The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!



Participe do fórum, é rápido e fácil

The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!

The Mentalist Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fall season 2010/2011: tabela com as chances de renovação/cancelamento das séries

3 participantes

Ir para baixo

Fall season 2010/2011: tabela com as chances de renovação/cancelamento das séries Empty Fall season 2010/2011: tabela com as chances de renovação/cancelamento das séries

Mensagem por Priscila. Dom 26 Set 2010, 11:37 pm

A Fall season 2010/2011 está apenas começando, mas o blog SpoilerTV não perdeu tempo e já lançou a sua nova tabela com as chances de renovação/cancelamento das séries. Vale ressaltar que na última temporada, com exceção de Flashforward, 24 Horas, Ghost Whisperer e Law and Order, a tabela foi bastante precisa. Também é preciso dizer que as séries estão ainda em seus episódios iniciais, e que no decorrer da temporada tudo pode mudar. Para saber os critérios usados na criação da tabela , clique aqui.

As séries grifadas em vermelho já foram canceladas (nenhum caso ainda, obviamente); as em beje claro devem ser canceladas; as em amarelo estão em perigo; verde claro significa que o show está seguro; verde escuro significa nova série que ganhará uma temporada completa (nenhum caso); as em azul claro já ganharam nova temporada; a única em laranja - por enquanto - é Smallville, já que a cor significa temporada final. As séries que ainda não foram grifadas ainda não foram exibidas ou não possuem dados suficientes para ganharem uma cor.
Fall season 2010/2011: tabela com as chances de renovação/cancelamento das séries Easycapture2c

Para ver a lista completa clica aqui


Última edição por Priscila. em Ter 28 Set 2010, 11:24 pm, editado 1 vez(es)
Priscila.
Priscila.
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/05/2010
Mensagens : 252
Câncer Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Fall season 2010/2011: tabela com as chances de renovação/cancelamento das séries Empty Re: Fall season 2010/2011: tabela com as chances de renovação/cancelamento das séries

Mensagem por P.Schoeller Dom 26 Set 2010, 11:41 pm

Por que será que ninguém acha que TM vai ser cancelada? Depois dos Rankings de quinta feira.... KOPSAPKOSAKOP
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Fall season 2010/2011: tabela com as chances de renovação/cancelamento das séries Empty Re: Fall season 2010/2011: tabela com as chances de renovação/cancelamento das séries

Mensagem por teresa janes Seg 27 Set 2010, 3:01 pm

TM vai ser cancelada?Porque se da tanta audiência não estou entendendo.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Fall season 2010/2011: tabela com as chances de renovação/cancelamento das séries Empty Re: Fall season 2010/2011: tabela com as chances de renovação/cancelamento das séries

Mensagem por Priscila. Seg 27 Set 2010, 3:30 pm

teresa janes escreveu:TM vai ser cancelada?Porque se da tanta audiência não estou entendendo.
Não, de acordo com SpoilerTV The Mentalist não corre risco de ser cancelada!!!
Priscila.
Priscila.
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/05/2010
Mensagens : 252
Câncer Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Fall season 2010/2011: tabela com as chances de renovação/cancelamento das séries Empty Re: Fall season 2010/2011: tabela com as chances de renovação/cancelamento das séries

Mensagem por teresa janes Ter 28 Set 2010, 10:39 pm

Ainda bem.Pois na minha opinião TM é a melhor serie do momento.Fiquei aliviada,mas porque está marcada como que irá terminar?
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Fall season 2010/2011: tabela com as chances de renovação/cancelamento das séries Empty Re: Fall season 2010/2011: tabela com as chances de renovação/cancelamento das séries

Mensagem por Priscila. Ter 28 Set 2010, 11:19 pm

teresa janes escreveu:Ainda bem.Pois na minha opinião TM é a melhor serie do momento.Fiquei aliviada,mas porque está marcada como que irá terminar?
não, fui eu que fiz, para mostrar onde é que está TM mas, quando diz que está vermelho é porque está realmente tudo vermelho ~ e não apenas uma parte
desculpas, na hora que eu marquei nem pensei que ia gerar dúvidas #fail
Priscila.
Priscila.
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/05/2010
Mensagens : 252
Câncer Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Fall season 2010/2011: tabela com as chances de renovação/cancelamento das séries Empty Re: Fall season 2010/2011: tabela com as chances de renovação/cancelamento das séries

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos