Reportar Links Quebrados: pedidos somente aqui!
5 participantes
Página 1 de 1
Reportar Links Quebrados: pedidos somente aqui!
Muitos links postados podem expirar. Portanto, ao verificarem um link quebrado ou expirado, pedimos que façam o pedido de um novo link aqui da seguinte forma:
- Temporada, Episódio e Formato (AVI, RMVB, etc) e com ou sem legenda embutida.
Caso seja a legenda, procure no Legendas.TV. Normalmente nesse site, as legendas estão sempre disponíveis.
Gratos,
A Moderação.
- Temporada, Episódio e Formato (AVI, RMVB, etc) e com ou sem legenda embutida.
Caso seja a legenda, procure no Legendas.TV. Normalmente nesse site, as legendas estão sempre disponíveis.
Gratos,
A Moderação.
Última edição por KristyAnne em Sáb 10 Jul 2010, 5:43 pm, editado 1 vez(es)
Re: Reportar Links Quebrados: pedidos somente aqui!
todos 1 temporada quebradosY.Y
deitonado- Curioso
Todos? Ok, vamos substituir aos poucos. Obrigada!
todos os links da primeira temoporada expiraram se puder me mandar um link da primeira temporada do 13 episodio no AVI com legenda eu agradeceria!
boss- Curioso
boss,
em AVI é praticamente impossível. Estou substituindo em rmvb legendados. Esses são mais fáceis e achar.
Já atualizei até o 1x10. Vou atualizar o restante, mas em AVI não acha mais. Só em DVDRip, serve? Posso postar o link para o torrent e o pack de legendas da season one em um link separado.
em AVI é praticamente impossível. Estou substituindo em rmvb legendados. Esses são mais fáceis e achar.
Já atualizei até o 1x10. Vou atualizar o restante, mas em AVI não acha mais. Só em DVDRip, serve? Posso postar o link para o torrent e o pack de legendas da season one em um link separado.
Boss,
talvez eu tenha conseguido um Milagre...
eu tinha toda a temporada em AVI, mas por falta de espaço deletei-as...
mas no site que conheci e baixei ainda tem e como eu estou participando do crescimento do portal, estu novamente baixando a temporada toda... para situações como essa... se você puder esperar ai uns 2, 3 dias eu termino e upo pra vc o epi desejado em avi e com a legenda...
Chefa, uma vez com esses videos em mãos, sempre q precisarmos posso ir upando no rapid ou megaupload, vai espirando e agente vai upando... e agente ganha deles!
talvez eu tenha conseguido um Milagre...
eu tinha toda a temporada em AVI, mas por falta de espaço deletei-as...
mas no site que conheci e baixei ainda tem e como eu estou participando do crescimento do portal, estu novamente baixando a temporada toda... para situações como essa... se você puder esperar ai uns 2, 3 dias eu termino e upo pra vc o epi desejado em avi e com a legenda...
Chefa, uma vez com esses videos em mãos, sempre q precisarmos posso ir upando no rapid ou megaupload, vai espirando e agente vai upando... e agente ganha deles!
Patrick Jane- Mentalista Chefe
Patrick,
eu tenho todos os episódios em AVI e todas as legendas separadas. Mas minha conexão é lenta pra upar arquivos grandes, mesmo em partes. Levei mais de 24h pra upar um filme de 700mb, em 5 partes. Não tenho paciência!
Mas faça isso sim. Depois vou resolver sobre as doações pra podermos abrir uma conta premium. Aí não teremos problemas com links expirados...
eu tenho todos os episódios em AVI e todas as legendas separadas. Mas minha conexão é lenta pra upar arquivos grandes, mesmo em partes. Levei mais de 24h pra upar um filme de 700mb, em 5 partes. Não tenho paciência!
Mas faça isso sim. Depois vou resolver sobre as doações pra podermos abrir uma conta premium. Aí não teremos problemas com links expirados...
Gente o Episódio 11 da 1º Temporada Expirou.
^^
^^
TonyStark- Curioso