The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!



Participe do fórum, é rápido e fácil

The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!

The Mentalist Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

+8
Ana Lopes
raquelvalente91
GehDeschanel
Edla
junia seis
Serena
teresa janes
ladymarion
12 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por junia seis Dom 26 Jun 2011, 1:02 pm

há 99,9% de chance de Lisbon dar uns bons tapas na Kristina, para total alegria de Rigsby...
Se fosse só ele....
Não vejo a hora de chegar sexta celebrar
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por teresa janes Seg 27 Jun 2011, 2:43 pm

A Lisbon dando uns tapas na Kristina a essa eu eu quero ver ou melhor ler kkkkkkk.A tbm quero umas partinhas jisbon,se der coloque umas partinhas por favor.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Seg 27 Jun 2011, 11:39 pm

Olá pessoal... celebrar

junia - Hahahahaha
Nossa, está todo mundo querendo acabar com a Kristina, hahahah.
Mas bem que ela merece, está muito abusada grrrrr


teresa - Hahaha, Kristina está deixando a todos com os ânimos alterados, hehehe. Vai ter muitas cenas Jisbon, pode esperar... lov

Beijinhos
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por teresa janes Ter 28 Jun 2011, 2:41 pm

:celebrate:Vai ter muitas cenas Jisbon, pode esperar.. happy1
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por Edla Ter 28 Jun 2011, 8:23 pm

Gi, adorei essas prévias Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 865620 Principalmente a última parte... Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 62933 Reli o capítulo anterior e percebi o quanto vc tem sido fiel à história original, principalmente com o Jane. A cena em que ele se protege do governador atrás da Lisbon poderia ter saído do computador do Heller!!! Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 453606 São esses detalhes que estão me fazendo adorar a sua fic. Continue com esse trabalho incrível!!!
Bjs!
Edla
Edla
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 26/01/2011
Mensagens : 70
Libra Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Qua 29 Jun 2011, 2:21 pm

Oi pessoal... celebrar

teresa - Hahahaha.
Eu sou super Jisbon, então vai rolar muita coisa entre eles ainda Razz

Edla - Obrigada.
As peculiaridades deles gosto de manter, alias dou sempre muita risada quando Jane apronta e tenta se esconder atrás da Lisbon, hehehe
Fico imensamente feliz que esteje se divertindo... happy1

Já vou postar a mini-promo do cap de sexta feira.

Bejinhos a todos
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Qua 29 Jun 2011, 2:23 pm





MINI-PROMO:
VOCÊ É TUDO PARA MIM - CAPÍTULO 5


Em frente ao prédio do AA.
Jane consegue alcançar o governador e sua afilhada antes que entrassem no carro.
O político olhava para o consultor, bastante indignado com sua persitência....


" - Você? - dizia o governador, assim que olhava para Jane de uma forma bastante irritada.
- Olá... senhorita Brigit... - Jane cumprimentava os dois, mas se dirigindo a moça com um sorriso sedutor.
- O que o Jane está fazendo aqui? Achei ter deixado claro o que aconteceria se ele se aproximasse da minha família outra vez... - comentava o governador, olhando para Rigsby e Van Pelt que acabavam de se juntar a eles.
- Me desculpe senhor... - dizia Rigsby.
- Desculpas não é o bastante.. - resmungava o governador, pegando o seu celular.
- Oh! Deus... - murmurava Van Pelt.
- O que está acontecendo? - perguntava Brigit, bastante confusa.
- Nada... entre no carro. - ordenava seu padrinho.
- Eu já disse que não vou sair como se fosse uma criminosa... - dizia a garota, fechando a porta do carro com brutalidade.
- E você não precisa fazer o que ele quer... - insistia Patrick, tocando o braço dela com gentileza enquanto a puxava para junto de si.
- Você... solte ela agora mesmo, ou não respondo por mim... - ameaçava o governador, guardando seu celular.
- Escute, só quero fazer algumas perguntas á ela.... - dizia Patrick.
- O que quizer... sou um livro aberto. - Brigit dizia enquanto lhe sorria com malícia.
- Viu... ela não se importa, mas estou curioso. Por que o senhor está tão nervoso? Tanto ao ponto de tentar faze-la entrar em um avião de qualquer jeito....
- Não estou nervoso, e como sabe sobre a viagem?

Patrick faz um pequeno gesto com as mãos, mostrando que o passaporte estava parcialmente para fora do bolso de seu casaco.

- Senhor... não tomaremos muito o tempo de vocês... - dizia Van Pelt, com uma voz suave.
- Se depender de mim, não tomarão mais o tempo de ninguém.... - comentava o governador, bastante alterado. "


*************************************
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por teresa janes Qua 29 Jun 2011, 9:07 pm

Ai vou ter que esperar até sexta-feira,tomara que meu heart aguente.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por raquelvalente91 Qui 30 Jun 2011, 11:50 pm

Gi, primeiramente quero dizer que sou tua fã *.*
segundo, mal posso esperar para chegar a casa amanhã e ter mais um capítulo fresquinho para ler... os meus poderes de mentalista dizem'me que esta fic vai ser brutal Very Happy
raquelvalente91
raquelvalente91
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 08/11/2010
Mensagens : 86
Humor : Sarcasmo ftw! o/
Localização : Novo sofá da Lisbon *_*
Câncer Cabra Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Sex 01 Jul 2011, 11:33 am

Olá.... celebrar

teresa - Pode acalmar esse coraçãozinho, o dia chegou, heheheh.
Tomara que goste do cap...

Raquel - Obrigada
Você é sempre muito amável.
Espero que se divirta com mais um cap louco desta fic, hehehe

Beijinhos para vcs
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Sex 01 Jul 2011, 11:36 am

Capítulo 5







Na frente do
prédio do AA




O governador conversava com sua filhada, que parecia um pouco angustiada.
Patrick apressava o passo afim de alcança-los...

- Isso não é uma boa idéia... Jane? - chamava Rigsby.

Patrick corria ainda mais, tentando impedir que seu amigo o interrompesse...

- Estamos encrencados, muito encrencados... - comentava Van Pelt, tentando alcança-los.
- Com licença? Senhor governador... - chamava Patrick, parando na frente dele e de Brigit.
- Você? - dizia o governador, assim que olhava para Jane de uma forma bastante irritada.
- Olá... senhorita Brigit... - Jane cumprimentava os dois, mas se dirigindo a moça com um sorriso sedutor.
- O que o Jane está fazendo aqui? Achei ter deixado claro o que aconteceria se ele se aproximasse da minha família outra vez... - comentava o governador, olhando para Rigsby e Van Pelt que acabavam de se juntar a eles.
- Me desculpe senhor... - dizia Rigsby.
- Desculpas não é o bastante.. - resmungava o governador, pegando o seu celular.
- Oh! Deus... - murmurava Van Pelt.
- O que está acontecendo? - perguntava Brigit, bastante confusa.
- Nada... entre no carro. - ordenava seu padrinho.
- Eu já disse que não vou sair como se fosse uma criminosa... - dizia a garota, fechando a porta do carro com brutalidade.
- E você não precisa fazer o que ele quer... - insistia Patrick, tocando o braço dela com gentileza enquanto a puxava para junto de si.
- Você... solte ela agora mesmo, ou não respondo por mim... - ameaçava o governador, guardando seu celular.
- Escute, só quero fazer algumas perguntas á ela.... - dizia Patrick.
- O que quizer... sou um livro aberto. - Brigit dizia enquanto lhe sorria com malícia.
- Viu... ela não se importa, mas estou curioso. Por que o senhor está tão nervoso? Tanto ao ponto de tentar faze-la entrar em um avião de qualquer jeito....
- Não estou nervoso, e como sabe sobre a viagem?

Patrick faz um pequeno gesto com as mãos, mostrando que o passaporte estava parcialmente para fora do bolso de seu casaco.

- Senhor... não tomaremos muito o tempo de vocês... - dizia Van Pelt, com uma voz suave.
- Se depender de mim, não tomarão mais o tempo de ninguém.... - comentava o governador, bastante alterado.
- Senhor, por favor... mantenha a calma... - pedia Rigsby, ficando na frente de Van Pelt.
- Senhorita Brigit, me acompanha? - perguntava Patrick, lhe dando uma pequena piscada.
- Claro, não recusaria o pedido de um homem tão gentil. - dizia ela, de uma forma provocativa ao se prender em um dos braços de Patrick.

Patrick acenava descaradamente ao governador enquanto levava Brigit consigo.
Van Pelt e Rigsby se despediam dele em um tom fomal antes de ir atrás de Patrick.

- Isso não vai ficar assim... - murmurava o governador, pegando seu telefone outra vez enquanto ia para dentro de seu carro.



Pouco tempo depois



Lisbon e Kristina chegavam a casa de Brigit.
Era uma propriedade de dois andares, com um singelo jardim rente a calçada, sendo que o local era envolto por uma cerva viva.

- Tinha me esquecido como aqui é lindo. - dizia Kristina enquanto descia do veículo.
- Foco... estamos aqui para uma investigação, e não á um passeio turístico. - dizia Lisbon, marchando até a porta.
- Como você resmunga... sério, não sei como Patrick te aguenta o dia inteiro... - murmurava Kristina, parando ao lado dela na porta.
- Ele gosta do meu jeito... - comentava Lisbon, se vangloriando.
- Só porque é novidade, depois de algum tempo... isso cança... - alfinetava Kristina.

Lisbon respirava fundo para não perder a compostura, e então apertava a campainha por mais algumas vezes.
Kristina sorria satisfeita por saber que estava conseguindo atormenta-la ainda mais...

- Desculpe a demora... - dizia a governanta ao abrir a porta.
- Sou agente Lisbon da CBI, e essa Kristina Frye... gostaríamos de conversar com Brigit.
- Ela não está no momento.
- Sabe onde ela foi? - perguntava Kristina, de uma forma bastante gentil.
- Está na reunião do AA...
- Sei onde fica.... obrigada. - dizia Lisbon, sorrindo ao se afastar.
- Obrigada... - dizia Kristina, seguindo logo atrás dela.
- Podíamos ter entrado e esperado um pouco... - Frye argumentava .
- Não temos tempo para isso... - Lisbon explicava, marchando até o carro.
- Estou curiosa? Por que sabe onde fica o AA? Falou de um jeito... eu podia jurar que já havia frequentado o lugar... - dizia Frye, com um certo sarcasmo ao entrar no carro.

Lisbon iria retrucar, mas seu telefone começava a tocar....

- Oi... é a Lisbon... - dizia ela se sentando, e fechando a porta.

Kristina observava que a agente tinha uma postura de irritação e preocupação...

- Está bem chefe, estamos indo.. - dizia Teresa, desligando seu aparelho e o colocando no bolso.
- O que houve?
- Não precisamos achar a Brigit, ela está na CBI... com o Jane.
- Isso não é tão ruim.
- É quando ele quebrou uma ordem direta, droga... - remsungava Lisbon, ligando o carro.

Mas derepente o celular de Kristina também tocava.
Ela olhava para visor, e via que era uma mensagem de seu " amigo ".

- Pode me deixar aqui....

Lisbon a olhava de forma confusa.

- Hightower pediu para você ir junto, por causa de sua ligação com a Brigit.
- Eu sei, mas tenho que resolver algo pessoal... apareço lá mais tarde. - dizia Kristina, já deixando o carro.
- Estranho... - murmurava Lisbon, ao seguir diretamente para CBI.



No hospital



Cho estava no lado de fora do quarto de Paty.
Ele conversava com uma enfermeira, parecendo mais relaxado.
Devagar ele voltava ao quarto, se aproximando calmamente da cama da namorada.

- Hun... - murmurava Paty, começando a despertar.
- Oi... como se sente? - perguntava Cho, se sentando ao seu lado.
- Dolorida... e minha cabeça parece que vai explodir... - dizia ela, colocando as duas mãos sob o rosto.
- Você vai ficar bem... falei com a enfermeira agora, e está fora de perigo. - dizia ele, beijando a palma de uma de suas mãos.

Paty sorria aliviada enquanto fechava um pouco os olhos...

- O que aconteceu?
- Não sei direito, apenas me lembro que havia chegado em casa do trabalho e... quando fui tomar banho, percebi que havia alguém dentro de casa, pois um vaso que ficava em cima da mesinha de centro havia sido derrubado.
- Conseguiu ver algo do agressor?
- Não... consigo lembrar....
- Tudo bem, tudo bem... - dizia Cho, de forma gentil.
- Que bom que me encontrou. - dizia ela, o olhando com ternura.
- Ainda bem que me ligou...
- Na verdade, eu liguei porque.... - antes que pudesse terminar, o celular de Cho começava a tocar.

Cho olhava para ela, fazendo uma pequena careta.

- Atende... - dizia ela sorridente.
- Tem certeza? Por que se não eu posso...
- Não Cho, atende... - insistia a garota, acariciando seu rosto com suavidade.

Cho se afastava um pouco, enquanto isso... o médico chegava ao quarto de Paty para observa-la.

- Como se sente?
- Bem doutor, obrigada.
- O resultado dos seus exames chegaram...

Paty e o médico sorriam, e então Cho se aproximava dele.

- Preciso voltar a agência.
- Tudo bem, a gente se vê mais tarde...

Cho olhava para o médico, bastante apreensivo.

- Doutor, pode dizer á ele que estou bem? - Paty comentava de forma brincalhona.
- Ela está bem, vai ficar aqui essa noite apenas para observação...
- Está bem então, eu vou lá... mas daqui a pouco eu volto. - dizia Cho, beijando a testa da namorada.

Paty respirava fundo ao fechar os olhos.

- Eu te amo... - dizia ela, assim que voltava a abri-los.
- Eu também. - murmurava Cho um pouco sem jeito.

Ele se despedia do médico, e então os deixavam a sós....

- Ele parece ser um cara legal....
- Ele é ótimo. - dizia Paty, suspirando de forma apaixonada.
- Ele sabe?
- Não... e queria pedir um favor ao senhor, que deixasse que eu conte a novidade para ele...
- Claro. Eu entendo... - dizia o médico, com um pequeno sorriso.

Paty respirava de forma aliviada....

- Bem, vou ver um outro paciente, tenho uma cirurgia daqui a 10 minutos, qualquer coisa...
- Pode deixar doutor, e obrigada por tudo. - dizia ela, bastante tranquila.

O médico então deixava o quarto.
Paty olhava para fora, suspirava mais uma vez com a pequena brisa que tocava seu rosto.
Devagar ela começava a fechar os olhos... pensando em como seria sua conversa com Cho assim que voltasse ao hospital.



De volta a CBI



Patrick estava na cozinha terminando de preparar seu chá.
Rigsby lhe fazia companhia enquanto Van Pelt anotava algumas coisas em seu computador.

- Como será que está lá dentro hen? Digo... Hightower e Lisbon já estão conversando a algum tempo.
- Por que você... não bate na porta e descobre. - brincava Patrick.
- Muito engraçado, sabe que podemos perder o emprego por isso? E você não parece nem um pouco preocupado.
- Rigsby... não se preocupe, tenho tudo sob controle. - dizia Jane, com um dos seus melhores sorrisos.
- É bom ter, porque acabei de passar na frente da sala da Hightower, e a Lisbon parecia furiosa. - dizia Cho, se aproximando deles.
- É? Perguntava Patrick, fazendo uma pequena careta.
- É bom se preparar, parece que a Lisbon vai te matar. - avisava Cho.
- Que nada, eu sei acalmar ela... - brincava Jane.

Rigsby e Cho sorriam, mas tomavam uma postura mais séria assim que olhavam para a porta.
Lisbon os obervava de braços cruzados, com uma cara de poucos amigos.
Os agentes se cutucavam, e assim que Jane bebia mais um pouco de seu chá... ele acabava vendo a namorada lhe encarando com um olhar felino.

- Oh! Oh!.... - resmungava Jane, torcendo os lábios ao colocar a caneca na bancada próximo ao microondas.
- Jane... na minha sala, agora... - ordenava Lisbon, marchando rapidamente até sua sala.

Jane passava pelos amigos, fazendo um pequeno bico enquanto pensava em uma maneira de se explicar.







Continua......


Última edição por ladymarion em Sáb 02 Jul 2011, 2:29 pm, editado 1 vez(es)
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por junia seis Sex 01 Jul 2011, 2:05 pm

Não sei mas acho que essa namorada do cho ta gravida...
Jane desta vez não escapa,ele que não se cuide se não a lisbon é bem capaz de a tirar nele Laughing
A Kristina :Sem comentarios pra ela.
Continua por favor reading
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por Edla Sex 01 Jul 2011, 8:20 pm

Gi, vc está se especializando em me deixar no suspense! Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 300363 Mas pressinto que teremos um bom momento Jisbon no próximo capítulo... Ah, e agora apareceu mais uma assanhada pra atormentar a vida da Lisbon... Como se o Jane já não fosse mestre nisso! Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 269761 Mas acho que a Frye também não vai gostar da ideia... E acho que o Cho vai ficar uma graça de papai!!! Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 891943
BJS!
Edla
Edla
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 26/01/2011
Mensagens : 70
Libra Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por teresa janes Sex 01 Jul 2011, 10:53 pm

Também acho que Cho vai ser papai.E espero que o "amiguinho" da Kristina de um jeito nela kkkkkkkkk.A e acho que vai ter uma briguinha JISBON,amo essas briguinhas,mas principalmente as reconciliações(não sei se escrevi direito).Poste logo o próximo capitulo por favorzinho, pois to doidinha para ver a briguinha JISBON.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Sáb 02 Jul 2011, 2:38 pm

Oi gente.... happy1

junia - Cho vai ter uma surpresa e tanto, hehehehe.
Jane não toma vergonha, quero ver só como ele vai escapar da ira da namorada Razz
Kristina é uma mala, o mulherzinha chata...

Edla - Hahahah.
Com certeza, o clima aumenta entre eles no meio dessas briguinhas.
Jane tem uma espécie de encanto que deixa as mulheres caidinhas por ele, Lisbon é que passa trabalho para aguentar isso Very Happy
Kristina continua fazendo o seu joguinho, mas garanto que ela esta prestes a aprontar mais uma... Twisted Evil
Cho como papai é fofo demais!!!!

teresa - A torcida pelo Cho é grande, hehehe.
Se ele for pai imagina a surpresa, happy1
Kristina gosta de brincar com fogo, ele nessa aliança vai acabar se encrencando ainda mais....
O clima entre Jane e Lisbon esquenta muito no meio dessas briguinhas entre eles. garanto que terá muito disso na Fic, hehehe

Beijinhos para vcs
Obrigada pelos comentários

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por teresa janes Sáb 02 Jul 2011, 6:09 pm

A ladymarion amei saber que irá ter mais briguinhas jisbon que por consequência vai ter reconciliação amoooooooo isso.Pelo jeito essa fic vai ficar cada vez melhor,mais jisbon inlove
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por junia seis Dom 03 Jul 2011, 2:41 pm

E quem não gostar de briguinhas jisbon? fato
O duro é ter que esperar até sexta...
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por teresa janes Dom 03 Jul 2011, 10:41 pm

O duro é ter que esperar até sexta...+1

teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Qua 06 Jul 2011, 9:39 pm

Olá pessoal...

teresa - Sabe como dizem, brigas e amor andam alí, lado á lado, heheheh.
Essas picuinhas entre Jane e Lisbon são tudo de bom e mais um pouco....

junia - Essas briguinhas são divertidissimas.
Eu me acabo de rir na série quando Lisbon perde as estribeiras e tenta socar o Jane, hahaha.

Gente, já vou postar a mini-promo de sexta!!!!!!!!

Beijinhos
gi


Última edição por ladymarion em Qui 07 Jul 2011, 12:23 am, editado 2 vez(es)
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Qui 07 Jul 2011, 12:19 am

MINI-PROMO:
VOCÊ É TUDO PARA MIM - CAPÍTULO 6


Na sala de Lisbon.
Enquanto Jane permanecia tranquilo, sentado no sofá...
Sua namorada estava possessa, pelo fato dele não ter seguido sua recomendação....

" - O que estava pensando? Achei que desta vez você fosse seguir minha ordem... mas não... - resmungava ela, gesticulando sem parar.
- Ah! Está exagerando... - dizia Patrick, que sorria assim que ela lhe encarava com fúria.
- Exagerando? Hightower está nervosa porque o governador vai se encontrar daqui algumas horas com o senador Harrison, e adivinhe qual é a conversa? Nós... eles vão desativar esta unidade porque acreditam que nem eu e nem a Hightower, conseguimos controlar os agentes em campo.
- Técnicamente... não sou um agente...
- Jane... - resmungava Lisbon, lhe mostrando o punho.

Jane sorria enquanto olhava em seus olhos....

- Deus... vamos ser todos despedidos. Não se importa nem um pouco com isso não é? Eu achei que você se preocupasse conosco... mas acho que me enganei.

Jane respirava fundo e então andava até ela.

- Por que desobedeceu minha ordem?
- Eu tinha um palpite.
- Jane....
- E eu estava certo, descobri isso assim que começei a interrogar a Brigit, e teria descobrido mais se o advogado do governador não tivesse levado ela embora.
- Isso agora não importa, assim que o governador falar com o senador estaremos fora do caso e sabe-se lá para onde irão nos mandar... - dizia Lisbon enquanto baixava a cabeça, fechando seus olhos assim que se re-encostava na mesa.

Jane gentilmente abaixava um pouco o corpo, afim de olha-la nos olhos.

- Confie em mim, não perderemos o caso e muito menos seremos despedidos... "



*************************************
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por teresa janes Sex 08 Jul 2011, 1:22 am

Se a promo está assim imagine o capitulo inteiro ai ai heart
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Sex 08 Jul 2011, 10:55 am

Oi teresa.... celebrar

Já vai matar a curiosidade, hehehe.
Esse cap esta um tantinho Jisbon... heart

Beijinhos
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por ladymarion Sex 08 Jul 2011, 10:59 am

Capítulo 6







Na sala de Lisbon



Jane estava literalmente estarrado no sofá de Lisbon, olhando para ela com uma certa tranquilidade.
Mas a agente andava para lá e para cá, extremamente nervosa por ele não ter seguido sua sugestão....

- O que estava pensando? Achei que desta vez você fosse seguir minha ordem... mas não... - resmungava ela, gesticulando sem parar.
- Ah! Está exagerando... - dizia Patrick, que sorria assim que ela lhe encarava com fúria.
- Exagerando? Hightower está nervosa porque o governador vai se encontrar daqui algumas horas com o senador Harrison, e adivinhe qual é a conversa? Nós... eles vão desativar esta unidade porque acreditam que nem eu e nem a Hightower, conseguimos controlar os agentes em campo.
- Técnicamente... não sou um agente...
- Jane... - resmungava Lisbon, lhe mostrando o punho.

Jane sorria enquanto olhava em seus olhos....

- Deus... vamos ser todos despedidos. Não se importa nem um pouco com isso não é? Eu achei que você se preocupasse conosco... mas acho que me enganei.

Jane respirava fundo e então andava até ela.

- Por que desobedeceu minha ordem?
- Eu tinha um palpite.
- Jane....
- E eu estava certo, descobri isso assim que começei a interrogar a Brigit, e teria descobrido mais se o advogado do governador não tivesse levado ela embora.
- Isso agora não importa, assim que o governador falar com o senador estaremos fora do caso e sabe-se lá para onde irão nos mandar... - dizia Lisbon enquanto baixava a cabeça, fechando seus olhos assim que se re-encostava na mesa.

Jane gentilmente abaixava um pouco o corpo, afim de olha-la nos olhos.

- Confie em mim, não perderemos o caso e muito menos seremos despedidos...
- Não estou tão certa disso... - dizia Lisbon, tentando se afastar.

Mas Jane ficava a sua frente, a empurrando delicadamente de volta a mesa.

- Mas eu estou. Brigit não é assassina, mas o está acobertando... mesmo sem saber.
- Como é?
- Sei quem é o assassino... - dizia Jane, com um sorriso vitorioso.
- Jane... não, você está errado. - dizia Lisbon, tentando convence-lo.
- Nao estou não. - comentava ele, com uma expressão engraçada.
- Acha mesmo que o governador é o responsável?
- Tenho 100 % de certeza.
- Oh! Deus... esse caso vai ser um inferno. - Lisbon resmungava, colocando as mãos na testa.
- Não se preocupe, vou dar um jeito.
- Que jeito?
- Bem, vou hipnotizar o senador Harrison.
- O que? Bateu a cabeça... - comentava Lisbon, lhe dando um pequeno soquinho no peito.
- Au! Doeu... - Jane resmungava de forma manhosa.
- Não podemos fazer isso Jane.
- É nossa única chance, pois se eu hipnotizasse o governador... as provas não seriam válidas para prende-lo...
- Se hipnotizar o senador, ganharemos tempo para pegarmos o Hernandez. - dizia Lisbon, com um pequeno brilho no olhar.
- Isso... e seus cúmplices também. - sussurrava Jane, quase tocando seus lábios aos dela.

Lisbon lhe sorria de uma forma mais aliviada.

- Você ainda vai me deixar maluca. - dizia ela, cutucando o peito de Jane.

Jane suspirava e então, a pressionava contra a mesa de uma forma muito sexy.
Os dois estavam prestes a se beijar quando eram interrompidos por Grace.

- Oh! Desculpe... a Hightower vai fazer um pronunciamento. - dizia Van Pelt, um pouco acanhada.

Patrick e Lisbon trocavam um pequeno olhar.
E então, Teresa afastava o namorado devagar...

- Peça para ela esperar... - pedia Patrick.
- Esperar? Mas por que?
- Apenas faça isso... - dizia Lisbon, saindo de sua sala rapidamente.
- Faça... temos um plano, não seremos demitidos. - dizia Jane, beijando o rosto de Grace antes de deixar o local.

Grace sorria aliviada...



Em um cemitério



Kristina andava por entre as sepulturas.
Aquele lugar lhe causava arrepios, parecia que o local não era cuidado a muito tempo.
Proximo a uma velha árvore, ela encontrava a lápide que estava procurando....

- Está atrasada. - dizia seu " amigo ", que estava envolto em uma capa preta.
- Desculpe, eu estava com a chata da agente Lisbon... - dizia Kristina, ficando ao lado de seu comparsa.
- Como está indo as coisas com o Jane?
- Bem, mas acho que vou levar um pouco mais de tempo para conseguir afasta-lo da Lisbon.
- Não podemos esperar... ou você os separa, ou eu mesmo terei que intervir... e se isso acontecer, você vai ficar sem o seu precioso Jane...
- Não se preocupe, vou afasta-los. Eu tenho mais interesse nisso do que você... - Kristina argumentava.
- E quanto ao outro serviço, já programei tudo.... - dizia o homem.
- Ótimo, Jane entenderá a mensagem, e com isso se afastará das pessoas que ama. - avisava Kristina, com um olhar macabro.
- Tem uma semana Kristina.... e não me faça procura-la de novo. - avisava o homem, passado a mão na lápide antes de partir.

Kristina respirava fundo, e então olhava para a lápide mais uma vez.

- Não se preocupe, você será vingada... - dizia Kristina, retirando uma flor do casaco... a colocando sobre a sepultura antes de partir.



Não muito longe...



Jane e Lisbon paravam o carro em frente ao fórum.
O senador Harrison promovia um debate para as próximas eleições.

- Tem muita gente.... - dizia Lisbon.
- Bom, será mais fácil para mim fazer o que é preciso. - comentava Jane ao lhe piscar.
- Não sei se isso é mesmo uma boa idéia.
- Tem outra?
- Não... - dizia ela, torçendo os lábios.

Jane sorria ao pegar a mão dela, beijando sua palma de forma demorada.

- Confie em mim Lisbon....
- Eu confio mas...

Lisbon não conseguia terminar, pois Jane lhe silênciava com um beijo.

- Vamos... o governador deve estar a caminho. - dizia o consultor, descendo rapidamente do veículo.

Lisbon saia logo atrás.
Eles observavam o debate enquanto passavam no meio da multidão.

- Jane... olha? - dizia Lisbon, lhe mostrando que o governador já estava indo de encontro ao senador.
- Ele não vai chegar lá primeiro, Lisbon... preciso de uma distração... - dizia Jane, que lhe dava um selinho antes de ir até o senador Harrison.
- Distração? E agora... - murmurava Lisbon, pensando no que fazer.

Ela então via um homem que parecia ter algo de estranho nas mãos, e isso lhe dava uma idéia.

- Não acredito que farei isso... parado.... - gritava a agente, apontando sua arma ao " suspeito ".
- O que? - gritava ele de forma assustada.

As pessoas ao redor deles ficavam cada vez mais aprensivas...

- Vão embora, ele tem uma bomba.... - gritava Lisbon.
- Nâo, está maluca? - dizia o homem, sem entender o que acontecia.

As pessoas começavam a correr de um lado para o outro, o governador ficava preso no meio da multidão impolvorosa.
Já Jane, seguia rapidamente até o senador...

- Aqui, venham... trabalho com a agente Lisbon. - dizia Jane, gesticulando sem parar.

O senador e mais alguns homens seguiam junto do consultor.
Patrick sorria ao perceber que tudo estava funcionando como planejara.

- Venham, vou ajuda-los a ir á um lugar seguro... - dizia Jane, que ficava ao lado do senador enquanto lhe sussurrava algo.

O governador no entanto, chegava a bancada... mas não via mais o senador.

- Mas que droga? Onde ele se meteu. - indagava o governador, bastante irritado.

Ao se virar, ele via a agente Lisbon algemando um homem.

- O que ela faz aqui? Agente Lisbon? Agente Lisbon? - chamava o governador enquanto seguia atrás dela.


Percebendo que estava prestes a ser pega, Lisbon colocava o falso suspeito no carro.
Ela rapidamente dava a partida, parecendo ir em direção a CBI.

- Mas que inferno. - gritava o governador, extremamente frustrado enquanto tentava voltar ao seu carro.







Continua........
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por teresa janes Sex 08 Jul 2011, 4:07 pm

Muiiiiiiiiiiiiiiiito bom esse capitulo.Realmente um tantinho JISBON heart
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por junia seis Sex 08 Jul 2011, 5:32 pm

Jane é a unica pessoa no mundo que consegue convecer a lisbon fato
Lisbon ajundado jane em mais um plano dele é muito bom,eu me pergunto o que lisbon não faz por aqule loiro de olhos azuis fiufiu
Continua por favor... menina
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11 - Página 3 Empty Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos