The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!



Participe do fórum, é rápido e fácil

The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!

The Mentalist Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

+10
Daffodil
tha*
Gina Ponny
tamytunney
Priscila.
Serena
Ana Lopes
Eli
P.Schoeller
ladymarion
14 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por tamytunney Dom 17 Out 2010, 1:14 pm

Leitora nova Very Happy
To amando a história! Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 130367
Sério, a Bitchinha que tinha que ter morrido, e não o pobre do piloto Crying or Very sad
Posta mais! Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 719344
tamytunney
tamytunney
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 24/09/2010
Mensagens : 9
Áries Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Dom 17 Out 2010, 4:56 pm

Olá pessoal........

Priscila - Hahaha, eles tem uma química explosiva, hahaha
Patrick não consegue ficar calado, e Lisbon toda irritadinha... acaba sempre dando uma guerrinha entre os dois... quero ver só quando Kristina se insinuar ainda mais ao Jane Twisted Evil

P. - Olha, acho que esta mais para Lisbon acabar com a raça da vidente. Ela esta se segurando ao máximo para não ir aos cabelos dela... não duvido que elas acabem rolando na areia aos tapas pelo Patrick, hehehe
Patrick e Lisbon brigam... se implicam, mas no fundo os dois são loucos um pelo outro...
Patrick esta tão abusado.... ele deixa a Lisbon no limite da sanidade Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 865620

Tamy - Bem vinda ao forum.
Espero que voce curta bastante, o pessoal daqui é demais.
Que bom que esta gostando, heheheh.
Esses três vão aprontar muito ainda, Jane esta amando o fato da Lisbon não estar conseguindo esconder seu ciúme, heheheh. Ele provoca a todo momento. Agora.... ainda acho que Kristina vai tentar algo mais forte já que sente que Jane esta caidinho pela chefe....
Futuro da vidente ainda incerto, muitas probabilidades Twisted Evil

Beijinhos turma
Muito obrigada pelos comentários de vcs

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Eli Dom 17 Out 2010, 9:02 pm

Mais,mais mais...tomara q a piranha morra afogada.
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Serena Seg 18 Out 2010, 8:53 am

eheh, adorei Very Happy

porque é que nao podem tar naquele lado da praia? me deixou muito curiosa.. :O

Quero mais JISBON.. tou odiando Kristina, e jane, porque ele tem de dar tanta atenção a ela?

Espero que continue logo, senao eu morro (literalmente) xD

Beijinho
Serena
Serena
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 07/06/2010
Mensagens : 28
Capricórnio Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Seg 18 Out 2010, 11:24 am

Oláaaaaaaa

Eli - Hahahah, Kristina esta mesmo odiosa né? Hahahah
Ela vai tentar atrapalhar a aproximação entre Patrick e Lisbon, só quero ver no que isso vai dar, hehehehe. Acho que quarta ou quinta já posto outro.

Serena - Pois é, mistérios, hehehehe.
O piloto parece estar querendo dar uma ajudinha aos sobreviventes.
Hahaha, Jane esta provocando a Lisbon... ele gosta da Kristina, mas seu coração bate mesmo para uma certa chefe irritadinha, hehehehe.
No meio da semana já devo postar a continuação.....

Obrigada pelos comentários
Beijinhos para vcs
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Qui 21 Out 2010, 2:15 pm

Capítulo 4







Na praia
Quase de manhã




Lisbon e Jane caminhavam lado á lado enquanto Kristina... ia logo mais a frente, na tentativa de se comunicar novamente com o espírito do piloto que havia falecido no acidente.

- O que foi Lisbon? - perguntava Jane, um pouco preocupado.
- Nada... - respondia ela de imediato.

Patrick olhava para ela de forma insistente.

- Só estou com dor de cabeça. - dizia Lisbon, com uma expressão carrancuda.
- Deve ser de não comer direito, devia ter jantado conosco.
- Eu estava mesmo sem fome Jane... e além do mais, comi aquele pedaço de peixe que guardou para mim. - comentava Lisbon, que parava de andar logo em seguida.
- Lisbon? - chamava Patrick, um pouco apreensivo.
- Não foi nada. - dizia ela, colocando uma das mãos na cabeça.
- Talvez devessemos parar um pouco e...
- Não, vamos continuar... - insistia Lisbon, voltando a andar.

Patrick balançava a cabeça em forma negativa, mas antes que pudesse dizer algo... via Lisbon literalmente tombando a sua frente.

- Lisbon? Lisbon? - chamava ele, enquanto a apoiava ainda sentada na areia.
- Ai! - resmungava Lisbon, colocando as duas mãos na cabeça.
- Kristina, precisamos parar. - gritava Jane, fazendo com que Lisbon fizesse uma careta.

Kristina se virava e ficava um pouco agoniada ao ver Lisbon nos braços de Patrick.

- O que aconteceu? - perguntava a vidente, que se aproximava deles lentamente.
- Não é nada, só uma dorzinha chata. - resmungava Lisbon, enquanto tentava se levantar.

Jane a auxiliava com cuidado.

- Eu estou bem Jane, pode me soltar. - dizia ela um pouco agressiva, não gostava de bancar a " donzela indefesa ".
- Você está péssima. - observava Kristina, em um tom de crítica.
- Eu já disse... estou bem e... - Lisbon parava de falar assim que sentia uma outra tontura.

Em poucos segundos ela desmaiava nos braços de Jane.

- Lisbon? Lisbon? - chamava ele, sem obter resposta.

Patrick e Kristina trocavam um olhar preocupado.
Gentilmente Patrick segurava a pequenina agente em seus braços... a carregando com todo o cuidado enquanto caminhavam pela praia.

Já Kristina, seguia logo atrás deles, aborrecida com o que via.
A vidente sabia que precisava agir rápido, para que não houvesse a possibilidade de perder a chance de conquistar o sofrido coração de Patrick Jane.



Algumas horas depois



Lisbon começava a abrir os olhos, e então se via deitava na areia.
Ao olhar para os lados, pôde perceber que eles já estavam quase no outro lado da praia.

- Ai!... - resmungava ela, ao se sentar na areia.

Lisbon colocava as mãos na testa e ao erguer a cabeça... via Kristina logo a sua frente.
Com um pouco de dificuldade Lisbon se levantava, indo com calma até a vidente.

- Como se sente? - perguntava Kristina, que estava dentro da água molhando seus pés.
- Um pouco melhor, mas minha cabeça está latejando. Cadê o Jane? - perguntava ela, enquanto olhava em várias direções.
- Ele decidiu caminhar um pouco mais, para ver se descobria alguma coisa... por causa da mensagem que recebi do piloto.
- Hun! Ele deve estar se mordendo por ter que seguir os seus palpites. - dizia Lisbon, com um fraco sorriso.
- Até que não, ele me pareceu bem disposto a isso. - comentava Kristina, olhando para Lisbon com um olhar vitorioso.

Lisbon imediatamente percebia o tom de provocação na voz dela, e isso deixava a agente mais séria.

- Mas é bom que ele tenha nos deixado a sós.- dizia Kristina, que ia para a beira da água enquanto encarava Lisbon.
- Por que? - perguntava a agente da CBI, com uma expressão confusa.
- Você sabe o porque agente Lisbon.
- Não tenho idéia do que esta falando. - dizia Lisbon irritada, que voltava a caminhar logo em seguida.
- Eu estou apaixonada pelo Patrick. - confessava Kristina, de uma forma direta.

Lisbon imediatamente parava de andar, e se virava para encarar a vidente.

- Boa sorte para você Kristina... - dizia ela, em um tom debochado.

Kristina a olhava sério, dando mais alguns passos a frente.

- Eu sei que posso faze-lo feliz... se não me atrapalhar.
- Como é que é? - perguntava Lisbon com uma risada amarga, completamente indignada com o que ouvia.
- Isso mesmo que você ouviu, eu creio que essa queda não foi por acaso. - insistia a vidente.
- O que esta querendo dizer? Que o acidente foi um sinal divino para que você conseguisse se aproximar do Jane? Me polpe. - comentava Lisbon, se irritando ainda mais.
- Não me atrapalhe agente Lisbon. - dizia Kristina com uma voz firme.
- Escute aqui... eu não tenho o menor interesse em estragar sua relação romântica com o Jane... - dizia Lisbon, fazendo aspas com as mãos em irônia.
- Deus... você nem sabe mentir, esta claro feito água que você é apaixonada por ele. O próprio Patrick já percebeu isso. - comentava Kristina, em um tom raivoso.
- Escute aqui sua... vidente de araque... - gritava Lisbon, apontando o dedo para ela.
- Me chamou de... vidente de araque? - perguntava Kristina, explodindo de ódio.
- É... vidente de araque. Eu não estou, nunca estive e nunca estarei apaixonada pelo Jane. Ele é chato, impertinente, não obedece ordens e a única coisa que sabe fazer... é me dar problemas.
- Que desculpa mais esfarrapada. Nunca ouviu dizer que os opostos se atraem? Se não sente nada por ele então me diga... por que todo esse ciúme quando ele e eu estamos juntinhos? - perguntava Kristina, que cruzava os braços em frente ao peito com uma expressão muito séria.
- Eu não estou com ciúmes. - dizia Lisbon, que cerrava os dentes enquanto se aproximava ainda mais dela.

As duas ficavam se encarando, estavam separadas por apenas poucos centímetros.

- Hey! - gritava Jane, que se aproximava das duas com um sorriso sedutor.

Lisbon e Kristina recuavam alguns passos, enquanto Jane... ficava entre elas.

- Podemos andar um pouco mais, encontrei uma pequena vegetação e também uma " carcaça " de um antigo caminhão. - revelava ele alegremente.
- Isso não vai nos ser muito útil. - resmungava Lisbon, enquanto encarava Jane com seriedade.
- Eu acho ótimo - dizia Kristina, se aproximando de Patrick ainda mais.

Lisbon morde o lábio inferior com raiva ao ver Kristina tão perto dele.
A vidente no entanto sorri falsamente para a " rival "

- Na verdade a pequena vetegação pode nos ajudar com a questão da água, e o caminhão poderá nos abrigar... - dizia Jane, que dava uma leve piscada á Lisbon.
- Então... vamos logo. - dizia Lisbon aborrecida, já começando a andar.

Patrick a observava, Lisbon parecia muito agoniada... mas do que o natural.
E isso, o deixou intrigado. Ele sorria ao pensar que Lisbon estava a beira de um ataque por causa dele e de Kristina.

- Sabe de uma coisa? Você parece estar bem melhor.
- Jane... não enche. - gritava ela, enquanto caminhava.
- Viu? Essa é a Lisbon rabugenta de sempre. - comentava ele, em um tom divertido.
- Ha... ha... ha. Vamos logo. - dizia Lisbon, fingindo uma risada ao falar com ele em um tom irônico.

Patrick sorria ao ve-la um pouco melhor, mas ainda se preocupava com as dores que ela parecia sentir.
Pois enquanto caminhava, Lisbon colocava as maos sob a cabeça por diversas vezes.

- Ela está bem. Não se preocupe. - dizia Kristina, tocando no braço dele com carinho.

Patrick sorria para a vidente.

- Hey!... Ela é uma mulher forte, e já passou por coisas mais tensas. Creio que os desmaios e as dores de cabeça devam ser só do esgotamento e do sol forte... - dizia ela, com uma voz suave.

Jane balançava a cabeça em forma positiva, mas ao perceber que Lisbon olhava para trás... o consultor se prendia ao braço direito da vidente enquanto caminhavam. Já Lisbon devido ao nervoso ao ve-los daquela forma... acabava tropeçando na areia, mas conseguindo de equilibrar antes que fosse ao chão.

- Estou bem... - dizia ela, ao olhar na direção do casal.

Patrick a olhava com carinho, enquanto Kristina ria da agente da CBI.
Lisbon tentava manter a pose enquanto continuava a caminhar, Patrick no entanto não conseguia parar de olhar para ela.

- Hey irritadinha, espere por nós. - gritava Patrick em meio á risos.







Continua.......
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Priscila. Qui 21 Out 2010, 2:56 pm

A Kristina ta pedindo para morrer ? Claro ou Sim Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
A mendiga sabe que o Jane tem dona ~ Lisbon ~ até a Lisbon dando o Jane de presente, ela não consegue conquistar o Jane HSU1H1U2H1U2H1U2H1UH2U1H2
Priscila.
Priscila.
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/05/2010
Mensagens : 252
Câncer Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Eli Qui 21 Out 2010, 10:33 pm

Aí que ódio dessa criatura Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 45557 qndo Bichtina morre?????
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Qui 21 Out 2010, 10:45 pm

Olá pessoal......

Priscila - Hahaha, ela esta abusando né?
O vidente mais sacana essa, ela esta toda animadinha com o Jane, heheh. Sinto que ela e Lisbon estão no limite, quero ver quem vai voar no pescoço da outra primeiro....

Eli - Hahahaha, Kristina esta tão odiosa.
Olha, ainda não sei o final dela... mas que vai haver um confronto intenso entre ela e Lisbon, isso vai, hahahaha.
Mas prometo que a vidente, vai ter o que merece, heheh.

Beijinhos para vcs
Muito obrigada pelos comentários

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por P.Schoeller Sex 22 Out 2010, 12:13 am

Tenho só uma coisa a dizer:

MORTE A BITCHINA!

ODEIO essa coisa. PKOSAOPKSAPOKPKO

Esperando mais! Mt boa a fic Smile
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Sex 22 Out 2010, 10:56 am

Oi P.......

Hahhaha, eu mesmo estou me segurando para não mata-la de uma vez.
Ela esta muito tinhosa, quero ver só quando Lisbon resolver lutar pelo Patrick, heheheh. A coisa vai ficar feia.

Muito obrigada por ler e comentar.
Estou hiper contente que esteje gostando.

Beijinhos para vc
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Gina Ponny Sex 22 Out 2010, 9:05 pm

Oie sou nova aqui:D Estou simplesmente amandoo... Pensei q a Lis e a Kristina iam se pegar pelos cabelos -qq.. Quero logo a continuação mto boa essa fic *---* inlove
Gina Ponny
Gina Ponny
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 22/10/2010
Mensagens : 14
Humor : Mal - humor qdo durmo pouco e acordo cedo =s
Touro Galo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Sex 22 Out 2010, 9:48 pm

Oi Gina.........

Muito bem vinda ao site.
Que bom que esta gostando da história.
Essa briguinha entre elas foi só para aquecer, hahahaha.
Jane leva essas duas a loucura....

Beijinhos
Muito obrigada por ler e comentar

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Gina Ponny Sáb 23 Out 2010, 1:03 pm

Oie Gi *-*

own Obrigada =D

estou amandoo

quero ver qdo pegar fogo =p popcorn

não só as duas né? u.u huashsausah

maginaa... aa qro maiiis mto anciosa *-*
bjus
Gina Ponny
Gina Ponny
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 22/10/2010
Mensagens : 14
Humor : Mal - humor qdo durmo pouco e acordo cedo =s
Touro Galo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Serena Sáb 23 Out 2010, 1:25 pm

Não aguento mais aquela kristina Crying or Very sad, quando ela sume? ainda falta muito?

Tou adorando voce devia de ganhar um prémio! Smile

Para quando mais?


Beijinho
Serena
Serena
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 07/06/2010
Mensagens : 28
Capricórnio Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Sáb 23 Out 2010, 2:19 pm

Olá pessoal.......

Gina - Hahaha, guenta coração.
As coisas tendem a ficar bem mais tensas, hahahah.
Lisbon esta beira de um colapso, já Kristina... esta apavorada com medo de perder o Patrick...
Nosso querido consultor... tem se divertido ao ser o alvo da atenção das duas, hahahah. Quero ver só o embate entre ele e a Lisbon, hahahaha.

Serena - Oi , que bom que apareceu, hehehe.
Aquele peste da Kristina fica mais um pouco, até porque é ela que esta aproximando Jane e Lisbon, hehehe. Mas garanto que ela vai pagar por toda essa petulância, hahahah.
Que bom que esta curtindo.....

Se der creio que amanhã ou segunda, vamos ver........

Beijinhos para vcs
E muito obrigada pelos comentários e pelo carinho.

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por tha* Seg 25 Out 2010, 2:39 am

Poxa, mas o Jane também tá maltratando a Lis, coitadinha.
Ele sabe que ela gosta dele e ficar fazendo ciúme de propósito com a vaca!
Queria ver se fosse o contrário. Se fosse a Lis a ser assediada por outro cara, como o Jane ia se comportar..hehe
Aliás, tem fic desse tipo por aqui no fórum? Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 984732
tha*
tha*
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 20/10/2010
Mensagens : 9
Peixes Dragão Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Seg 25 Out 2010, 10:25 am

Oi tha.......

Hahaha, ele esta amando provoca-la dessa forma. Até porque até Lisbon admitir que sente algo por ele, hehehehe.
Jane ficaria louco se visse seu reinado no coração dela ser ameaçado, hahahaha.

Tem sim, eu já li algumas....

Beijinhos para vc
Muito obrigada por comentar

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Seg 25 Out 2010, 10:29 am

Capítulo 5







Já no outro lado da praia



Kristina e Patrick ajeitavam a carcaça do caminhão para poderem passar a noite alí.
Já Lisbon estava a beira do mar, ela colocava as mãos sob a testa para tentar enxergar um pouco melhor o horizonte.

- Droga... - resmungava ela, já que não via sinal de helicópteros ou aviões vindo atrás deles.
- Hey irritadinha? Por que não vem descansar um pouco. - dizia Jane, que já saia do veículo.
- Estou bem Jane. - comentava Lisbon, em um tom arrogante.

Patrick ficava olhando para ela enquanto se aproximava lentamente.

- O que foi? - perguntava Lisbon, enquanto ele parava a sua frente com um sorriso sedutor.
- Sair desse sol vai diminuir suas dores de cabeça.
- Eu não estou... - resmungava Lisbon, enquanto fechava os olhos ao sentir sua cabeça latejando novamente.
- Não esta é? - perguntava Jane, enquanto tocava delicadamente em sua testa.
- Quer tirar a mão? - resmungava Lisbon, enquanto lhe dava um pequeno tapinha por cima dos dedos.
- Você esta com febre, precisa se aquietar um pouco.
- Só vou me aquietar quando vir alguém chegando.
- E o que vai fazer enquanto isso? Ficar torrando nesse sol como se fosse um espantalho? - perguntava Patrick fazendo um bico.

Lisbon o olhava sério...

- Patrick? O que acha de procurarmos algo para comer? - dizia Kristina, que já se aproximava deles.
- " O que acha de procurarmos algo para comer? "... - resmungava Lisbon, enquanto fazia uma careta ao imitar Kristina.

Patrick deixava escapar uma pequena risada, enquanto Lisbon o olhava de forma irritada... já bufando.
Ele erguia as mãos para cima, como se quizesse se desculpar....

- Vocês podem ir, eu vou... lá para dentro. - dizia Lisbon, enquanto seguia marchando até o caminhão.
- Vamos? - perguntava Kristina ao consultor, toda sorridente.
- Vamos sim, assim ela pode ficar mais a vontade. - dizia Jane, em um tom brincalhão.

Mas enquanto Patrick e Kristina andavam e conversavam, ele virava para trás por diversas vezes para poder observar Lisbon.
Através de um dos buracos que havia no veículo, ele se tranquilizava ao ver que ela se ajeitava para dormir.



Já em um antigo farol



Após procurarem sinais de sua equipe sem sucesso, Hightower e seus agentes foram comunicados por um guarda que, ele havia recebido a informação de um acidente envolvendo uma aeronave em uma praia... que ficava a algumas horas do local de onde estavam.

- Essa praia? Onde fica? - perguntava a chefe da CBI.
- A umas 6 horas daqui. comentava o guarda responsável pelo farol.
- Tomara que sejam eles. - dizia Rigsby, muito nervoso enquanto coçava o queixo.
- Só que há mais uma coisa. - comentava o guarda.
- O que? - perguntavam Cho e Van Pelt ao mesmo tempo.
- Meu amigo que comunicou o incidente... me disse que viu sinais de fumaça no local e... também houve uma grande explosão.

Hightower baixava a cabeça, com muito medo de que o pior tivesse acontecido...

- Não, eles não estão mortos... - dizia Van Pelt, enquanto abraçava seu próprio corpo.
- Precisamos ir até lá... - dizia Hightower, que olhava diretamente para o guarda.
- Esta certo, pedirei as cordenadas do local mas... terão que esperar para verificarem. Recebi um comunicado de que haverá uma forte tempestade devido ao calor... então vão ter que ser pacientes. - dizia o guarda, que já ia até o seu rádio comunicador.
- Não se preocupem... vamos salva-los. - dizia Hightower enquanto olhava para seus agentes.

Eles faziam um sinal de afirmativo com a cabeça, e em seguida... iam até o guarda esperando que ele conseguisse a localização exata do acidente.



De volta a praia



Algumas horas haviam se passado.
Patrick e Kristina fizeram uma fogueira novamente, para poderem assar os peixes que haviam pego.
O consultor pegou alguns restos de objetos do caminhão, os lavou e os prendeu junto com a pequena vegetação que havia ali, para poderem coletar um pouco de água caso chovesse....

- Vou ver como Lisbon está. - comentava Jane enquanto andava em direção ao caminhão.

Kristina um pouco chateada, o observava atentamente.

- Lisbon? - chamava Patrick, a medida que entrava no veículo.

Ela não lhe respondia, com isso Patrick se aproximava ainda mais dela.
O consultor se ajoelhava ao lado de Lisbon, sorria enquanto a via dormir em um canto do chão... toda encolhida.

- Nossa... você ainda está com febre. - dizia ele a si mesmo enquanto tocava a testa dela.

Ele pegava seu casaco que estava próximo deles, e o colocava sobre Lisbon com cuidado.
A agente resmungava algumas coisas, mais ainda estava inconsciente....

- Você vai ficar bem, saíremos logo daqui... - dizia ele, enquanto retirava uma parte do cabelo dela que estava colada ao rosto... devido ao suor frio.

Patrick suspirava ao ve-la mais relaxada, sorria ao lembrar dos ciúmes que ela estava sentindo dele.
Lentamente o consultor se inclinava sob ela, ficando a poucos centímetros de seu ouvido.

- Não se preocupe, eu não tenho o menor interesse em Kristina... até porque, acho que meu coração voltou a bater por uma outra pessoa.... você. - sussurrava ele, enquanto encostava seus lábios com suavidade no pescoço dela.

Mas ele então recuava ao ver que Lisbon se encolhia ainda mais em seu casaco.
Com calma ele se afastava lentamente para não acorda-la.

- Patrick? Patrick? - gritava Kristina no lado de fora, parecia muito assustada.

Jane rapidamente corria até ela, e então via a vidente olhando para o mar.

- O que foi? - perguntava ele, enquanto segurava um de seus braços.
- Ele esta aqui... o piloto. - confessava ela, enquanto olhava em seus olhos.
- Kristina.... - resmungava ele aborrecido.
- Patrick? Isso é sério.... sei que não acredita muito em mim, mesmo eu dando provas sobre o meu dom, mas... o piloto está tentando nos avisar sobre um grande perigo.
- Que perigo? - perguntava ele, cheio de dúvidas.
- Uma forte tempestade esta chegando..
- Ah! Que isso... - dizia Patrick, enquanto colocava as mãos na cintura.
- É sério, se você não acredita... - dizia ela furiosa enquanto pegava o peixe, apagava o fogo e... ia para dentro do caminhão.

Jane olhava para todos os lados de forma confusa, mas então ele acabava percebendo que logo mais adiante... estavam se formado grandes nuvens pretas.

- Oh! Oh! - resmungava ele, enquanto corria para dentro do caminhão.

Assim que ele entrava no veículo, Kristina o olhava seriamente... sentindo vitoriosa.
Patrick no entanto sorria um pouco sem jeito por duvidar dela.

- Hey! O que está acontecendo? - perguntava Lisbon, que dispertava com toda aquela agitação.
- Há uma tempestade se formando. - comentava Kristina, muito nervosa.
- O que? Era só o que faltava. - resmungava Lisbon, que olhava para o lado de fora através de um dos buracos na lateral do caminhão.
- É... acho que nos três teremos que passar algum tempinho aqui dentro... juntinhos - dizia Jane, enquanto fazia uma careta engraçada.

Lisbon e Kristina se encaravam seriamente, visivelmente odiando aquela idéia.

- Ótimo.... - resmungavam as duas ao mesmo tempo.

Jane sorria ao ver a tensão entre as duas aumentar ainda mais.

- Isso vai ser divertido... - dizia ele a si mesmo enquanto colocava as mãos na boca, afim não deixar escapar uma risada.







Continua...........


Última edição por ladymarion em Dom 31 Out 2010, 1:48 pm, editado 2 vez(es)
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Serena Seg 25 Out 2010, 10:43 am

weee, ele admitiu finalmente Very Happy pena que ela tive-se a dormir eheh, adorei essa parte... Coitadinha da Lisbon, doente, quando ela vai recuperar?

Quanto a kristina espero que ela se suma com essa tempestade...

esperando por mais, esta fanfic deixa-me em pulgas para saber o que vai acontecer... Very Happy

beijinho
Serena
Serena
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 07/06/2010
Mensagens : 28
Capricórnio Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Seg 25 Out 2010, 9:27 pm

Oi Serena...

Hahaha, Patrick não resistiu e confessou seu amor pela Lisbon, mesmo sendo de uma forma meio inusitada. Mas não se engane... essa confissão trará algumas situações engraçadas, hehehe.
Creio que ela melhorará logo, até porque a ajuda já esta a caminho.
Hahaha, nossa... todo mundo quer morte para vidente, hahahah.
Será que ela vai fazer companhia ao piloto? Heheheh.

Beijinhos querida.
Muito obrigada por comentar.

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Daffodil Ter 26 Out 2010, 4:37 am

Muito engraçado!!!

Eu sempre achei que para resolver o problema de Jane e Lisbon só era preciso isolar os dois em algum tipo de ilha/cabana/qualquer coisa assim, de preferência com uma garrafa de vodka a disposição. Aqui ao invés da vodka eles têm a Kristina, haha! Deve ser o inferno astral da Lisbon.
Daffodil
Daffodil
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 18/05/2010
Mensagens : 66
Humor : Negro
Localização : Sótão
Câncer Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Ter 26 Out 2010, 11:15 am

Oi Daffodil.......

Hahahah, é verdade.
Imagino que eles sozinhos ficaram literalmente entre tapas e beijos, hahaha. Já com Kristina... a coisa fica ainda pior, porque Jane provoca a Lisbon o tempo todo e a vidente... ficando jogando o maior charme para o consultor, hehehehe

Realmente, a Lisbon esta vivendo um inferno, coitada...
Imagino a angustia dela no meio dessa situação.

Mas com certeza no final...
Ela será muito bem recompensada, heheheh.

Beijinhos
Muito obrigada por ler e comentar

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Gina Ponny Qua 27 Out 2010, 8:32 pm

Caraaayy Giiiiii.. mto perfeitaaaaaaaaa

AAAAAAAAAA o Jane se declarou.. msm q a Lis estivesse dormindo.. agora só falta ele falar isso a ela qdo a Tessy estiver acordada...

Jane,Lisbon e a Kristina em um msm lugar por várias horas??? não vai prestar u.u..

faz essa vaca da Kristina sumir na tempestade \0/

bjus qro maiiis
Gina Ponny
Gina Ponny
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 22/10/2010
Mensagens : 14
Humor : Mal - humor qdo durmo pouco e acordo cedo =s
Touro Galo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Gina Ponny Qua 27 Out 2010, 8:33 pm

Caraaayy Giiiiii.. mto perfeitaaaaaaaaa

AAAAAAAAAA o Jane se declarou.. msm q a Lis estivesse dormindo.. agora só falta ele falar isso a ela qdo a Tessy estiver acordada...

Jane,Lisbon e a Kristina em um msm lugar por várias horas??? não vai prestar u.u..

faz essa vaca da Kristina sumir na tempestade \0/

bjus qro maiiis
Gina Ponny
Gina Ponny
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 22/10/2010
Mensagens : 14
Humor : Mal - humor qdo durmo pouco e acordo cedo =s
Touro Galo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 2 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos