The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!



Participe do fórum, é rápido e fácil

The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!

The Mentalist Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fora da lei

4 participantes

Ir para baixo

Leitura Fora da lei

Mensagem por junia seis Ter 26 Jul 2011, 8:34 pm

Título:Fora da lei
Autora: eu de novo
Shipper:Jisbon
Gênero:Romance
Censura:PG-13?
POV: 1ª pessoa,narração teresa lisbon
Terminada: [x ] sim [ ] não
Capítulos:um só
Outras Fics:Brincando com o destino/isso pode esperar/
just a dream ...
Beta:Nenhuma

                                          Fora da lei

   Jane havia entrando em minha vida tão rápido quanto saiu. Eu havia me recuperado bem do tiro que levei do O´laughlin, mas ainda não me recuperei do choque que levei assim que sobe que Jane havia matando um homem, um homem no qual Jane jurava ser red john.
   Eu havia proibindo qualquer assunto que dizia respeito ao jane, não queria saber de nada, mas sempre ouvia e sabia de alguma informação.
   Mas foi numa terça feira em que tudo mudou. Fui pra casa mais cedo,coloquei as chaves do carro em cima da mesa,estava indo pra cozinha quando senti uma mão sobre meu obro.Virei imediatamente,vi aqueles olhos azuis que sempre estava certo de tudo.
   “Jane o que você ta fazendo aqui?” Perguntei, ele tirou a mão sobre mim e ficou me olhando.
   “Já que você não atende meus telefonemas, não ia me visitar e até proibiu que cho, rigsby e van pelt falasse sobre mim, vim eu mesmo até você!” Dizia ele sorrindo, jane estava radiante, diferente.
   “Você devia está na cadeia...” Antes de terminar de falar ele me interropeu.
   “Se contente em saber que eu não fugi da cadeia, e nem sou um fora da lei...”.
   “Mas como?”
   “Haverá muito tempo pra eu te contar tudo o que aconteceu...”.
   Ele se aproximou de mim, levantou sua mão e começou acariciar meu rosto, de vez em quando jane pegava algumas mechas do meu cabelo e brincava com elas, varias vezes com dedo ele ia e voltava em direção a minha boca.
   Eu não sabia o que estava acontecendo, mas era impossível resistir aos toques de jane, eu o olhava tentado entender o que ele estava pensando, mas era tudo em vão, comecei a entender melhor a situação quando não vi sua aliança no dedo, no lugar apenas à marca.
   Num momento jane parou e afastou, estava pra falar algo, mas jane adivinhou o que ia fazer, ele colocou o dedo indicador na minha boca e fez sinal de silencio, jane se aproximou de mim, perto até demais, quase encostado seus lábios nos meus, ele disse:
   “Fico feliz por saber que você já está melhor, você não sabe como eu senti sua falta esses meses todos.”
   Jane encostou seus lábios nos meus e me beijou, ele me beijou, eu o beijei nos beijamos. Num beijo lento e carinho que logo se transformou num beijo rápido,provocante e exigente,como se nossas vidas dependesse daquele único beijo.
  O beijou cessou depois de alguns minutos, mas jane não parou, ele começou a beijar meu pescoço.
  “Eu amo você teresa...” Disse ele sussurrando no meu ouvido, em meios a beijos.
Lutando contra jane o empurrei, mas segurei sua mão não deixando que ele se escapasse.
  “Vem...” dizia eu levando o até o meu quarto.

--------------------------------------------------X-------------------------------------------------

   Era quarta feira meu dia de folga, só ia trabalhar a noite, mas isso não me impediu de acordar, eu queria saber se aquela noite não havia passado de mais de um dos meus sonhos.
   Virei pro outro lado da cama e não vi jane, por um momento achei que tivesse sido realmente um dos meus sonhos, mas o cheiro de jane estava por todo quarto.
   “Ele esteve aqui!”
   Levantei da cama,vesti alguma coisa e desci,acreditando que veria jane lá embaixo preparando o café da manha. Mas não o vi,na cozinha,na sala,nem sinal de vida.Sentei no sofá achando que tudo não passou de uma mera noite e que jane estava mentido quando disse que me amava.
   Foi ai que notei uma carta em cima da mesinha. Com as mãos tremendo,quase chorando eu abri a carta prevendo algo de ruim:
   “Eu lhe amo tenha certeza disso, tudo o que te disse ainda continua valendo. Mas eu até hoje lhe trouxe sofrimento desde dia que você me aceitou na sua equipe, não pense que eu me arrependo das coisas que nos cinco fizemos, mas é só que ao seu lado eu vou fazer você sofre... talvez se eu tivesse dito deste do principio de que te amava isso não ia acontecer... é tarde demais... Com amor Patrick jane.”
   Eu li a carta chorando, na minha cabeça só passava uma única frase: Custe o que custar eu não ia deixar jane sair da minha vida definitivamente eu não ia deixar.
   Subir e tomei um banho rápido, vesti uma roupa melhor, peguei as chaves do carro e parti tendo uma leve idéia de onde estaria jane. No caminho liguei pra cho e perguntei onde estavam enterradas a esposa e a filha de jane, assim que obtive a resposta desliguei o celular e continuei meu caminho.
   Ao chegar ao cemitério não vi o carro de jane, mas isso não me fez desistir eu pensei que ele havia pegando um táxi pra chegar ali. Tentei ligar pra ele,mas ó dava fora da área.
   Fui caminhando pelo cemitério, quando o avistei da frente pra dois túmulos depositando um buquê de rosas brancas. Caminhei até lê sem fazer barulho.
   “Nunca é tarde demais.” Disse eu.
   “Eu devia ter adivinhado que você logo me encontraria.” Dizia jane sem se virar pra mim.
  “Ah... como vou te falar isso, bem você indo mias sofrimento vai haver, você ficando...” Ele se virou pra mim e chegou mais perto.
   “Eu não conseguiria viver longe da equipe, dos amigos que eu fiz.” Ele sorriu.
   “E eu? Não sentiria falta de mim não?” Dizia eu fazendo biquinho, enquanto ele abrira um sorriso.
   Ele em laçou seus braços na minha cintura e me puxou pra junto dele, frente pra mim ele disse:
   “Você é diferente... sem você acho que eu morreria, já que agora que provei do seu doce...” Dizia jane malicioso, piscando pra mim.
   “Ah é?” disse eu dando um tapa de leve no braço dele.
   “Eu quero ir pra casa...” Disse ele se soltando de mim, balançando a chave do carro.
   “Ora seu...” Dizia eu percebendo que ele se aproximou de mim só pra pegar as chaves.
    Ele corria em direção aos carro pra evitar que eu pudesse ter alguma reação. Eu só sorri e olhei pros tumulo a minha frete,era o de angela de charlotte,em meio as rosas havia algo que brilhava,me abaixei e puder ver aliança que sempre estava no dedo de jane.
    Eu sorri me virei e caminhei até o carro onde me esperava jane já no volante.
   Como jane saiu da cadeia?Bem eu não sei dos detalhes, mas um tempo depois finque sabendo que alguém que tinha poder o tirou da cadeia... Mas mesmo assim jane foi a julgamneto....A pena dele foi leve,mas isso é outra historia.
    Jane e eu nos casaremos daqui a um mês, van pelt e rigsby serão nossos padrinhos juntos com Minelli e Hightower, Cho vai ser o padrinho do meu filho, que jane eu estamos esperando... Jane esta começando a ficar chato,não me deixar fazer quase nada,ele diz que preciso ficar quita se não nosso filho pode ter algum problema....Desde daquela noite minha vida mudou por completo,descobrir que jane nunca poderia sair da minha vida,pois ele era minha vida.
                                  
                                      THE END
...
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Fora da lei

Mensagem por ladymarion Ter 26 Jul 2011, 10:20 pm

Ahhhhhhhhhhh
Que coisa fofa, gente. inlove
Adorei a Lisbon indo atrás dele, muito meigo eles juntinhos!!!!!!!!!
Fic super docinha.....
:lovee:

Amei!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos

gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Fora da lei

Mensagem por teresa janes Qua 27 Jul 2011, 12:17 am

Ai me chamem uma ambulance ,que é isso muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito linda essa fic,super fofa,totalmente JISBON inlove .Por favor de uma continuação contando sobre o casamento e filinho deles.Com certeza todos nos iremos amar.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Fora da lei

Mensagem por teresa janes Qua 27 Jul 2011, 12:22 am

.Desde daquela noite minha vida mudou por completo,descobrir que jane nunca poderia sair da minha vida,pois ele era minha vida.
gente esqueci de dizer que ameiiiiiiiiiiiiiiii essa parte que coisa linnnnnnnnnnda super,hiper,mega JISBON,ameiiiiiiiiiiii happy1 celebrar !!!!!!!!!!!!!!!
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Fora da lei

Mensagem por junia seis Qua 27 Jul 2011, 11:40 am

Quem bom que gostaram....Do fundo do meu coração:quando eu havia terminando de escreve-la,eu li ela e fale isso ta horrivel,mas ai não sei o que deu em mim e resolvi postar assim mesmo fato
Mas vc gostaram é isso é o que conta thanks
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Fora da lei

Mensagem por teresa janes Qua 27 Jul 2011, 11:37 pm

Que bom que resolveu postar,pois não tem nada de horrivel pelo contrario ficou é mega MARAVILHOSA.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Fora da lei

Mensagem por Edla Qui 28 Jul 2011, 7:21 pm

Ai ,eu achei linda! Adoro essa fics bem românticas...Fora da lei 2357957843 Sempre termino de ler com um sorriso bem bobo... Fazer o quê, né?

Bjs!!
Edla
Edla
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 26/01/2011
Mensagens : 70
Libra Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Fora da lei

Mensagem por ladymarion Sex 29 Jul 2011, 11:36 am

Foi lindo demais.
Toca o coração da gente...
Sou uma romântica incorrigivel :love:

Demais!!!!!!

Beijinhos
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Fora da lei

Mensagem por junia seis Sex 29 Jul 2011, 1:05 pm

Obrigada pelos comentarios,isso me faz muito feliz sabe que vcs gostaram celebrar
Logo logo eu estou de volta com mais uma fic.
bjs kiss
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Fora da lei

Mensagem por teresa janes Sex 29 Jul 2011, 11:38 pm

Logo logo eu estou de volta com mais uma fic. ebaaaaaaaa amei saber disso celebrar .Ai volta logo menina amoooooooo reading fics JISBON.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Fora da lei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos