The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!


Pruitt Taylor Vince entra para o Elenco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pruitt Taylor Vince entra para o Elenco

Mensagem por KristyAnne em Dom 21 Nov 2010, 6:29 pm

Pruitt Taylor Vince entra para o Elenco de The Mentalist





Tradução do original em inglês:

Com a CBI abalada por causa da violenta morte relacionada com Red John no último episódio de The Mentalist (3x09 - Red Moon), Patrick Jane (Simon Baker) terá agora que lidar com a possibilidade de um companheiro de sua confiança ter uma mão no assassinato. O Agente Especial J.J. Laroche (Pruitt Taylor Vince, primeiro assassino ganhador do Emmy), chega dia 09 de dezembro para iniciar uma investigação sobre Rigsby (Owain Yeoman), Van Pelt (Amanda Righetti) e Cho (Tim Kang).

A partir de janeiro, "cada um vai ser suspeito e ser observado ao longo de vários episódios", brinca o produtor executivo Tom Szentgyorgyi. A intensa procura revelará segredos sobre a equipe ameaçando destruir a dinâmica Rigsby / Cho / Van Pelt.

Será um dos três a ser declarado culpado do assassinato - e têm ligações com o Red John? "Não posso confirmar nem negar - Eu não posso sequer comentar", diz Szentgyorgyi. Mas ele revela: "Em 2011, o inquérito vai tomar um rumo surpreendente que mudará a equipe dramaticamente."


With CBI rocked by a violent Red John-related death on last night's episode of The Mentalist, Patrick Jane (Simon Baker) will now have to contend with the possibility that one of his trusted teammates had a hand in the murder. Enter Special Agent J.J. Laroche (Murder One Emmy winner Pruitt Taylor Vince), who arrives December 9 to launch an investigation into suspects Rigsby (Owain Yeoman), Van Pelt (Amanda Righetti) and Cho (Tim Kang).

Beginning in January, "each will fall under suspicion and be looked at during the course of various episodes," teases executive producer Tom Szentgyorgyi. The intense probing will uncover secrets about the team and threaten to destroy the Rigsby/Cho/Van Pelt dynamic.

Will one of the three be found guilty of the murder — and have ties to Red John? "I can neither confirm nor deny — I can't even approach that," says Szentgyorgyi. But he does reveal, "In 2011, the investigation will take a startling turn and the team will change dramatically."


Fonte: TV Guide
Créditos: Spoilers TV
avatar
KristyAnne
Mentalista Supremo
Mentalista Supremo

Data de inscrição : 02/05/2009
Mensagens : 1154
Humor : Altíssimo astral!
Localização : Austin, TX - fazendo curso intensivo com Patrick Jane
Touro Cavalo Feminino

http://www.simonbakerbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pruitt Taylor Vince entra para o Elenco

Mensagem por Priscila. em Dom 21 Nov 2010, 7:58 pm

Prefiro pensar que eu surtei por nada, do que eu ter surtado por ter realmente alguém ajudando o RJ
Ainda bem que não mencionaram a Lisbon, pq se não...
Mas, o que da medo é essa frase "vai tomar um rumo surpreendente que mudará a equipe dramaticamente"
avatar
Priscila.
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/05/2010
Mensagens : 252
Câncer Macaco Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pruitt Taylor Vince entra para o Elenco

Mensagem por Daffodil em Dom 21 Nov 2010, 9:00 pm

Eu AMEI esse spoiler. Finalmente uma oportunidade de desenvolverem melhor os personagens secundários.

Pessoalmente, vou ficar muito surpresa se eles tiverem coragem de implicar algum deles nos crimes (a não ser que seja indiretamente). Por mim, se alguém tem que ser o traidor, que seja a Hightower, haha (embora não fizesse muito sentido porque ela chegou depois da morte do time do Bosco).

Eu amo o Cho e gosto de Rigsby e Van Pelt, mas antes um deles que a Lisbon... >.>
avatar
Daffodil
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 18/05/2010
Mensagens : 66
Humor : Negro
Localização : Sótão
Câncer Rato Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pruitt Taylor Vince entra para o Elenco

Mensagem por Daiane em Dom 21 Nov 2010, 10:27 pm

Eu acho que esse negócio de revelar alguns segredos deles é legal.É sempre bom saber mais sobre eles,agora espero que essa mudança não mude drasticamente a convivência entre todos. Lisbon e Jane são o centro da série mas Cho, Rigsby e Van Pelt são o complemento da mesma,sem um deles não existirá mais a equipe que tanto cativou o público,sua amizade,enfim,mudanças muito drásticas poderiam estragar algo que está indo muito bem.Essa equipe é que dá sentido à série.Espero que não estejam pensando em matar alguém ou de uma hora pra outra envilecer algum personagem.
avatar
Daiane
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 30/10/2010
Mensagens : 91
Humor : Bem Lisboniano
Leão Cobra Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pruitt Taylor Vince entra para o Elenco

Mensagem por ladymarion em Seg 22 Nov 2010, 10:27 pm

Gente!!!!!!!!!!!!!!!
Mas que notícia bombástica.
Eu sempre achei que alguém na própria CBI estava envolvido com o Red John ( Uma certa altura até pensei na Kristina ).... mas não creio que Rigsby, Van Pelt e Cho sejam suspeitos... Shocked

Nossa, se isso for verdade, vai ser muito louco....
E a Lisbon hen? Imagina só a tristeza dela se descobrir que um de seus amigos podem estar no lado negro, hehehe. E O Jane? Ficaria arrasado coitado....

Ai, meu Deus!
Fiquei aflita agora.



Beijinhos pessoal
gi

ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pruitt Taylor Vince entra para o Elenco

Mensagem por Ana Lopes em Ter 23 Nov 2010, 10:15 pm

Tenho os meus suspeitos, ou melhor minhas suspeitas 50% na chefona Hightower mesmo gostando dela, acredito que seja sim uma possível comparsa de RJ, apesar de chegar depois das mortes de Bosco e Cia, ao meu entender sua ausência não é motivo para não agir, conseguiu de alguma forma se infiltrar direitinho (deve ter lá suas raivas, paranóias que depois iremos descobrir).

90% em Van Pelt, ela tem um segredo(quem não tem? mas a VP me intriga), uma mágoa que Jane viu através de seus olhos, acho ela grandona, forte, bonita e muito ingênua talvez esses elementos todos são para enganar a CBI e principalmente Jane (são coisas da minha cabeça! posso estar enganadíssima, e espero!)
Não consigo ver Cho, nem Rigsby como cúmplice. dontknow

ou será Minelli????? Em choque louco

Nem falei de Lisbon porque para mim não existe a menor possibilidade, como disse Dafodil, antes o trio que Lisbon, Lis é só amor, cada dia que passa vemos que ela daria sua vida para salva-lo, e mataria um dos três para salvar Jane...

Eita! eu fugi do assunto! o novato vai sentir cheiro de suspeito, quem?


Última edição por KristyAnne em Qua 24 Nov 2010, 4:07 am, editado 1 vez(es) (Razão : Posts seguidos sem lapso temporal. Por favor, evite Flood!)
avatar
Ana Lopes
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 29/09/2010
Mensagens : 85
Humor : lindo!
Capricórnio Dragão Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pruitt Taylor Vince entra para o Elenco

Mensagem por Daffodil em Ter 23 Nov 2010, 11:13 pm

Durante a primeira temporada, Minelli era o candidato a Red John favorito da maioria, haha. Pessoalmente, não queria que ele tivesse a ver porque eu gosto dele. Mil vezes a Hightower (apesar que sempre a achei mais interessante para vítima e... er...)

Mas, falando sério, é complicado pensar em um suspeito provável porque Red John não é mais um serial killer, é praticamente um líder de culto. O infeliz tem mais amigos que a lista de seguidores do Twitter do Ashton Kutcher, sem mencionar as contradições quanto a sua aparência. Ele era amigo do pai do xerife Hardy, o que dava a entender que seria relativamente velho; era o amante relativamente jovem de Rosalind; então ele aparece no final da segunda temporada com aquela voz de figurinista de Reality Show de moda e nem vou comentar a fantasia superdiscreta. Até hoje me pergunto como diabos ele entrou e saiu sem que ninguém notasse. Deve ter feito uma pausa para trocar de roupa no corredor.

Enfim, isso tudo para dizer que não tem nem como saber quem era realmente o Red John e quem era discípulo dele. A essa altura metade do prédio da CBI já se converteu...

A única coisa clara é que os amigos do Red John são sempre pessoas com potencial para serial killer também, apenas esperando por um gatilho. Nesse caso, todos os membros do time, inclusive Lisbon e Jane, encaixam no perfil de infância complicada, pendências com o passado, etc, etc... O Rigsby até já mostrou ser propenso a violência e a Van Pelt que não tem nenhum problema em mentir descaradamente e até meio que gostou de fazer isso.

Isso me deixa meio feliz. Talvez Bruno Heller realmente sabia o que estava fazendo quando soltou esses detalhes no meio de alguns episódios. A impressão que me dava a temporada passada é que nem ele mesmo fazia a menor idéia de quem era o Red John e suas intenções, e estivesse escrevendo os episódios na doida. Vamos ver se ele consegue me fazer perdoa-lo por Kristina e Hightower nos próximos meses. Razz
avatar
Daffodil
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 18/05/2010
Mensagens : 66
Humor : Negro
Localização : Sótão
Câncer Rato Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pruitt Taylor Vince entra para o Elenco

Mensagem por Eli em Qua 24 Nov 2010, 11:39 am

Esse tipo de spoiler me deixa um pouco nervosa...pq de fato não gostaria que nenhum dos 03 estivesse envolvido com RJ,principalmente pq eles desenvolveram uma amizade e confiança incriveis!adoro essa equipe.Vou ficar decepcionada se um deles tiver q sair,pq todos os cúmplices do "coisa ruim" acabam assassinados,se for a Grace eu vou morrer...adoro ela e Lisbon em ação!
Enfim, Hightower é minha 1ª opção.
avatar
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pruitt Taylor Vince entra para o Elenco

Mensagem por Convidad em Qua 24 Nov 2010, 1:37 pm

caramba, the mentalist tá mesmo pegando fogo nessa terceira temporada, e que venha a quarta, a quinta, a sexta... \o/
avatar
Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pruitt Taylor Vince entra para o Elenco

Mensagem por Wagner em Qua 24 Nov 2010, 3:41 pm

Pois é, bombástico mesmo.

E vai ser muito bom para a série, já que o tema central da mesma é a perseguição de Patrick Jane ao psicopata Red John.
No início pensei que Red John seria capturado ou mesmo morto e outro apelo daria sequência a série.
Com o passar dos episódios, percebi que a toada de série será mesmo essa. Ora com episódios esporádicos, ora com participação direta ou indireta do RJ.
Também cheguei a pensar que RJ mataria um dos agentes da CBI, integrantes da equipe da boss Lisbon.
Confesso estar um pouco ansioso para assistir o episódio ora comentado.

Abraço a todos.
avatar
Wagner
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 24/11/2010
Mensagens : 16
Capricórnio Dragão Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pruitt Taylor Vince entra para o Elenco

Mensagem por Daffodil em Qua 24 Nov 2010, 10:02 pm

Wagner escreveu:

No início pensei que Red John seria capturado ou mesmo morto e outro apelo daria sequência a série.


Eu pensei a mesma coisa. Não achei que o arco fosse terminar na primeira temporada, mas tampouco que fosse durar tudo isso.

Por mim a série se encaminharia por ai. Se aprendi alguma coisa em nove temporadas de XF, foi que quanto mais enrolam com um arco, menos interessante parece a resolução. Sempre acabam ficando uns quinhentos detalhes sem explicação.
avatar
Daffodil
Aspirante a Detetive
Aspirante a Detetive

Data de inscrição : 18/05/2010
Mensagens : 66
Humor : Negro
Localização : Sótão
Câncer Rato Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pruitt Taylor Vince entra para o Elenco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum