada, enquanto piscava á Van Pelt.
- Ahhhhhh! - diziam os agentes em coro, antes de cairem na gargalhada.
Lisbon colocava as mãos no rosto enquanto sorria.
Já Jane piscava para ela com uma expressão divertida.
- Agora só falta o Cho arrumar uma namorada. - brincava Rigsby.
- Quem disse que eu não tenho uma? - perguntava ele ao amigo, em um tom provocativo.
Os amigos começavam a rir outra vez....
- O que acham de comemorarmos na cafeteria do outro lado da rua? - dizia Van Pelt, enquanto olhava para eles.
- Ainda temos uma meia hora... - argumentava Lisbon.
- Então vamos lá... - comentava Rigsby, que já puxava Van Pelt em direção ao elevador.
Cho ia calmamente logo atrás deles.
Patrick e Lisbon seguiam os amigos, eles andavam lado á lado... de mãos dadas.
O consultor sussurrava algumas palavras no ouvido dela, a fazendo rir sem parar...
Assim que todos entravam animados no elevador, Kristina Frye aparecia no meio do escritório.
- Aproveitem.... aproveitem enquanto podem. A alegria de você vai durar muito pouco, principalmente a sua agente Lisbon... - dizia a vidente, com um sorriso diabólico nos lábios assim que via a porta do elevador se fechando.
****************** FIM ******************
Bem, aqui vai o último cap da Fic
Quero agradecer a todos que leram, fiquei muito feliz pelos comentários divertidíssimos de vcs.
Todos vocês são muito fofos...
Beijinhos
gi
Capítulo 10 - Final
Na casa de Lisbon
Lisbon acordava lentamente, e então via alguns braços fortes envolvendo o seu corpo.
Ela virava a cabeça para o lado e sorria ao notar que Jane estava acordado, a observando...
- Oi... - dizia ele, com um sorriso sedutor.
- Oi. - falava a agente, enquanto lhe dava um sorriso tímido.
Patrick se encantava ainda mais, e impulsivamente lhe roubava um longo beijo.
- Não acredito que fizemos isso... - comentava Lisbon, enquanto tentava segurar o riso.
- Pois fizemos, e como... fizemos. - dizia Patrick, com uma risadinha marota.
- Jane... - resmungava Lisbon enquanto sorria, já se sentando sob a cama e puxando os lençóis até o peito.
Jane sorria e se sentava ao lado dela, deixando o seu peito a mostra.
Lisbon perdia a respiração ao ve-lo tão exposto, ele tinha uma expressão sonolenta que o deixava ainda mais sexy.
- Adoraria ler sua mente agora... - dizia ele de forma provocativa, a medida que a via observa-lo por inteiro.
- Engracadinho... - dizia ela, já lhe jogando um travesseiro no rosto.
Os dois deixavam escapar uma pequena risada.
- O que faremos hoje? - perguntava ele despreocupadamente, enquanto colocava o travesseiro em suas costas.
- O de sempre... trabalho. - respondia Lisbon, que já erguia as sobrancelhas de forma debochada.
- O que? Não acredito que está me expulsando... estou me sentindo usado agora... - resmungava Jane, continuando a provoca-la.
Lisbon sorria enquanto lhe mostrava a língua...
- Você entendeu... precisamos voltar a CBI. - explicava ela, já pegando a camisa de Jane que estava sob a cama para vesti-la.
- Mas... - murmurava ele, de uma forma engraçada.
- Nada de mas... - dizia Lisbon, enquanto jogava a roupa de cama para o lado afim de se levantar.
- Eu ia dizer que... não precisa se preocupar com o trabalho, mas se quer ir mesmo assim vá... eu ficarei aqui dormindo... sonhando com você... - dizia ele, fechando os olhos enquanto sorria tranquilamente.
- Jane... o que você fez? - perguntava Lisbon, que o encarava enquanto tentava permanecer séria.
- Eu? Nada... - dizia ele, ainda sorrindo.
- Patrick Jane... - resmungava Lisbon, em um tom mais sério.
Jane rapidamente abria os olhos, e via que ela parecia preocupada...
- Relaxe... não fiz nada demais, apenas... sugeri a Hightower que nos desse dois dias de folga... - comentava ele, em um tom carinhoso.
- Sugeriu? Mesmo? - insistia Lisbon, sem acreditar muito no que ele dizia.
- Bem...
- Jane, você não fez isso... - dizia ela, gesticulando diversas vezes com a cabeça em forma negativa.
- Eu... - murmurava ele, com uma voz suave.
Lisbon o encarava rapidamente.
Jane no entanto, mordia o lábio enquanto fazia uma careta envergonhada....
- Não acredito que hipnotizou ela... você é louco, podemos ser demitidos por isso. - dizia Lisbon irritadíssima, já pegando um outro travesseiro... e o jogava contra Jane por diversa vezes.
- Hey! Pare... - dizia ele, em meio á risos.
O telefone de Lisbon tocava, ela rapidamente largava o travesseiro enquanto pegava o aparelho em cima da cômoda...
- Lisbon... - dizia ela, um pouco nervosa.
Jane na maior cara-de-pau, se espreguiçava tranquilamente...
- Oi Van Pelt, algum problema?
Lisbon olhava seriamente ao Patrick enquanto falava com sua agente.
O consultor sorria malicioso, e batia as mãos na cama para que Lisbon se juntasse á ele.
- Está bem, a gente se fala depois. - dizia Lisbon, enquanto desligava o aparelho e o colocava de volta no lugar.
Jane fazia uma careta engraçada ao ver que Lisbon parecia muito aborrecida....
- Você fez Hightower dispensar toda a equipe? - perguntava ela assustada.
- Na verdade, eu fiz ela dar folga de dois dia a todos os agentes do prédio. - dizia ele, enquanto sorria.
- Oh! Deus.... - resmungava Lisbon, enquanto se sentava lentamente na lateral da cama.
- Não se preocupe..
- Não se preocupe? É tudo que sabe dizer? - resmungava ela, enquanto olhava nos olhos de Jane.
Jane se inclinava próximo a ela, seus lábios quase se tocavam....
- Eu tenho tudo sob controle... pode acreditar. - afirmava ele, de uma forma sedutora enquanto acariciava o rosto dela.
- Sei... - resmungava Lisbon, mantendo sua expressão zangada.
Jane sorria, e meticulosamente ele depositava diversos beijinhos pelo rosto dela, seguindo lentamente ao pescoço...
Lisbon suspirava ao sentir os lábios dele sob sua pele..
- Vamos pensar nisso daqui a dois dias ok? - dizia ele, enquanto mordia a pontinha de sua orelha.
- Não... está tentamento me hipnotizar está? - perguntava ela, quase sem fôlego.
- Sabe que a idéia não é má? - provocava Jane, enquanto ria descaradamente.
- Patrick Jane... - dizia Lisbon seriamente.
Patrick sorria e rapidamente tomava os lábios dela com paixão.
Lisbon bem que tentou resistir, mas não conseguiu.
- Jane... - murmurava ela, enquanto o beijava com mais intensidade.
Patrick a puxava para si, fazendo com que ela ficasse deitada por cima dele.
- Deixe os problemas para daqui a dois dias, temos coisas mais interessantes para fazer. - dizia ele, carinhosamete.
Lisbon sorria enquanto acariciava o rosto dele.
- Estamos enrascados... - dizia ela, já deixando escapar uma pequena risada.
- Ah! Eu sei... mas te garanto que valerá muito a pena... - dizia ele enquanto lhe piscava.
Lisbon sorria e então lhe beijava uma outra vez.
As mãos de ambos percorriam o corpo um do outro sem pressa.
Esses dois dias seriam apenas deles...
Dois dias depois
No prédio da CBI
Lisbon e Patrick estavam saindo do elevador, é quando viam Rigsby, Cho e Van Pelt a espera deles.
- Oi pessoal... - dizia Patrick com um sorriso iluminado, bem ao lado de Lisbon.
- Oi Jane... nossa, você parece...
- Feliz. - diziam Van Pelt e Cho ao mesmo tempo a medida que interrompiam Rigsby.
Os três agentes sorriam rapidamente.
Lisbon no entanto pigarreava um pouco sem graça, já Jane... não se preocupava com nada....
- Hightower já chegou? - perguntava Lisbon, um pouco tensa.
- Já sim... e disse que queria ver vocês dois, imediatamente.... - dizia Van Pelt, enquanto torcia os lábios.
Patrick deixava escapar uma pequena risada...
- Viu só? Estamos ferrados... - dizia Lisbon irritada, enquanto marchava até a sala da chefe.
- Ela não fica linda desse jeito? - dizia Patrick, que já ia atrás da amada.
Van Pelt, Rigsby e Cho trocavam um olhar curioso.
Pensando no que poderia ter acontecido que deixasse Lisbon tão apreensiva.
- Não, ele não fez isso... - dizia Rigsby, sorrindo de forma nervosa.
- Eu não duvidaria... - argumentava Van Pelt, enquanto erguia as sobrancelhas.
- Considerando a alegria estampada na cara dele, e o nervosismo da Lisbon... eu diria que ele fez sim... - dizia Cho, que andava lentamente até sua mesa.
Rigsby e Van Pelt sorriam e seguiam atrás de Cho.
Os três agentes observavam Patrick e Lisbon na sala de Hightower, um pouco nervosos com o que poderia acontecer...
Enquanto isso....
Jane e Lisbon estavam em frente a mesa de Hightower, esperando que ela terminava um telefonema.
- Que bom que apareceram... - dizia ela, enquanto olhava fixamente para os dois agentes.
- Chefe...
- Não agente Lisbon... - dizia ela calmamente, enquanto fazia um sinal com a mão para que se calasse.
- Realmente... estamos ferrados... - sussurrava Patrick á Lisbon.
Lisbon o olhava seriamente, para que ele ficasse quieto.
- Bem, eu tenho algo para lhes dizer... recebi um telefonema do hospital. Kristina foi liberada, já esta acomodada em casa.
- Ah! Que bom... - dizia Lisbon, mais aliviada.
- Isso é... uma boa notícia... - continuava Jane, enquanto sorria a chefe.
- Também acho... mas não foi só por isso que os chamei. - dizia Hightower, enquanto cruzava os braços e apoiava suas costas na cadeira.
Lisbon estava visivelmente nervosa, já Patrick olhava em várias direções enquanto assoviava e balançava as pernas para frente e para trás.
- Logo que assumi este cargo na CBI, a agente Van Pelt veio falar comigo.
- O que? - perguntava Lisbon, que não sabia de nada sobre isso.
- Hun! Eu imaginei que um deles faria isso... - dizia Jane tranquilamente.
Lisbon e Hightower olhavam diretamente ao consultor.
- Continue por favor... - dizia Patrick, com um largo sorriso.
- A agente Van Pelt me falou sobre a relação entre ela e o agente Rigsby.
- Senhora... - dizia Lisbon, um pouco tensa.
- Por favor agente Lisbon, me deixe terminar sim? - dizia a chefe, com um pequeno sorriso.
- Claro, me desculpe. - falava Lisbon, um pouco envergonhada.
Jane no entanto olhava para Higthtower com um pequeno sorriso.
- A questão é que, ela me fez uma solicitação na época... queria que o governador revesse a questão da política sobre o envolvimento pessoal entre os agentes na CBI.
- Eu não sabia...
- Eu sei, ela me disse que não pediria para você relatar o assunto, pois achou que poderia prejudica-la oficialmente.
Lisbon balançava a cabeça em forma positiva, deixando claro que entendia Van Pelt.
- Bem, levei isso ao governador... ele estudou a situação, viu a ficha dos dois agentes e se pronunciou sobre o caso.
Patrick e Lisbon se entre-olhavam de forma curiosa.
- E como Van Pelt, muitos outros agentes fizeram o mesmo pedido então... a partir do mês que vem, essa regra será refeita. Se os agentes provarem que um relacionamento pessoal, romântico... não irá interirir em seu trabalho na unidade. Não haverá problemas....
Jane e Lisbon trocavam um olhar surpreso.
- Isso é... muito bom. - dizia Lisbon animada.
- Van Pelt vai amar a notícia. - relatava Patrick, sorrindo para as duas oficiais da CBI.
- Bem, era só isso... temos muito bandidos á prender. - dizia Hightower, que sorria aos dois.
- Sim senhora... - falava Lisbon, já deixando a sala.
Patrick sorria para Hightower mais uma vez antes de se afastar.
Mas a medida que ele se aproximava da porta, a chefe da unidade o chamava novamente....
- Jane?
- Sim ? - perguntava ele, enquanto virava o seu corpo em direção á ela.
- Você por um acaso, saberia me dizer o porque de eu não me lembrar que dei folga de dois dias a todos os agentes do prédio? - perguntava Hightower, enquanto o encarava seriamente.
- Hunnnn !... Não. - respondia ele pausadamente.
- Porque isso é estranho, pois não costumo ter lápsos de memória... e não daria folga a todos os meus agentes sem uma razão muito séria. - insistia ela, enquanto analizava a conduta de Jane.
- Realmente, não faço idéia do que... possa ter acontecido - dizia ele, lhe dando o melhor dos seus sorrisos.
- ok. Pode ir então... - relatava Hightower, com um pequeno sorriso.
Jane se afastava lentamente, e após sair pela porta ele corria até Lisbon e os amigos.
Hightower balançava a cabeça em forma negativa enquanto sorria.
Ela podia não ser tão perspicaz quanto Patrick Jane, mas seus instintos diziam que o consultor sabia muito mais do que havia
lhe dito.
Segundos depois
Jane se aproximava de seus amigos, que ainda estavam escorados em uma de suas mesas.
Todos pareciam alegres com a conversa que tinham com Lisbon....
- Não acredito, finalmente podemos ficar juntos sem problemas. - dizia Van Pelt, abraçada a Rigsby.
- Parece um sonho. - comentava Rigsby, que a beijava logo em seguida.
Lisbon e Patrick trocavam um pequeno sorriso.
- Hey! E quanto a vocês dois? Agora poderão assumir que sentem um pelo outro, não é mesmo? - dizia Van Pelt, dando um sorriso maroto a medida que olhava para Jane e Lisbon.
- Já fizemos isso... lá na praia. - comentava Jane de uma forma engraçada, enquanto piscava á Van Pelt.
- Ahhhhhh! - diziam os agentes em coro, antes de cairem na gargalhada.
Lisbon colocava as mãos no rosto enquanto sorria.
Já Jane piscava para ela com uma expressão divertida.
- Agora só falta o Cho arrumar uma namorada. - brincava Rigsby.
- Quem disse que eu não tenho uma? - perguntava ele ao amigo, em um tom provocativo.
Os amigos começavam a rir outra vez....
- O que acham de comemorarmos na cafeteria do outro lado da rua? - dizia Van Pelt, enquanto olhava para eles.
- Ainda temos uma meia hora... - argumentava Lisbon.
- Então vamos lá... - comentava Rigsby, que já puxava Van Pelt em direção ao elevador.
Cho ia calmamente logo atrás deles.
Patrick e Lisbon seguiam os amigos, eles andavam lado á lado... de mãos dadas.
O consultor sussurrava algumas palavras no ouvido dela, a fazendo rir sem parar...
Assim que todos entravam animados no elevador, Kristina Frye aparecia no meio do escritório.
- Aproveitem.... aproveitem enquanto podem. A alegria de você vai durar muito pouco, principalmente a sua agente Lisbon... - dizia a vidente, com um sorriso diabólico nos lábios assim que via a porta do elevador se fechando.
****************** FIM ******************
Já acabou?! Uma pena! AMEIIII ESSA FIC!!!
MUITOOOO FOFO JANE E A LISBON JUNTOS <3!!!
AHSU112H1U2H1U2H1U2H RI MUITOOOOO COM QUE O JANE FEZ kkkkkk
A mendiga não entende que mesmo a Lisbon dando o Jane de graça o Jane nunca vai ficar com ela HASUH1U1HU1H2U1HU1H2U1H1U1H1UH2
Não sei se eu fico triste ou alegre ~ o final foi lindooo, mas é uma pena que é fim
PARABÉNS PELA FIC, FICOU MUITOOOOO BOOAAAA !!!!
Vai escrever mais fic's, neh?!
MUITOOOO FOFO JANE E A LISBON JUNTOS <3!!!
AHSU112H1U2H1U2H1U2H RI MUITOOOOO COM QUE O JANE FEZ kkkkkk
A mendiga não entende que mesmo a Lisbon dando o Jane de graça o Jane nunca vai ficar com ela HASUH1U1HU1H2U1HU1H2U1H1U1H1UH2
Não sei se eu fico triste ou alegre ~ o final foi lindooo, mas é uma pena que é fim
PARABÉNS PELA FIC, FICOU MUITOOOOO BOOAAAA !!!!
Vai escrever mais fic's, neh?!
Priscila.- Detetive Novato
Lady! Ri muito da cena na sala da chefe, sei que alguns não concordam mas eu gosto da chefona ela é durona mas não consigo ter raiva dela, o Jane é um moleque fiquei só imaginando "as caras" dele, pensei que vc fosse descrever o peito maravilhoso dele ai! e a K. Feya estava moooorta de inveja, tadinha!
gostei da fic.
gostei da fic.
Ana Lopes- Aspirante a Detetive
Humor : lindo!
Ai, gente, juro que dei uma risada meio histérica quando li a última frase. Imaginei a Kristina rindo maniacamente enquanto planeja espalhar o terror e infelicidade pelo prédio da CBI. Esse fic TEM que ter continuação! (por favor? )
Jane hipnotizando a Hightower vai para minha lista de fantasias que eu tenho com a série. As possibilidades são infinitas, muahuahua...
Anyway, parabéns por desenvolver essa idéia. Jane e Lisbon em uma ilha deserta era um plot que eu queria ler fazia tempo. A Kristina segurando vela foi um detalhe que nunca me passou pela cabeça, mas me fez rir muito.
Vou torcer para ter continuação.
Jane hipnotizando a Hightower vai para minha lista de fantasias que eu tenho com a série. As possibilidades são infinitas, muahuahua...
Anyway, parabéns por desenvolver essa idéia. Jane e Lisbon em uma ilha deserta era um plot que eu queria ler fazia tempo. A Kristina segurando vela foi um detalhe que nunca me passou pela cabeça, mas me fez rir muito.
Vou torcer para ter continuação.
Olá pessoal......
Priscila - Que bom que gostou do final.
Eu amo um bom final feliz, então essa não seria diferente, hehehe.
E depois de tanta luta, Jane merecia conseguir o coração da Lisbon.
Jane é um crianção, provoca todo mundo, hahahah.
Kristina não se conforma em perde-lo para Lisbon...
E isso será mostrado em uma próxima Fic
( Continuação desta ), que assim que der começarei a postar
Aninha - Eu não gostava da Hightower no começo, mas depois até que fui aprendendo a simpatizar com ela, hahahah ( meu ódio é mais para a Kristina, acho ela muito falsa )
O Jane não cresce, hahahah. Mas isso faz parte do charme irresístivel que ele tem. Kristina ficou arrasada por ser despensada... não vai superar isso tão cedo.
Hahaha, não se preocupe, na continuação terá algumas cenas mais detalhadas entre Jane e Lisbon, até porque eles já estarão juntinhos então... abre muitas possibilidades.
Daffodil - Hahahah, puxa que bom.
Não tem nada melhor para um escritor em saber que as pessoas se divertem com o que escrevemos, .
Mas com certeza terá a continuação, por isso deixei esse gancho com a Kristina, hehehe. Ela vai aprontar muito ainda, pode aguardar.
Jane não tem vergonha, sorte dele que Hightower não ficou furiosa por ele ter a hipnotizado.
