Novo Personagem em The Mentalist (Tópico pode ter spoiler)
4 participantes
Página 1 de 1
Novo Personagem em The Mentalist (Tópico pode ter spoiler)
A série que vem tendo grandes audiências nos Estados Unidos, The Mentalist, vai ter a participação especial da atriz Alicia Witt (Law & Order: Criminal Intent fame) no episódio final dessa temporada 1.23 - Red John's Footsteps.
Segundo o colunista Michael Ausiello, Alicia vai interpretar Rosalind Harker, uma bonita pianista que costumava ter encontros com ninguém menos do que o Red John!
E aí, será que ela vai ser o ponto fraco do vilão da série? Será que Patrick Jane vai conseguir chegar mais perto do assassino de sua família? Façam suas apostas!
Spoiler (Para ler selecione Do * ao* )
*A velha carinha sorridente vermelha está de volta. No 23º episódio desta temporada, chamado Red John’s Footsteps, os desenhos sangrentos vão reaparecer pela cidade logo após o seqüestro de irmãs gêmeas.
Fica a dúvida: será que é mesmo Red John ou algum outro criminoso está copiando o seu modo de agir?
*
Pelo q tudo indica o episódio será muito bom! *-*
Parece q vai falar muito sobre o RJ
Segundo o colunista Michael Ausiello, Alicia vai interpretar Rosalind Harker, uma bonita pianista que costumava ter encontros com ninguém menos do que o Red John!
E aí, será que ela vai ser o ponto fraco do vilão da série? Será que Patrick Jane vai conseguir chegar mais perto do assassino de sua família? Façam suas apostas!
Spoiler (Para ler selecione Do * ao* )
*A velha carinha sorridente vermelha está de volta. No 23º episódio desta temporada, chamado Red John’s Footsteps, os desenhos sangrentos vão reaparecer pela cidade logo após o seqüestro de irmãs gêmeas.
Fica a dúvida: será que é mesmo Red John ou algum outro criminoso está copiando o seu modo de agir?
*
Pelo q tudo indica o episódio será muito bom! *-*
Parece q vai falar muito sobre o RJ
MinO- Mentalista Senior
Re: Novo Personagem em The Mentalist (Tópico pode ter spoiler)
Eu fico muito ansiosa pra ver os episódios.... e saber que Patrick e a CBI está cada vez mais próximos do Red John me faz roer as unhas... mas o que me deixa triste é saber que será o último ep. da temporada... ae haja unhas pra aguentar até a second season!
Essa season finale promete!
:affraid:
Essa season finale promete!
:affraid:
Oh caramba, esse Red John me dá arrepios, hehehehee, mas ainda acho que ele poder alguem proximo de Patrick, hehehehehee
beijinhos a todos
gi
beijinhos a todos
gi
ladymarion- Mentalista Treinee
Acabei de assistir o The Mentalist 23...a participação de Alicia Witt me fez lembrar muito um outro filme(Dragão Vermelho) em que o vilão também usa uma deficiente visual para se aproximar de sua vítima, pois assim ele não pode ser reconhecido e dar seguimento aos seus planos de vingança.No caso de Dragão Vermelho,o vilão só se envolve com a vítima porque ela não podia ver a cicatriz em seu rosto,e que por isso se isolava-se do resto do mundo,mas acaba se apaixonando por ela.No The Mentalist a personagem Rosalind Harker é usada somente para atrair a vítima.