The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!



Participe do fórum, é rápido e fácil

The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!

The Mentalist Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brincando com o destino

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por ladymarion Qua 22 Jun 2011, 3:27 pm

Ahhhhhhhhhhhhhhh
Que loucura! heart
Jane esta conseguindo deixar ela bem relax, zen
Isso aí Jane, continua assim... dancing

Lisbon está quase se rendendo... epa

Amei esse cap, foi fofo e divertido....

Beijinhos
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por junia seis Qui 23 Jun 2011, 8:20 pm

Hei gente que bom que vocês estão gostando ai vai mais um capitulo:

6ºcapitulo: Vivendo o presente, deixando o passado em paz.

O almoço que jane fizeram e resto da tarde seguiram com conversas animadas com boas doses de risadas. Jane e lisbon eram muito mais do que grandes amigos que algumas vezes confiavam cegamente um ao outro.
Saindo do banheiro, jane pode sentir o cheiro da comida que lisbon preparava, ele tinha quase a certeza que era macarronada.
Abriu a porta do quarto e se aproximando de um criado mudo que ali tinha, sem pensar muito apenas com o pensamento “Seguir em frente” retirou a aliança do dedo e a abriu a gaveta do criando e colocou a aliança ali. Ficou ali por alguns minuto,não sabendo qual seria o seu próximo passo.
-Hei jane se você demora mais um pouco a comida vai esfriar. -Lisbon falava com ele de lá da cozinha.
-Eu já estou indo!-Jane disse como resposta.
Jane sabia qual seria seu próximo passo, vivera o presente, deixando o passado pra trás, não se esquecendo dele, mas deixando ele em paz.
-Desconfiava que você estivesse preparando macarronada!-dizia jane quando chegava à cozinha, vendo lisbon arrumando a mesa pra um jantar pra dois.
-Senta ai, eu prometo que a macarronada não vai estar em envenenada, eu bem que queria, mas não está!-Lisbon brincava com jane, mostrando um sorriso diferente, algo estava diferente nela, jane não notou que era ele que estava diferente.
-Se tivesse envenenada, eu morreria feliz!-Jane piscou pra lisbon.
Ambos se sentaram se serviram e começaram a comer.
Algo era de se nota: quando Jane e Lisbon estavam juntos o tempo parecia para, era como se só existissem eles e mais nada importava.
Ao terminar o jantar, jane e lisbon se levantaram e colocaram a louça pra lavar, não era intenção deles lavar a louça, eles não sabiam o que fazer e nem tão pouco falar. Jane segurou a mão de lisbon e apenas disse:
-Que ver uma coisa?
Lisbon acenou que sim com a cabeça. Sem se soltar da mão de lisbon, jane a levou pra fora da cabana. O céu estava estrelando,a lua estava mias que radiante.
-Olhe as estrelas, elas não parecem tão seguras?
-Como se já soubesse o que esta pra acontecer!-disse lisbon contemplando as estrelas.
-De certa forma elas já sabem... -jane olhou pra lisbon e ela também olhou pra ele,ambos mantinha as mãos unidas.
-Como assim jane?
-Sabe, as estrelas brilham assim, porque sabe que precisamos de alguém pra nós guiamos.
-Você esta querendo dizer o que com isso?
-Que não importa o que fizemos de errando, ou quanto nosso passado foi triste, sempre teremos uma segunda chance, pois as estrelas estarão aqui pra guiamos.


Continua....
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por teresa janes Qui 23 Jun 2011, 9:04 pm

Ai meu Heart alguém chama a ambulance por favor.Poste o próximo capitulo logo por favor se não eu não vou resistir. heart
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por ladymarion Sex 24 Jun 2011, 3:57 pm

Ahhhhhhhhh
Alguém me socorre ambulance
Que fofo, isso ai Jane... ele está investindo mesmo na relação com a Lisbon, amei ele ter guardado a aliança... já estava mais que na hora.
Eu achei tão cute ver a Lisbon mais aberta, e o que dizer desse finalzinho? Surtei de vez, happy1

Esperando a continuação.
Com o coração na mão.

Beijinhos
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por teresa janes Sex 24 Jun 2011, 7:03 pm

Esperando a continuação.
Com o coração na mão.+1.Poste o próximo capítulo loga por favor.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por Edla Sáb 25 Jun 2011, 12:34 pm

Ai, gente, foi lindo! Brincando com o destino - Página 2 130367 Anciosa por mais, muito mais!!!!
Edla
Edla
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 26/01/2011
Mensagens : 70
Libra Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por junia seis Dom 26 Jun 2011, 1:06 pm

Amanha te mais ,é bom segura firme o coração heart pois agora que vai começar a ficar bom censurado
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por teresa janes Seg 27 Jun 2011, 2:38 pm

É hoje eba celebrar ,mais um capitulo já estou na espera.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por junia seis Seg 27 Jun 2011, 8:47 pm

NOTA:Eu bem que gostaria que esse capitulo tivesse acontecindo na serie,precinso desabafar adorei escrever esse capi espero que gostem dele tanto quanto eu gostei Cool

7º capitulo: Green eyes

Aqueles pequenos olhos verdes, por varias vezes o tirava do sono que ainda lhe restava.
O silencio da noite era fatal, jane e lisbon não trocava uma palavra, jane por dentro queria dizer tantas coisas, mas ainda se sentia preso a um passado que já não existia.
Lisbon assim como jane, termia por aquilo que estava por vir, mas mesmo assim não deixaria de viver por medo.
-Vou entrar você vem?-disse lisbon por fim, ela não queria que isso soasse como um convite, mas sou.
Vendo que jane também entraria, lisbon se soltou da mão de jane. Lisbon tinha por si que aquela noite seria perfeita,mas esse perfeita significava perigo se aproximando.Sentou se no sofá e logo viu jane fechar a porta e se sentar ao lado dela.
-Lisbon aquilo que você disse mais cedo...
-O que tem?-lisbon olhava curiosa pra jane.
-Sei lá... mas parece fazer sentido agora.-jane tinha um olhar baixo,provavelmente por esta falando do que sentia.
-Jane você já parou pra pensar que você se apegou a uma vingança por medo de seguir em frente?
-Medo de seguir em frente... -jane parecia levando um choque com as palavras de lisbon.
Pra lisbon aquele momento seria sua oportunidade de dizer pra jane tudo o que ela pensava sobre aquele papo de vingança.
-Você tem medo de ser feliz, por medo de que você possa vir a perde.
-E se acontecer tudo de novo... Red John já deu provas de que ele não vai para. -Jane desabafava tudo o que sentia.
-Isso não vai acontecer, pois a equipe e eu iremos prendê-lo, ele será condenando e não fará mal a mais ninguém.
-Red John é esperto lisbon não será tão fácil assim pega-lo.
-Eu sei que não será fácil, mas nos conseguiremos.
Jane não mais falou, as palavras sumiram, lisbon tinha razão, mais cedo ou mais tarde red John seria preso, independentemente do que ia acontecer, eles continuariam sendo uma equipe.
Lisbon tinha uma leve intuição de que aquela conversa tinha indo longe demais, mas agora já era tarde demais. Ela se levantou vagarosamente, esperando qualquer reação por parte de jane.
Mas jane não fez nada, a não ser acompanhou lisbon com olhar. Lisbon não queria deixá-lo sozinho naquele estado,não queria,mas tinha que se afasta,era amiga dele,mas acima de tudo era a chefe dele.
-Fique... -jane disse derrepente. -Fique comigo!-Jane estava de pé apenas alguns passos de distancia de lisbon, jane a olhava e tentava desvendar aqueles olhos verdes que tanto o atraia.


Continua...





junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por ladymarion Seg 27 Jun 2011, 11:49 pm

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh
Acho que vou desmaiar, Tonto
Essa conversa entre eles foi show, isso aí Lisbon.... fez Jane refletir um pouco, celebrar

Agora, parar aí....
Foi maldade, ambulance

jump

Beijinhos
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por teresa janes Ter 28 Jun 2011, 3:05 pm

Agora, parar aí....
Foi maldade, ambulance+1.Não sei se meu pobre Heart vai aguentar.O próximo capitulo vai ser só inlove
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por Edla Ter 28 Jun 2011, 8:12 pm

Sad Junia, sua história só tem um defeito... OS CAPÍTULOS SÃO CURTOS DEMAIS!!! EU QUERO MAIS JISBON!!! TÁ TUDO MUTO LINDO!!! Brincando com o destino - Página 2 966215 Brincando com o destino - Página 2 966215 Brincando com o destino - Página 2 966215
Bjs!!!
Edla
Edla
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 26/01/2011
Mensagens : 70
Libra Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por teresa janes Qua 29 Jun 2011, 9:13 pm

Quando sai o próximo capitulo?Por favor diga que logo.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por junia seis Qui 30 Jun 2011, 8:37 pm

hello Aqui estou eu pra mais um capitulo...Tenho uma noticia muito chata,essa fic está quase acabando é gente o tempo passou voando,a chega de drama e vamos a historia:

8º capitulo: Que casar comigo?

-Jane?-lisbon perguntou assustada se antes ela tinha a impressão de que aquela noite seria perigosa, agora ela tinha certeza. -E melhor não. -Lisbon o alentava, mas jane não dava a mínima chegando mais perto.
-Lisbon quem você ama?-Jane ficou frente a frente de lisbon podendo ate ouvir sua respiração.
-Jane já conversamos sobre isso!-Lisbon estava assustada, não sabia o que fazer, se fugia ou se ficava.
-Não, ainda não conversamos!-Jane a olhava como se soubesse o que lisbon pensava.
Quando lisbon menos esperou, jane a puxou pra mais perto, e a beijou, num beijo provocante.
-Lisbon quem você ama?-Perguntou jane mais uma vez, ele a olhou e observou sua reação, lisbon estava artodoarda.
Ela mal teve tempo de ter alguma reação e jane a beijava de novo, desta vez um beijo mais longo, mais carinhoso.
-Quem você ama?-Jane perguntava mais uma vez, mas desta vez que deu o beijo foi lisbon.
-Por que você ainda pergunta se já sabe a resposta?!
Lisbon o beijou sendo correspondida por ele, ambos naquele momento desconheciam um Patrick jane que buscava vingança, desconheciam Teresa lisbon a policial durona que seguia a risca todas as regras. Eles eram amigos,subordinado e chefe,eternos namorados perdidamente apaixonados um pelo outro.
-Então o que vai acontecer com a gente?-perguntou lisbon, que estava sentada no sofá, abraçanda por jane.
-Como assim?-disse jane, acariciado a pele de lisbon.
-Você sabe...
-Podemos namorar escondidos, como um casal de adolescentes que esconde o namoro dos pais. -jane olhava para lisbon de um forma curiosa,ele sorria pra ela.
-Esse descobrirem que estamos namorado, as regras são claras contra relacionamentos de colegas de trabalho. -Lisbon estava preocupada afinal de contas não queria perde o emprego que tanto lutou pra conquistar.
-Falamos que estamos casados, eles não porderam fazer mais nada a respeito. -Jane disse beijando a face de lisbon.
-Mas não estaremos casados, vão descobrir a faça.
-Talvez não... Teresa lisbon quer casar comigo?
-Jane?
-Só diz que sim, na CBI eu ainda continuo sendo o consulto que deixa a chefe louca e em casa marido e mulher que se amam mais do que tudo.
-Parece ser um acordo razoável... Sim eu aceito me casar com você.
-Posso fazer só mais um pergunta?-jane olhou pra lisbon.
-Pode.
-Se fosse possível volta no tempo, onde você voltaria e o porquê?
-Quando a gente dançou ao som de more than words, naquela noite eu percebi que eu estava muito próximo de você pra ter tirar da equipe.
-Você ia abandonar seu consultor favorito...
Lisbon o beijou sem o deixar falar. Para eles o conto de fadas apenas estava começando.

Continua...
PS:
Nem tinha me dado conta que esse capi,que devia ser uns dos mais longos acabou sendo curto.



sorry
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por Edla Qui 30 Jun 2011, 8:44 pm

LINDO! LINDO! LINDO! Brincando com o destino - Página 2 130367 Brincando com o destino - Página 2 608297
Edla
Edla
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 26/01/2011
Mensagens : 70
Libra Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por teresa janes Qui 30 Jun 2011, 9:16 pm

Sem palavras meu heart está a mil,me chamem uma ambulance isso foi realmente lindo,fantástico,totalmente JISBON!!!!!!!!!!!! celebrar , inlove
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por junia seis Sex 01 Jul 2011, 2:06 pm

thanks
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por teresa janes Sex 01 Jul 2011, 11:05 pm

Quando sai o próximo capitulo?
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por ladymarion Sáb 02 Jul 2011, 2:45 pm

AIIIIIIIIIIIIIIIII
Alguem me desperta, to sonhando!!!!!!! inlove
Que coisa mais linda, eu amei o Jane tão persistente ... isso é que é pressionar uma pessoa em grande estilo happy1
Surtei com a Lisbon se rendendo e com o pedido de casamento....

Por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!
Posta logo, ai Deus!

Beijinhos
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por teresa janes Sáb 02 Jul 2011, 6:14 pm

Faço minhas as palavras da ladymarion,concordo plenamente.Ai preciso de mais um capitulo logo se não vou surtar kkkkkk
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por junia seis Dom 03 Jul 2011, 2:43 pm

Oi gente não surtar não,se não vão perde o melhor... censurado
Amanha te mais piscadela
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por teresa janes Dom 03 Jul 2011, 10:40 pm

Hum melhor parte,então vou me segurar e tentar não surtar kkkk.Estou na espera.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por junia seis Seg 04 Jul 2011, 8:52 pm

9º capitulo: De volta a realidade


O dia amanhecia cinzento, era quase certo que choveria mais tarde. Era segunda feira e já fazia quatro dias que jane e lisbon estava presos naquele lugar.
Na CBI, Cho chegara mais cedo do que o costume, não queria que quando sua chefe chegasse tivesse a trabalho a ser feito. Cho comandara a equipe muito bem,resolveram um caso sem nenhuma confusão;não demonstrava,mas preferia ser apenas um agente sem tantas responsabilidades com o resto da noite descasando do que ser o agente sênior.
Na cabana, lisbon acordou com um pequeno barulho vindo da sala/cozinha, virou-se pra ver se jane estava ao seu lado, o encontrou dormindo como uma pedra pensou que estava imaginado, mas o barulho não só como continuo como também aumentou.
-Jane acorda...
-Hum... -disse ele sem abrir os olhos.
-Vamos jane acorde, tem alguém aqui!-jane não respondeu,quando lisbon estava desetido de acordá-lo,ele respondeu:
-Alguém aqui?!-Teresa esqueceu que você é que tem uma arma e tem licença pra atirar?-Jane olhou bem pra lisbon e viu-a respirar fundo começando a ficar nervosa. -Tudo bem,eu vou,deixa apenas eu vestir minha calça. -disse jane quase sussurrando,beijou lisbon num beijo apresando,mas que poderia a qualquer momento virar um beijo logo;jane piscou pra lisbon se levantado a cama procurando por sua calça,enquanto isso lisbon o observava só de cueca em busca pela sua calça.

--------------------------x----------------------------

No caminho, jane pegou a primeira coisa que ele achou que poderia machucar alguém.
-Quem é você e o que esta fazendo aqui?-Perguntou jane quando viu um homem alto de cabelos castanhos na cozinha.
-Sou o caseiro desta cabana... Willian.-disse o homem se virado pra jane.
-Caseiro...
-Tem alguém com você?-Perguntou Willian como se conhecense jane há muito tempo.
-Tem. -disse jane se aproximando,estendendo a mão pra Willian que apertou a mão de jane.
-Acho que vocês devem está com fome, porque não vai chamá-la enquanto eu preparo alguma coisa pro café da manha?-sugeriu Willian.

---------------------------x-----------------------------

-Então como foi que vocês ficaram presos aqui?
-O pneu do carro furou.
-Eu não tinha o estepe. -completou jane
Estavam os três sentados na mesa, tomando o café e conversando.
-Essa estrada... sempre tem um pneu que fura,é por isso que sempre deixo a despensa cheia de comida.-disse Willian apontando pro armário.
-Você por acaso não teria uma pneu de reserva pra emprestar, pois eu e minha futura esposa temos um monte de coisas a se fazer em sacramento. -Disse piscando pra lisbon.
-Tenho sim. -Willian percebeu do que se tratava pelo sorriso que lisbon tinha no rosto.
-Estão já podemos ir?-Disse lisbon se levantado.
-Claro quando vocês quiserem. -Willian também se levantou.

---------------------------x-----------------------------

Willian ajudou jane a trocar o pneu do carro, enquanto lisbon arrumava suas coisas. Quando jane terminou de trocar o pneu lisbon se juntou a lê pra se despedi do visitante que lhes ajudaram.
-Muito obrigada por ter nos ajudando. -disse lisbon.
-Que isso, digamos assim que ajudar visitantes que ficam presos aqui é o meu segundo emprego. -dizia Willian sorrindo.
-Bem de qualquer jeito, obrigada, jane vou esperar no carro ok?-Perguntou lisbon tocando no braço de jane.
-Eu já estou indo também. -jane beijou lisbon e essa logo entrou no carro esperando jane também entra.-Mais tarde passo na sua casa pra te pagar.
-Vou está lá, mas deu tudo certo?
-Deu... -jane se virou e olhou lisbon da janela.-Mais até do que eu esperava.
-Então eu desejo felicidades ao casal e boa sorte.
-Obrigando!-jane se despedia e entrava no carro. -Então pronta pra volta pra realidade?
-Me deixa pensar... com você vou a qualquer lugar.-lisbon sorria.
-A qualquer lugar mesmo, olha que eu vou cobrar...
-A qualquer lugar, mas primeiro quero ir pra CBI.
-Considere o pedido aceito madame. -jane beijou lisbon,e logo deu partida no carro e seguiram estrada.



Continua....
Ps¹: Bom gente quinta tem mais um capitulo,o ultimo diga de se passagem Sad
PS²:Alguem ai percebeu que apezar de jane ter engatado um namoro com lisbon e até pedindo ela em casamento,ele não disse eu te amo?pois é quinta é o ultimo capi mais tem muita coisa pra acontecer. fato
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por teresa janes Seg 04 Jul 2011, 11:03 pm

O último que peninha.Já to na espera.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por Edla Qua 06 Jul 2011, 8:28 pm

Brincando com o destino - Página 2 984732 Esse Jane é um perigo! Mas achei uma graça a Lisbon mandando ele ver quem estava na cabana... E acho também que essa armação do Jane não vai ficar impune... Ele que se prepare!Também estou triste com o fim dessa fic... Sad Espero que vc volte com outras histórias!
Edla
Edla
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 26/01/2011
Mensagens : 70
Libra Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos