Sheriff MCallister Red Jonh?
+2
RedJane
Cassio Fernando Marques
6 participantes
Página 1 de 1
Sheriff MCallister Red Jonh?
Parece que foi fácil demais Jane ter conseguido matar ele. Será que seria ele mesmo Red Jonh? Jane já foi enganado uma vez poderia ser novamente, já que antes de morrer Mcallister disse que havia um vidente de verdade que lhe passava as informações. Se esse vidente realmente existe, Red John não seria louco de aparecer lá para morrer.
E qual seria o rumo da série agora, já que o suposto objetivo foi alcançado? Parece sem sentido, já que o real motivo de Jane era encontrar Red John.
Pode ser apenas uma ideia ilógica, mas tudo pode ser possível.
É o que eu penso, o que você acham?
E qual seria o rumo da série agora, já que o suposto objetivo foi alcançado? Parece sem sentido, já que o real motivo de Jane era encontrar Red John.
Pode ser apenas uma ideia ilógica, mas tudo pode ser possível.
É o que eu penso, o que você acham?
Cassio Fernando Marques- Curioso
Re: Sheriff MCallister Red Jonh?
Também acho. Red John nao se entregaria facil assim! Qtos episodios o Jane se esforça muito mais do que fez nesse ultimo episodio, e nem chegou perto! Acho que ainda vai rolar muita coisa..
RedJane- Curioso
Olá amigos,
Assisti ao episódio hoje e sinceramente, muito fácil né, mas, parece que a série foi cancelada só terá 10 episódios, era necessário um fim então, deram um jeito né.
E quem era aquela mulher que apareceu e tentou matar o Jane?
[]'s
Assisti ao episódio hoje e sinceramente, muito fácil né, mas, parece que a série foi cancelada só terá 10 episódios, era necessário um fim então, deram um jeito né.
E quem era aquela mulher que apareceu e tentou matar o Jane?
[]'s
Jacobnogueirap- Curioso
Estranho a série ser cancelada com tantas informações desta temporada já terem sido divulgadas ... mas o que manda são os números de audiência, vai saber como estão as coisas por lá!?
Também achei muito fácil a conclusão da saga Red John ... ficou algo no ar não explicado. Não acho lógico um sherifizinho conseguir construir uma organização tão poderosa! Para isto seria preciso ter recursos e MUITA influência. Alguém muito mais rico ou pelo menos muito mais inteligente. O MCallister até pode ser o Red John, mas que não foi ele o idealizador de tudo isto com certeza não foi! Ele era, como podemos dizer, um bispo ou uma torre, mas jamais o grande arquiteto.
Já assistiram O Club da Luta? Não? Assistam, vale a pena! Dupla personalidade pode ser a resposta de tudo!
Muito já foi dito sobre o Jane não ser o Red John, ok, assunto encerrado. Mas pode ser que o "outro eu" dele tenha criado a Blake. Descobrir segredos e se aproveitar disto para ganho pessoal era o que o nosso herói fazia antes da esposa ser assassinada! Talvez ela tenha sido assassinada justamente por insistir que ele parasse de explorar as pessoas por dinheiro ... o mando do assassinato e o inesperado sentimento de culpa pode ter causado uma ruptura de personalidade, que como forma de compensação, criou um Jane bonzinho. Isto explicaria como o Red John sabia da lista de suspeitos e sempre estava um passo adiantado ...
Os próximos episódios devem ser muito bons ou apenas melancólicas pás de cal.
Também achei muito fácil a conclusão da saga Red John ... ficou algo no ar não explicado. Não acho lógico um sherifizinho conseguir construir uma organização tão poderosa! Para isto seria preciso ter recursos e MUITA influência. Alguém muito mais rico ou pelo menos muito mais inteligente. O MCallister até pode ser o Red John, mas que não foi ele o idealizador de tudo isto com certeza não foi! Ele era, como podemos dizer, um bispo ou uma torre, mas jamais o grande arquiteto.
Já assistiram O Club da Luta? Não? Assistam, vale a pena! Dupla personalidade pode ser a resposta de tudo!
Muito já foi dito sobre o Jane não ser o Red John, ok, assunto encerrado. Mas pode ser que o "outro eu" dele tenha criado a Blake. Descobrir segredos e se aproveitar disto para ganho pessoal era o que o nosso herói fazia antes da esposa ser assassinada! Talvez ela tenha sido assassinada justamente por insistir que ele parasse de explorar as pessoas por dinheiro ... o mando do assassinato e o inesperado sentimento de culpa pode ter causado uma ruptura de personalidade, que como forma de compensação, criou um Jane bonzinho. Isto explicaria como o Red John sabia da lista de suspeitos e sempre estava um passo adiantado ...
Os próximos episódios devem ser muito bons ou apenas melancólicas pás de cal.
Atepis- Curioso
Bom Atepis, muito boa sua dissertação, faz sentido sim, parabéns. Quanto a mulher que aparece tentando matar o Jane, sabe quem era? []'s
Jacobnogueirap- Curioso
Hehe, essa é fácil! Ela é irmã da Lisbon ... na vida real! Susan Tunney.
Atepis- Curioso
OK, mas, (cara de quem não entendeu...), de onde ela surgiu, que motivo tinha pra atacar o Jane, aquilo foi um easter egg de alguma coisa, vc ou outro usuário entendeu a cena?
Jacobnogueirap- Curioso
Jacob, eu estava brincando ... o nome dela na vida real era fácil mas entender uma cena tão sem sentido fica um pouco difícil. Olhei em todos os cantos (aqui e lá na fonte (USA)) mas ninguém até sexta-feira tinha dado uma boa opinião. O que todos, mais ou menos, concordavam era que uma mente brilhante como a do Red John não teria um apoio tão fraco como ela ... eu realmente não consegui pegar nenhuma pista de tudo aquilo. Fica parecendo Lost ... precisam acabar mas não sabem como!
Natália, aqui em algum lugar eu postei a minha opinião sobre a saída da Val Pelt e do Risbgy. Aguardo seu comentário.
Pelo que vi no episódio de hoje, que já está passando lá, pularemos para dois anos após tudo aquilo com o Jane fugindo para algum paraíso tropical de língua espanhola ... acredito que ficaremos com esta pergunta no ar por um bom tempo, se é que teremos uma resposta.
Natália, aqui em algum lugar eu postei a minha opinião sobre a saída da Val Pelt e do Risbgy. Aguardo seu comentário.
Pelo que vi no episódio de hoje, que já está passando lá, pularemos para dois anos após tudo aquilo com o Jane fugindo para algum paraíso tropical de língua espanhola ... acredito que ficaremos com esta pergunta no ar por um bom tempo, se é que teremos uma resposta.
Atepis- Curioso
Jane no FBI
Olá Pessoal !
Green Thumb episódio 6 X 10.
Neste episódio Red Jane e Lisbon estarão atuando em nível nacional, já que estarão trabalhando em associação com o FBI.
Divulgação do vídeo do episódio destaca duas frases ( On a national scale + a new beggining ).
Bruno Heller vai levar até a décima temporada ?
Cho, Rigsby e Van Pelt serão postos aonde ?
Green Thumb episódio 6 X 10.
Neste episódio Red Jane e Lisbon estarão atuando em nível nacional, já que estarão trabalhando em associação com o FBI.
Divulgação do vídeo do episódio destaca duas frases ( On a national scale + a new beggining ).
Bruno Heller vai levar até a décima temporada ?
Cho, Rigsby e Van Pelt serão postos aonde ?
Eduardo- Curioso
Humor : Positivo
Atepis escreveu:...se é que teremos uma resposta.
Desfecho estranho até agora. Caso não elaborem melhor as respostas nos episodios seguintes, foi um tiro no pé essa saga Red John. Me lembrou um pouco o que fizeram com Prison Break
RedJane- Curioso
A Van Pelt (que é ruiva (RED)) sempre foi uma das minhas suspeitas, já o Risbgy não me parece ter o perfil para tanto. Vamos aguardar respostas ... se é que vamos ter!
Atepis- Curioso
Ainda é cedo pra Acabar! Red John, com certeza ainda vai dar o que falar!
Bom!
Sou novato no Fórum pessoal, mas sou bem antigo no The Mentalist.!
Rsrsrsrs.
Olha. Não acredito que aquele sheriff realmente seja o RedJohn, mais talento, com certeza ela tinha.
Agora o seriado vai ficar mais interessante, simplesmente pelo fato deles estarem trabalhando com o FBI agora, ou seja, o Jane vai ter um poder bem maior agora. Desconsidero totalmente essa hipótese do Jane ser o Red John, isso da pra perceber se voltarmos atrás, la naqueles episódios em que aquela moreninha tinha um caso com o Patrick..Tipo, ela mesma disse que conhecia o RedJohn, e ela mesma mencionou que ele poderia ser morto..ela falou isso ao Jane. E outra, o que explicaria as ligações que o próprio JohnJohn fazia para o Patrick? Bom, pelo que eu saiba o meu brother não é uni presente! HEHE. Enfim, acredito que a série deva ficar mais rica agora, porque eles estão tratando de um lado bastante interessante, que é o caso do relacionamento entre o Jane e a Lisbon (muito gata aquela mulher, formam um casal legal). Ja ta na hora do "first kiss" neh galera. Por enquanto é isso. RedJohn ainda vai dar o que falar.
Sou novato no Fórum pessoal, mas sou bem antigo no The Mentalist.!
Rsrsrsrs.
Olha. Não acredito que aquele sheriff realmente seja o RedJohn, mais talento, com certeza ela tinha.
Agora o seriado vai ficar mais interessante, simplesmente pelo fato deles estarem trabalhando com o FBI agora, ou seja, o Jane vai ter um poder bem maior agora. Desconsidero totalmente essa hipótese do Jane ser o Red John, isso da pra perceber se voltarmos atrás, la naqueles episódios em que aquela moreninha tinha um caso com o Patrick..Tipo, ela mesma disse que conhecia o RedJohn, e ela mesma mencionou que ele poderia ser morto..ela falou isso ao Jane. E outra, o que explicaria as ligações que o próprio JohnJohn fazia para o Patrick? Bom, pelo que eu saiba o meu brother não é uni presente! HEHE. Enfim, acredito que a série deva ficar mais rica agora, porque eles estão tratando de um lado bastante interessante, que é o caso do relacionamento entre o Jane e a Lisbon (muito gata aquela mulher, formam um casal legal). Ja ta na hora do "first kiss" neh galera. Por enquanto é isso. RedJohn ainda vai dar o que falar.
Guilherme Reis- Curioso
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos