[Spoiler] 6x03 - Wedding In Red
3 participantes
Página 1 de 1
[Spoiler] 6x03 - Wedding In Red
Aqui está um MEGA Spoiler sobre o final do capítulo 6x03. Clique sobre a barra de spoiler para ler.
Acho que é por isso que temos tantos rumores de que eles vão sair da série até o final da temporada!
- Spoiler:
- No final do episódio, veremos o casamento da Van Pelt com o Rigsby
Acho que é por isso que temos tantos rumores de que eles vão sair da série até o final da temporada!
Re: [Spoiler] 6x03 - Wedding In Red
Parece que faz um tempinho que ninguém passa aqui!!!
archanjobr- Curioso
Agora que tenho um tempinho estou sempre aqui comentando e respondendo perguntas ... só para atualizar estamos esperando o episódio de hoje que passa lá nos USA ... TMS_06E09 My Blue Heaven (Meu Paraíso Azul) que pula dois anos após a conclusão da saga Red John.
Atepis- Curioso
Você que faz o down e coloca legendas?
archanjobr- Curioso
Hoje não tenho mais tempo para isto ... traduzir e sincronizar legendas exige muito tempo ... hoje apenas baixo o que o pessoal disponibiliza na rede. Quem tem tempo e conhecimento sempre é bem vindo para colaborar.
Neste momento estou baixando via Torrent ... The.Mentalist.S06E09.My.Blue.Heaven.HDTV.x264-LOL[ettv], que por enquanto está sem legenda, mas até terça ou quarta-feira o pessoal já sincronizou tudo ... a única coisa que eles pedem são os créditos pelo trabalho bem feito!
Neste momento estou baixando via Torrent ... The.Mentalist.S06E09.My.Blue.Heaven.HDTV.x264-LOL[ettv], que por enquanto está sem legenda, mas até terça ou quarta-feira o pessoal já sincronizou tudo ... a única coisa que eles pedem são os créditos pelo trabalho bem feito!
Atepis- Curioso