The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!



Participe do fórum, é rápido e fácil

The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!

The Mentalist Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

+10
Daffodil
tha*
Gina Ponny
tamytunney
Priscila.
Serena
Ana Lopes
Eli
P.Schoeller
ladymarion
14 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Qua 27 Out 2010, 8:56 pm

Oi Gina.....

Hehehe, acho que o Jane ficou com medo de falar com ela acordada, hahahaha. Ela esta doida da vida com ele...
Vai que numa dessas ele se declara e Lisbon o faz comer areia, hahaha.

Bem, uma diquinha do próximo cap é que Lisbon vai se lembrar do que ele disse, mas... ela vai achar que foi apenas um sonho, hehehe.

Esses três juntos dentro do veículo, to com medo, hehehe.
Kristina vai atormentar mais um pouquinho... mas já estou tramando algumas idéias para o final dela....

Beijinhos para vc
Muito obrigada por comentar.

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Eli Qua 27 Out 2010, 9:01 pm

Não demora pra postar o próximo,tá pode ser? tranquilo?
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 5 - 25/10

Mensagem por Ana Lopes Qua 27 Out 2010, 9:46 pm

Hey Lady tô adorando a fic, mas seria legal se o piloto não estivesse morrido pra Lisbon ter outra companhia masculina e o Jane morrer de ciúmes, mas mesmo assim está ótimo! estamos no aguardo... Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 984732
Ana Lopes
Ana Lopes
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 29/09/2010
Mensagens : 85
Humor : lindo!
Capricórnio Dragão Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Qui 28 Out 2010, 10:54 am

Olá pessoal.......

Eli - Estou revisando e dando os ultimos ajustes.
Até sábado devo postar, heheheh

Aninha - Hahah, fiz o piloto morrer nesta história porque eu tenho o projeto de uma nova fic com esse tema. Tipo Jane com ciúmes de um cara que vai balançar o coração da Lisbon, e e ele será charmoso e um tanto persistente em conquistar o coração da agente, hehehe.
Algum tempo atrás eu tinha feito uma do Jane com ciúme do Bosco, heheh.

Fico muito feliz por vcs estarem gostando tanto da história.
Isso é muito gratificante...

Beijinhos para vcs e brigada por comentarem.

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Gina Ponny Qui 28 Out 2010, 7:02 pm

Caray minha net estava tão louca ontem q foi 2x o q eu escrevi ¬¬' haha

Vai que numa dessas ele se declara e Lisbon o faz comer areia, hahaha.

Rialto imaginando a cena HAUAHSUSAHUSSAHUSHA

Bem, uma diquinha do próximo cap é que Lisbon vai se lembrar do que ele disse, mas... ela vai achar que foi apenas um sonho, hehehe.

AAAAAAAAAAA sériooo? mas vai comentar com ele?? #MenosProvável ain fiquei curiosa com isso e tbm p/ saber o q vc vai fazer com a Krisfeia \0/ haha

bjus amando*-*

Gina Ponny
Gina Ponny
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 22/10/2010
Mensagens : 14
Humor : Mal - humor qdo durmo pouco e acordo cedo =s
Touro Galo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Qui 28 Out 2010, 10:35 pm

Oi Gina.....

Hahaha, não tem problema. Aconteceu comigo várias vezes....
A internet aqui tem dia que empaca também...
Hahah, Patrick tem que ir devagar com a Lisbon, ela anda muito nervosa, hahaha.

Ela vai deixar escapulir isso a ele, e Patrick vai se divertir muito com a situação...... pode apostar...

Quanto a Kristina, talvez ela faça companhia ao piloto, hehehehe

Fico muito contente que esteje se divertindo...

Beijinhos
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por tamytunney Sex 29 Out 2010, 9:21 pm

AAAAAAAAAAAA *--*
Meu sonho é ver o Jane dizer isso pra ela (nem que ela esteja dormindo) ^^
Linda!Continua logo!
:*

p.s: E QUE ESSA TEMPESTADE LEVE A BITCH PRA BEEEEEM LONGE! :@
tamytunney
tamytunney
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 24/09/2010
Mensagens : 9
Áries Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Sex 29 Out 2010, 9:57 pm

Oi tamy.....

Hahah, o meu também......
Eu acho que vou desmaiar na frente da TV quando ele disser algo parecido a Lisbon, hehehe.
Hahah, quem sabe... qualquer coisa pode acontecer com a Kristina. Twisted Evil

Beijinhos
Muito obrigada pelo comentário.

gi


Última edição por ladymarion em Sáb 30 Out 2010, 10:44 pm, editado 1 vez(es)
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por P.Schoeller Sáb 30 Out 2010, 4:41 pm

GIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Very Happy Smile Surprised Laughing Razz Twisted Evil Wink Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 714918 Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 196136 Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 130367 Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 865620 Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 608297 cheers Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 62933 Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 665859 Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 719344 Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 248687 Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 489856 Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 277339 Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 204101 Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 916128 Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 521863 Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 522835 Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 917752 Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 887435

ELE ADMITIUUUUUUUUUU AAAAAAAAAAAAAAAAAAH *----* KOPSAOPKSAKOPSAKOPASPKSPAOKPOK

Pq a Bitchina n morre de uma vez, caramba ?!

To adorando a fic, e desculpa a demora pra comentar, mas eu fiquei sem pc. No Crying or Very sad
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Daiane Sáb 30 Out 2010, 5:03 pm

Eu espero que os próximos capítulos não demorem.Estou ansiosa por saber como será o desfecho dessa história.Só espero que a Kristina se dê mal. lol! Evil or Very Mad
Daiane
Daiane
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 30/10/2010
Mensagens : 91
Humor : Bem Lisboniano
Leão Cobra Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Sáb 30 Out 2010, 10:43 pm

Oláaaaaaaaa

P. - Oi.... que bom que esta de volta.
Hahahah, Patrick assim que viu Lisbon tão relax não perdeu tempo, hehehe. Ele é um fofo...
Hahaha, calma. Kristina ainda vai por um pouco na relação do Jane com a Lisbon, hehehe.
Tudo bem pela demora, as vezes as coisas se complicam mesmo, heheh.

Daiane - Hahahaha.
Com certeza as coisas não vão acabar bem para Kristina.
Lisbon e Jane devagar vão se aproximando.

Estou terminando de revisar.
Daqui a pouquinho já posto.

Beijinhos para vcs
Muito obrigada pelos comentários

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Sáb 30 Out 2010, 11:35 pm

Capítulo 6







Na praia



Lisbon, Jane e Kristina estavam lado á lado enquanto olhavam para o lado de fora do caminhão.
Eles estavam preocupados, pois viam a chuva engrossar cada vez mais.

- Ah! Odeio trovões... - dizia Lisbon, que já tapava os ouvidos assim que ouvia um forte estrondo.
- Também não gosto... - comentava Kristina, enquanto sentia um leve tremor percorrer seu corpo.

Jane olhava para as duas, e antes que pudesse falar algo... Lisbon já se afastava lentamente.

- Não se preocupe Kristina, tenho certeza que vai passar logo. - comentava Jane, enquanto tocava o ombro dela de forma gentil.
- Obrigada Patrick, sabe... você tem o dom de acalmar a gente. - dizia Kristina, já pegando na mão dele.

Lisbon bufava de raiva ao ver a cena, rapidamente ela se aproximava de um dos buracos da lateral do caminhão.

- Os coletores de água.. comentava ela, ao ver a " engenhoca " que Jane tinha preparado para que pudessem pegar a água da chuva.

Sem pensar duas vezes Lisbon pulava pelo buraco, indo em direção aos coletores.

- Lisbon? Espere... - gritava Jane, que já corria atrás dela.
- O que foi? - perguntava Lisbon, se virando rapidamente assim que ele segurava seu braço.
- O que pensa que esta fazendo? - perguntava Jane, tão encharcado de água quanto ela.
- Eu vou buscar água... - dizia ela, mostrando a ele com as mãos que os objetos que Jane havia usado para pegar água, estavam cheios e quase caindo ao chão.
- Deixa que eu vou. - dizia ele preocupado, ao ve-la pingando dos pés a cabeça.
- Jane...
- Por favor Lisbon, volte lá para dentro. - pedia ele com carinho.

Lisbon abria a boca para protestar, mas quando Jane lhe mostrava aquele sorrisão...
Não tinha como discutir, meio contrariada ela voltava para dentro do caminhão.
Kristina no entanto, via Jane correr com uma certa dificuldade até os coletores de água.

- Droga... - resmungava Lisbon, enquanto passava as mãos pelo seu corpo... na tentativa de tirar um pouco da água que havia sob ela.
- Você tinha que fazer isso né? Não se aguenta não é mesmo? - perguntava Kristina de forma arrogante, a medida que se aproximava da agente da CBI.
- Do que você esta falando? - perguntava Lisbon, literalmente espremendo suas roupas.
- Do Patrick. Você está fazendo de um tudo para chamar a atenção dele, primeiro o mal estar... agora essa corrida heróica até a nossa água. - comentava a vidente com desdém.
- Você esta pirando. É quer saber o que eu acho? - perguntava Lisbon muito irritada.
- O que? - rebatia Kristina, se aproximando ainda mais da oponente.
- Que você esta morrendo de medo.
- Medo? De você? Hahahaha. Não me faça rir. - dizia a vidente, rindo de forma nervosa.
- Você está apavorada com a idéia do Jane não corresponder aos seus sentimentos, e como ele é sempre tão protetor comigo... - dizia Lisbon, se vangloriando.
- Último aviso agente Lisbon. Saía do meu caminho.
- E se eu não sair? Vai fazer o que? - perguntava Lisbon, aproximando ainda mais seu rosto do dela.

Elas se encaravam com muita raiva....

- Eu vou acabar com você. Nem que seje a última coisa que eu faça em minha vida. - dizia Kristina, com os dentes cerrados.
- É mesmo. Quero ver você tentar. - dizia Lisbon, já a empurrando com uma certa força.

Kristina não se contem, e em seguida partia para cima de Lisbon.
As duas caiam no chão, puxando o cabelo uma da outra.

- Sua nanica de uma figa. - dizia Kristina, que estava em cima de Lisbon... tentando lhe acertar um soco.

Lisbon era mais rápida, além de conseguir fugir do golpe... ela acertava um soco nas costelas da Kristina, fazendo com que ela caísse para o lado.

- Você vai ter o que merece, sua vidente sem sal... - resmungava Lisbon enquanto ficava por cima de Kristina, empurrando os braços dela contra o chão bruto do veículo.

De repente as duas ouviam gritos de Patrick, que chamava por elas de forma insistente.
Lisbon soltava Kristina de uma forma brusca enquanto se levantava, e tentava alinhar suas roupas.
A vidente fazia o mesmo logo em seguida.

- Isso ainda não acabou. - ameaçava Lisbon, enquanto se virava e ia para um dos buracos que havia no caminhão.

Kristina não parecia se importar muito com aquele aviso....

- O que foi Jane? - gritava Lisbon, enquanto ele corria em sua direção.
- Precisamos cobrir esses buracos, a coisa esta ficando muito feia. A maré esta aumentando e as ondas estão fortíssimas. - comentava Patrick, enquanto lhe entregava os coletores de água.

Jane entrava rapidamente no veículo. Ele então tirava um pouco da água de seu corpo... e após sacudir os cabelos, ele voltava a sua atenção para duas mulheres a sua frente.

- Aconteceu alguma coisa enquanto eu estive fora? - perguntava ele em um tom debochado, a medida que encarava as duas mulheres que estavam lado á lado.
- Não... - respondiam elas ao mesmo tempo enquanto olhavam para ele.
- Estranho, se eu não conhecesse bem vocês duas... - resmungava ele com um olhar curioso.

Lisbon e Kristina permaneciam sérias enquanto olhavam para ele....

- Quero dizer, pela forma como estão desajeitadas... e esses vermelhões espalhados pelo seus rostos e braços... eu podia jurar que vocês duas " sairam no tapa ", digo...literalmente. - dizia ele de uma forma engraçada.
- Hahahaha. - gargalhava Kristina, um pouco nervosa.
- Até parece... que idéia mais rídicula. - dizia Lisbon, indo procurar alguma coisa que eles pudessem usar para tapar os buracos daquele caminhão.
- Isso seria totalmente insano de nossa parte. - dizia Kristina, enquanto seguia até os coletores de água.
- Ok então... vamos, temos muito trabalho á fazer. Precisamos cobrir esses buracos da melhor forma possível. - dizia Jane, ainda meio desconfiado enquanto ajudava Lisbon.

Lisbon sorria discretamente para Kristina de forma vitoriosa.
Já a vidente, mantinha seus olhos bem abertos no " casal ".
Não deixaria Lisbon estragar seus planos, não mesmo....



No farol



Enquanto Hightower e Cho conversavam com o guarda, enquanto Van Pelt e Rigsby estavam olhando para o lado de fora do farol.

- Nossa, essa tempestade está forte demais. - dizia Van Pelt, olhando discretamente para seu ex-namorado.
- É, também estou preocupado. - comentava o agente enquanto baixava a cabeça.
- O que faremos se eles....
- Shhhh! Não diga isso. - Rigsby a interrompia, colocando seus dedos sob os lábios dela com suavidade.

Os dois agentes trocavam um olhar cheio de cumplicidade...
Mas eles são interrompidos com uma mensagem de rádio sendo recebida pelo guarda do farol.

- Pode falar Matty, estou ouvindo. - dizia o guarda.
- John... eu tenho uma informação.... importante...

Hightower e seus agentes se entre-olhavam ao perceberem que havia falhas durante a comunicação.
Van Pelt e Rigsby corriam até eles....

- Pode falar, estou ouvindo. - comentava o guarda
- Consegui o local exato da queda... - revelava Matty.

Os agentes da CBI se abraçavam emocionados, enquanto o guarda anotava as coordenadas.

- Obrigado Matty, te devo uma. - dizia o guarda.
- Ah! Eu vou cobrar... - dizia o amigo, de uma forma engraçada.

O guarda desligava o rádio enquanto passava o local exato do acidente para Hightower.

- Obrigada. - dizia a chefe da CBI.

O guarda sorria de uma forma insistente para ela, deixando Hightower um pouco sem graça.
Van Pent, Cho e Rigsby trocavam um pequeno olhar, tentando não rir da situação.

- Bem... venham comigo. Vamos tomar um café enquanto esperamos a tempestade passar... - dizia o guarda enquanto ia na frente, gesticulando para que seus convidados o seguissem.



De volta a praia



Kristina havia adormecido em um canto do caminhão, Jane observava a chuva através de um pequeno vidro, enquanto Lisbon... estava bebendo um pouco de água.

- Essa chuva que não passa. - comentava Lisbon aborrecida.
- Paciência minha cara Lisbon, paciência... - dizia Jane, que sorria enquanto ainda olhava para fora.
- Minha paciência já se foi a tempos... - resmungava ela a medida que se aproximava dele.

Jane sorria ao senti-la ao seu lado.

- Devia durmir mais um pouco.
- Não consigo.
- Mas conseguiu antes. - dizia ele, em um tom zombeteiro.

Lisbon suspirava enquanto balançava a cabeça em forma negativa.

- É... consegui, e até sonhei.... - comentava ela, com uma voz bem baixinha.

Jane olhava discretamente para ela, e a via sorrindo enquanto fechava os olhos.

- E como era?
- Era? O que? - perguntava ela, ainda de olhos fechados.
- O sonho? O que te deixou com essa expressão feliz.

Lisbon abria seus olhos imediatamente, o encarando com rapidez.
Jane não conseguia conter um sorriso, ele tinha certeza que o contrangimento que ela estava sentindo, era possívelmente por causa da pequena " confissão " que ele havia lhe feito enquanto a agente dormia....

- O que aconteceu de tão bom nesse sonho? - perguntava ele, que lentamente se inclinava sob o rosto dela.
- Nada... absolutamente nada. - dizia Lisbon, que engolia em seco.

Jane deixava escapar uma pequena risada enquanto seus rostos se aproximavam ainda mais....

- Você está mentido. Vai me contar o que tinha tão de especial nesse seu sonho ou... terei que descobrir por conta própria? - perguntava ele enquanto inclinava seus lábios sob os dela devagar.

Lisbon sentia seu coração disparar e seu corpo estremecer.
Eles estavam prestes a se beijar.......







Continua........


Última edição por ladymarion em Sex 05 Nov 2010, 12:27 am, editado 2 vez(es)
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Gina Ponny Dom 31 Out 2010, 9:50 pm

AAAAAAAAAAAAAAAA bem q vc falou q ela iria falar aaaaaaaaaaaaaa pq vc parou bem aí????//??

amei a briga das duas husahasuhsauhsaushauash


posta maiiiis porfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Gina Ponny
Gina Ponny
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 22/10/2010
Mensagens : 14
Humor : Mal - humor qdo durmo pouco e acordo cedo =s
Touro Galo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por tamytunney Dom 31 Out 2010, 10:01 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAConfusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 865620
Parar logo ai é covardia Gi! Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 887435
Please, posta mais - e que essa vidente não estrague tudo! Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 45557
tamytunney
tamytunney
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 24/09/2010
Mensagens : 9
Áries Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Gina Ponny Dom 31 Out 2010, 10:08 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Gii POSTA postaaa vc tah on postaaaaaaaaaaaaaaa aiai
Gina Ponny
Gina Ponny
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 22/10/2010
Mensagens : 14
Humor : Mal - humor qdo durmo pouco e acordo cedo =s
Touro Galo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Daiane Seg 01 Nov 2010, 12:18 am

Maldade hein!Aprendeu direitinho com o Heller. lol! Agora que tava ficando bom.Tô adorando a fic, mas vê se não demora com o próximo,tô curiosa.Que bom que a Lisbon resolveu dar uns tapas na Kristina. Morte à Kristina pessoal!!! Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 33257
Daiane
Daiane
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 30/10/2010
Mensagens : 91
Humor : Bem Lisboniano
Leão Cobra Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Seg 01 Nov 2010, 3:29 pm

Olá pessoal.........

Gina - Hahahah, eu não falei.
Lisbon abriu o bico e Patrick se aproveitou da situação, heheheh
Não tinha como Lisbon e Kristina se acertarem de forma civilizada, a tensão entre as duas é demais.
Hahaha, logo vem mais um cap.

tamy - Hahaha, calma.
Respira fundo e aguenta esse coraçãozinho.....
Próximo cap vai ser uma loucura, agora se rola o beijinho ou não... já não sei, hehehe. Kristina não vai gostar nadinha dessa aproximação entre eles....

Daiane - Hehehe, sorry!!!!!!!!!!!!!
Sei que é um ponto crítico para acabar ( pode me bater, to merecendo, heheh ). Mas não se preocupe... agora que Patrick começou... ele não vai parar de provoca-la, mais e mais...
Lisbon perdeu as estribeiras, mas a Kristina bem que tava merecendo uns tabefes, hahahaha.
Não vou demorar para postar... terminando de dar alguns ajustes para revisa-lo.

Muitos beijinhos a todos
Obrigada pelos comentários.

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Serena Ter 02 Nov 2010, 2:00 pm

Gi. voce por acaso quer matar meu coraçãozinho? eheh

Eu adorei este capitulo, a briga das duas foi fantástico, mas esperava que kristina fica-se um farrapo, porque a nossa lisbon tem muita força né? ela devia ter ficado com um olho negro xD

A cena de Lisbon com Jane foi espectacular, adorei mesmo Very Happy Espero que eles se beijem eheh (não nos decepcione gi).

Beijinho
Serena
Serena
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 07/06/2010
Mensagens : 28
Capricórnio Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por P.Schoeller Ter 02 Nov 2010, 3:03 pm

Ok, estou mt morta. n consigo fzer nenhum comentário decente. Mais tarde venho aqui e comento melhor. POSKAKPOASKPO
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por tamytunney Ter 02 Nov 2010, 5:23 pm

Ah Gi, seja uma menina boazinha D:
Posta hoje, diz que sim, sim? Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 521863

Meu coraçãozinho anda muito fraco - culpa do Heller, que não faz Jisbon ser cannon :X

:*
tamytunney
tamytunney
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 24/09/2010
Mensagens : 9
Áries Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Gina Ponny Ter 02 Nov 2010, 8:03 pm

Gi falou sim HASUHSAUHSAUSHAUSAH

ele sempre se aproveita =D
elas entraram no tapa haha..

ain Caray posta maiiis porfaaaaaaaaaaa...

to morrendo já =s

bjus Gi
Gina Ponny
Gina Ponny
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 22/10/2010
Mensagens : 14
Humor : Mal - humor qdo durmo pouco e acordo cedo =s
Touro Galo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Ter 02 Nov 2010, 10:36 pm

Olá pessoal.........

Serena - Hahaha, não quero não, hahahaha.
Meu coração fica a 1000 a medida que leio as fics também, hehehe.
Não teve jeito a situação entre as duas estava crítica.
Por mais que Lisbon quizesse acabar com a raça daquela vidente metida, ela também não queria perder o controle, ainda mais com Jane ao seu encalço, hahahaha. Nosso querido consultor esta lutando com todas as suas armas de sedução para conquistar Lisbon de uma vez por todos.
Beijos entre eles? Veremos, hahahaha

P. - Hahahahhha
Uau, espero que não tenha enfartado também, hahahaha
Acalme esse coraçãozinho, os próximos caps prometem, hehehehe

tamy - Hahaha, calma....
To na parte das revisões, vou tentar a todo custo para amanhã, caso não dê... na quinta com certeza, hehehehe.

Gina - Hahahah, o Deus.
Você vai ter um troço desse jeito, inspira... expira, hehehehehe.
Os próximos caps será fogo, pois todos estão no limite....
O Jane é fogo, ele adora atormentar a Lisbon daquela forma.
Agora, Lisbon e Kristina... foram obrigada a sair no tapa, hahahaha
Mas elas não iam dar o gostinho de Patrick ficar sabendo ( Mesmo ele não sendo nada bobo, já esta desconfiado do que ouve entre elas )

Puxa pessoal
Não pensei que a fic fosse agradar tanto.
Me sinto muito feliz por isso, principalmente em fazer vocês rirem e se emocionarem a cada Cap.

Brigada pelo carinho e pelo comentário de todos vcs

Beijinhos
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Sex 05 Nov 2010, 12:14 am

Capítulo 7







Na praia



Jane podia sentir a tensão em Lisbon aflorar ainda mais.
Após um sorrizinho cínico e perceber que ela havia fechado os olhos, o consultor tocava seus lábios aos dela devagar.
Lisbon não teve nem tempo de pensar, ao sentir os lábios dele aos seus... a agente da CBI elevava suas duas mãos ao pescoço dele, aumentando ainda mais a intensidade daqueles beijos.

Patrick deslizava suas mãos pelas costas dela com leveza, parando uma delas na cintura de Lisbon enquanto a outra segurava a nuca dela com cuidado.
Após um longo e delicioso beijo, Patrick afastava sua boca da dela por alguns centímetros.
Lisbon tentava se manter em pé, já que respirava profundamente enquanto soltava um pequeno sorriso.

- Uau! Valeu a pena esperar tanto. - confessava Jane, com uma voz sedutora.

Lisbon rapidamente abria os olhos.
Ela encarava Jane com firmesa ao ve-lo de braços cruzados, com um sorriso triunfante no rosto.

- Oh! Oh! - resmungava Jane enquanto fazia um bico, vendo que a chefe estava com uma expressão muito séria.
- Seu... - dizia ela furiosa.
- Lisbon, tenha calma. - recomendava ele, enquanto dava alguns passos para trás.
- Calma? Como eu posso ter calma.... você me... me... - gritava ela, enquanto gesticulava com as mãos de forma nervosa.
- Beijou? - perguntava ele, com uma expressão engraçada.
- Eu vou matar você. - avisava Lisbon, enquanto corria atrás dele... ainda dentro do caminhão.
- Vai nada, admita... você gostou e muito daquele beijo - dizia ele, já sendo encurralado em um canto.
- Seu desgraçado presunçoso... - gritava ela, enquanto fechava o punho da mão direita.
- Hey! Vocês enlouqueceram? - perguntava Kristina, que já se levantava e ficava no meio do caminhão.

Jane rapidamente saía de perto de Lisbon, ficando exatamente atrás de Kristina.

- Jane... o que houve? - perguntava a vidente, de uma forma confusa.
- Vamos " Jane ", conte á ela o que fez. - dizia Lisbon, de uma forma debochada.

Kristina via que Lisbon estava mesmo uma fera e então voltava a sua atenção ao consultor.

- Bem, eu.... - murmurava Jane, enquanto olhava para seus próprios pés.

A vidente no entanto fechava seus olhos, parecia estar se concentrando em uma outra coisa.
Ela dava alguns passos até uma grande abertura, que eles usavam para entrar e sair no veículo.
Jane a acompanhava com olhar, Lisbon no entanto aproveitava da distração dele para se aproximar.

- O que... - resmungava Jane, ao sentir um toque em seus ombros.

Já se virando, ele via Lisbon sorrindo com sarcasmo antes de lhe dar um tremendo soco de direita. Jane cambeleava por cima de algumas coisas, caindo no chão logo em seguida.

- Nunca mais... nunca mais me beije, entendeu? - ordenava Lisbon, enquanto mostrava seu punho á ele.
- Nunca? - perguntava ele debochado.

Lisbon ameaçava ir para cima dele para lhe dar um outro soco, mas Jane erguia as mãos para cima... na tentativa de acalma-la.

- Cretino miserável... - resmungava Lisbon, enquanto voltava a sua atenção para um dos recepientes com água.

Jane sorria enquanto se sentava, ele via Lisbon bebendo um pouco de água... mas, ainda muito nervosa.
O consultor podia ouvir seus resmungos, devagar ele se levantava... massageando o rosto onde ela havia lhe batido.

- Vou passar trabalho para domar essa fera. - dizia ele a si mesmo, já fazendo uma pequena careta.
- O que você disse? - perguntava Lisbon, muito irada com o que ouvia.

Ela ameaçava jogar o recepiente com água em cima dele.

- Nem pense nisso, temos pouca água. Precisamos polpar... - dizia ele, de forma brincalhona.

Lisbon iria retruca-lo, mas desistia ao ver Kristina se aproximando de Jane.
A vidente se posicionava bem ao lado dele.

- O que foi? - perguntava Patrick, em um tom preocupado.
- Recebi uma nova mensagem do piloto. Iremos ser resgatados em breve... - dizia ela, enquanto olhava emocionada ao Jane.
- Maravilha. Não era sem tempo... - resmungava Lisbon enquanto ia á uma das janelas do caminhão, para que pudesse olhar a chuva que ainda caía forte lá fora.
- Só isso? - retrucava Patrick, enquanto olhava nos olhos de Kristina.
- Ele me disse que sua equipe está vindo nos resgatar.
- Hun! Isso me parece um tanto óbvio. - dizia Jane, com um ar duvidoso.
- Por que você insiste em fazer isso? - perguntava Kristina, enquanto o encarava seriamente.
- O que? - indagava Jane, em uma forma despreocupada.

Mesmo olhando para o lado de fora, Lisbon mantinha seus ouvidos atentos para poder escutar a conversa entre Jane e Kristina.

- Eu já lhe disse diversas vezes que meu dom é real, por que insiste em debochar de... - Kristina parava de falar enquanto sentia uma breve tontura.
- Você está bem? - perguntava Jane, assim que a segurava em seus braços.
- Agora estou. Nossa, não tinha reparado... seus braços são tão fortes. - dizia ela, enquanto deslizava sua mão direita por um dos braços dele.

Rapidamente Lisbon virava seu corpo, encarando os dois com raiva....
Jane olhava para a chefe, e sorria ao ve-la literalmente roxa de ciúmes.

- Ai! Meu Deus... - dizia Kristina, ainda nos braços de Patrick.

Patrick e Lisbon olhavam na mesma direção que a vidente, e os três viam fortes raios caindo próximo ao caminhão em que estavam abrigados.

- É melhor Rightower e os outros se apressarem... - dizia Jane em um tom preocupado, enquanto olhava para Lisbon e Kristina.



Enquanto isso....
No farol




Hightower e sua equipe aproveitaram uma pequena brecha na chuva para poderem organizarem o resgate de Jane, Lisbon e Kristina.

- Esta tudo pronto senhora. - dizia um de seus oficiais, que já se aproximava dela.
- Obrigada. Cho? Rigsby? Van Pelt? - chamava a chefe, enquanto gesticulava com as mãos.

Os três agentes seguiam rapidamente até ela...

- Vamos? - perguntava Van Pelt, que já se dirigia ao helicóptero.
- Espere... - dizia a chefe, enquanto segurava o seu braço.
- Como o tempo não está muito favorável, vamos nos dividir. Dois de nós irão nos helicópteros para seguirmos as coordenadas que o guarda nos passou, os outros dois ficarão aqui com o restante dos agentes, no caso de... acontecer algo com nossas aeronaves. - recomendava a chefe da unidade.
- Mas... eu...
- Eu gostaria que você ficasse aqui com o agente Cho.... enquanto eu vou em um helicóptero e Rigsby no outro. - dizia Hightower, enquanto olhava seriamente para eles.
- Certo chefe. - dizia Cho, com muita tranquilidade.

Rigsby apenas fazia um sinal de afirmativo com a cabeça.

- Grace... eu sei o quanto que ir, mas... preciso que confie em mim. Se algo me acontecer, você e Cho estaram no comando. - dizia Hightower, enquanto tocava em seu ombro.
- Esta certo, eu fico com o Cho. - dizia a agente, enquanto baixava a cabeça.

Hightower se despedia deles, e em seguida já entrava em um dos helicópteros.

- Não se preocupe, tudo vai acabar bem. - dizia Rigsby, enquanto beijava o rosto dela rapidamente e acenava para Cho.

Van Pelt observava Rigsby entrar na aeronave.
Cho andava até ela, e já ficava ao seu lado.

- Vamos.... precisamos entrar e ficar perto do rádio comunicador. - dizia Cho, enquanto prendia o seu braço ao de Grace... a levando de volta para dentro do farol.



De volta a praia



Kristina e Patrick estavam sentados lado a lado ao fundo do caminhão.
Já Lisbon, andava de um lado para o outro... muito nervosa com aquele temporal.

- Esta melhor? - perguntava Patrick, enquanto estava com Kristina apoiada em seu ombro.
- Estou. Mas ficaria melhor se pudessemos beber um bom chá quente.
- Oh! Nem me fale... - dizia Jane, dando um pequeno sorriso á ela.

Kristina o olhava com carinho, pegando a mão dele e beijando sua palma.
Patrick estava surpreso com o gesto, já Lisbon... ficava literalmente de " boca aberta " ao ver a petulância da vidente.

- Ah! Para mim chega... - dizia Lisbon, que já saía de dentro do veículo.
- Lisbon? Lisbon? - gritava Patrick, já correndo atrás dela no meio da chuva.

Kristina corria até a entrada do veículo, e se ajoelhava ao chão muito chatedada.
Ela via quando Patrick tentava convencer Lisbon a voltar para dentro do caminhão.

- Você quer me deixar em paz Jane? - dizia Lisbon, caminhando com dificuldades pela areia enxarcada.
- Volte lá para dentro, agora mesmo. - argumentava ele, em um tom de ordem.

Lisbon se virava furiosa, e o encarava seriamente....

- Quem você pensa que é para me dar ordens? A chefe aqui sou eu... será que se esqueceu disso? - gritava ela, enquanto tirava os cabelos molhados do rosto.
- Você quer saber quem eu sou? Vou dizer... eu sou o homem que ama você... e que fará de um tudo para te tirar daqui, nem que eu morra tentando fazer isso. - gritava ele firmemente.







Continua............
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 7 - 05/11

Mensagem por Ana Lopes Sex 05 Nov 2010, 1:00 am

Boa Lady! Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 714918 Com essa frase final eu vou dormir feliz!, pois não irei assistir o epi Red Hot Mad Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 792340 Mas o epi da fic foi tudo e algo mais... Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 378721
Ana Lopes
Ana Lopes
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 29/09/2010
Mensagens : 85
Humor : lindo!
Capricórnio Dragão Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por ladymarion Sex 05 Nov 2010, 11:54 am

Oi Aninha........

Hahahaha, fico muito feliz que tenha gostado e se emocionado Wink
O Jane é fogo...
Do jeito que Lisbon estava inciumada, ele teve que usar medidas extremas, hahahaha.
E depois daquele beijo, nem tem como ela convencer alguém de que não está caidinha pelo Patrick, hehehe

Beijinhos
Muito obrigada por ler e comentar

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Confusões Amorosas  (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11 - Página 3 Empty Re: Confusões Amorosas (PG-13) - Capítulo 10 - Último - 16/11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos