The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!



Participe do fórum, é rápido e fácil

The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!

The Mentalist Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DigitalSpy] Amanda Righetti triste com fim do relacionamento de sua personagem.

5 participantes

Ir para baixo

[DigitalSpy] Amanda Righetti triste com fim do relacionamento de sua personagem. Empty [DigitalSpy] Amanda Righetti triste com fim do relacionamento de sua personagem.

Mensagem por Walter Mashburn (Lex) Qui 12 Ago 2010, 10:26 am

Com as ultimas noticias mostrando um novo par romantico para Grace Van Pelt na proxima temporada,
Amanda Righetti admitiu que esta triste com o fim de seu relacionamento com Wayne Rigsby, interpretado por Owain Yeoman, depois que foram forçados a se separar na ultima temporada.

"Estão fingindo estar tudo OK com o fato de não estarem mais juntos, não na verdade não estão."
ela disse ao TVGuide

"Fiquei triste de não ficarmos juntos por mais tempo. Essa proteção que ele passa a ela que eu acho muito charmosa!"

Amanda Righetti has admitted that she is sad about the end of her romance on The Mentalist.

Righetti's character Grace van Pelt had been dating Wayne Rigsby (Owain Yeoman) but the pair were forced to split up in the last season.

"They're skirting around the idea," Righetti told TV Guide. "They're pretending that they're OK with the fact that they're not dating anymore, but they're not OK with it."

She added: "I was sad they weren't together longer. There's something about his protectiveness with her that I think is really charming."
Fonte: DigitalSpy - http://www.digitalspy.co.uk/ustv/news/a260334/mentalist-star-sad-about-romance-end.html
Walter Mashburn (Lex)
Walter Mashburn (Lex)
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 14/05/2010
Mensagens : 91
Humor : Third Season FTW
Câncer Cavalo Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

[DigitalSpy] Amanda Righetti triste com fim do relacionamento de sua personagem. Empty Re: [DigitalSpy] Amanda Righetti triste com fim do relacionamento de sua personagem.

Mensagem por mya Qui 12 Ago 2010, 9:40 pm

ate ela nao queria que a van pelt se separasse do rigsby!
ainda espero que o bruno heller mude de ideia ate a ultima temporada! [DigitalSpy] Amanda Righetti triste com fim do relacionamento de sua personagem. 544447
mya
mya
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 21/04/2010
Mensagens : 22
Gémeos Tigre Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

[DigitalSpy] Amanda Righetti triste com fim do relacionamento de sua personagem. Empty Re: [DigitalSpy] Amanda Righetti triste com fim do relacionamento de sua personagem.

Mensagem por Vivi_Avila Sex 13 Ago 2010, 5:55 pm

Eu tambem ia fica triste por não pegar mais o Owain Yeoman...
Embarassed
Vivi_Avila
Vivi_Avila
Mentalista Senior
Mentalista Senior

Data de inscrição : 08/09/2009
Mensagens : 260
Localização : Caxias do Sul
Capricórnio Dragão Feminino

http://twitter.com/vivii_avila

Ir para o topo Ir para baixo

[DigitalSpy] Amanda Righetti triste com fim do relacionamento de sua personagem. Empty Re: [DigitalSpy] Amanda Righetti triste com fim do relacionamento de sua personagem.

Mensagem por P.Schoeller Dom 15 Ago 2010, 3:34 pm

Vivi_Avila escreveu:Eu tambem ia fica triste por não pegar mais o Owain Yeoman...
Embarassed

Concordo plenamente. KPOSAPKOSAPO
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

[DigitalSpy] Amanda Righetti triste com fim do relacionamento de sua personagem. Empty Re: [DigitalSpy] Amanda Righetti triste com fim do relacionamento de sua personagem.

Mensagem por Eli Ter 17 Ago 2010, 9:38 pm

Eu não fiquei triste,acho que ela ter outro parceiro vai dar mais agilidade a série vai deixar de ser aquela coisa parada entre ela e Rigsby,pra haver cenas de ciumes e tudo mais..e além do mais, quem ela vai pegar é tudodebom.com.br !!!!!!!!
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

[DigitalSpy] Amanda Righetti triste com fim do relacionamento de sua personagem. Empty Re: [DigitalSpy] Amanda Righetti triste com fim do relacionamento de sua personagem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos