Assinaturas by Krika
2 participantes
Página 1 de 1
Assinaturas by Krika
Oi Pessoal!
Aprendi alguns truques no photoshop, porém ainda sou leiga no assunto. Mas posso ajudar quem quiser uma assinatura/avatar personalizado. Só ir na sessão gráfica e fazer seu pedido.
Enquanto tenho tempo vou brincando de fazer arte. Deixarei aqui a medida que eu for fazendo. Fiquem a vontade para usar, mas deixem um aviso de quer irão pegar emprestado, ok?
Dimensões: 600x200
Link: https://i.servimg.com/u/f84/13/84/67/42/asspat10.jpg
Copie e cole o link no local de sua assinatura no seu perfil, o link deve ficar entre [*img] link [*/img] (retire a estrela para postar).
Depois trago mais! Uma simples só pra começar. :face:
Aprendi alguns truques no photoshop, porém ainda sou leiga no assunto. Mas posso ajudar quem quiser uma assinatura/avatar personalizado. Só ir na sessão gráfica e fazer seu pedido.
Enquanto tenho tempo vou brincando de fazer arte. Deixarei aqui a medida que eu for fazendo. Fiquem a vontade para usar, mas deixem um aviso de quer irão pegar emprestado, ok?
Dimensões: 600x200
Link: https://i.servimg.com/u/f84/13/84/67/42/asspat10.jpg
Copie e cole o link no local de sua assinatura no seu perfil, o link deve ficar entre [*img] link [*/img] (retire a estrela para postar).
Depois trago mais! Uma simples só pra começar. :face:
Última edição por Krika em Qua 07 Out 2009, 5:47 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica)
Krika- Mentalista Senior
Re: Assinaturas by Krika
Puxa,eu adorei!
Denise Ferreira- Curioso