COMUNICADO
Página 1 de 1
COMUNICADO
O Início do Fim
The Mentalist foi finalizada em 2015. Mantive o Portal e o Forum abertos para que os fãs ainda tivessem um espaço para socializarem com outros fãs. Com o tempo escasso, não tenho vindo muito por aqui e consegui atualizar pouca coisa. Como sou eu quem paga sozinha o domínio, este ano não poderei continuar.
Manterei esse espaço aberto por mais algum tempo, no entanto, o atual endereço www.thementalistbrasil.com será extinto, dando lugar ao endereço original thementalist.forumbrasil.net .
Ainda tenho intenção de renovar mais uma vez os links, mas aviso que não será por agora. Se alguém tiver o interesse de fazer a atualização dos links, pode ficar a vontade.
Manterei esse espaço aberto por mais algum tempo, no entanto, o atual endereço www.thementalistbrasil.com será extinto, dando lugar ao endereço original thementalist.forumbrasil.net .
Ainda tenho intenção de renovar mais uma vez os links, mas aviso que não será por agora. Se alguém tiver o interesse de fazer a atualização dos links, pode ficar a vontade.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos