Episode 3.10 - "Jolly Red Elf "
+10
Priscila.
raksee
Eli
@Cameron
ladymarion
raquelvalente91
P.Schoeller
Isasa
teresa janes
Agent 99
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Episode 3.10 - 'Jolly Red Elf '
Já esta mais do que na hora deles se tocarem, quero dizer tocar na mão, dar um abraço de comforto pelo menos isso...
Gente até o House já ta namorando! por que não Jane e Lisbon?
Eles estão ai uns 8 anos, sei lá, só paquerando e nada, eu Heim!
Deixa de bobagem Bruno Heller! ...não sei como a Lisbon aguenta, ficar só olhando Patrick Jane e não poder beijar aquela boca!!!
Gente até o House já ta namorando! por que não Jane e Lisbon?
Eles estão ai uns 8 anos, sei lá, só paquerando e nada, eu Heim!
Deixa de bobagem Bruno Heller! ...não sei como a Lisbon aguenta, ficar só olhando Patrick Jane e não poder beijar aquela boca!!!
Ana Lopes- Aspirante a Detetive
Humor : lindo!
Re: Episode 3.10 - "Jolly Red Elf "
eles são profissionais,temos q pensar nisso
e ela sabe q n pode se relacionar com membros da equipe... ou um deles vai ter q ser transferido sl saka... mas é uma relação mto fofa e forte
e ela sabe q n pode se relacionar com membros da equipe... ou um deles vai ter q ser transferido sl saka... mas é uma relação mto fofa e forte
@Cameron- Auxiliar de Mentalista
Meh, essa regra de não fraternização é para evitar que os agentes façam alguma bobagem em campo por estar envolvido emocionalmente com o parceiro. Jane é um consultor e não faz trabalho de campo. Lisbon não tem desculpa, haha.
Daffodil- Aspirante a Detetive
Humor : Negro
É ele não é um agente e sim um consultor eu concordo.E acho que essa regra não vale p/ os dois,já que ele é só um consultor.E tbm ninguém iria dispensá-lo pois precisam dele pois ele fecha bastante ou quase todos os casos.Daí é claro que iriam quere dispensar Lisbon mas é claro que ele não permitiria,tipo dizendo se ela sair eu saio junto e então como precisam dele então pronto ficam os dois.Que amor .Então dona Teresa Lisbon pode tirando essa desculpa de lado e partir p/ o abraço,beijo.
teresa janes- Detetive Novato
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Hmm, gente isso passava pela minha cabeça,mas o fato deles andarem mais unidos que lua e estrela eu fico confusa... mas concordo com vocês,
e no mais... acho a lisbon seja muito rigorosa com ela mesma
medo de se arriscar sei lá, poucas (em minha visão rsr) são as mulheres q se apaixonam por homens casados e n mantém um relacionamento ouculto com ele... n sei se me entendem, n sei me expressar mto bem com palavras fail#
e no mais... acho a lisbon seja muito rigorosa com ela mesma
medo de se arriscar sei lá, poucas (em minha visão rsr) são as mulheres q se apaixonam por homens casados e n mantém um relacionamento ouculto com ele... n sei se me entendem, n sei me expressar mto bem com palavras fail#
@Cameron- Auxiliar de Mentalista
Página 2 de 2 • 1, 2