EW Comenta novidades na terceira temporada
5 participantes
Página 1 de 1
EW Comenta novidades na terceira temporada
A última edição da revista Entertainment Weekly nos conta poucas, mas importantes novidades sobre a terceira temporada de The Mentalist. Lembrando que a season premiere irá ao ar em 23 de setembro. Confira!
Patrick Jane se aproxima de outra detetive pseudo-vidente, só para vê-la ser sequestrada por seu arqui-inimigo Red John na season finale da segunda temporada. "Você vai descobrir o que acontece com ela nos três primeiros episódios," assegura Bruno Heller. Um novo chefe vai criar drama, Agente Lisbon vai ter um interesse amoroso, e outro homem vai ficar entre Rigsby e Van Pelt. Mas quem é - e onde está - Red John? "Jane está ficando um pouco mais próximo da verdade," diz Heller. "Ele pode sentir cheiro de sangue."
Fonte: Red Blog
Lisbon com um novo interesse amoroso? Essa eu n sabia! Tou louquinha agora! 11 DIAS!
Patrick Jane (Simon Baker) got close to another pseudo-psychic detective, only to see her get kidnapped by archenemy Red John in May’s season 2 finale. “You’ll find out what happens to her in the first three episodes,” assures exec producer Bruno Heller. A new cranky über-boss (Damages’ Michael Gaston) will create drama, Agent Lisbon (Robin Tunney) will get a love interest, and another man will come between Rigsby (Owain Yeoman) and Van Pelt (Amanda Righetti). But who—and where—is Red John? “Jane is getting a little closer to the truth,” says Heller. “He can smell blood.”
Patrick Jane se aproxima de outra detetive pseudo-vidente, só para vê-la ser sequestrada por seu arqui-inimigo Red John na season finale da segunda temporada. "Você vai descobrir o que acontece com ela nos três primeiros episódios," assegura Bruno Heller. Um novo chefe vai criar drama, Agente Lisbon vai ter um interesse amoroso, e outro homem vai ficar entre Rigsby e Van Pelt. Mas quem é - e onde está - Red John? "Jane está ficando um pouco mais próximo da verdade," diz Heller. "Ele pode sentir cheiro de sangue."
Fonte: Red Blog
Lisbon com um novo interesse amoroso? Essa eu n sabia! Tou louquinha agora! 11 DIAS!
Re: EW Comenta novidades na terceira temporada
CARACAAAAAAAAAA Lisbon ?!??!?!? interesse amoroso ?!?!?!?!?
OMG
OMG
Eli escreveu:CARACAAAAAAAAAA Lisbon ?!??!?!? interesse amoroso ?!?!?!?!?
OMG
Morri tbm. CHEGA 3ª!
Patty ,será que ela vai se tocar que ama o Jane?!?!?!? O.O
A loka sonhadora
A loka sonhadora
Tomara! Tomara" Que bruninho te ouça Eli! ASKOPASKOPASKOPASKOP - quero ver Jane ficar cm bastaaaaaaaaaaaante ciumes
É, se ela se interessar por outro carinha, eu tb quero ver Jane se roendo de ciumes,só assim pra gente ter certeza do que ele sente né?
Menina até parece q BH ouviu nossos pedidos ...de um pretendente pra Lisbon.
Menina até parece q BH ouviu nossos pedidos ...de um pretendente pra Lisbon.
Verdade Eli! Só que, ele concedendo esse desejo, temos alguns caminhos:
#1 - Jane morre de ciúmes. Nós percebemos isso, Lisbon também. Mais momentos Jisbon a vista.
#2 - Jane morre de ciúmes. Nós percebemos isso, Lisbon não e continua com seu pretentente.
#3 - Jane não fica com ciúmes, nós ficamos indignados e Lisbon fica com seu pretendente.
Espero, pro bem de BH, que seja o primeiro. KOPSAPOKSAPKOSAPOK
#1 - Jane morre de ciúmes. Nós percebemos isso, Lisbon também. Mais momentos Jisbon a vista.
#2 - Jane morre de ciúmes. Nós percebemos isso, Lisbon não e continua com seu pretentente.
#3 - Jane não fica com ciúmes, nós ficamos indignados e Lisbon fica com seu pretendente.
Espero, pro bem de BH, que seja o primeiro. KOPSAPOKSAPKOSAPOK
Patty lembra q eu te falei "os shippers ficaram satisfeitos nessa temporada" lembra,lembra?
Será essa é a forma dele demonstrar q há algo alí? sem acontecer "nada",mas deixando claro ,eu espero que sim,pq se for a 3ª opção eu mando uma carta bomba pro BH.
Será essa é a forma dele demonstrar q há algo alí? sem acontecer "nada",mas deixando claro ,eu espero que sim,pq se for a 3ª opção eu mando uma carta bomba pro BH.
Tomara. Já disse meus planos para BH se ele não colocar nda Jisbon... Vou me tornar o Red John
PKOASPKOASPKOSAPOKSAOPK
PKOASPKOASPKOSAPOKSAOPK
Depois é eu que dou medo neh...
Walter Mashburn (Lex)- Mentalista Treinee
Humor : Third Season FTW
Uau, puxa........
To louca para ver Patrick com ciuminho, vai ser divertidissimo.
Imagino ele deixando Lisbon louquinha, hahahahah
Beijinhos pessoal
gi
To louca para ver Patrick com ciuminho, vai ser divertidissimo.
Imagino ele deixando Lisbon louquinha, hahahahah
Beijinhos pessoal
gi
ladymarion- Mentalista Treinee
oi gente vocês já viram o episódio 7 da 3ª temporada? É uma pena mais não sei mais se ela vai fica com Jane, nesse episódio ela tem um affair com o Walter de outro episódio, :/
Convidado- Convidado
Ahhhhhhhhhh
Jura? Não acredito!!!!!!!!!!!!
Caramba, tenho que correr para baixar o episodio, hahahaha.
Beijinhos a todos gi
Jura? Não acredito!!!!!!!!!!!!
Caramba, tenho que correr para baixar o episodio, hahahaha.
Beijinhos a todos gi
ladymarion- Mentalista Treinee
puts! alguem sabe onde se baixa os episodios da 3ª temporada legendados?
fico vendo na warner mas nao da pra aguentar toda seg pra ver um episodio... alguem me quebra esse galho ai
abraçooos
fico vendo na warner mas nao da pra aguentar toda seg pra ver um episodio... alguem me quebra esse galho ai
abraçooos
Convidad- Convidado
jpace,
temos um forum exclusivo pra baixar os episódios. O da terceira temp. é esse aqui -> http://www.thementalistbrasil.com/f42-terceira-temporada
Aproveite e passe no forum de apresentação e faça a sua.
temos um forum exclusivo pra baixar os episódios. O da terceira temp. é esse aqui -> http://www.thementalistbrasil.com/f42-terceira-temporada
Aproveite e passe no forum de apresentação e faça a sua.