The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!



Participe do fórum, é rápido e fácil

The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!

The Mentalist Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brincando com o destino

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por junia seis Qui 07 Jul 2011, 9:03 pm

Muito obrigada gente por te acopanhando essa fic espero que vc se divertiram tanto quanto eu,mas já dizia uma letra de uma muisica:Tudo que é bom dura pouco..." É com muita triteza e com muita emoção que posto o ultimo capitulo.

10º capitulo: Eu não posso te esquecer... Pois eu te amo


A pedindo de lisbon, jane realmente segui direto pra cede da CBI. Quanto mais perto chegava,jane podia senti o medo tomar conta do seu corpo.
Ele tinha medo que se lisbon descobrisse a verdade, ela não o perdoasse.
“Porque fui fazer isso, era bem mais fácil ter convidado lisbon pra sair...” Pensava jane.
-Jane está tudo bem?-Perguntou lisbon ao ver que jane suava frio.
-E-está, olha chegamos.
-É chegamos, vamos.
Lisbon e jane caminharam como sempre caminhavam no caminho os outros agentes os cumprimentava.
Van pelt foi à primeira avistar jane e lisbon pelo corredor.
-Chefe, jane como vão vocês?-Disse van pelt toda alegre.
-Bem. -Disse jane e lisbon quase juntos.
-Então chefe como foram as folgas?-Perguntou van pelt com maior boa vontade.
-As folgas... -Lisbon olhou bem pra jane como se buscasse respostas.-Foram ótimas.
-E você jane, resolveu o que tina pra resolver?
-Sim, saiu tudo bem.
Nesse instante chegava cho e rigsby com um copo de café cada um.
-Oi chefe, jane, como foram o final de semana?-Perguntou cho se sentado na sua cadeira.
-Foi ótimo... Cho quando exatamente acabou as minhas folgas?-perguntou lisbon
-Meia hora atrás.
-Então digamos assim que voltei a ser chefe?
-Exatamente.
-Tudo bem... -lisbon pensava e jane a observava,ele sabia que tinha só apenas alguns minutos.-Jane pra minha sala agora!-Disse lisbon já machado pra sua sala.
-Ela mal chegou e já que me demitir!-disse jane respirado fundo e seguindo pra sala de lisbon.
No rosto de cho brotou um pequeno sorriso, que logo van pelt e rigsby perceberam, mas só van pelt entendeu o verdadeiro sentido daquele sorriso.
Jane fechou a porta e deu de cara com lisbon enfurecida.
-Eu posso explicar. -disse jane tentado se protege do que estava pra vir.
-O que você fez não tem explicação senhor Patrick jane...
-Teresa vamos conversar...
-Eu sou uma tola em ter acreditando em você...
-Será que dá pra me ouvir?-jane começava a ficar deseperado.
-Sabe eu acreditei que aquilo fosse real...
-E foi...
-Com coisa que algum dia patrick jane largaria sua vingança pra recomeçar uma vida nova.
-Lisbon... -jane tentava chegar perto de lisbon mais ela recusava.
-Você brincou comigo, com meus sentimentos... eu sempre me arrisquei meu trabalho por você e pra que?pra você pedir dias de folgas pra mim, você sabia que eu posso perde meu emprego?é claro que não você só pensa em sim mesmo.
Jane podia ver o ódio de lisbon, ele podia ver ela ir embora da sua vida tão rápido como entrou.
-Teresa me perdoe... eu só queria ver você feliz...
-Pra que... Eu aposto que você vai fazer tudo de novo... Eu acreditei em você... Eu não quero ver você nunca mais, vê se me esquece. -lisbon saiu da sala correndo.
-Lisbon!-gritou jane, mas isso não foi o bastante lisbon já estava longe o bastante.
Jane se escorou na porta, pensando no que faria, pra ter o perdão de lisbon. Cho,van pelt e rigsby o olhavam curiosos pra saber o que aconteceu.
-O que foi que você aprontou desta vez jane?Perguntou rigsby odiando o silencio por parte de seus companheiros, jane voltou sua atenção pros três.
-Cho assuma o comando, lisbon não vai voltar hoje. -jane assim que falou.,deixou cho,rigsby e van pelt pra trás.
-Parece que desta vez a coisa foi feia!-disse rigsby tentando tirara alguma informação dos companheiros.
-É melhor voltamos ao trabalho, antes que a coisa fique feia pra nos. -disse cho que teve o apoio de van pelt.

---------------------------x-----------------------------

O dia chegava ao fim, à chuva que estava pra vir não veio. Jane não ia desistir de lisbon tão fácil,por isso logo que saiu da CBI,foi logo bolar um plano.
Lisbon prometeu a si mesma que não ia chorar, ela amava jane, mas ela prezava seu trabalho e não ia deixar que jane tirasse o trabalho dela, sentada no sofá assitir um filme.
Jane a cada minuto que se aproximava da casa de lisbon, no barco do passageiro havia um buquê de rosas vermelhas.
O relógio marcava nove e meia e lisbon já começava a cochilar no sofá, desligou a TV e quando começava a subir as escadas ouviu um som que lhe era familiar.

“What would you do if my heart was torn in two?
More than words to show you feel
That your love for me is real”

Movida pela curiosidade,ela caminhou até aporta e a abriu,dando de cara com jane escorado no carro e com buquê de rosas na mão.
-Será que você é surdo?Não ouviu o que eu disse que não queria ver você nunca mais?-Lisbon perguntava intrigada, com as mãos na cintura.
-Lisbon lembra quando eu lhe perguntei em momento você voltaria no passado e você me respondeu quando a gente dançou?Pois então mesmo que você não me perdoe, dança comigo?-Jane estendeu o buquê pra lisbon e essa com um pouco de duvida pegou o buquê e o cheirou deixou em cima do capô do carro.
Jane estendeu sua mão e lisbon posou sai mão sobre a dele, lisbon encostou sua cabeça no ombro de jane.

“What would you say if I took those words away?
Then you couldn't make things new
Just by saying 'I love you'”


-Teresa, não me peça… Eu não posso te esquecer... Não me peça pra esquecer de tudo que vivemos,não me peça pra figir que você não existir.-Dizia jane sussurrando no ouvindo de lisbon.-Eu nunca te disse...Eu amo você.-Lisbon olhava no fundo dos olhos de jane.
-Eu também te amo. -Jane beijou lisbon como nunca havia beijando.

“Now that I've tried to
Talk to you and make you understand
All you have to do is
Close your eyes and just reach out your hands
And touch me, hold me close
Don't ever let me go.”




The end

PS:Acho que vou chorar,odeio ultimos capitulos de fics,daqui alguns dias eu volto com mais uma fic,Aguardem...
censurado
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por teresa janes Sex 08 Jul 2011, 1:15 am

Linnnnnnnnnnnnnndo.Já estou aqui pronta p/ reading mais uma fic popcorn
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por Edla Sex 08 Jul 2011, 8:09 pm

Esse final foi tudo que uma romântica como eu pede ao senhor Heller! Brincando com o destino - Página 3 130367 Tudo muito JISBON!!! Esperamos novas fics assim!! Não demora!
BJS!
Edla
Edla
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 26/01/2011
Mensagens : 70
Libra Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por ladymarion Ter 12 Jul 2011, 3:36 pm

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Que coisa mais linda :lovee:
Adorei as desculpas do Jane, nem tinha como Lisbon não perdoar... ele foi super fofo... lov

Amei!!!!!!!!!!!!!
Espero outras Fics suas
Sou sua fã, com certeza!!!!!

Beijinhos
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por junia seis Ter 12 Jul 2011, 6:01 pm

Obrigando gente...Volto em breve com mais uma fic desta vez se passando no momento exato em que terminou a season finale.Pra matar vcs de curiosidades ai já vai o titulo:Foras da lei,agora mais nada tenho a me pronusiar sobre essa fic censurado

Bjs até breve.... glasses
junia seis
junia seis
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 90
Humor : vivendo sempre com raiva do jane
Localização : Minas Gerais
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por teresa janes Ter 12 Jul 2011, 10:23 pm

Ai por favor posta logo se não realmente vou morrer.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Brincando com o destino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos