The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!



Participe do fórum, é rápido e fácil

The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!

The Mentalist Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com quem Patrick Jane deveria terminar?

+30
marcotron
Tammy Jisbon
vivionix
Josiane Pertely
josemgranado
Matheus Vargas Ferreira
juliana51
carissinha
R3DJ0HN
Daffodil
Bruna Carvalho
raquelvalente91
Daiane
Trish Salt
Isasa
Juliana
teresa janes
Erika Barcellos
ClaudioK
Eli
Rochele
P.Schoeller
mya
Priscila.
Vera
esfinge e nonola
Agent 99
ladymarion
Vivi_Avila
KristyAnne
34 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Bar_left92%Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Bar_right 92% 
[ 1561 ]
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Bar_left1%Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Bar_right 1% 
[ 18 ]
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Bar_left1%Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Bar_right 1% 
[ 20 ]
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Bar_left1%Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Bar_right 1% 
[ 25 ]
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Bar_left4%Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Bar_right 4% 
[ 71 ]
 
Total de votos : 1695
 
 

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Qui 19 Ago 2010, 10:14 pm

Pra mim Bitchina é pior. a aliança tem se tornado uma forma mais dse ele se lembrar da família do que de mostrar compromisso. Agora aquela Bitchina... Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Icon_evil Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Icon_evil Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Icon_evil Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Icon_evil
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por AnaLopes Qui 19 Ago 2010, 10:31 pm

Eu penso que a aliança não atrapalharia a relação deles, já se passaram cinco anos, acredito que o sentimento esfriou/acabou sei lá, digo isso porque vocês sabem que a cabeça do homem é diferente da mulher e Patrick Jane não seria diferente, agora a Mad fulana K. se jogando pra cima dele e R.J. vivo (vingar a esposa) é que no meu ver são ameaças a felicidade de Lisbon. kisse in love
Anonymous
AnaLopes
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Sáb 21 Ago 2010, 8:50 pm

Uma das fotos mais lindas e reveladoras na minha opinião,olha a cara deles,pra mim só faltou o beijo
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 150
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 714918
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por AnaLopes Sáb 21 Ago 2010, 10:21 pm

Eli pra mim uma das fotos mais obvia e comprometedora é do episódio 01x19 quando Jane quer falar o que descobriu, a Lisbon está se servindo de café e ele chega e fica flertando ela e os dois ficam em silêncio até que ela diz - o que está pensando? Eu amo essa cena, a cara dele com meio riso e ela tambem. é muito lindo! epa (Eu não consequi inserir essa fotos). pcbroken
Anonymous
AnaLopes
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Dom 22 Ago 2010, 12:07 am

Eli escreveu:Uma das fotos mais lindas e reveladoras na minha opinião,olha a cara deles,pra mim só faltou o beijo
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 150
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 714918

Só faltou um beijo /2

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 196136 Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 130367

E por esse mistério td sobre a third season que tao fazendo, ou n vai dar nda, ou eles vao ter... sei la, o primeiro beijo (?) Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 130367
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Dom 22 Ago 2010, 8:20 am

Eu espero sinceramente Patty que seja o primeiro beijo Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 714918
nem que seja só umzinho,já vou ficar feliz aliás MUUITO feliz
Essa cena a qual vc se referiu é realmente linda eu BABEI horrores Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 929943
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty Patty mensagem pra você.

Mensagem por AnaLopes Sex 27 Ago 2010, 2:59 am

Hei Patty ! não sei quando vai ver essa mensagem, quero que saiba que acompanho as tuas duas fanfics, o problema é que não consigo acessar, entrar, postar, responder neste site, toda vez diz que não estou cadastrada e o esquisito é que só consigo aqui no enquete, acredito que isso aconteça devido as regras que são muitas e eu não tô com tempo nem s. para ler, por essa razão nunca postei uma mensagem mas acompanho todas, essa do Mr. Diary tô adorando ver o particular de Lisbon que eles não mostraram mas acredito ser assim tb essa felicidade dela quando criança, foi lindo, gostei mesmo e como diz Eli ver as primeiras impressões de quando ela conheceu Jane, ai não vejo a hora!, tenho certeza que foi amor a primeira vista, ela esconde por medo, mas sabemos. Estou esperando! sem pressão... popcorn
Anonymous
AnaLopes
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por teresa janes Sex 27 Ago 2010, 4:00 pm

P.Schoeller escreveu:
Eli escreveu:Uma das fotos mais lindas e reveladoras na minha opinião,olha a cara deles,pra mim só faltou o beijo
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 150
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 714918

Só faltou um beijo /2

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 196136 Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 130367

E por esse mistério td sobre a third season que tao fazendo, ou n vai dar nda, ou eles vao ter... sei la, o primeiro beijo (?) Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 130367
Realmente essa foto é muito linda mesmo,mas faltou o beijo.Tomara que todo esse mistério seja p/ esconder o primeiro beijo,pois ta mais do que na hora
teresa janes
teresa janes
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/07/2010
Mensagens : 284
Humor : fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist
Localização : Ibitinga
Libra Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Sex 27 Ago 2010, 8:55 pm

AnaLopes escreveu:Hei Patty ! não sei quando vai ver essa mensagem, quero que saiba que acompanho as tuas duas fanfics, o problema é que não consigo acessar, entrar, postar, responder neste site, toda vez diz que não estou cadastrada e o esquisito é que só consigo aqui no enquete, acredito que isso aconteça devido as regras que são muitas e eu não tô com tempo nem s. para ler, por essa razão nunca postei uma mensagem mas acompanho todas, essa do Mr. Diary tô adorando ver o particular de Lisbon que eles não mostraram mas acredito ser assim tb essa felicidade dela quando criança, foi lindo, gostei mesmo e como diz Eli ver as primeiras impressões de quando ela conheceu Jane, ai não vejo a hora!, tenho certeza que foi amor a primeira vista, ela esconde por medo, mas sabemos. Estou esperando! sem pressão... popcorn

Aaaaaaah que ótimo *--* Bom, vou postar hj na fic! Esperem... Acho que vai valer a pena a espera xD
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Sex 27 Ago 2010, 8:57 pm

teresa janes escreveu:Realmente essa foto é muito linda mesmo,mas faltou o beijo.Tomara que todo esse mistério seja p/ esconder o primeiro beijo,pois ta mais do que na hora

Se fosse só uma demonstração maior como ciumes, outro abraço, segredos compartilhados, pegar nas maos... eu ja taria feliz... mas um beijo? nossa eu to feeeeeeeeeeeeeeeeita! Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 714918
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Sex 27 Ago 2010, 10:11 pm

Se rolar um beijo na terceira temporada...eu piro Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 865620
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Sex 27 Ago 2010, 11:18 pm

Eli escreveu:Se rolar um beijo na terceira temporada...eu piro Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 865620

eu vo la pro céu... sorte que já tenho a minha nuvenzinha lá alugada.

ELI: se tiver um beijo na terceira temporada e eu acabar morrendo (PKOSAKPOSAPOKSAPOK) não esquece de deixar a tv ligada na warner na frente do meu tumulo, ok? PKSAKOPPKOSAPKOAKPOPSKAOPOSAPOSPOSAPO /brinks
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Sáb 28 Ago 2010, 2:30 pm

ELI: se tiver um beijo na terceira temporada e eu acabar morrendo
(PKOSAKPOSAPOKSAPOK) não esquece de deixar a tv ligada na warner na
frente do meu tumulo, ok? PKSAKOPPKOSAPKOAKPOPSKAOPOSAPOSPOSAPO /brinks

POKPPKOPJOKPJOKPJOKPJO
Tá fechado,faça o mesmo por mim....OK? Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 48656
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Ter 31 Ago 2010, 9:50 pm

Eu tinha que postar essa foto aqui...quase peguei um babador pra Lisbon.
A gente entende Lisbon, a gente entende Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 929943
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 220
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Ter 31 Ago 2010, 10:50 pm

REALMENTE! Olhaaa o babador.
Gente que olhada é essa? MELDELS kposapoksaposaopksakpopsoak
Lisbon vai comer ele.... POIKSAPKOSAPOKSPAOK opa/ Twisted Evil
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Priscila. Qua 01 Set 2010, 10:06 am

HAHAHAHAHAHA não tem como não resistir ao Jane fato
Priscila.
Priscila.
Detetive Novato
Detetive Novato

Data de inscrição : 23/05/2010
Mensagens : 252
Câncer Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por AnaLopes Qui 02 Set 2010, 10:26 pm

Geeeeente eu vi agora essa foto que Eli postou, reparem que Lisbon olha diretamente para os lábios maravilhosos de Jane! Meu Deus! se eu tivesse no lugar dela eu não resistiria e faria isso... lambidinha lambida smack kkkkkkk
Anonymous
AnaLopes
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Qui 02 Set 2010, 11:35 pm

Nem eu Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 656714
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Sex 03 Set 2010, 1:34 pm

Ngm resistiria Ana... POSAPKSAPO
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Qui 09 Set 2010, 9:05 pm

A anti-Jisbon
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 100728050256348591Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Moz-screenshot
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por mya Qui 09 Set 2010, 9:45 pm

Eli escreveu:A anti-Jisbon
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 100728050256348591Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Moz-screenshot

HAUHUAHUAHUHAUHAEURI! Laughing
mya
mya
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 21/04/2010
Mensagens : 22
Gémeos Tigre Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Sex 10 Set 2010, 2:15 pm

Eli escreveu:A anti-Jisbon
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 100728050256348591Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Moz-screenshot

Preciso dizer que eu ri dms? KSAKOSAPKPSAOPKSAOKPSAPOKSAPOSAOPSAPO
GANHEI MEU DIA CM ESSA IMAGEM! SAKOPSAKPSAPK
vo começar a usar ela na minha assinatura, posso? (frase pra ir embaixo: PRECISO DIZER MAIS? PKOSAPOKSAPKSAP ANTI-FRYE)
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty com quem petrick deveria ficar

Mensagem por soniedel Sex 10 Set 2010, 4:43 pm

com a lisbon claro e eu acho que ele vai ficar com ela sim nos video que eu assiste eles estao bem prosimos.
Anonymous
soniedel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Sex 10 Set 2010, 9:44 pm

Pode usar sim Patty Wink ,juro se Bitchina aparecer de novo vou criar uma campanha ...NÓS ODIAMOS A BICHITINA Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 45557 pode ter certeza!!
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Sex 10 Set 2010, 9:50 pm

Eli escreveu:Pode usar sim Patty Wink ,juro se Bitchina aparecer de novo vou criar uma campanha ...NÓS ODIAMOS A BICHITINA Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 45557 pode ter certeza!!

Pra mim nem precisa ela aparecer de novo pq eu JA ODEIO A BITCHINA.
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 7 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos