[DigitalSpy] Amanda Righetti triste com fim do relacionamento de sua personagem.
5 participantes
Página 1 de 1
[DigitalSpy] Amanda Righetti triste com fim do relacionamento de sua personagem.
Com as ultimas noticias mostrando um novo par romantico para Grace Van Pelt na proxima temporada,
Amanda Righetti admitiu que esta triste com o fim de seu relacionamento com Wayne Rigsby, interpretado por Owain Yeoman, depois que foram forçados a se separar na ultima temporada.
"Estão fingindo estar tudo OK com o fato de não estarem mais juntos, não na verdade não estão."
ela disse ao TVGuide
"Fiquei triste de não ficarmos juntos por mais tempo. Essa proteção que ele passa a ela que eu acho muito charmosa!"
Amanda Righetti admitiu que esta triste com o fim de seu relacionamento com Wayne Rigsby, interpretado por Owain Yeoman, depois que foram forçados a se separar na ultima temporada.
"Estão fingindo estar tudo OK com o fato de não estarem mais juntos, não na verdade não estão."
ela disse ao TVGuide
"Fiquei triste de não ficarmos juntos por mais tempo. Essa proteção que ele passa a ela que eu acho muito charmosa!"
Fonte: DigitalSpy - http://www.digitalspy.co.uk/ustv/news/a260334/mentalist-star-sad-about-romance-end.htmlAmanda Righetti has admitted that she is sad about the end of her romance on The Mentalist.
Righetti's character Grace van Pelt had been dating Wayne Rigsby (Owain Yeoman) but the pair were forced to split up in the last season.
"They're skirting around the idea," Righetti told TV Guide. "They're pretending that they're OK with the fact that they're not dating anymore, but they're not OK with it."
She added: "I was sad they weren't together longer. There's something about his protectiveness with her that I think is really charming."
Walter Mashburn (Lex)- Mentalista Treinee
Humor : Third Season FTW
Re: [DigitalSpy] Amanda Righetti triste com fim do relacionamento de sua personagem.
ate ela nao queria que a van pelt se separasse do rigsby!
ainda espero que o bruno heller mude de ideia ate a ultima temporada!
ainda espero que o bruno heller mude de ideia ate a ultima temporada!
mya- Curioso
Re: [DigitalSpy] Amanda Righetti triste com fim do relacionamento de sua personagem.
Eu tambem ia fica triste por não pegar mais o Owain Yeoman...
Vivi_Avila escreveu:Eu tambem ia fica triste por não pegar mais o Owain Yeoman...
Concordo plenamente. KPOSAPKOSAPO
Eu não fiquei triste,acho que ela ter outro parceiro vai dar mais agilidade a série vai deixar de ser aquela coisa parada entre ela e Rigsby,pra haver cenas de ciumes e tudo mais..e além do mais, quem ela vai pegar é tudodebom.com.br !!!!!!!!
Conteúdo patrocinado