( Aliás esse dom do Jane devia ser usado mais vezes, adoraria saber o que ele faria com seus amigos, ainda mais com Lisbon, hehehe )
Obrigada, a questão de pessoas tão difentes presos é divertidissimo...
Eu amooooo isso....
Comédias românticas são maravilhosas de escrever, não tem idéia de como eu começo a rir sozinha enquanto escrevo, hahahaha.
Olha, devia tentar escrever.....
É muito bom, você pode colacar tudo que tem vontade...
A gente começa devagarinho, pode ser uma história pequenina mas te garanto que depois da primeira Fic... difícil parar, hahahaha
Beijinhos a vcs todos
Muitoooooooooo obrigada por lerem, me deixa extremamente feliz.
Vcs são demais.
gi
Priscila - Que bom que gostou do final.
Eu amo um bom final feliz, então essa não seria diferente, hehehe.
E depois de tanta luta, Jane merecia conseguir o coração da Lisbon.
Jane é um crianção, provoca todo mundo, hahahah.
Kristina não se conforma em perde-lo para Lisbon...
E isso será mostrado em uma próxima Fic
( Continuação desta ), que assim que der começarei a postar
Aninha - Eu não gostava da Hightower no começo, mas depois até que fui aprendendo a simpatizar com ela, hahahah ( meu ódio é mais para a Kristina, acho ela muito falsa )
O Jane não cresce, hahahah. Mas isso faz parte do charme irresístivel que ele tem. Kristina ficou arrasada por ser despensada... não vai superar isso tão cedo.
Hahaha, não se preocupe, na continuação terá algumas cenas mais detalhadas entre Jane e Lisbon, até porque eles já estarão juntinhos então... abre muitas possibilidades.
Daffodil - Hahahah, puxa que bom.
Não tem nada melhor para um escritor em saber que as pessoas se divertem com o que escrevemos, .
Mas com certeza terá a continuação, por isso deixei esse gancho com a Kristina, hehehe. Ela vai aprontar muito ainda, pode aguardar.
Jane não tem vergonha, sorte dele que Hightower não ficou furiosa por ele ter a hipnotizado.
( Aliás esse dom do Jane devia ser usado mais vezes, adoraria saber o que ele faria com seus amigos, ainda mais com Lisbon, hehehe )
Obrigada, a questão de pessoas tão difentes presos é divertidissimo...
Eu amooooo isso....
Comédias românticas são maravilhosas de escrever, não tem idéia de como eu começo a rir sozinha enquanto escrevo, hahahaha.
Olha, devia tentar escrever.....
A gente começa devagarinho, pode ser uma história pequenina mas te garanto que depois da primeira Fic... difícil parar, hahahaha
Beijinhos a vcs todos
Muitoooooooooo obrigada por lerem, me deixa extremamente feliz.
Vcs são demais.
gi
Ahhhhhhhhh!Tudo o que é bom dura pouco mesmo.Adorei a fic,uma das melhores que já li. Consegui dar boas gargalhadas com essa história, e olha que meu humor é pior que o da Lisbon hein. Espero que volte com outras fics tão boas quanto e se essa tiver continuação dá um jeito na Kristina que é disso que o povo Jisbon gosta.Meus parabéns minha cara e espero muito mais,mas não vamos pressionar né!(só um pouquinho na verdade).Quero maisssssssss Até a próxima fic então.Bye.
Daiane- Aspirante a Detetive
Humor : Bem Lisboniano
AAAAAAAAAAAH, ameeeei a fic!
Que final bonitinho *-*
PORRA, MORTE A BITCHINA!
AAAAAAARGH! QUE RAIVA!
Ne em fim de fic ela n deixa em paz, cruzes!
amei, amei amei *-*
Que final bonitinho *-*
PORRA, MORTE A BITCHINA!
AAAAAAARGH! QUE RAIVA!
Ne em fim de fic ela n deixa em paz, cruzes!
amei, amei amei *-*
Olá a todos.......
Daiane - Hahaha, puxa fico muito lisonjeada ao ouvir isso.
Obrigada, eu adoro fazer as pessoas rirem com essas comédias românticas. Não se preocupe, na continuação Kristina vai ver só o que lhe espera, hahahah.
Assim que der eu começo a postar, já rabisquei algumas coisinhas.
P. - Hahahahaha
Guarde um pouco dessa raiva para a continuação...
Mas garanto que vocês vão odiar ainda mais a Kristina, hehehe.
O final tinha que ser feliz né?
É bom quando no fim se dá tudo certo....
Muito obrigada pelos elogios, fico muito feliz que tenha se divertido.
Beijinhos para vcs
Muito obrigada pelos comentários.
gi
Daiane - Hahaha, puxa fico muito lisonjeada ao ouvir isso.
Obrigada, eu adoro fazer as pessoas rirem com essas comédias românticas. Não se preocupe, na continuação Kristina vai ver só o que lhe espera, hahahah.
Assim que der eu começo a postar, já rabisquei algumas coisinhas.
P. - Hahahahaha
Guarde um pouco dessa raiva para a continuação...
Mas garanto que vocês vão odiar ainda mais a Kristina, hehehe.
O final tinha que ser feliz né?
É bom quando no fim se dá tudo certo....
Muito obrigada pelos elogios, fico muito feliz que tenha se divertido.
Beijinhos para vcs
Muito obrigada pelos comentários.
gi
ladymarion escreveu:Olha, devia tentar escrever.....
OMG, isso foi pra mim???
Eu conheço bem o vício de escrever fanfics, mas eu quero mesmo é ler. Se eu escrever, já vou saber tudo o que acontece, não vai ter nenhuma graça ler depois e... (é uma desculpa que cola, pelo menos nas dez primeiras vezes )
Colocar tudo que tem vontade... Já estou ficando com medo dessa continuação.
Hahahaha, entendo........
Olha, mas to aqui na maior torcida no caso de você mudar de idéia, hahahah. Eu comecei a um pouco mais de dois anos por causa da série Moonlight... desde então, não paro mais... sem contar que gosto de escrever desde criança...
Hahaha, é bom preparar o coração.
Estou com muitas idéias loucas em mente, hehehe.
Beijinhos para vc
gi
Olha, mas to aqui na maior torcida no caso de você mudar de idéia, hahahah. Eu comecei a um pouco mais de dois anos por causa da série Moonlight... desde então, não paro mais... sem contar que gosto de escrever desde criança...
Hahaha, é bom preparar o coração.
Estou com muitas idéias loucas em mente, hehehe.
Beijinhos para vc
gi
Sua fic ficou linda...amei o final.
Sol.- Curioso
Oi Sol.......
Ah, obrigada.
Que bom que gostou.
Eu adoro finais românticos, hehehe.
Se bem que a Kristina no finalzinho me deixou com medo.
Ela vai aprontar muito na continuação, se vai, hahahah
Beijinhos
Obrigada por comentar
gi
Ah, obrigada.
Que bom que gostou.
Eu adoro finais românticos, hehehe.
Se bem que a Kristina no finalzinho me deixou com medo.
Ela vai aprontar muito na continuação, se vai, hahahah
Beijinhos
Obrigada por comentar
gi
Amei! Literalmente. Eu, Raquel Valente, amei ler esta fic
Tá demais.
E espero por uma continuação
Tá demais.
E espero por uma continuação
raquelvalente91- Aspirante a Detetive
Humor : Sarcasmo ftw! o/
Oi Raquel.......
Muito obrigada, feliz que tenha gostado.
Mas se prepare, a continuação vai ser uma loucura, hehehehe.
Também estou adorandoooooooooo a sua fic
Beijinhos
gi
Muito obrigada, feliz que tenha gostado.
Mas se prepare, a continuação vai ser uma loucura, hehehehe.
Também estou adorandoooooooooo a sua fic
Beijinhos
gi
Amr desculpa a demora =/ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa morri q fic perfeitaaaa
amei amei ameiiii....
medo da lokaaaa aaaaaaaaaaaa
Parabéns bb .... *---*
amei amei ameiiii....
medo da lokaaaa aaaaaaaaaaaa
Parabéns bb .... *---*