The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!



Participe do fórum, é rápido e fácil

The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!

The Mentalist Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brincando com o destino

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Leitura Brincando com o destino

Mensagem por junia seis Seg 06 Jun 2011, 7:09 pm

Título:Brincando com o destino
Autora: Euzinha
Shipper:Jane e Lisbon
Gênero:Romance
Censura:PG-13
POV: 3ª pessoa
Terminada: [ x] sim [ ] não
Capítulos:10 Capitulos
Outras Fics:Just a dream...
Isso pode esperar ...
Beta : Ninguem
----------------------------------------------------------------------------------

1º capitulo: Perdidos no meio do nada

-Eu sabia que eu não devia ter deixando você dirigir. -disse lisbon enfurecida com Jane; encostada no carro esperava impacientemente Jane arrumar uma solução para o problema de ambos.
-Até parece que eu ia deixar você dirigir meu carro!-disse Jane que procurava o estepe do pneu.
-Hoje meu dia não podia estar pior.
-Sito lhe informar, mas acho que tem como ficar pior. -Jane se aproximou de lisbon, encostou também no carro, com uma expressão nada boa. -Estamos presos aqui.
-Você que me dizer que esse seu carro não tem estepe?Literalmente hoje não é o meu dia.
-O seu e nem o meu. -Jane sorriu num sorriso malicioso que lisbon não percebeu a verdadeira intenção.
Tudo começou de manha quando um novo caso surgiu, Cho, Rigsby e Van Pelt desta vez trabalhariam sozinhos, pois Jane conseguiu uma folga para lisbon e para ele alegando que lisbon estava cansada e que ele precisava resolver assuntos pessoais. Feito isso esperou lisbon chegar, não contaria a ela que não precisa trabalhar, Jane tinha outros planos.
Lisbon como sempre chegou cedo na CBI encontrado somente Jane que estava deitado olhando fixamente pra macha no teto no qual ele dizia que se parecia com Elvis.
-Está pronta?-perguntou Jane que ainda olhava para Elvis.
-Pronta pra que?
-Temos um caso e creio eu se partimos agora poderemos pegar o interrogatório do principal suspeito. –Jane parecia que ia levar a sua mentira adiante, levantou e andou só parou quando passou por lisbon.
-Parece que hoje em dia eu sou a ultima, a saber, das coisas mesmo sendo a agente sênior.
-Você vem ou não?-lisbon se virou para Jane pronta para perguntar o porquê de ninguém ter avisando que tinham um caso, mas viu Jane sorrido, aquele sorriso que fariam até os anjos esquecerem e mudarem de idéia.
-Eu não vou no seu carro!-lisbon falava como uma garota mimada que tinha acabou de perde o brinquedo predileto.
-Você pretende ir a pé?São três horas de viagem. -Jane brincava com fogo, mas ele não podia perder a chance de provocar Teresa lisbon.
-Por que justo hoje meu carro tinha que está na revisão!-lisbon disse a si mesma andou pro elevador seguida por Jane. -Pode me dar as chaves para eu pode dirigir?
-Meu carro, portanto eu dirijo!-lisbon não mais reclamou não queria começar uma briga na qual ela sabia que perderia.
Na metade do caminho o pneu do carro furou e Jane teve que para e assim foram os fatos que sucederam naquela manha de sexta até o tempo atual.
-O que vamos fazer agora?-lisbon não estava nem um pouco a vontade e, ficar no meio do nada e ainda por cima com Jane.
-Eu não sei, mas não vou ficar aqui pra descobrir!-dizendo isso Jane, pois a mão no bolso e começou a andar.
-Não me resta outra altenativa a não ser ir com você não é?-lisbon viu Jane acena que sim com a cabeça, respirou fundo e andou em direção a Jane.

Continuo ou não gente?


Última edição por junia seis em Sáb 09 Jul 2011, 8:52 am, editado 3 vez(es)
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por Serena Ter 07 Jun 2011, 8:04 am

Eu voto que você deve continuar! Smile
Parece sem uma historia deles os dois bem divertida... eheh
Eu vou adorar as briginhas deles... xD
happy1
Serena
Serena
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 07/06/2010
Mensagens : 28
Capricórnio Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por Edla Ter 07 Jun 2011, 8:13 pm

Vc ainda pergunta?! É claro que tem que prosseguir, principalmente agora que estamos meio órfãos até setembro. A sua história tem muito pra render! Wink
Edla
Edla
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 26/01/2011
Mensagens : 70
Libra Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por junia seis Qua 08 Jun 2011, 2:26 pm

thanks Ei obrigada pelos comentarios...Eu tenho duas noticias:
A primeira:Eu vou continuar
A segunda: só amanha pra te mais uma capitulo,tenho trabalho pra fazer e to toda enrolada,mas amanha sem falta tem mais um capitulo lol!
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por ladymarion Qua 08 Jun 2011, 2:37 pm

Ai heart

Caramba, hahahahha.
Amanha estarei aqui para ler, feliz da vida..... happy1

Isso vai ser divertido...
Mas Jane tem que pegar leve, ou Lisbon vai a loucura...... lov


Beijinhos
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por junia seis Qui 09 Jun 2011, 8:51 pm

2º capitulo-Armações ou pura coincidência?


-Ótimo o celular não tem sinal.
-Você sempre foi assim?
-Assim como?
-Preocupada com tudo, relaxe vamos encontra uma solução.
-É bom mesmo, pois já está começando a escurecer e fazer frio.
Jane apenas olhou para lisbon como uma cara de repreensão, mas não disse nada e continuo andando.
Lisbon estava certa o dia já estava indo e o frio já podia se sentido e a noite começava a surgir. Alguns minutos depois lisbon avistou algo em uma colina.
-Jane, olha!-Lisbon apontou para um ponto marrom na colina que se parecia com uma cabana.
-Parece que encontramos um lugar pra ficamos. -Jane sorriu e começou a corre em direção a cabana. -Hei lisbon vamos, corra!-Jane corria e sorria parecendo uma criança.
-Jane a cabana não vai sair do lugar. -Lisbon andava devagar,sem pressa.
-Nunca se sabe lisbon, agora imagina que eu sou um suspeito e venha me pegar!-Jane viu lisbon correr como nunca, em menos de dois minutos lisbon já estava perto da cabana.
-Estávamos apostado uma corrida?-Jane chegava perto de Lisbon tentado recuperar o fôlego.
-Você é um frangote!-lisbon batia na porta varias vezes e sem sucesso jane, pois a mão na fechadura.
-Como se a porta estivesse aberta!-disse lisbon não dando bola pra jane.
Mas a porta estava aberta e Jane sorriu e teve um suspiro de mau humor por parte de lisbon.
-Não devemos entrar nas casas dos outros. -lisbon dizia vendo jane entrado na cabana, logo também entrou.
-Não devemos mesmo, mas não quero ficar lá fora com este frio, vamos considerar isso como uma coincidência. -só depois de alguns segundos jane respondeu a pergunta de lisbon.
-Armação ou coincidência?-lisbon abrira o armário da despensa e mostrando pra jane que chegava junto a ela um armário cheio de comida.
-Hum... Vinho, e olha só, não é qualquer vinho é um blandy verdelho safra de 1870, sabe não é sempre que se vê um desses. -Jane tirava a garrafa do vinho e mostrava pra lisbon.
-Acho que o dono da cabana não vai gostar nem um pouco de saber que estamos mexendo nesse vinho. -Lisbon pegou da mão de jane a garrafa e a colocou de volta no seu lugar.
Jane não parava quieto, estava quase revirando a cabana de cabeça pra baixo, matinha no rosto seu sorriso, já lisbon tinha uma cara de preocupada.
A cabana não era muito grande, tinha apenas um quarto com uma cama de casal, um banheiro, uma cozinha que era separada da sala com um galpão. A sala era modesta mais muito aconchegante, tinha um sofá de frete pra uma lareira e uma pequena mesa no centro.
-Jane venha até aqui. -chamou lisbon de lá do quarto.
-O que foi?-Jane apareceu num pisca de olhos e observou lisbon que tinha uma cara de supressa.
-Estou começando a desconfia dessa coincidência!-lisbon apontou pra um guarda roupa com alguns pares de roupas que servia nela e em jane perfeitamente.
-Ok agora eu também estou começando a desconfiar. -Jane sorriu e lisbon também sorriu. -Por que você não vai tomar um banho pra relaxar enquanto eu preparo alguma coisa pra comemos?-sugeriu jane.
-Tudo bem. Preciso relaxar um pouco mesmo. -Lisbon fazia cara de quem precisava realmente descasar.
Jane sorriu novamente e deixou lisbon sozinha no quarto, logo pode ouviu o chuveiro sendo ligando. Enquanto esperava colocou fogo na lareira.


Continua....
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por ladymarion Sex 10 Jun 2011, 11:40 am

Ahhhhhhhhhhh
Jane danadinho, hahahaha.
Amei.....
Adoro quando ele ficava aterrorizando a Lisbon, é um charme só..
inlove

Ameiiiiiiiiiiiiiiiii
Beijinhos

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por Edla Sex 10 Jun 2011, 8:23 pm

Hum...Amor numa cabana, hein? Brincando com o destino 665859
Quando teremos mais?
Bjs!
Edla
Edla
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 26/01/2011
Mensagens : 70
Libra Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por junia seis Dom 12 Jun 2011, 9:19 am

só amanha gente pra te mais,mas eu vo longo avizando que as coisas vão começar as esquetar ambulance
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por teresa janes Seg 13 Jun 2011, 2:13 am

Para ai é tortura.Quando sai próximo capitulo estou com muita vontade de
Brincando com o destino 300363.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por ladymarion Seg 13 Jun 2011, 12:10 pm

Ai caramba....
Chama um médico para mim, heart .
Hehehe, anciosa esperando...

Beijinhos
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por junia seis Seg 13 Jun 2011, 9:11 pm

3º-capitulo: Doce sorriso


Estava extremante frio aquela noite, a lareira era única que aquecia e ao mesmo tempo dava ao lugar um tom de aconchegante. Com os cabelos molhados lisbon se sentou no chão encostada-se ao sofá, tentando se aquecer, se perguntado o que jane fazia.
-A senhorita gostaria de comer alguma coisa?
-Até que fim você deu ar de sua graça. Mas respondendo sua pergunta não estou com fome.
-Provavelmente vai querer beber algo. -Jane mostrava a garrafa de vinho que horas mais cedo havia encontrado.
-Hei, acho melhor não!-Lisbon observa jane,que quase não era reconhecido,vestia uma blusa azul claro,com os três primeiros botões soltos,usava um short e calçava chinelo,muito diferente do jane da CBI.
-Você vai se arrepender se não experimentar - Jane se juntou a Lisbon no chão entregando uma taça e colocando o vinho pra ela e depois pra ele. -Um brinde...
-A que?
-Ao futuro!-Jane lisbon brindaram e o som das taças quando se bateram se espalhou por toda cabana. -E então o que achou?-Jane perguntava enquanto via lisbon beber o vinho.
-Amargo mais ao mesmo tempo suave, gosto provocante, em resumo você estava certo, esse vinho é maravilhoso. -Jane sorriu ao ver um leve sorriso botar na face de lisbon.
-Então como vamos sair daqui?
-Qual é lisbon, mal chegamos e você já que ir embora?-Jane sorria.
-Jane caso você não se lembre estamos presos aqui e não estamos aqui por livre espontânea vontade. -Lisbon tentava ficar seria, o que arrancava mais sorrisos por parte de jane.
-Vamos fazer um trato?Vamos nos preocupar com isso amanha, vamos apenas viver esse momento.
-Tudo bem.
As horas iam passando Jane e lisbon não falavam, apenas observava o fogo na lareira. Ambos não sabiam como começar uma conversa, isso de certa forma era desconcertante.
-Você... -Jane e lisbon falaram juntos.
-Isso é estranho. -disse Lisbon queria do momento.
-Você acha?!-Jane também ria, parecia que a conversa fluía. -Como estranho?-Jane parecia tentar ler a mente de lisbon.
-Isso nunca havia acontecido comigo, ficar presa num lugar ainda por cima com um homem.
-Tudo tem uma primeira vez!-Sem sucesso em tentar ler a mente de lisbon, Jane tentou o jogo das palavras.
-Você parece nem um pouco preocupado com isso.
-E por que eu deveria estar?
-É você não deveria.
-Lisbon você gosta de alguém?Digo ama alguém?
-Ok Jane vamos parar por ai, só por que eu estou presa com você que não quer dizer que vamos contar um pro outro nossos segredos e sentimentos.
-Desculpe você está certa. -Jane parecia que estava pra perde pra lisbon, diferente de muitas gentes lisbon não era tão fácil de ler.
-Sem problemas, eu conto meus segredos se você contar os seus, mas tem que se dito tudo sem nenhum detalhe escondido. -Lisbon queria brincar com jane, queria que ele soubesse como era constrangedor algumas de suas perguntas.
-Acho que essa foi uma péssima idéia. -Jane soltou mais um de seus sorrisos.
-Foi uma péssima idéia, a propósito onde você vai dormir?
-Como assim onde eu vou dormir?
-Jane você entendeu.
-Aqui mesmo eu acho esse sofá não é tão bom quanto o do seu escritório, mas vai quebrar o galho por estas noites, mas se você quiser posso lhe fazer companhia lá no seu quarto.
-Jane!
O tempo passava se eles se da conta, jane não percebeu, mas lisbon havia adormecido encostada no seu ombro. Jane não fez nada apenas observou lisbon no seu sono profundo, dormia como uma pequena anjinha que dava pena de acorda ou levar-la pro quarto.
Havia anos que jane não sentia o seu corpo e seu coração queima que nem brasa demorou pra jane se conformar que estava novamente amando e quando decidiu viver esse amor queria se entregar por completo sem se importa com o dia de amanha, aqueles “dias de folgas por acidente” era o que ele precisava.
O relógio soava meia noite, e ófrio da noite havia aumentado, o fogo da lareira havia apagado, jane vencido pelo cansaço dormiu com lisbon encostada no seu ombro, ambos não sentiam frio algum, lhes se mantinha aquecidos.

Continua...mais emoções no proximo cap que é só na quinta
menina
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por ladymarion Ter 14 Jun 2011, 11:09 pm

Ai Deus.......
Preciso do médico de novo, ambulance
Caramba, que fofo...
Eu to surtando com todo esse clima inlove

Ai nossa, esperando a continuação....

Beijinhos
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por Serena Qua 15 Jun 2011, 5:43 am

Olá. Smile Gostei muito deste capitulo, acho que eles estão cada vez mais próximos... Very Happy é tao fofo esse clima entre os dois +.+

Beijinho
Serena
Serena
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 07/06/2010
Mensagens : 28
Capricórnio Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por teresa janes Qua 15 Jun 2011, 11:56 pm

Ai eu tbm acho que preciso de um médico Brincando com o destino 196136.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por junia seis Qui 16 Jun 2011, 8:41 pm

Ok antes de mostrar o capitulo,tenho considerações a serem levadas,1º gente juro que nunca pensei que essa fic teria muitos "continua"/2º essa fic foi escrita antes da season finale ou seja alguns dos capitulos seguintes e inclusive esse falam e tratam sobre a questão de jane ter sua vingança.Acho que já falei demais vamos a mais um capitulo:

4ºcapitulo: Seguindo em frete!

Cinco da manha Jane acordou e com o maior cuidado levou lisbon pra cama, logo em seguida preparou um café da manha pra dois. Enquanto lisbon não acordava saiu pra fora onde se sentou em uma pedra e observou o sol nascer.
Eram sete horas quando lisbon acordou, sua cabeça doía, talvez pelo mau jeito que dormira na sua cabeça a duvida reinava: ”o que havia acontecido na noite passada.”, tomou um banho rápido, logo passou pela cozinha e se deparou com uma mesa de café da manha, não viu Jane por perto imaginou que ele estaria lá fora, movida por algo que não sabia explicar foi ate lá.
-Oi. -lisbon avistou Jane sentado em uma pedra, olhando pro horizonte.
-Oi. -disse Jane ainda sem olhar pra lisbon. -Sente-se aqui.-jane mostrou um lugar pra lisbon se sentar ao seu lado.
-O que você está fazendo aqui?-lisbon avinha se sentado ao lado de Jane, observado a paisagem.
-Pensado. -Jane olhou para Lisbon, ficou assim por alguns segundos antes de volta sua atenção pro horizonte.
-Hum, pensado no que?Se é que posso saber. -lisbon tinha na face uma expressão de curiosidade.
-Na vida!-Jane olhou novamente para lisbon, e essa ficou muda. -Esse lugar, esse horizonte, faz com que pensamos o quanto a nossa vida parece ser insignificante diante do universo. -Lisbon não falava apenas o observava. -Isso tudo só faz a gente pensar em como a vida poderia ter sido melhor.
-E pode Jane, basta seguimos em frete,sem olhar pra trás.
Ambos sabiam muito bem do que falavam de uma vingança e de seguir em frente.
-Vamos entrar, eu preparei o café da manha. -Jane mudou de assunto,pois sabia se continuasse lisbon e ele brigariam;jane se levantou.
-É eu vi, deve está delicioso. -Lisbon também não continuou o assunto,se levantou e ao lado de jane seguir em direção a cabana.





Continua....
PS:Sei que esse foi um cap curto,mas prometo que vcs seram recompensadas
fato
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por teresa janes Qui 16 Jun 2011, 11:10 pm

Nem preciso dizer que estou amando né.Já ti na espera do próximo capítulo,que quando sai?Continue escrevendo vc escreve muito bem.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por ladymarion Sex 17 Jun 2011, 11:30 am

Ai ai ai... happy1
Amo o fato de estarem se aproximando cada vez mais, Lisbon é a única pessoa que conheço que pode dar um novo sentido na vida do Jane.

Ancionsa pelo próximo cap...

Beijinhos
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por junia seis Dom 19 Jun 2011, 12:29 pm

Hei gente ,valeu pelos cometarios thanks Amanha eu to de volta com mais um capitulo cheio de emoção lol!
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por teresa janes Seg 20 Jun 2011, 1:27 am

Menina vc precisa postar o próximo capítulo,meu coração já está a mil por hora de vontade de saber o que vai acontecer.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por junia seis Seg 20 Jun 2011, 9:19 pm

5ºcapitulo: Brincando com a água

-Você parece mais tranqüila comparada com ontem. -Jane estava sentado na ponta com lisbon ao seu lado direito,parecia uma casal que provavelmente teriam muitos filhos.
-Há é por quê?-lisbon olhou para Jane.
-Parece que você aceitou o fato de estamos presos aqui.
-De alguma forma foi. -Lisbon queria saber até onde aquela conversa ia.
-Então você aceitou a hipótese de que quando cho, rigsby e van pelt sentirie nossa falta eles vãos nos procura a gente?-Jane sabia que s continuasse a fingir que isso tudo havia sido uma grande armação ele poderia se considera morto.
-Não tinha pensando nisso, mas é uma boa hipótese. -lisbon sabia que jane estava escondendo algo só não sabia o que.-O que você sugere pra gente fazer hoje?
-Hum que tal um passeio?-Jane olhou para lisbon com uma cara de quem ia pronta, já lisbon olhava com cara de curiosade.
O dia estava radiante, com um céu azul, sol ensolarado, era um dia perfeito para um passeio.
A passos curtos e vagarosos, Jane e lisbon conversavam animados, descia o morro e cada vez mais se distanciavam da cabana.
Um certo ponto do trajeto do passeio, Jane parou.
-Feche os olhos. -Pediu Jane, já fechando os olhos.
-Pra que?-Lisbon estava curiosa pra saber o que Jane estava planejado.
-Apenas feche os olhos!-Jane pediu mais uma vez sem abrir os olhos.
Lisbon fechou seus olhos e por um único momento pensou que não havia mais nada em sua volta.
Todo medo, todas as preocupação, ressentimentos, toda dor, havia sumindo com o barulho da água que vinha da longe, a água batia nas pedras e seguiam se caminho.
-Tem um rio aqui perto. -lisbon abriu os olhos e olhou pra jane que continuava com os olhos fechados.
-E também tem uma cachoeira. -jane finalmente abriu os olhos.
-Quando foi que você descobriu?
-Hoje cedo, de manha, eu ouvi um som vindo daqui, e vi ver o que era.
-Vamos até lá?
-Eu programei isso, venha me siga.
Água era cristalina, era um lugar preservando. Tirando os seus sapatos,lisbon sentou se sobre uma pedra e começou a brincar com os pés debaixo da água.Jane tirou sua camisa,ficou descalço.
Quando menos se esperava, Jane pulou sobre água, molhando quase lisbon por completo.
-Jane?!-Lisbon não gostou nada do que Jane havia feito molhada dos pés à cabeça, lisbon fazia cara feia pra um Jane que dava boas risadas.
-Você por algum segundo achou mesmo que eu não te molharia?-Jane ria da sua travessura que nem uma criança.
-Ora seu...
Lisbon havia também pulando no rio, chegando perto de Jane, colocou suas mãos na cabeça de Jane e o afogou se afastado rápido pra não ter revanche de Jane.
-Eu só te molhei, não precisava tentar me matar. -jane havia parando de ri e fazia uma cara seria.
Não demorou muito e Jane desapareceu da água e reapareceu sentado na pedra que lisbon estava sentada por minutos atrás.
Jane a observava, lisbon dava braçadas fortes como se nascesse para ser uma ótima nadadora.
Jane começava aceitar querer; lisbon era a mulher que ele queria para esta ao seu lado. Seguir em frente:era isso que jane estava pra fazer,estava disposto,a se arriscar por aquela mulher.
-Eu só dei o troco, não precisava ficar assim!-Lisbon saia da água, tentando se secar. -Jane?
-Desculpe, eu não estava prestando atenção, o que você disse mesmo?-Jane voltava pra realidade.
-Esquece... Eu estou com fome,espero que você conzinhe algo gostoso.
-Achei que era você que ia fazer o almoço, esperava comer algumas de suas especialidades. -jane havia se levantado da pedra,pegando os de lisbon e entregando a ela.
-Acho que você não vai gostar de saber que minhas especialidades são só congelados. -Lisbon fez uma cara de quem dizia a verdade,mas jane sabia que ela estava mentido,alguém que cuidou dos irmãos e do proprio pai devidamente sabia cozinhar.
-Você venceu, eu conzinho. -jane fazia cara de quem não tinha escolha.
-Tomara que essa não seja a primeira vez que te venço. -lisbon sorria.
-Não vai se acostuma. -Jane também ria e ambos foram caminhando de volta pra cabana.

Continua....
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por teresa janes Seg 20 Jun 2011, 9:44 pm

Simplismente ótimooooooooooo celebrar Quero mais.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por Serena Ter 21 Jun 2011, 1:35 pm

AHAH que fofa a cena no rio, eu sinceramente esperava que esquentasse ainda mais.. mas jane preferiu ficar emburrado e pensativo... eheh

Eu adoro cenas com água, transmitem uma sensação de calma e ao mesmo tempo diversão Very Happy

Continua*

Beijinhos***
Serena
Serena
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 07/06/2010
Mensagens : 28
Capricórnio Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por teresa janes Ter 21 Jun 2011, 5:15 pm

Junia estou amannnnnnnnndo sua fic quando sai o próximo capitulo?Tomara que logo por favorzinho.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por Edla Ter 21 Jun 2011, 7:16 pm

Adoro ver o Jane tranquilo. isso fica bem claro na série, que ele deseja reencontrar a paz e você tem trabalhado isso muito bem.
Edla
Edla
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 26/01/2011
Mensagens : 70
Libra Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos