The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!


Simon Baker e Amanda Righetti repercutem a Season Finale

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Simon Baker e Amanda Righetti repercutem a Season Finale

Mensagem por Priscila. em Qua 25 Maio 2011, 3:06 pm


SPOILERS



Será que a CBS cancelou The Mentalist e esqueceu de nos avisar?
Leitura imperdivel!

[wow]O drama policial está em apenas sua terceira temporada e Patrick Jane descobriu e matou seu arqui-inimigo Red John numa praça de alimentação cheia de pessoas num shopping center. Mas a perseguição vingativa de Jane atrás de Red John não seria a razão da série? Como poderia o enredo encerrar tão cedo? Então, Jane matou o verdadeiro Red John?[/wow]


O drama policial está em apenas sua terceira temporada e Patrick Jane descobriu e matou seu arqui-inimigo Red John numa praça de alimentação cheia de pessoas num shopping center. Mas a perseguição vingativa de Jane atrás de Red John não seria a razão da série? Como poderia o enredo encerrar tão cedo? Então, Jane matou o verdadeiro Red John? "Patrick apenas assassinou um homem a sangue frio na frente de centenas de pessoas e na próxima temporada ele será julgado num tribunal." Diz o criador Bruno Heller. "Nós não vamos nos esquivar de qualquer problema. Patrick não vai acordar e descobrir que tudo aquilo era um sonho. Terá consequências." A revista TV Guide conversou com Baker para obter sua opinião sobre o gancho deixado no final da temporada. Será que o diabinho travesso Patrick Jane não será capaz de nos encantar novamente?

Revista TV Guide: Aqueles que seguem The Mentalist poderia muito bem estar chocado com o que Jane fez, mas não pode reclamar de ser surpreendido, certo?

Baker: Exatamente! Meu personagem tem muito disso, de uma maneira muito fria e sem rodeios ele sempre disse que iria matar Red John se ele tivesse uma chance. Sempre disse isso para a agente Lisbon em muitas passagens da série. É claro que haverá repercussões, mas Patrick claramente não dá a mínima para isso.

RTG: Como será que esse assassinato irá mudá-lo? E esse encerramento da temporada? Ele pode seguir com sua vida agora, mesmo estando na prisão?

Baker: Acho que ele se sente muito bem sobre finalmente conseguir sua vingança. Mas nunca se sabe, este poderia ser o fundo falso de uma mala. Talvez esse não seja o fundo.

RTG: O que isso quer dizer? Que Jane matou o homem errado? Ele certamente pensou que ele tinha o cara certo já que Red John descreveu como a esposa e a filha de jane cheiravam - o sabonete e o shampoo exato que elas usavam, mas teoricamente, o verdadeiro Red John poderia ter passado essa informação ao personagem de Bradley Whitford, não?

Baker: Há muita coisa para brincar. Acho que foi uma escolha brilhante para que o assassinato acontecesse em um local público. Bang! Bang! Bang! Então jane ficou totalmente calmo. As pessoas correndo e fugindo de pânico. Jane apenas se senta e toma sua xícara de chá. Está feito. Ele finalmente fez o que precisava fazer. Após essa temporada, vcs terão um personagem principal de uma série de televisão sendo um assassino a sangue-frio e vingativo. Isso é pesado.

RTG: Ele certamente não pode reclamar de ter matado em legítima defesa.

Baker: E como contornar isso? Há muitas testemunhas que o virão ir atrás de Red John. Eu tive alguns problemas com a forma como o assassinato foi originalmente escrito, que tinha Red John se levantando e indo embora, nisso meu personagem dá três tiros em suas costas. Toda a idéia da vingançã é o fator realização! Patrick já havia dito em uma cena realmente poderosa na primeira temporada, "Quando eu encontrá-lo, eu vou cortá-lo pedaço por pedaço e assistir ele morrer." E os fãs sempre especulavam se Patrick Jane seria capaz de realizar o que ele havia prometido de matar Red John "Será que ele tem isso dentro dele?". Então brinquei com a cena. Minha idéia era que Red John falasse como a esposa e a filha de Jane cheirassem, e isso deixava Jane possuído. Vc ver ele indo até esse homem que está tão perto de realizar sua vingança. Então Red John vai embora. Jane diz "Por favor, aguarde." Quase como se ele precisasse ouvir mais detalhes. Eu gosto da perversidade da necessidade dele ouvir mais, quão macabra ela é. Então Jane vai até ele e parece que ele está quebrado, então quando ele chegar perto tão perto de Red John, a necessidade de vingança fria acelera dentro dele. Ele está pensando "Não vou apenas matar vc, eu vou te ferrar mentalmente ao mesmo tempo." Eu queria que naquele momento o público achasse que Jane não conseguisse matar Red John. Mas então ele faz! É muito operático. bruno adorou a idéia.

RTG: Vocês dois parecem ter um relacionamento bastante próximo, quase simbiótica. Um monte de produtores executivos na cidade vão enlouquecer se um ator tivesse esse nível de envolvimento criativo.

Baker: Acredite, eu sei [Risos]. Eu sinto uma profunda satisfação de trabalhar com ele, pq ele me entende e eu entendo ele, É realmente muita sorte que encontramos um ao outro. É muito raro. Vc tem que honrar isso. Isso não tem sido fácil, pq as vezes tem havido muita pressão da CBS para evitar coisas mais escuras, pq coisas mais leves são muito mais fáceis de engolir. Mas sem o escuro, a luz não é tão agradável. A luz não pode existir sem a escuridão.

RTG: William Blake!

Baker: Exatamente. 100%.

Sem contestar! Patrick matar Red John não foi o único acontecimento chocante do final da temporada. Red John não foi o único cadáver deixado pra trás. Num outro desenvolvimento impressionante, o agente do FBI Craig O´Laughlin foi revelado por ser o infiltrado de Red John, e ele tbm morreu, deixando sua namorada, a agente Van Pelt, com algumas questões de confiaça mais importantes "Está é uma experiência de mudança de vida, de manipulação da mente para Van Pelt". Diz o produtor executivo Bruno Heller. "Ela certamente vai voltar na próxima temporada muito danificada em alguns aspectos, mas de outras ela vai sair dessa muito mais forte e feroz. "Ah, sim? Diga isso a Amanda Righetti, a bela de cabelos de fogo que interpreta Van Pelt. Nós conversamos com a atriz, que não sabe o que pensar sobre a má sorte de sua personagem com os homens.

RTG: Depois de tudo isso, vc acha que Van Pelt seria muito azarada. Ela já tinha o vestido de noiva! Será que isso vai destruir sua confiança, tanto pessoalmente como profissionalmente?

Righetti: Como ela vai sobreviver sendo uma detetive com um radar tão podre daqueles? E eu não consigo imaginá-la confiando em um homem novamente. Ela sempre teve problemas com o pai. E O´Laughlin não é seu primeiro namorado ruim. Talvez seja hora de desistir. Talvez Van Pelt vai ter que começar a experimentar mulheres.

RTG: Então há o problema de patrick Jane.

Righetti: Certo! Isso não é apenas sobre O´Laughlin ser o Infiltrado de Red John. Todos da equipe tentarão descobrir pq Patrick matou Red John. Como a equipe vai ficar agora? Como ele poderá novamente resolver os crimes com a CBI novamente? Isso força uma enorme mudança na dinâmica da série e em cada personagem. É sempre bom para agitar o show no final da temporada, mais isso é muito louco!

RTG: não querendo apressar as coisas, mas com O´Laughlin morto, isso não deixa a porta aberta para uma outra tentativa no relacionamento Van Pelt e Rigsby?

Righetti: Qual é? Eu acho que Van Pelt acabou com ele. Ela seguiu em frente.

RTG: Sim, mas os fãs não! Queremos de volta os dois juntos!

Righetti:Eu acho que o choque de descobrir o verdadeiro caráter de O´Laughlin certamente deixa uma porta aberta para a amizade entre Rigsby e Van Pelt ficar mais forte. Não importa o que aconteceu no seu passado romântico, ela ainda valoriza suas opiniões. Ela olha para ele para obter orientação. Mas ainda há uma grande barreira entre eles assim... um outro romance? Não.

RTG: Mas Rigsby foi um cavalheiro por tudo isso. Ele ficou em silêncio quando O´Laughlin não tentou proteger Van Pelt num tiroteio. Com certeza, isso não poderia ter sido a melhor decisão sabendo o que sabemos agora, mas ele tem sido um verdadeiro príncipe. Tem certeza que vc não quer reconsiderar isso?

Righetti: Ele tem sido um príncipe! mas, retornando um romance com ele não é um bom motivo para romper a equipe. É contra as regras da CBI. Eles não podem ficar juntos! Talvez isso mude, mas agora - considerando que ambos tem suas carreiras - o tempo não estpa certo. vamos ver o que acontece por debaixo da porta. Talvez Rigsby e Van Pelt vão tentar novamente. Talvez eles serão mais espertos na segunda vez e não conte a ninguém sobre isso!
Créditos: dossieredjohn.blogspot.com/


Última edição por Walter Mashburn (Lex) em Qua 25 Maio 2011, 7:31 pm, editado 5 vez(es) (Razão : Esconder Spoilers)
avatar
Priscila.
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/05/2010
Mensagens : 252
Câncer Macaco Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simon Baker e Amanda Righetti repercutem a Season Finale

Mensagem por Vivi_Avila em Qua 25 Maio 2011, 5:00 pm

Que venha a proxima temporada.
Achei legal que a idéia da cena da morte do RJ tenha sido do Simon.

Só me da mais curiosidade do rumo que a série vai levar.
avatar
Vivi_Avila
Mentalista Senior
Mentalista Senior

Data de inscrição : 08/09/2009
Mensagens : 260
Localização : Caxias do Sul
Capricórnio Dragão Feminino

http://twitter.com/vivii_avila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simon Baker e Amanda Righetti repercutem a Season Finale

Mensagem por Ana Lopes em Qui 26 Maio 2011, 12:52 am

RTG: Como será que esse assassinato irá mudá-lo? E esse encerramento da temporada? Ele pode seguir com sua vida agora, mesmo estando na prisão?

Baker: Acho que ele se sente muito bem sobre finalmente conseguir sua
vingança. Mas nunca se sabe, este poderia ser o fundo falso de uma mala.
Talvez esse não seja o fundo.


Hmm! Por esta frase eu desconfio que a vingança continua...
avatar
Ana Lopes
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 29/09/2010
Mensagens : 85
Humor : lindo!
Capricórnio Dragão Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simon Baker e Amanda Righetti repercutem a Season Finale

Mensagem por Eduardo em Sab 28 Maio 2011, 10:07 pm

A pessoa que morreu não era o RJ.

O Patrick tem alguns pontos em sua defesa : depoimento da Higthower sobre toda a situação pretérita que levou ao desfecho trágico, O'Laughin ( namorado da Van Pelt que assassinou dois policiais e trabalhava para a vítima). A vítima estava armada ( será que tinha antecedentes ? ).

Acredito em ótimas quarta e quinta temporadas. Sendo a quinta a última temporada da série.

Patrick pode sair chamuscado desta situação, queimado não. Este fato, do crime, gerará pelo menos mais duas temporada, é uma tática de estensão ( a última se o Bruno Heller tiver bom senso ), pois caso contrário este MARAVILHOSO seriado correrá o risco de ficar morno, numa sexta temporada.

O RJ para mim é o primeiro chefe do grupo, esqueci-me o nome.

Ele é amigo ou teve contato com o namorado da Van Pelt, ainda jovem, e tem ótimas conexões no submundo.

Eduardo
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 24/04/2010
Mensagens : 10
Humor : Positivo
Localização : Ipanema - Rio
Peixes Cavalo Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simon Baker e Amanda Righetti repercutem a Season Finale

Mensagem por katiacantar em Dom 29 Maio 2011, 9:14 pm

Pra mim não foi uma surpresa ele ter matado o carinha vermelha, ele disse que mataria. so acho que nao teria coragem se a lisbon estivesse junto mas fora isso com certeza, agora o lance da vanpel , todo mundo foi enganado pelo cara la, .. e o gordinho ser bom foi a grande surpresa pra mim, logico alem do noivinho ser o mal..rsrs..
a 4 temporada vai arrasar, entao vai ter a 4 temporada né... isso ainda nao esta claro..
avatar
katiacantar
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 29/05/2011
Mensagens : 1
Escorpião Gato Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simon Baker e Amanda Righetti repercutem a Season Finale

Mensagem por Rochele em Seg 30 Maio 2011, 2:27 pm

Final incrível pra 3ª Temporada!
Anciosa para ver que rumo vai tomar a 4ª!!
Tenho minhas dúvidas realmente era RJ... mas tb não acredito que seriam tão enfáticos na cena se não fosse!!!
Muito criativo... bárbaro!!
Até a próxima!!!
Bjs
avatar
Rochele
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 06/07/2010
Mensagens : 13
Humor : Alto Astral Geral!!!
Localização : Porto Alegre/RS
Peixes Cachorro Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simon Baker e Amanda Righetti repercutem a Season Finale

Mensagem por Daiane em Ter 31 Maio 2011, 10:41 am

"E eu não consigo imaginá-la confiando em um homem novamente. Ela sempre teve problemas com o pai. E O´Laughlin não é seu primeiro namorado ruim. Talvez seja hora de desistir. Talvez Van Pelt vai ter que começar a experimentar mulheres".

Acho que ela tá bem conformada com essa ideia.E acho também que ficou bem claro que a série teria ao menos mais uma temporada.Precisamos saber o que acontece com o Jane depois que mata o RJ; o que acontece com Lisbon depois que é ferida.O que acontece com a relação entre os dois e o restante da equipe;Hightower merece um bom desfecho,enfim,existem muitos pontos a serem esclarecidos.Talvez a próxima seja a mais esclarecedora,tocante e derradeira temporada.E tô me matando de curiosidade pra saber o que o Larouche esconde de tão cabeludo assim.
avatar
Daiane
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 30/10/2010
Mensagens : 91
Humor : Bem Lisboniano
Leão Cobra Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simon Baker e Amanda Righetti repercutem a Season Finale

Mensagem por rafaelazucatelli em Ter 31 Maio 2011, 5:58 pm

Achei o melhor episódio de todas as temporadas, mas acho que a história de ter um fundo falso faz muito sentido...depois de todo o suspense e toda a trama ele tava ali bem do lado do Jane.
Voces ja pensaram na possibilidade de haver uma outra pessoa por tras de tudo ( sempre quando falavam no RJ diziam que ele era muito parecido com o Jane a inteligência, e todo o resto nao fisicamente mas psicologicamente falando), acredito que a quarta temporada vai ser incrivel! E realmente que exista alguem maior e muito mais perigoso por tras disso, ia dar uma reviravolta na serie, todo mundo diz que ela é revolucionaria, se isso acontecer aposto que vai dar um nó na cabeça de muita gente.
Quanto a Lisbon adoraria ver a cara dela quando ela descobrir o que o Jane fez.
beijosss
avatar
rafaelazucatelli
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 04/04/2011
Mensagens : 1
Touro Cabra Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simon Baker e Amanda Righetti repercutem a Season Finale

Mensagem por traciegomez em Seg 26 Set 2011, 4:54 pm

to mtmtmtmt curiosaaaaa! omg :O *o*
avatar
traciegomez
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 25/09/2011
Mensagens : 12
Áries Galo Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simon Baker e Amanda Righetti repercutem a Season Finale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum