Como descobriu The Mentalist?
+37
diany
marcotron
Nath Nascimento
Lolita lopes
angelica.tiburcio
Tammy Jisbon
vivionix
Fabrício Adriano Chaves
Raízza Bongiovani
LeonSio
thaliia
barbarella
@Cameron
Trish Salt
isabellaoliveira
Evelyn Murad
Priscila.
Eli
Erika Barcellos
ClaudioK
Rochele
mya
FelipeBrusto
Mãe Coruja
Walter Mashburn (Lex)
P.Schoeller
Donizeti
Thelma
esfinge e nonola
ioricloud
ronaldo-ok
Patrick Jane
Fabiana
Vivi_Avila
Sley
Lucas
KristyAnne
41 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Como descobriu The Mentalist?
Sinceramente? Descobrir a série atraves da tv, mas só passou a primeira temporada, ai fui procurar ver em um site onlline e não paro de ver mais *-*' Sendo que a primeira temporada já vi duas vezes.
Evelyn Murad- Curioso
Sempre procuro series novas, acabei achando The Mentalist quando estava no 4 episódio da 1 Temp. e, como grande maioria, não botava muita fé na sinopse até assistir.
isabellaoliveira- Curioso
Conheci pelo sbt no tempo que passava serie as 9 horas, logo no inicio lembro que não gostei pois eles descobriam os assassinos muito rápido, mas depois acabei me apaixonando! não só pela mas também pelo Patrick
E hoje corro atrás de tudo sobre a série!
E hoje corro atrás de tudo sobre a série!
Trish Salt- Curioso
Eu sou novo no Fórum TM Adoreii esse site!!!
Eu estava trocando de canal e derepente me deparei com uma serie no SBT *TM* Quando eu vi jane pela primeira vez eu ja Gostei!!! o jeito sarcastico dele da um tempero na série! Mas o que me conquistou mesmo foi o roteiro de cada episódio ! a cada crime que era desvendado eu me apaixonava mais pela serie! ai eu comecei a ver a 2ª temporada pelo Warner channel ... e hj eu ja assisti todos episodios da série ate o 6° ep da 3ª temp
Eu estava trocando de canal e derepente me deparei com uma serie no SBT *TM* Quando eu vi jane pela primeira vez eu ja Gostei!!! o jeito sarcastico dele da um tempero na série! Mas o que me conquistou mesmo foi o roteiro de cada episódio ! a cada crime que era desvendado eu me apaixonava mais pela serie! ai eu comecei a ver a 2ª temporada pelo Warner channel ... e hj eu ja assisti todos episodios da série ate o 6° ep da 3ª temp
ig0r_TM- Convidado
ah eu tb conheço Psych, mas cu conheci TM por acaso quando fui expulsa do pc... então liguei a tv, e lá estavam eles q emoção, daí viciei
@Cameron- Auxiliar de Mentalista
Geez, se eu somar uns 5 posts acima, dá exatamente o porquê eu comecei a ver TM...
Tava zoando em busca de séries novas pra ver porque infelizmente tenho tido um dedo ruim pra série (só escolho série que é cancelada antes do final da primeira temporada ), mas então recebi duas indicações, Fringe e The Mentalist... E engatei nas duas!
Fui meia desconfiada em relação a The Mentalist porque não faltam séries no estilo assassino da semana, mas fiquei feliz com o epi piloto e agora estou assistindo a todos os epis!
Tava zoando em busca de séries novas pra ver porque infelizmente tenho tido um dedo ruim pra série (só escolho série que é cancelada antes do final da primeira temporada ), mas então recebi duas indicações, Fringe e The Mentalist... E engatei nas duas!
Fui meia desconfiada em relação a The Mentalist porque não faltam séries no estilo assassino da semana, mas fiquei feliz com o epi piloto e agora estou assistindo a todos os epis!
Eu descobri o mentalist na tv no canal do sbt.Quando comecei assistir fiquei viciada e agora sou muito fã dessa série.
thaliia- Curioso
O primeiro episodio que eu vi foi pelo sbt,na madrugada de domingo.Dai eu queria ver alguma serie e resolvi baixar os primeiros episódios de The Metalist pra ver se valia a pena seguir,e quando eu vi eu já estava viciada!!Assisti as 4 temporadas em duas semanas e meia!
Raízza Bongiovani- Curioso
Outros
[size=18]POR CHAMADO NO SBT!!!
COMECEI LOGO NA PRIMEIRA TEMPORADA E ESTAVA "CARENTE" DE UMA BOA SÉRIE DESDE ARQUIVO-X.
COMECEI LOGO NA PRIMEIRA TEMPORADA E ESTAVA "CARENTE" DE UMA BOA SÉRIE DESDE ARQUIVO-X.
Fabrício Adriano Chaves- Curioso
descobri a serie por acaso estava procurando umas series para assistir entao the mentalist chamou minha atençao e hoje eu adoro e amo essa serie
vivionix- Curioso
Humor : melhara muito quando assisto o mentalista
Descobri The Mentalist por indicação de um amigo. Queria uma boa série para ver enquanto esperava a nova temporada de Dexter (outra série que amo muito!). Comecei a ver e não parei mais. É viciante! O modo como os episodios se desenvolvem e como Jane sempre os resolve. Enfim, viciei em The Mentalist \\\o///
Tammy Jisbon- Curioso
Estava procurando um seriado para assistir já que o que assitia havia acabado e por acaso (e muita sorte) encontrei este maravilhoso seriado!! Encontrei um site e consegui baixar o primeiro episódio, assisti e logo baixei a 1ª temporada inteira!!!
E cai de amores pelo Jane e sua equipe
E cai de amores pelo Jane e sua equipe
como descobri a serie
Eu descobri a serie totalmente por acaso foi em um daqueles domingos que não se tem sono e eu assisti no SBT como eu sou meio fanática por series deste modelo mas fazia muito tempo que eu não assistia uma serie assim assisti todas as temporadas o duro e ficar esperando chegar o dia para assistir um episodio novo enquanto isso eu vou assistindo as temporadas anteriores e muito legal adoro.
Lolita lopes- Curioso
Obrigada irmãozinho !!
Meu irmão comprou e começou a assistir, ai a cada capitulo eu ia dando uma espiada e viciei kkkkkkkkk'
Comecei assistir pra fazer digestão no almoço.
Hora do almoço liguei a TV e comecei assistir. Não achei nada interessante pois tinha pego na metade da primeira temporada mas começou a virar um hábito. Quando se assiste a série aleatoriamente, pouco é mencionado sobre a vida de Patrick Jane e Red John. Só descobri isso lendo sinopses na internet ao qual fez-me procurar a série online. Quando assisti o primeiro episódio não parei de assistir mais. Hoje estou no começo da quarta temporada. Me identifiquei com Patrick pois sempre desconfiei que existissem pessoas como ele.
marcotron- Curioso
o mentalista/sbt
a sbt estava exibindo a 1temporada no horario nobre e eu resolvi dar uma chase a serie,confeso que a serie me desepisionou na 1temporada,mas na 2temporada a serie deu a volta por cima e se mostrou uma das melhores series de ivestigasaõ da atualidade.
diany- Curioso
Na chamada da WB, quando ele fala '' pq ele usa muita manteiga'' haha
achei de mais aquilo, fui olhar o primeiro episódio e agora estou ansioso pela 6° temporada e ver se realmente Red John cumprirá sua promeça de começar a matar com frequencia.
achei de mais aquilo, fui olhar o primeiro episódio e agora estou ansioso pela 6° temporada e ver se realmente Red John cumprirá sua promeça de começar a matar com frequencia.
Copat- Curioso
no domingo de Madrugada no SBT
Rogério Ciqueira dos Reis- Curioso
Descobri The Mentalist pelo SBT e me apaixonei pela série!
Priscila Guimaraes- Curioso
Descobri que gosto de filmes policiais, investigação, etc... aí achei esta série, de um cara que só presta atenção,e o que eu também gosto de fazer, prestar atenção, assim conseguimos muitas informações ao nosso redor, o mentalista é isso.
KristyAnne escreveu:Eu comecei a ver The Mentalist quase no meio da primeira temporada. Logo já estava viciada e não perco um episódio sequer. Assisto novamente na Warner e sempre que revejo, capto algo que não tinha percebido da primeira vez que vi.
E você? Como descobriu a série? Conte para nós.
Antonio Carlos J Mosterio- Curioso
Página 2 de 2 • 1, 2