Mais sobre o pai de Jane
3 participantes
Página 1 de 1
Mais sobre o pai de Jane
The Mentalist finalmente mostrará o pai de Patrick Jane, mas apenas em flashback. No episódio do dia 12 de novembro, Nick Chinlund (Desperate Housewives, The Sopranos) aparecerá como Alex, o pai de Simon Baker, em flashbacks que prometem mostrar os dias do Jane jovem.
De acordo com um informante, veremos o jovem Jane (interpretado pelo quase novato Chris Brochu) trabalhando como vidente nos parques sob a vigilância de seu pai autoritário.
Será que esse episódio de flashbacks é um sinal de que o Papai Jane –se ele estiver vivo- irá visitar seu filho? Os representantes da série se recusam comentar, mas acho que está meio óbvio, não?
De acordo com um informante, veremos o jovem Jane (interpretado pelo quase novato Chris Brochu) trabalhando como vidente nos parques sob a vigilância de seu pai autoritário.
Será que esse episódio de flashbacks é um sinal de que o Papai Jane –se ele estiver vivo- irá visitar seu filho? Os representantes da série se recusam comentar, mas acho que está meio óbvio, não?
Re: Mais sobre o pai de Jane
Já viu a foto do Chris Brochu? Postei no nosso blog... o menino é lindo! Loiro de olhos azuis, bem parecido com o Simon. Ótima escolha!
E estou muito curiosa sobre o papai Jane... ahahahah Seria legal que ele estivesse vivo e fosse perturbar a paz do Patrick...
E estou muito curiosa sobre o papai Jane... ahahahah Seria legal que ele estivesse vivo e fosse perturbar a paz do Patrick...
Re: Mais sobre o pai de Jane
O ator que vai fazer o Jane juvenil é bem parecido com o que fez o Dexter jovem, só não lembrei o nome e não achei muitas fotos pra comparar.
Lucas- Curioso
Humor : Pseudo-ígneo