The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!



Participe do fórum, é rápido e fácil

The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!

The Mentalist Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kristina voltará... para roubar o coração de Jane?

+9
Lu-lucianaoliveira
esfinge e nonola
Agent 99
carol_ktuxo.0
Patrick Jane
analuizasavi
Bianca
ladymarion
KristyAnne
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Kristina voltará... para roubar o coração de Jane? - Página 2 Empty Re: Kristina voltará... para roubar o coração de Jane?

Mensagem por Rgp611 Sáb 17 Jul 2010, 2:41 pm

Ahh...é estranho...
A vidente tem uma postura muito controladinha, tipo, sou do bem demais, superjusta, não minto. Ela é muito posicionada nisso...pessoas normais sempre tem uma falha...
Parece que ela quer que o Patrick acredite mais nisso do que no "fato" que ela fala com espíritos...sinto cheiro de armadilha...ela e o Red John...ela fazendo todas as merdas que o Jane fez no passado pra deixá-lo nervoso..e de repente ela some... "Roll Tide"
O final da temporada só dá mais lenha pras minhas ideias..rs

Eu odiaria que os PJ e a vidente ficassem juntos, embora a luta entre certa atração e repúdio quanto ao charlatanismo dela (que um dia ele mesmo praticou e seu deu mal) seja interessante.
Não sei...PJ e Lisbon...claro que toda a série faz com que torçamos pra que aconteça, porém, percebo um certo cuidado mais paternalista do Jane com a Lisbon do que um sentimental romântico.
Além do que, se acontecesse, ficaria igual a série House: chefe contrata empregado mesmo ele sendo um ímã para problemas, com a desculpa que ele resolve casos. Chefe e empregado cuidam um do outro. Chefe quase sempre se dá mal com isso, mas ama o empregado. Empregado é todo ferrado emocionalmente (e mental), tem certa dificuldade de se entregar. Chefe é durona. Mágica dos produtores faz um episódio perfeito onde os dois finalmente se declaram e se beijam.
Não que eu seja contra que isso ocorra em The Mentalist...mas...
Whatever...
Rgp611
Rgp611
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 29/01/2010
Mensagens : 5
Áries Cobra Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Kristina voltará... para roubar o coração de Jane? - Página 2 Empty Re: Kristina voltará... para roubar o coração de Jane?

Mensagem por Daiane Sáb 30 Out 2010, 5:18 pm

Ai gente, eu já comecei a assistir a 3ª temporada e não vai rolar nada não entre Jane e Kristina(ufa!).O Red John não vai deixar .lol! E assim como a maioria dos fãs da série torço por um romance muito Jisbon.Só espero que não demore muito,enfim,mas agora vou ter que esperar pelos próximos episódios.Fazer o que né? Sinto que a terceira temporada promete.Estou muito ansiosa! Kristina voltará... para roubar o coração de Jane? - Página 2 887435 Kristina voltará... para roubar o coração de Jane? - Página 2 522835
Daiane
Daiane
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 30/10/2010
Mensagens : 91
Humor : Bem Lisboniano
Leão Cobra Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos