Episode 3.08 - "Ball of Fire"
+5
Daffodil
Isasa
tha*
teresa janes
Agent 99
9 participantes
Página 1 de 1
Episode 3.08 - "Ball of Fire"
Somente o nome, por enquanto.
Fonte: Spoiler TV
Fonte: Spoiler TV
Última edição por Walter Mashburn (Lex) em Ter 18 Jan 2011, 10:39 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Padronização dos titulos)
Re: Episode 3.08 - "Ball of Fire"
Ai quando sera que saira mais alguma novidade p/ esse episódio?Pq sera que estão escondendo tanto,sera que é pq tem novidades jisbon por aí?Tomara que sim.
teresa janes- Detetive Novato
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Press Release:
WHEN PATRICK JANE IS KIDNAPPED, THE CBI TEAM REALIZES THERE ARE MANY SUSPECTS WHO WISH HIM HARM, ON "THE MENTALIST," THURSDAY, NOV. 11
"Ball of Fire" - Patrick Jane is kidnapped and Lisbon and the team go back through years of Jane's casework to find suspects only to realize that almost everyone he's ever dealt with might want to harm him, on THE MENTALIST, Thursday, Nov. 11 (10:00-11:00 PM, ET/PT) on the CBS Television Network.
SERIES REGULARS
Patrick Jane................................. Simon Baker
Teresa Lisbon............................. Robin Tunney
Kimball Cho..................................... Tim Kang
Wayne Rigsby......................... Owain Yeoman
Grace Van Pelt....................... Amanda Righetti
GUEST CAST
Hightower.................................. Aunjanue Ellis
Craig O'Laughlin............................ Eric Winter
SherryWinger............................. Jessy Schram
Man......................................... Adam Dunnells
CBI Ron........................... John Troy Donovan
SGT. Delamure.......... William Francis McGuire
Harold Keel.................................. Brian Burke
Kittel....................................... Steve Railsback
Mendoza................................... Ruben Garfias
Brenda Shettrick.................. Rebecca Wisocky
Dr. Linus Wagner....................... Zeljko Ivanek
WRITTEN BY: Tom Szentgyorgyi
DIRECTED BY: Stephen Gyllenhaal
-----------
Créditos: CBS Press Express
Créditos: CBS Press Express
ai, meu deus! como vão conseguir sequestrar o Patrick se ele é tão esperto??
tenso!
tenso!
tha*- Curioso
Ai vai ser lindo ver a Lisbon preocupada com o Jane e ainda mais salvando o seu amor do cativeiro que amor
tha* escreveu:ai, meu deus! como vão conseguir sequestrar o Patrick se ele é tão esperto??
tenso!
Esperto ele até pode ser, mas ele é impulsivo e atrevido uihaiuhea na certa vai se enfiar onde não deve.
haah teresa janes, acho mais facil a Lisbon socá-lo após o resgate XD
É mais vai ser romantico
É, realmente vai ser um daqueles momentos que ele se mete em furada mas dessa vez não vai conseguir escapar.
E fato que a Lisbon vai querer assassiná-lo depois de resgatá-lo!
ahuahuahahua
E fato que a Lisbon vai querer assassiná-lo depois de resgatá-lo!
ahuahuahahua
tha*- Curioso
Ouvi dizer que provavelmente o Jane não vai aparecer muito nesse episódio, por causa do Simon estar se preparando para dirigir o 3x09 (que parece vai ser um dos episódios do Red John. Mal posso esperar!!), o que sugere que o time terá que encontrar o Jane sem nenhuma ajuda por parte dele. Eu realmente gosto quando os roteiristas deixam o time mostrar serviço ao invés do Jane resolver tudo sem quase nenhuma ajuda.
Sobre ter Jisbon ou não, eu estava pensando que é engraçado como a mente de uma fangirl funciona:
Novo interesse amoroso para Lisbon = Jane com ciúmes;
Jane sequestrado = Lisbon surtando de preocupação;
Episódio de Natal = Jane e Lisbon embaixo de um ramo de oliveira.
Minha mente já viajou tanto que se absolutamente nada acontecer em algum desses episódios, serei eu a surtar. Eles não vão morrer se colocarem alguns hints, qual é? As primeira e segunda temporadas me deixaram mal acostumada, haha.
Sobre ter Jisbon ou não, eu estava pensando que é engraçado como a mente de uma fangirl funciona:
Minha mente já viajou tanto que se absolutamente nada acontecer em algum desses episódios, serei eu a surtar. Eles não vão morrer se colocarem alguns hints, qual é? As primeira e segunda temporadas me deixaram mal acostumada, haha.
Daffodil- Aspirante a Detetive
Humor : Negro
exceto o Red John, ninguém realmente pega o Jane sem que ele queira...
é a cara dele se deixar ser sequestrado... rs
é a cara dele se deixar ser sequestrado... rs
Pimenta- Mentalista Treinee
Fangirl
Novo interesse amoroso para Lisbon = Jane com ciúmes;Daffodil escreveu:Ouvi dizer que provavelmente o Jane não vai aparecer muito nesse episódio, por causa do Simon estar se preparando para dirigir o 3x09 (que parece vai ser um dos episódios do Red John. Mal posso esperar!!), o que sugere que o time terá que encontrar o Jane sem nenhuma ajuda por parte dele. Eu realmente gosto quando os roteiristas deixam o time mostrar serviço ao invés do Jane resolver tudo sem quase nenhuma ajuda.
Episódio de Natal = Jane e Lisbon embaixo de um ramo de oliveira.+1.Concordo plenamente.Sabe vc não vai ser a unica a surtar mas todo o Jisbons irão surtar juntos com vc.
Ai, estou louca para ver esse episodio.
Até ja imagino Lisbon surtando de tanta preocupação com o Jane, hahah.
Só quero ver a cara deles pós-resgate........
Quem sabe o Jane arruma um jeitinho de acalmar a sua " irritadinha " favorita, hahaha.
Beijinhos pessoal
gi
Até ja imagino Lisbon surtando de tanta preocupação com o Jane, hahah.
Só quero ver a cara deles pós-resgate........
Quem sabe o Jane arruma um jeitinho de acalmar a sua " irritadinha " favorita, hahaha.
Beijinhos pessoal
gi
ladymarion- Mentalista Treinee
Quem sabe o Jane arruma um jeitinho de acalmar a sua " irritadinha " favorita, hahaha.+1.É realmente esse episódio na minha opinião vai ser divertido apesar do Jane ser sequestrado.
O mais engraçado é que a gente imagina altas situações jisbon mas se contenta com qualquer uma contanto que seja alguma coisa uhauhauah
Então ele vai aparecer pouco? Faz sentido ser sequestrado. Sempre quise ver o time mais em ação sem o Jane xD
Então ele vai aparecer pouco? Faz sentido ser sequestrado. Sempre quise ver o time mais em ação sem o Jane xD
É por isso que eu digo que vivo para vê-los fazer contato visual.Isasa escreveu:O mais engraçado é que a gente imagina altas situações jisbon mas se contenta com qualquer uma contanto que seja alguma coisa uhauhauah
Daffodil- Aspirante a Detetive
Humor : Negro
Gente,bolando de rir com os comentários...sério,realmente a mente de uma fangirl funciona a todo vapor e imaginação!!! e se contenta com muito pouco. Mas vamos esperar pra ver...como diria o poeta;qm acredita sempre alcança.
Daffodil escreveu:Ouvi dizer que provavelmente o Jane não vai aparecer muito nesse episódio, por causa do Simon estar se preparando para dirigir o 3x09 (que parece vai ser um dos episódios do Red John. Mal posso esperar!!), o que sugere que o time terá que encontrar o Jane sem nenhuma ajuda por parte dele. Eu realmente gosto quando os roteiristas deixam o time mostrar serviço ao invés do Jane resolver tudo sem quase nenhuma ajuda.
Eu ri demais! Mas concordo plenamente.
Espero mt mt mt que tenha algo Jisbon, pq eu to surtando ultimamente com essa falta de Jisbon -q