The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!



Participe do fórum, é rápido e fácil

The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!

The Mentalist Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We both ( Fanfiction)

5 participantes

Ir para baixo

We both ( Fanfiction) Empty We both ( Fanfiction)

Mensagem por gee Ter 01 Jun 2010, 10:11 am

We Both


Gênero:
Romântica / com Efeito: Lisbon e Jane
Shipper: Jisbon
Classificação: Livre
Autora: Gee Oliveira

Lisbon e Jane Pensamentos confronto , as dez e meia da Noite

Vamos aos Fatos , Estavamos investigando a morte de Troyan Mclester, um ex: agênte do CBI .
Mas o que a Lisbon não sabia era que ele tinha uma caso com a mulher do senador e o senador tinha uma caso com a filha dele , aham
Bem que a té parece que o " incrivel" Jane sabia , hum..
Sabia sim , por que foi eu que te disse
era Obvio , Jane que o Senador tinha um caso com a filha do troyan , que por sinal ficou toda " derretidinha" por você , não sei o que ela viu
qual é Lisbon , eu sou um Maximo , eu não gosto de fica me gabando por ai , mas fazer o quê né , " elas me amam"
Rá , rá rá , tão engraçado , que eu vou deixar pra rir depois , sim voltando ao caso , eu achei que tinha sido a Melissa que tinha matado o Troyan
Nossa , que coração preto , como a filha ia Mata o Proprio Pai ? eu sempre achei que tinha sido o Vincent ex: agênte do CBI e amigo quer dizer inimigo do Falecido
tá , até parece , você também achou que tinha sido a Melissa , tá defendendo ela agora , hum o vicent te enganou direitinho
( risos) nunca pensei você com raiva de alguém além de mim (risos) ,e aproposito o vincet achou que me enganou , igualzinho a você , acha que me engana
eu engano você jane , entenda , conpreenda isso ( risos)
a gente vai fica nisso a noite inteira sabia ( olhei pra ela sentada na mesa foleando o pasta)
até nos meus pensamentos você me infernisa isso é inacreditavél ( abaixei a pasta e sorri )
ele sorriu



gee
gee
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 09/05/2010
Mensagens : 18
Capricórnio Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

We both ( Fanfiction) Empty Re: We both ( Fanfiction)

Mensagem por ladymarion Ter 01 Jun 2010, 9:51 pm

Hahahahahah.
Esses dois discutindo é tudo de bom.....

qual é Lisbon , eu sou um Maximo , eu não gosto de fica me gabando por ai , mas fazer o quê né , " elas me amam"

Ameiiiiiiiiiiiii isso.

Quero mais, mais e mais, hehehehhe.

Beijinhos
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

We both ( Fanfiction) Empty Re: We both ( Fanfiction)

Mensagem por gee Qua 02 Jun 2010, 10:18 am

Valeu Gi que bom que vc tá gostando! vou posta mas!
gee
gee
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 09/05/2010
Mensagens : 18
Capricórnio Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

We both ( Fanfiction) Empty Re: We both ( Fanfiction)

Mensagem por gee Qua 02 Jun 2010, 10:26 am

# 1

_ Vai ter Massacre._ falei me sentando na cadeira de frente pra Lisbon
Ela revirou os olhos e apoiou os cotovelos na mesa olhando pra mim ._ não vai haver nada ._ discordou ._ a unica coisa que a Hightower vai fazer é te demitir ._ falei sorrindo e recostando
a olhei e depois sorri ._ tá louca pra ela fazer isso né?_ quis saber ._ você vai deixar?._ completou
ela levou as mãos ao ar ._ o que é que eu posso fazer._ gesticulou apontando para si
_ Lisbon! olhei pra ela
ela arqueou uma das sombrancelhas

_ você dá mancada é sobra pra mim ._ indaguei ._ não , dessa vez eu não levanto uma palha ._ decretei seria
_ tá bom ._ concordei recostando pra trás ._ que pena né ._ lamentei ironico
_ dó quê?_ quis saber
_ que você vai morre de Saudades de mim ._ alfinetei risonho
Ela Sorriu e Balançou a Cabeça

_ Vai sonhando ._ Falei me levantando
_ mas é serio , não vai fazer nada pra me defender?_ quis saber , a olhando
ela cruzou os braços e me olhou , depois fingiu que estava pensando

_ Não ._ Falei o olhando
sorri o vendo boquiaberto


...
***


_ aonde está o jane ?_ quis saber Hightower entrando
_ não faço a minima ideia ._ falei recostada no sofá
_ eu achei que ele era responsabilidade sua ._ indagou Ela seria já sentanda em sua mesa
_ não acha que ele é muito grandinho pra ser Responsabilidade de alguém ._ alfinetei seria
_ mas aqui dentro do CBI ele é Responsabilidade sua , agênte Lisbon.se vc não pode dete-lo vamos encontra alguém que possa fazer isso _ devolveu ela me encarando
_ Oi._ falei abrindo a porta e colocando a cabeça para dentro da sala
a Lisbon me olhou com uma cara de " onde você estava" , "que me deixa aqui sozinha com ela " e sem fala em " quando o problema foi você que maquino , Arquiteto e colocou em pratica " , Sorriu pra mim
.
_ até que efim deu as caras Jane ._ Largou Hightower me olhando
_ é .. mas eu tenho uma esplicação ._ menti entrando e me sentando serio
ela me olhou como que me forçando a dá a tal da esplicação
Respirei fundo e olhei pra Lisbon que assistia tudo atentamente
olhei pra ela

_ eu acho melhor a gente fala a verdade ._ falei mantendo o olhar nela e desviando pra Hightower
_ do que você tá falando?_ quis saber , lá vinha , Céus o que eu fiz pra ter essa cruz na minha vida , o Céus o vida
_ do que você está falando Jane ?_ quis saber ela nós olhando sem entender , Bulhufas de nada
fiz uma cara de apaixonado
_ Hightower ._ chamei-a pelo sobre nome ._ a principio , a gente .

_ que Gente?_ me conrtou ela
_ eu e a Teresa ._ falei ._ tentamos de todos os modos , e eu digo isso por que sofri na pele ._ proseguir dramaticamente ._ foram dois anos de muita angustia._ pausei fingindo-me de emocionado .
Lisbon se acheitou no sofá olhando pra mim , com uma expresão indecifravel estampada na cara

_ mas chega um dado momento que não podemos mas guarda isso dentro da gente ._ Falei apontando pro peito e olhando diretamente pra Lisbon , que estava paralisada , petrificada no sofá .
_ sim , e afinal aonde você quer chegar com isso tudo ?_ debochou ela me olhando
olhei pra Lisbon e a mesma pergunta estava estampada no rosto dela
_ tá , eu e a Teresa estamos tendo um Relacionamento ._ Saio

_ Ahãm ! .._ ou o Jane estava drogado ou eu é que estava completamente Surda , ele estava piorando ainda mas a situação com esse negocio de " estamos tendo um Relacionamento" eu estava tendo um colapso nervoso , agudo
_ o quê?_ falou Ela sem saber direito o que acabara de ouvir
olhei pra as duas me olhando , a Lisbon queria me trucida , e a Hightower queria uma repsota Rapida
_ isso o que você ouviu , eu e a teresa estamos juntos ._ falei tranquilamente olhando para ela
_ eu não estou acreditando no que eu estou ouvindo ._ indagou ela
_ nem eu ._ concordei , o Jane havia acabado de bater o martelo da sentença de morte dele , o olhei com o olhar fucilador

Sorri
gee
gee
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 09/05/2010
Mensagens : 18
Capricórnio Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

We both ( Fanfiction) Empty Re: We both ( Fanfiction)

Mensagem por gee Qua 02 Jun 2010, 10:33 am

_ então deixa eu vê se entendi ._ disse Hightower se levantando e caminhando na sala ._ o Senhor Jane quase ponhe uma investigação a perde , invadi a casa do senador , o acusa de aduterio .
_ isso é verdade ._ cortei-a
_ eu ainda não acabei ._ falou ela apontando o dedo pra mim seria ._ provoca uma briga de estado , e ainda tem a audacia de vir aqui na minha sala e dizer que está tendo um caso com a a gênte Lisbon , que por Sinal não fez nada pra impedir o ocorrido
_ não ._ Discordei ._ o que eu podia fazer , eu pedi pra ele ._ olhei pro jane com raiva_ não mexer nisso , mas ele é impossivel .falei ,
_ eu não quero saber ._ disse ela ._ eu vou pensar no que fazer com vocês dois ._ disse ela
_ como assim vocês dois? eu não tenho nada haver com isso ._ me esquivei , por na verdade eu não tinha nada mesmo haver com aquilo
_ como não tem , está mantendo um caso com ele , mesmo sabendo que é contra as regras ._ indagou Hightower
_ é Mentira dele ._ falei olhando pra ele o forçando a desmentir aquela palhaçada toda
Hightower cruzou os braços e olhou pra Ele
_ Lisbon , eu não sei mentir ._ falei dando de ombros inocêntemente
Hightower abaixou a cabeça já saturada

_ vão , amanhã eu cuido de vocês dois
_ Hightower. Hightower ._ a chamei ._ você não percebe que esse homem é um doente , ele é louco ._ falei
_ Nossa Amor , Isso magoa ._ falei fingindo-me de ofendido
_ eu não acredito , isso só pode ser um pesadelo ._ constatei
_ vão , vão,vão._ mandou ela ._ estou de olho em vocês dois .

Saimos da Sala da sala da Hightower e a Lisbom Estava espumando , caminhamos pelo corredo , até que ela me puxou pela camisa
e me encostou na parede

_ eu vou matar você ._ falei com toda a raiva que estava dentro de mim
_ Calma , ._ pedi
_ calma um escambal , você louco , você tá se drogando , ._ disse.o soltando mas não saindo de perto dele ._ como é que você faz isso
_ dá pra Relaxa , você vai ver
_ Relaxa , relaxa ,_ bufei ironica ._ como você quer que eu relaxe você acaba de conta um mentira sem pé e nem mão para a minha superior , e ainda me pedi pra relaxa ._ sorri com raiva ._ isso é brincadeira ._ falei me afastando dele com as mãos na cintura
_ Calma , Ok, Você vai ver._ falei tentando tranquiliza-la
_ a unica coisa que você vai vê é o peso da minha mão na sua cara ._ o ameaçei indo pra cima dele
ele me olhou assustado

_ nossa , Mulher Calma , espere e verá ._ falei andando na frente
_ Jane , espera , isso ainda não acabou ._ o adverti tentando alcança-lo
gee
gee
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 09/05/2010
Mensagens : 18
Capricórnio Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

We both ( Fanfiction) Empty Re: We both ( Fanfiction)

Mensagem por gee Qua 02 Jun 2010, 10:38 am

# 2

Entrei na minha sala , logo atrás Jane
_ você passou de todos os.. ._ antes que eu pudesse completar o que ia dizer ele puxou o meu braço me virando e puxando pra si , afudou as mãos no meu cabelo e me beijou , aquele inesperado e leve contato me fez esquecer do que ia dizer , ou melhor por que eu ia dizer que ele havia " passodo dos Limites" . Jane tinha jeito de homem menino será que isso existe , tá se não existe eu acabei de inventar de me ater fogo nos olhos , quando eu punha sobre as ondas dos seus olhos Verdes , aquilo era loucura .Eu fiquei com as mãos perdidas no ar, sem saber onde tocá-lo,Seus lábios úmidos deslizaram entre os meus. Senti sua língua e ele, a minha. Ondas elétricas percorriam o meu corpo. Seus dedos, entre os meus cabelos, seguravam minha nuca e guiavam minha cabeça.sentimentos se misturavam , Raiva , odio , amor , surpresa , tudo é uma confusão dos diabos . Alguns minutos depois ele afastou um pouco seu rosto e nos olhamos, ele não disse siquer uma palavra apenas sorriu e saio me deixando ali com uma cara de " como assim" " o que foi isso"

Sorte minha que não tinha ninguém ali , eu até abri as pestanas da cortina pra vê se tinha alguém , mas não , fechei os olhos , sentei no sofá , a ficha ainda não tinha caido , levantei , caminhei até a porta , ates de abri-la respirei fundo ,
abrir e sair , caminhei e pelo vidro o vi deitado no sofá .



Quando abri os olhos percebi que ela estava em pé perto do sofá me encarando
_ por que fez aquilo?_ me perguntou antes que eu pudesse dizer algo
a olhei
_ você tem conciência do que você fez ?_ perguntou-me ela
_ você tá falando do beijo?- quis saber
Ela engolio um seco , respirou fundo , com raiva
_ por que dize aquilo pra Hightower, Jane você._ parou.
sentei e a olhei por alguns segundos
_ isso é serio ._ falou ela impaciênte
_ e quem dize o contrario ._ indaguei me levantando e indo pra mas perto dela , ela deu um passo atrás
ficamos nos olhando por algum tempo
_ por que me beijou?_ perguntou ela
_ é tão obvio._ falei a olhando direto nos olhos
Ela riu sem alegria e voltou a me olhar com raiva
_ se isso faz parte de mas um de seus joguinhos ridiculos , eu tô fora ._ falou ela apontando o indicador para o meu peito
_ então é isso que você acha?_ perguntei sem desviar seu olhar
_ é._ falou sem muita convicção
_.._ não responde
_ amanhã você vai fala com a Hightower e Desmentir , aquela palhaçada toda ._ disse ela saindo

Olhei através da janela a noite quieta lá fora. Mãos no bolso e cabeça no vidro. Tantas lembranças de um passado morto ainda teimavam reviver na minha mente. O tempo não apaga, apenas guarda o que não queremos que seja presente

Meu coração adormeceu em uma era glacial que se findou ao encontrar Lisbon. O calor desse sentimento novo derreteu a dureza da alma cristalizada. Novamente voltou a germinar a vida dentro de mim.

Fechei os olhos e senti medo da força motriz daquele amor. Eu não podia ama-la , não poderia coloca-la em minha vida .porém, não continha minha alma, que se precipitava à frente para seguí-la.

gee
gee
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 09/05/2010
Mensagens : 18
Capricórnio Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

We both ( Fanfiction) Empty Re: We both ( Fanfiction)

Mensagem por gee Qua 02 Jun 2010, 10:39 am

# 4

Quando Sai do CBI já estava chovendo , não estava afim de esperar que pasasse, tirei o palitó e os sapatos , caminhei descalça pelo estacionamento ,Levantei o rosto para sentir a água cair. Queria diluir junto com a água quente que caia do céu. aquela droga de sentimento que não servia pra nada , já estava farta de tudo , precisa colocar pra fora de algum jeito

_Lisbon? _ ouvi a voz de Jane. _ O que está fazendo aí? _ perguntou. Ele em pé do outro lado debaixo da marquize esperando a chuva passa
_Nada, me deixa, estou pensando. _ pedi.
_Lisbon, sai daí _ pediu.
_Não quero!
_você vai ficar resfriada! _ insistiu.

_Jane me deixa em paz , já falei. _ fiquei parada ali encostada no carro sentindo a água cair.

_Teresa! _ Jane me chamou. _ O que está acontecendo com você? _ ouvi-o agora mais perto de mim,. _ Vamos , vem?

_Jane, eu estou bem. Nunca tomou banho de chuva? _ desviei dele e fiquei andando entre um carro e outro

Jane não se deu por vencido e, em um dado momento, segurou mes dois braços e eu fiquei na sua frente.

_Me deixa! _ gritei com ele.

_Não posso fazer isso ! Eu não vou te deixar!

_Jane, vai embora! _ gritei mais alto.

Ele soltou os meus braços e virou as costas para sair. Eu comecei a chorar e ele voltou .

_ olha para mim. _ Ele segurou meu rosto, afastando meu cabelo. _o que houve?

Fiz que nada com a cabeça.

_Então...?

_Jane, você não entende quando eu digo que quero ficar sozinha?

_Não! _ ele me segurou pelos dois braços novamente quando tentei me afastar dele. _ Não entendo.

_Então, ao menos respeite! _ gritei com ele novamente

_... _ ele não falou nada nem me soltou.

Eu esperneei e dei tapas em seu peito, até que cansei e ele abraçou-me e beijou minha cabeça.

_Está tudo bem. _ beijou todo o meu rosto. _ Eu estou aqui .

Era tão bom ouvir aquilo, sentir o carinho do seu abraço apertado, suas mãos passeando pelas minhas costas, seus lábios quentes beijando todo o meu rosto.

_Vamos, antes que pegue um resfriado, eu não tenho a menor paiciência com doentes , imagine com vc?

_ ri e ele puxou-me pela mão.

Entramos em seu carro , e ele me levou pra casa




To Be Continued.....

gee
gee
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 09/05/2010
Mensagens : 18
Capricórnio Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

We both ( Fanfiction) Empty Re: We both ( Fanfiction)

Mensagem por ladymarion Qua 02 Jun 2010, 9:36 pm

Oláaaaaaaaaa

Que maravilha, a continuação........

_ tá bom ._ concordei recostando pra trás ._ que pena né ._ lamentei ironico
_ dó quê?_ quis saber
_ que você vai morre de Saudades de mim ._ alfinetei risonho
Ela Sorriu e Balançou a Cabeça

Patrick é uma figura, convencido, hahahaha

Ai caramba, eu morri de rir com a forma que Patrick contornou a situação, dizendo que ele e Lisbon estão namorando, hahahahahha. Ela ficou possessa, muito bom............

Mas ele esta muito cara de pau, hahahaha.
Adorei ele tomando a iniciativa, coitada da Lisbon.....ficou totalmente sem ação.

To amando os dois juntos......
Esta muito divertido.....

Esperando o próximo......

Amei.

Beijinhos
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

We both ( Fanfiction) Empty Re: We both ( Fanfiction)

Mensagem por gee Qui 03 Jun 2010, 9:50 am

We both ( Fanfiction) Icon_biggrin

Valeu Gi que Bom que vc tá gostando!
tipow eles dois tem uma essência incrivel , é o jane tá muito cara de
pau , mas ele é cara de pau mesmo na lata! kkkkkk
acho que escreve sobre eles é muito inspôntanio , tenho muitas outras
fic espalhadas pelo orkut , Cold case, Criminal minds, CSI , bones entre
outras mas escreve sobre eles dois é incrivel ! ah posto mas hj sim!
gee
gee
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 09/05/2010
Mensagens : 18
Capricórnio Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

We both ( Fanfiction) Empty Re: We both ( Fanfiction)

Mensagem por gee Qui 03 Jun 2010, 3:52 pm

#

Eu estava Revisando Alguns papeis, Sentada a minha mesa , quando Jane entrou na minha sala
Fingi que não percebi sua presença. Se desse corda para ele, não conseguiria me concentrar
_ Ei?
_hum.._ continuei com os olhos fixos nos papeis a minha mão
_Eu já vim aqui quatro vezes e você estava ocupada. _ reclamou. _ É que eu preciso falar com você
_ Jane , agora não
Ouvi o ar saindo das suas narinas com a força de quem se irrita. Ele não aceitou mais aquele não. caminhou até mim atrás da mesa me virou e retirou os papeis da minha mão
Pronto. Conseguira o que queria, quebrar o meu raciocínio, Respirei fundo e o olhei de baixo para cima parando na sua boca entreaberta e úmida
_Agora eu posso fala? _ ele se afastou e cruzou os braços
_Eu tenho escolha?
_Ótimo.
antes de sentar pegou os papeis que estava vendo e colocou no colo e sorriu para mim, encantadoramente.
_não precisa ficar passando o dia inteiro revisando isso . _ comentou.

"Percebem, leitores, como ele gosta desse joguinho? Não vai direto ao assunto, se deleita em, antes, testar minha resistência e os limites do meu auto-controle."LP (Lisbon Pensamentos )


_Fala? _ perguntei, com um tom de voz polida e formal.
_ é.. vamos sair .?_ perguntou ele me olhando risonho

"Estão vendo, né?"

_ parou o meu trabalho , pra isso ?_ perguntei seria
_ foi._ falou ele com o olhar divertido

"Estão de olhos bem abertos para esse ser terrível?!"

_ Por que não sai com o Cho , Rigsby , Van pelt? ._ falei ainda olhando pra ele
_ por que eu não quero sair com eles e sim com você ._ falou ele
_ Por que você não está no dormindo ou infernizando a vida de outra pessoa ._ falei pegando os papeis das mãos dele
_ Lisbon Qual é?..._ reclamou ele ._ se lembra que você prometeu que iria no shopping comigo ante ontem ._ lembrou-me ele
_ mas agora não, tenho coisas pra resolver.
_Coisas, que coisas?_ irritou-se._ Vamos e a gente volta mas sedo . Dá tempo para resolver suas coisas!

_..._Não Responde

O Sol que entrava pela janela reluziu sobre o contorno do seu Rosto, fazendo sua pele cintilar. Guase um Anjo.

Os fios loiros do seus cabelos, seus olhos Verdes emolduravam o mais belo quadro produzido pela natureza, sem qualquer interferência artificial humana.

Eu não queria atendê-lo por isso, porque não teria outra coisa pra pensar no resto do dia, a não ser em sua beleza viva, brilhante,
_Certo, eu vou.
Sosrriu e esticou os braços para puxar o meu rosto._ É por isso que eu te amo! _ beijou minha testa, se levantou e saido da sala
Entendem , por isso , as vezes ele me confundi , sei o jeito do amor dele , de me tortura , de me pirraça e me fazer querer coisas que eu sei que não posso,

***
Já se passava das oito da noite o CBI já estava vazio , vi que a Lisbon ainda estava na sala dela , me levantei e caminhei até lá ,
_ Lisbon._ falei entrando
Ela nem se importou fingiu que eu nem estava ali , continou com os olhos fixos nos papeis que tinha a mão
Caminhei e sentei na cadeira em frente a ela na mesa
_Que foi? Veio pedir desculpa? Está desculpado, pode ir embora.
_..._ ri e balancei a cabeça para os lados. Voltei a olhá-la.
ta era minha culpa , pelo fato de que o cara ter começado a briga no bar mas também não era pra tanto
_Qual é a graça?
_Você fica... _ procurei uma palavra cabível. _ ... divertida emburrada. Parece um garotinha de quem roubaram a boneca
_Não pensa que os outros tem que trabalhar?_ ela perguntou, muito brava, com a testa franzida_ e ..
_Teresa! _ cortei-a. _ Eu vim aqui porque estou arrependido, agora, se não quer me ouvir, então, desculpe, continue aí, que eu vou embora! _ levantei-me, perdendo a paciência, não ia ficar me humilhando, eu tinha total culpa no cartório , por isso, mas ela não deveria ficar tão brava, pois não era a primeira vez , que eu fazia isso, ok! ela pode ter se cansado mas também não é pra tanto
_ Senta. _ me pediu._ não estou legal e acho que vai precisar me desculpar também! _ ela respirou fundo.
_desculpa , ta ._ falei olhando pra ela
_ é você sempre faz isso._ falou ela sorrindo, é acho que a raiva tinha passado

Ficamos ali parados , eu sentado e ela na minha frente , queria beija-la sem duvida , Mas antes de que eu tomasse esse ímpeto , o celular dela tocou , ainda nos olhamos por alguns segundos .
_ pode ser importante ._ falei ainda olhando pra ela
ela se virou e pegou o celular o atendendo , mas sem tirar os olhos de mim
_ alô?..._ sim ._ falou ela , enquanto ela falava ao celular ela levantou e caminhou um pouco para longe de mim , levantei e caminhei até ela , afundei minha mão em seus cabelos assim a beijei na bochecha esquerda delicadamente, perto da sua boca.
Virei-me para sair e segurei o riso com aquela pequena travessura.

_Sim, estou ouvindo...Pode falar. _Ela parecia paralisada ao telefone.
Ela virou-se e eu, discretamente, olhei para trás para vê-la abrir um sorriso enorme
gee
gee
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 09/05/2010
Mensagens : 18
Capricórnio Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

We both ( Fanfiction) Empty Re: We both ( Fanfiction)

Mensagem por gee Qui 03 Jun 2010, 3:54 pm

#

Sentada no sofá de casa sozinha, a noite .Ouvi duas pancadas no portão com força. Assustei-me e corri para ver o que era.

_Lisbon , Lisbon! _ era voz de homens e pareciam furiosos.

Contive minha mão e não abri a porta. Fui até o quarto que tinha uma janela de frente para a entrada da casa e olhei através das frestas da persiana. Eram dois homens com cordões prateados no pescoço e blusas abertas. Fumavam cigarro e um deles, mais moreno, tinha tatuagem no pescoço.

_Ai Droga! _ senti um arrepio.

Eu já havia visto aqueles dois. Há duas semanas, mais precisamente numa quinta-feira, depois da Prisão de um bandido que havia matado a filha de um governante

_Está se escondendo, é?! _ eles gritaram.

_ Droga .! _ eles não iam embora , mas eu precisava sair dali


Ouvi o primeiro disparo atingir a maçaneta da porta. Eles forçariam a entrada. Meu coração disparou. Corri para a cozinha, abri a porta que dava para os fundos.

Eu teria que voltar para pegar uma cadeira, pois não conseguiria pular o muro sem ela. E depois, ainda precisaria domar o cachorro da minha vizinha, que poderia me denunciar com seus latidos


Foi quando reparei na caixa d’água retangular de amianto. Corri até ela, puxei a tampa pesada com uma certa dificuldade. Peguei um balde próximo ao tanque, emborquei e subi com este apoio, entrando na caixa. Puxei novamente a tampa e fiquei ali, imersa na água gelada, apenas com o nariz próximo à saída de ar da tampa.

Os homens reviraram toda a casa , levaram alguns objetos de valor e desistiram de esperar alguém chegar.

Mesmo assim, ainda fiquei ali por mais um bom tempo como um peixe, em estado de pânico. Eles sabiam que eu morava naquela casa e podiam querer voltar para armarem uma emboscada.

Quando o silêncio total se fez, saí de dentro da caixa e comecei a tremer de frio e um pouco de medo. Não queria ficar ali nem mais um segundo. Abri a porta da rua e andei uns cinco quarteirões em linha reta. As pessoas me olhavam intrigadas, eu estava descalça, com a blusa semitransparente e o cabelo pingando.

Finalmente, vi as luzes da Casa de Jane Acesas....

...

Ouvi três batidas na porta.
_ Deve ser o cara da pizza ._ pensei em voz alta

Assustei-me com o que vi. Era Lisbon, completamente molhada e descalça.

_Eles querem me matar... _ falou transtornada.

_Eles quem? _ perguntei, observando seu estado enquanto esperava a resposta.

_Acho que são os Conpaças do Dennova . Eles entraram em casa atirando, invadiram e...

_Calma. _ pedi-lhe e toquei no seu braço para que parasse de gesticular, ela estava completamente gelada, como um cadáver. _ Por que você está assim, toda molhada?

_Eu me escondi dentro de uma caixa d’água, quando eles entraram, não me viram, mas eles sabem que eu sou, que eu moro lá . Jane

_Calma, você está comigo agora. sobi e vira a esquerda é o meu quarto há roupas limpas minhas veste uma coisa seca. enquanto espero o cara da pizza .

_ Eu guase fui morta e você preocupado com o cara da piza ._ indagou ela seria
revirei os olhos , é nãos eria ela se não brigasse comigo
_ vai ._ mandei
ela fez sim coma cabeça

o cara da pizza chegou , depois Voltei a passos largos e encontrei Lisbon sentada na cozinha, vestida com uma camisa social de mangas compridas e um short de corrida.

_Você está muito gelada... _ peguei suas mãos e vi que suas unhas e lábios estavam azulados. _ ... Vem comigo. _ puxei-a pela mão e a levei até o meu quarto. _ Precisa se aquecer, deita aqui. _ ordenei.

Abri o guarda-roupa e tirei de dentro uma coberta pesada. Enrolei-a e a fiz calçar um par de meias grossas.

_Eu fiquei muito tempo na água... _ disse trêmula.

_Acho que você chegou a um grau muito baixo e agora não está produzindo calor. _ falei mais para mim que para ela.Tirei a camisa e ela me olhou estranho

_O que vai fazer? _ perguntou-me.

_Eu preciso aquecer você. _ respondi.

_Como assim? _quis saber sem tirar os olhos de mim

_olha nos meus olhos. Está olhando? _ perguntei
_ qual é jane ._ irritou-se ela
_ olha ._ pediu
ela não respondeu apenas continuou me olhando
_ confia em mim. não confia ?_ perguntei-lhe
_ Confio ._ me disse tremula por causa da baixa temperatura

Fui para o chão e fiz uma série de dez flexões. Eu precisava aquecer os meus músculos e fazê-los produzir o calor que ela necessitava.

_ Eu vou abraçar você para te aquecer, tudo bem? Se a sua temperatura permanecer baixa será muito ruim para você. _ deitei-me na cama ao seu lado e a abracei. _ voltar ao normal. _ disse-lhe baixinho no ouvido.

O meu corpo começou a emanar calor e equilibrar a temperatura com o dela. Lisbon se agarrou a mim e suas mãos geladas me provocaram um arrepio, mas eu me contive a não reclamar. Fiquei calado.

E depois de vinte minutos, ela voltou à sua temperatura normal e começou a suar.

_Pronto. _ afastei seu cabelo para o lado e o tirei da bochecha. _ Já é a segunda vez que te salvo. _ sorri, sentindo-me um herói.

_Eu acho que tenho sete vidas. _ ela sorriu, encolhida sob o meu coberto.

_E gatos preferem leite? _ perguntei.

Ela fez que sim com a cabeça e eu ri . Fui até a cozinha e enchi a leiteira, deixei ferver e levei junto com alguns biscoitos para ela.

_O serviço de quarto é por fora. _ brinquei e ela sentou-se para receber a bandeja.

_Obrigada. _ bebeu o leite segurando a caneca com as duas mãos.

Pude perceber, no inclinar do rosto para dentro da caneca, que ela respirava o cheiro do leite, como se isso também fizesse parte do processo degustativo, e depois, lambia sem pudor o bigodinho branco que lhe marcava acima dos lábios.

_ deve está se sentindo o máximo não! ._ cutucou irônicamente sorrindo sombeteira

_ nossa , já tava demorando , né ._ falei apertando as palpebras me fingindo de bravo

ela sorriu novamente

_é brincadeira ..e..Obrigada, mais uma vez... _ ela tocou meu braço, roçando seus dedos passeando sobre as veias altas. Será que ela intuiu que elevava minha pressão? Espero que tenha ido pelo caminho da conclusão de que tudo se explicava pelo afã do momento e não pela minha, , paixão arrebatadora p

Sua mão ainda sobre o meu braço, trouxe-me uma onda de calor. Agora era eu, no sentido inverso, que precisava de um bom copo de água gelada, com pedras de gelo de preferência.

_ posso ficar aqui ? só hoje._ perguntou me , já deitada em meu travesseiro. Seus olhos fecharam-se lentamente e ela adormeceu

Pode ficar aqui pra sempre , até o infinito por toda eternidade JL ( Jane pensamentos)

_ claro ._ beijei-lhe a testa e recolhi a bandeja

Ainda fiquei parado à porta do quarto, observando-a. Meu sono não chegava fácil como o seu. Percebi uma trilha de cabelo na contramão em seu pescoço. Ele começava, delicadamente, na nuca e, de repente, sem mais explicação, mudava de direção. Sorri.

Deitei-me no sofá da sala e, quando ela acordou na manhã seguinte, eu já estava à mesa, lendo o jornal.
_Que horas são... _ ela balançou a cabeça para os lados e sentou-se. _ Dormi como uma pedra . por que não me acordou mas cedo? já são oito horas _ olhou o relógio na parede.incredula

_Bom, por que você estava dormindo hora . _ suspirei. _ e segundo por que hoje é domingo e terceiro não pode continuar vestindo minhas roupas. _ disse-lhe.

_É mesmo , tinha me esquecido ._ falou sorrindo _ ,e elas não combinam comigo. _ riu e mostrou as mangas da blusa maiores que seu braço.

_Vamos até a sua casa. _avisei-lhe.

Ela me olhou
_ é melhor você ficar aqui por enquanto .. Certo!_ indaguei olhando pra ela

_ droga .
_ o que foi?_ quis saber
_ esqueci minha arma , em cima do balcão da cozinha ._ Falou
_Bom então como eu sou o seu salva vidas a gente vai lá de cara mesmo _ pisquei o olho para ela. _ Anda, não demora muito , conbinei com o Cho e o Rigsby de jogar boliche
_ desde de quando joga boliche?_ perguntou ela surpresa
_ desde de hoje ._ falei sorrindo




To Be continued.....
gee
gee
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 09/05/2010
Mensagens : 18
Capricórnio Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

We both ( Fanfiction) Empty Re: We both ( Fanfiction)

Mensagem por ladymarion Sex 04 Jun 2010, 4:14 pm

Ai , aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Gente, essa fic é o máximo.
Eu to rindo muito com as loucuras de Patrick e Lisbon.
Acho tão lindo a forma que ele cuida dela.....

Adoro o Patrick totalmente cara de pau.
Lisbon nem consegue resisti-lo.

Quase chorei de rir quando ela ficou desesperada ao ver que Patrick iria deitar ao lado dela para aquece-la.

A cena da invasão a casa também foi muito boa.
Quase roi todas as minhas unhas.

Eu amei......
Anciosa para ler o resto.
Você tem um grande talento sabia?

É bom saber que escreve outras fics tambem.
Tenho dois endereços de sites que escrevo e leio.
Se quizer depois ti passo.....

Beijinhos
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

We both ( Fanfiction) Empty Re: We both ( Fanfiction)

Mensagem por gee Sex 04 Jun 2010, 10:53 pm

Gi que bom que Vc está gostando , AAAAA
Muita coisa ainda por vim !
Manda sim o link ,
Beijooos
gee
gee
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 09/05/2010
Mensagens : 18
Capricórnio Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

We both ( Fanfiction) Empty Re: We both ( Fanfiction)

Mensagem por gee Sex 04 Jun 2010, 11:00 pm

#

_Por que vamos descer aqui? _ perguntei, ouvindo Jane pedir ao taxista que parasse na esquina da minha rua, bem longe de casa.

_Se fosse para descer na sua porta, eu vinha com o meu próprio carro, mas como a situação está quente, é melhor não sermos identificados por nenhuma placa. _ Falou, sempre em voz baixa e olhando para os lados.

_Eu sei. _ Levantei as sobrancelhas.
_ então por que perguntou?_ perguntou ele
_ ah .. vamos .
_Você está com a chave? _ perguntou, segurando levemente o meu braço, apreensivo.

_Que chave? Eu deixei aberto e sai correndo.

_Genial você... _ riu.

_O que queria? Eles entraram atirando, eu estava em total estado de pânico, Jane, e...

_e mas nada , _ pediu. _ Disfarça.

é Eu tinha essa mania de falar alto quando estava nervosa.

_Fique aqui, eu vou entrar na frente. _ ele pediu.
_ Qual é , a agênte aqui sou eu._ falei colocando as mãos na cintura
_ qual é , não sou eu quem está sendo perseguido ._ falou me imitando

Eu cruzei os braços e fiquei na porta de casa.

Jane abriu a porta , e constatou que não havia ninguém no local


_Pode vir. _ ele fez sinal para eu segui-lo.

Entrei atrás dele e permaneci em sua retaguarda.

_Escuta. _ pediu silêncio com o dedo indicador. Ouvimos um barulho na cozinha.

Jane pegou um vazo de flores e se impôs

Ouvi um miado de gato e o contive:

_ É o gato da minha vizinha! _ avisei-lhe.

_Esse bairro aqui deve ter sido uma savana antes de ser habitado. _ Alfinetou ele .

_E você devia ser o motorista da carrocinha se não fosse Consultor! _ peguei o gatinho no colo. _ Não precisa ficar com medo, ele não vai te matar... _ apontei para o Jane. _ ... porque eu não vou deixar. Ele matou o meu Peixinho friamente, mas eu vou te proteger. _ falei com o gatinho com voz de criança, esfreguei a minha bochecha em sua cabeça.

O gato miou e Jane revirou os olhos, tentando manter a calma comigo. Coloquei o bichano no chão e ele correu para o quintal dos fundos.

_ você não vai esquecer isso nunca?!

_Era o meu melhor amigo! _ argumentei. _ Qual o nome do seu melhor amigo?

_Ai, Lisbon...

_Vamos,! O que diria se você soubesse que assasinaram seu melhor amigo, o melhor, o do coração, o maior...

_ eu não quis matá-lo, ok? _ Jane se inclinou para frente e franziu a testa em uma careta. _ Eu precisava entrar para ver o que você estava conversando com o bosco .

_Como pode ser tão frio? _ desdenhei.

_Lisbonzinha... _ ele respirou fundo. _ Eu falei que foi sem querer_
... _ meus olhos se encheram de lágrimas.

_Desculpe, desculpe! Lisbon... Venha aqui... Aiii...

Bati a porta do meu quarto na cara dele. Aposto que bateu com o nariz e o achatou.

_Não faça mais isso! _ ele abriu novamente a porta pedindo



_Eu nunca vou poder te perdoar por ter matado o meu lindo peixinho.

_Tudo bem, eu vou levar anos para me recuperar disso. _ ironizou. _ Agora, arrume suas coisas rápido, joga tudo em uma mala e vamos sair daqui.
_Lisbon, você não está entendendo, eu disse: Rápido! _ ele puxou de uma só vez todas as minhas roupas do cabideiro e jogou na cama. _ Anda! Eu juro que vou fazer um zoológico particular na sua futura casa, tá bom? Agora esquece esse negócio de peixes cachorros e gatos e pega tudo que precisa.

_Jane, a gente não vai levar os móveis? Vai deixar tudo aqui?

_E como eu vou levar? Pôr o sofá no bolso e a geladeira na cabeça?

_Mas, foi comprado com tanto sacrifício. _ reclamei.

_Tá, tá bom, eu vou dar um jeito de buscar, agora você pegue o que é essencial. _ ele continuou olhando apreensivo pela janela.

_Acho que é isso. _ eu sentei em cima da mala e fechei-a com um certo esforço.

Voltamos para a casa dele
gee
gee
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 09/05/2010
Mensagens : 18
Capricórnio Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

We both ( Fanfiction) Empty Re: We both ( Fanfiction)

Mensagem por gee Sex 04 Jun 2010, 11:01 pm

#

Abri a porta de casa , apenas o silêncio a Lisbon ainda não havia chegado , deveria está no CBI
Abri os botões do colete o tirando e jogando em cima do sofá ,. Estava com raiva de mim mesmo . Levantei-me, peguei o facão que usava para podar as árvores. Olhei para o pequeno arbusto que crescia e cortei alguns galhos com um golpe certeiro, outro e outro. Descontei com toda a força nos galhos secos.

_Jane? Você já chegou. _ ouvi a voz de Lisbon, que acabara de apontar a cabeça na porta da cozinha.

_Já, está tudo bem. _ falei-lhe.

Continuei podando a árvore. Até que, em um certo momento, o facão pegou na minha mão e fez um corte profundo.

_Ai...

_Jane? _ ela ouviu meu gemido e veio correndo em minha direção preocupada.

_Não me toque. _ levantei a mão e o sangue sujou meu braço.

Ela se afastou e seus olhos estavam amedrontados.

Abri a torneira da cozinha e tingi a água de vermelho.

_Deixa eu vê... _ colocou a mão no meu ombro.

_Foi só um corte.

_Jane, por favor... _ fez-me virar. _tem caixa de curativos?

_No armário do banheiro. _ respondi.

Ela foi pegá-la e abriu a caixa em cima da mesa de madeira que havia na Cozinha. Sentei em cima da mesa.

_Você ainda está com essa roupa... _ ela observou, tentando desviar minha atenção do ferimento que pingava no chão e formava uma poça.

_... _ suspirei, estava sem força até para falar
Lisbon posicionou-se entre minhas pernas entreabertas, pegou delicadamente minha mão e limpou com uma gase. Depois, cortou finas tiras de esparadrapo, cerca de dois centímetros cada, que usou como se fossem pontos, unindo um lado ao outro da pele cortada. Limpou mais uma vez a área e colocou gases em cima. Por fim, envolveu minha mão toda.

Enquanto fazia os seus procedimentos, não vi nenhum medo do sangue, nem do corte, em seu rosto. Estava tranqüila, como se sempre tivesse feito isso.
Ela estava tão perto de mim que eu podia sentir o barulho da sua respiração saindo pelas narinas. Seu cabelo preso em um rabo de cavalo deixavam alguns fios caírem no rostojunto com a franja . Vestia uma blusa branca de alça debaixo do palitó

Eu podia puxar seu rosto para mim e beijá-la, mas era uma idéia sem mãos, sem coragem, só idéia fixa na cabeça. Um toque e ela poderia considerar-me um interesseiro . Não poderia, nem tocá-la, nem tê-la. Precisava conter-me só com aquela presença quase limite

_Sujou sua Blusa. _ ela comentou e puxou a blusa de mangas comprida para trás. _Deixa eu te ajudar... _ aproximou-se mais e eu deixei que tirasse.

Puxei para fora da manga um dos braços, depois o outro. Minha mão enfaixada roçou sua cintura. Os olhos dela se encontraram com os meus, ela engoliu em seco. Será que em nenhum momento ela quis como eu, puxar, sentir, respirar junto, sôfregos, lábios nos lábios?

_O que está havendo? _ perguntou.


_ não foi nada ._ falei sem olha-la
mas sentir seus olhos me observando , ela se afastou de mim e ficou do lado arrumando as coisas do curativo na caixa , silêncio

_ uma vez pediu para que confiasse em você ._ falou de cabeça baixa sem olhar pra mim ._ mas não confia em mim._ completou me olhando

a olhei não podia dizer-lhe eu te amo ,

a puxei de volta acariciei seu rosto com o polegar da mão direita e, em seguida, com a outra enfaixada puxei-a pela nuca para abraçá-la. Fechei os olhos e senti seu corpo envolver-me, ou era eu envolvendo-a. Ficamos assim unidos por um bom tempo que eu queria eterno.
_Tudo bem _ disse-me baixinho. _
_Obrigado. _ agradeci pelo afeto, pelo abraço, pelo toque, mesmo que tudo isso só tenha se passado em minha cabeça.

Fui até o banheiro, abri a porta do armário e procurei meu vidro de remédios. Não estava lá. Antes que pudesse ir a cozinha perguntar a Lisbon, a vi na porta do banheiro.

_Você não precisa mais disso.

_Preciso. _ irritei-me. _ Onde está?

Ela aproximou-se

_Não precisa. _ me olhou profundo . _ Toma um banho quente, tudo bem?

Respirei fundo e ela fechou a porta. Foi o que fiz, esqueci-me debaixo da água esfumaçante e depois

_Lisbon, eu quero dormir. Me dá...

_Não. _ ela segurou delicadamente a minha mão e puxou-me para levantar.

Caminhou comigo até o quarto e pediu para eu deitar. Cai de bruços no travesseiro. Ela fez um carinho na minha cabeça e agachou-se à minha frente.

_Você vai fechar os olhos e deixar o sono vir, ok? Eu vou pegar o meu trabalho e sentar ali na cadeira para analisar. Vou estar aqui o tempo todo.

Eu sabia que aquela Lisbon era a Lisbon de antes , a Lisbon que inexplicavelmente deixava de ser Durona por alguns minutos. Eu não sei qual das duas amei mais. Amei a primeira sem exigências, Durona, controladora, as vezes inpulsivamente chata. E quis da segunda, infântil, forte,engraçada . que fosse sempre assim: por fora mulher e por dentro completamente menina. Mas não tinha como estabelecer uma ordem, uma dentro da outra. Lisbon era híbrida, ao sabor do seu humor, ou quem sabe ao rigor das circunstâncias.

Meu único medo era que nenhuma viesse a ser capaz de me amar. e sim só gostar de mim Mas, meu amor por aquela mulher não pedia muito, só que ela precisasse de mim, Confiasse em mim , enquanto estivessimos ali juntos , não se tem o mesmo impulso e paixão. Ela era um sopro dentro dos meus pulmões adormecidos.

_Você podia ter sido enfermeira. _ disse-lhe, vendo-a agora de lado, por causa da minha posição deitado.

_Eu sei, é o que eu ia ser, mas a vida me levou pra outros caminhos. _ sorriu-me e aquele sorriso me transmitiu toda a paz de que eu precisava. _ uma coisa que não precisou você adivinha. _ alfinetou.

Sorri
_ eu desconfiava ._ disse-lhe
_ ok! tá bom ._ falou me olhando , daquele jeito do jeito dela

Fechei os olhos e o sono chegou devagar e pesado, escuro, profundo, silencioso e tinha o cheiro do perfume dela
gee
gee
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 09/05/2010
Mensagens : 18
Capricórnio Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

We both ( Fanfiction) Empty Re: We both ( Fanfiction)

Mensagem por gee Sex 04 Jun 2010, 11:03 pm

#

_Achei que já estava no CBI _ indagou ele entrando na cozinha .

_Eu queria vê como está sua mão. _ respondi e peguei uma xícara de dentro do armario. e servi de café pra ele.

_ não caiu ainda. _ ele sorriu e mostrou-a.

_Dormiu bem? _ perguntei.

_Um pouco. _ disse-me e levantou-se para sair.

_Espera. _ segurei seu braço e ele olhou para baixo. _ Quero ver o ferimento, não esperei à toa.

_Não precisa.

_Jane!


_Tudo bem, . _ aceitou, só para fazer minha vontade.

Fomos para o banheiro, retirei os curativos e ele lavou o ferimento.

_Isso arde! _ reclamou.

_Que fraquinho você é,! _ ironizei e ele continuou a lavar a mão, mas olhando diretamente para mim.

_ Você tem o prazer de me ver sofrer, né? Não conhecia esse seu lado masoquista!

_... _ sorri e balancei a cabeça para o lado. _ Vamos para a sala, lá tem a claridade da janela.

_Lisbon não Precisa !

_Jane, você não quer, então, vai embora...

_Vem cá! _ puxou-me pelo braço. _ Não faz pirraça!

_Ah! Eu... _ apontei para o meu peito. _ ... é quem estou fazendo pirraça?! _ franzi a testa e cruzei os braços.

_ anda... _ ele sentou-se na cadeira e estendeu a mão. _ Agora ajeita isso aí para poder irmos.

_Ok. Já que você precisa de mim... _ peguei uma gases.

_Você adora que eu me ajoelhe e me humilhe, né?

_Que isso... Como pode pensar isso de mim?

_Aiêêêê! _ resmungou.

_Ué, pensei que já estivesse bom.

_Tá, mas não precisa derrubar o vidro de álcool em cima! _ pediu.

_Desculpe,_ pedi fazendo bico.

Ele revirou os olhos. Jane ficava tão bonito irritado, eu não podia negar que sentia um prazer em implicar com ele. Por que eu tinha essa necessidade?

Terminei de fazer o curativo e ele ficou de pé em um pulo.

_ agora vamos ?_ perguntou ele
_ vamos ._ falei

A verdade é que eles nunca saberão o que se passa entre o meu e o seu coração
gee
gee
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 09/05/2010
Mensagens : 18
Capricórnio Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

We both ( Fanfiction) Empty Re: We both ( Fanfiction)

Mensagem por ladymarion Sáb 05 Jun 2010, 10:57 pm

Oláaaaaaaa

Ai caramba, minha barriga dói de tanta risada que dou com essa Fic, hahahahahah. As briguinhas deles enquanto foram buscar as coisas da Lisbon foi Show...........

Olha, difícil saber qual dos dois é mais orgulhoso, hahahahaha.
Acho que dá um empate técnico.

Adoro esses cuidados e a forma protetora que eles ficam um com o outro, muito fofo.......

Já ti passo os endereços dos sites.......

beijinhos
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

We both ( Fanfiction) Empty Re: We both ( Fanfiction)

Mensagem por P.Schoeller Qui 10 Jun 2010, 9:53 pm

Ooooooi Very Happy

Comecei a ler sua fic agora... Gente ela é muito legal *-*
Eu fico rindo muito com as brigas do Jane e da Lisbon. Quero ver o que a Hightower vai fazer com os dois
To louca pra ler o resto! Smile
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

We both ( Fanfiction) Empty Re: We both ( Fanfiction)

Mensagem por teresa janes Ter 22 Mar 2011, 4:44 am

Continua por favorrrrrrrrrrrrrrrrr estou amando ler essa fic.Já to morrendo de vontade de ler o próximo capítulo.Está ótima posta logo por favor kkkkkkkkk.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

We both ( Fanfiction) Empty Re: We both ( Fanfiction)

Mensagem por teresa janes Ter 21 Jun 2011, 11:04 pm

Por favor quando sai o próximo capitulo?Não para não posta logo por favor,por favor eu pesso de joelhos se vc quiser.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

We both ( Fanfiction) Empty Re: We both ( Fanfiction)

Mensagem por ladymarion Qua 22 Jun 2011, 3:05 pm

Isso ai teresa...happy1

To amando essa campanha para o retorno das fics, heheheh
Também peço aos prantos...

Continua, continua. continua... inlove

Beijinhos a todos
gi
avatar
ladymarion
Mentalista Treinee
Mentalista Treinee

Data de inscrição : 05/05/2009
Mensagens : 444
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

We both ( Fanfiction) Empty Re: We both ( Fanfiction)

Mensagem por teresa janes Qua 22 Jun 2011, 8:10 pm

É Ladymarion estou firme e forte na campanha retorno das fics,ainda mais nesse hiato de TM é necessário fics para nos ajudar a passar esse tempo.
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

We both ( Fanfiction) Empty Re: We both ( Fanfiction)

Mensagem por mferreira Seg 19 Set 2011, 7:16 pm

amei essa historia merece continuação
mferreira
mferreira
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 19/09/2011
Mensagens : 3
Peixes Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

We both ( Fanfiction) Empty Re: We both ( Fanfiction)

Mensagem por teresa janes Dom 23 Out 2011, 12:42 am

Continuarei pedindo por favooooooooorrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!! posta maissssssss!!!!!!!!!!
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

We both ( Fanfiction) Empty Re: We both ( Fanfiction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos