[TVGuide.com] Cunhado de Patrick Jane na 3a Temporada!
+5
P.Schoeller
Vivi_Avila
Eli
KristyAnne
Walter Mashburn (Lex)
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [TVGuide.com] Cunhado de Patrick Jane na 3a Temporada!
Mas vamos esperar surgirem as fotos promocionais desse episódio, pra termos certeza de que Sammo pode ou não dá uma balançada em Lisbon.
Mas Setembro há de chegar, para sanar essas dúvidas...não todas é claro!
Ah, mas essa temporada promete! OSAOPKSAPOK
Com certeza,já sabemos que vai falar mais sobre a vida de Jane.
O que é bom. Vamos comecer a entender um pouco mais ele...
P.Schoeller escreveu:O que é bom. Vamos comecer a entender um pouco mais ele...
É sim, eu tava esperando por um episódio assim, e Lisbon tb vai compreende-lo um pouco mais...
Eli escreveu:P.Schoeller escreveu:O que é bom. Vamos comecer a entender um pouco mais ele...
É sim, eu tava esperando por um episódio assim, e Lisbon tb vai compreende-lo um pouco mais...
Pois é. MAs ainda assim acho que a pessoa que mais conhece o Jane é a Lisbon.
Ah sem duvida ,tanto compreende que só ela o suporta...vai conhece-lo um pouco mais saber,mais da história de vida dele,acho que eles ainda não sentaram e conversaram sobre coisas assim é só pedaços que Lisbon e Jane vão pegando um do outro...
Eli escreveu:Ah sem duvida ,tanto compreende que só ela o suporta...vai conhece-lo um pouco mais saber,mais da história de vida dele,acho que eles ainda não sentaram e conversaram sobre coisas assim é só pedaços que Lisbon e Jane vão pegando um do outro...
Acho que eles não fizeram isso e nem vão fazer por causa dos traumas, que ambos guardam lá no fundo e não gostariam de partilhar...
Pois é, pensei nisso pq lembrei da fanfic que vc escreveu...os dois sentados coversando honestamente se abrindo um pro outro...tão lindo!
Eli escreveu:Pois é, pensei nisso pq lembrei da fanfic que vc escreveu...os dois sentados coversando honestamente se abrindo um pro outro...tão lindo!
Pois é... Quem dera ver aquilo na série mesmo
Ainda tenho minhas dúvidas sobre a Lisbon realmente chegar a saber sobre a vida do Jane ~ sei la...não acho que o Jane vá conversar com ela, a não ser que esse episódio não apenas faça que nem os outros ~ onde as lembranças ficam apenas na cabeça do Jane
Priscila.- Detetive Novato
Eli escreveu:A fanfic TODA seria meu sonho
Já imaginou ele pedindo ela em casamento? *--------------------------------------------------------*
Morri.
(
Priscila. escreveu:Ainda tenho minhas dúvidas sobre a Lisbon realmente chegar a saber sobre a vida do Jane ~ sei la...não acho que o Jane vá conversar com ela, a não ser que esse episódio não apenas faça que nem os outros ~ onde as lembranças ficam apenas na cabeça do Jane
Acho que vai ser assim, ou alguém fala do passado do Jane enquanto Lisbon ta junto... Algo assim
Eu acho que eles irão aos poucos se aproximando e se abrindo mais um pro outro e nessa terceira temporada tenho certeza que eles estarão mais unidos e isso facilitará a abertura pra assuntos digamos...mais íntimos.
Já que os produtores falam que eles vão se envolver de forma gradativa, então com certeza essa aproximação mais profunda vai começar a aparecer.
Já que os produtores falam que eles vão se envolver de forma gradativa, então com certeza essa aproximação mais profunda vai começar a aparecer.
Eli escreveu:Eu acho que eles irão aos poucos se aproximando e se abrindo mais um pro outro e nessa terceira temporada tenho certeza que eles estarão mais unidos e isso facilitará a abertura pra assuntos digamos...mais íntimos.
Tomara né Eli... Tomara
Ah vai sim Patty,eles já são bem próximos,com quem mais Jane conversa?pra quem ele contou que ficou internado?
Sei lá ,eles já confiam muito um no outro, a Lisbon permitiu que ele a hipnotizasse...Acredito que a terceira temporada promete nesse sentido também.
Mais spoiler,Mais spoiler
Sei lá ,eles já confiam muito um no outro, a Lisbon permitiu que ele a hipnotizasse...Acredito que a terceira temporada promete nesse sentido também.
Mais spoiler,Mais spoiler
É pois é... Você tem razão PKOSAKPOSAPOKASKOP
#QUEROSPOILERS!
#QUEROSPOILERS!
Página 2 de 2 • 1, 2