The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!



Participe do fórum, é rápido e fácil

The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!

The Mentalist Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com quem Patrick Jane deveria terminar?

+30
marcotron
Tammy Jisbon
vivionix
Josiane Pertely
josemgranado
Matheus Vargas Ferreira
juliana51
carissinha
R3DJ0HN
Daffodil
Bruna Carvalho
raquelvalente91
Daiane
Trish Salt
Isasa
Juliana
teresa janes
Erika Barcellos
ClaudioK
Eli
Rochele
P.Schoeller
mya
Priscila.
Vera
esfinge e nonola
Agent 99
ladymarion
Vivi_Avila
KristyAnne
34 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Bar_left92%Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Bar_right 92% 
[ 1561 ]
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Bar_left1%Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Bar_right 1% 
[ 18 ]
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Bar_left1%Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Bar_right 1% 
[ 20 ]
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Bar_left1%Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Bar_right 1% 
[ 25 ]
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Bar_left4%Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Bar_right 4% 
[ 71 ]
 
Total de votos : 1695
 
 

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Ter 17 Ago 2010, 8:29 pm

AnaLopes escreveu:Amigas assim como eu tenho absoluta certeza que a personagem Lisbon é apaixonadíssima por Jane, também tenho minhas suspeitas que a Robin foi seduzida por Simon, como Erica disse 15 horas! é tempo demais, toda hora vendo esse deus autraliano, ele é muito sedutor, os olhares, a voz suave, e como eles dizem que são "amigos" termina confundindo o que é , e o que não é real, assim como não quero ver Lisbon sofrendo, temo o sofrimento de Robin, porque aquela mulher dele faz marcação cerrada, ela é dominadora - ele disse na entrevista - e tem os filhos como segurança, sei lá... mas tomara que eu esteja sonhando demais in love

eu acho que vc ta certa... só que aquela mulher dele parece tão confiante, mas tão confiante que parece distante. eu não gosto dela. pra mim ele e Robin sentem uma atração. é que nem eu tava falando ontem pra Eli no msn. Vc passa 15 horas com alguém. Nesse seu trabalho, vc tem que fingir que tem uma relação com outra pessoa (uma relação de amizade por enquanto...). Você acaba se aproximando dessa outra pessoa. Você acaba conversando com ela, encontrando afinidades, se conhecendo melhor. Você acaba se tornando amiga. E com isso, vem a tensão sexual e a atração. É claro que rola aquela atração entre os dois, só que eles seguram. (pelo que a gente saiba seguram né? KOSAPKOSAPOK) Na mminha teoria é assim... OSAPKOSAKPOAS
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Ter 17 Ago 2010, 9:24 pm

Concordo com todas \o
E acho que Robin está encantada por Simon (mas tb quem não tá?)
nas entrevistas é aquela rasgação de seda...Simon é sexy,é maravilhoso trabalhar com ele... e por aí vai. E como eu tava falando ontem com a Patty;essa do Simon não querer que os personagens se envolvam mesmo sabendo que existe muita quimica entre eles,e que os fãs desejam isso mais do que tudo...parece até medo de se envolver demais,pq sinceramente Robin é linda,doce,simpática,atenciosa...E eles formam o casal mais LINDO da tv.
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Ter 17 Ago 2010, 9:32 pm

Meu sonho são mais imagens como essa na terceira temporada Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 130367

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 77
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por AnaLopes Ter 17 Ago 2010, 11:08 pm

Concordo plenamente com vocês, sempre achei esquisito essa de não querer que os personagens se relacionem, sempre senti neles um medinho aí nessa história, mas já vamos para a terceira temporada, está mais do que na hora de rolar o primeiro beijo... começou primeiro a raiva sem causa, depois a aceitação, os sorrisos, as brincadeiras, as briguinhas eternas que ( hum!! fazem é apimentar a "amizade" deles), o abraço, a dança e agora o primeiro beijo (tem que sair!). Então veremos as reações. inlove
Anonymous
AnaLopes
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Ter 17 Ago 2010, 11:16 pm

AnaLopes escreveu:Concordo plenamente com vocês, sempre achei esquisito essa de não querer que os personagens se relacionem, sempre senti neles um medinho aí nessa história, mas já vamos para a terceira temporada, está mais do que na hora de rolar o primeiro beijo... começou primeiro a raiva sem causa, depois a aceitação, os sorrisos, as brincadeiras, as briguinhas eternas que ( hum!! fazem é apimentar a "amizade" deles), o abraço, a dança e agora o primeiro beijo (tem que sair!). Então veremos as reações. inlove

Falou e disse!
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Qua 18 Ago 2010, 12:16 pm

Pois é, tá mais do que na cara que Lisbon (surpreendetemente depois de toda rejeição) permite a Jane fazer oq que quer Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 269761mesmo se opondo algumas vezes, ela acaba cedendo e arriscando a cabeça dela por ele e suas teorias...Não acredito que isso seja apenas pq ele fecha casos.E jane tem toda aquela admiração por Lisbon e aqueles olhares encarando ela, até qndo ela não está olhando ele a olha assim...
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 30
Sabe?? E acho que eles merecem mais que um abraço,mais que uma dança e até mais que um beijo. Porém se um beijo rolar na terceira temporada eu ficarei feliz pela sensatez de todos.
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Qua 18 Ago 2010, 1:35 pm

Eli escreveu:Pois é, tá mais do que na cara que Lisbon (surpreendetemente depois de toda rejeição) permite a Jane fazer oq que quer Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 269761mesmo se opondo algumas vezes, ela acaba cedendo e arriscando a cabeça dela por ele e suas teorias...Não acredito que isso seja apenas pq ele fecha casos.E jane tem toda aquela admiração por Lisbon e aqueles olhares encarando ela, até qndo ela não está olhando ele a olha assim...
Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 30
Sabe?? E acho que eles merecem mais que um abraço,mais que uma dança e até mais que um beijo. Porém se um beijo rolar na terceira temporada eu ficarei feliz pela sensatez de todos.

Claro que eles merecem muito mais. Mas a relação deles ta crescendo aos poucos. E não pode evoluir assim de uma hora pra outra. Tem que ser aos pouquinhos... Matar a gente aos pouquinhos... Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 130367
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Qua 18 Ago 2010, 8:15 pm

Pois se Bruno H. qr matar a gente, tá no caminho certo...Pq se na third season continuar nesse chove não molha,eu vou ter um ataque...
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Qua 18 Ago 2010, 8:31 pm

Eli escreveu:Pois se Bruno H. qr matar a gente, tá no caminho certo...Pq se na third season continuar nesse chove não molha,eu vou ter um ataque...

Se continuar assim quem vai morrer vai ser ele Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 33257
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Qua 18 Ago 2010, 9:07 pm

Se continuar assim quem vai morrer vai ser ele Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 33257
+1

Boa Patty!!! ele é qm sabe se qr cavar a própria cova Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_twisted
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Qua 18 Ago 2010, 9:11 pm

Eli escreveu:Se continuar assim quem vai morrer vai ser ele Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 33257
+1

Boa Patty!!! ele é qm sabe se qr cavar a própria cova Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_twisted

Somos malvadas muahahahahahhaa
vou assassinar o bruno e fazer com o sangue dele a carinha do red john na parede, cas ele nao tome uma atitude rapido Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_twisted Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 33257
minha mente assassina esta aflorando KOSPAPKOASPOK
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Qua 18 Ago 2010, 9:20 pm

Que horror Patty,corre Bruno Heller Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_twisted
Minha mente não chega a tanto,mas espero que ele tenha só um pouquinho de sensatez...e esqueça o que fez no último episódio.
Aquele balde de água fria na relação dos dois Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 407225 deu vontade de matar sim...entendo
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por AnaLopes Qua 18 Ago 2010, 9:41 pm

Vocês são loucas, eu morri de rir! é mesmo ele faz da coitada gato e sapato, vou confessar que fico com medo dos outros três acharem que ela não tem palavra, por que na maioria das vezes ela volta atrás muito rápido. A lisbon feliz (tendo ele por completo) eu fico feliz.
Anonymous
AnaLopes
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Qua 18 Ago 2010, 9:57 pm

MUITA VONTADE DE MATAR ELE!
Vontade em varios momentos na vdd.
Ele ja tinha que ter colocado aquele beijo duma vez!
Se bem que os dois dançando juntos ja foi um grande passo... Espero que terceira temporada traga mais pra nós!
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Qua 18 Ago 2010, 9:59 pm

AnaLopes escreveu:Vocês são loucas, eu morri de rir! é mesmo ele faz da coitada gato e sapato, vou confessar que fico com medo dos outros três acharem que ela não tem palavra, por que na maioria das vezes ela volta atrás muito rápido. A lisbon feliz (tendo ele por completo) eu fico feliz.

Aaaaaah, eu nao sou louca... sou só... Feliz . KSAPOKSAPKOSAPKO Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 130367

A Lisbon feliz, eu fico feliz /2
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por AnaLopes Qua 18 Ago 2010, 10:05 pm

A Patty está certa, em se tratando daquela mulher... dá vontade de matar BH, tomara que ele não invente mais nada dela voltar para perto de Jane bad2 Detestei o último capítulo, a cena mais nojenta que eu achei foi aquela que quando ele foi para o CBI ela foi junto e lá ela deu a xícara de chá para ele, aquilo me doeu o coração!, mostrou que havia uma cumplicidade entre eles! um início de namoro... odiei! achei chato tambem que não mostrou nenhuma reação da Lisbon, como se já fosse certo o namoro dele com a... quela mulher. Tomara que RJ faça dela tirinhas para colocar no Tiger, Tiger...! witchhunt
Anonymous
AnaLopes
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Qui 19 Ago 2010, 12:49 pm

AnaLopes escreveu:A Patty está certa, em se tratando daquela mulher... dá vontade de matar BH, tomara que ele não invente mais nada dela voltar para perto de Jane bad2 Detestei o último capítulo, a cena mais nojenta que eu achei foi aquela que quando ele foi para o CBI ela foi junto e lá ela deu a xícara de chá para ele, aquilo me doeu o coração!, mostrou que havia uma cumplicidade entre eles! um início de namoro... odiei! achei chato tambem que não mostrou nenhuma reação da Lisbon, como se já fosse certo o namoro dele com a... quela mulher. Tomara que RJ faça dela tirinhas para colocar no Tiger, Tiger...! witchhunt

Pra mim a FULANA é cumplice do RJ, sabe pq? Pq tipo, ele diz: ah, FULANA te mandou beijos (acho que é isso)
SE ELA TIVESSE SENDO MORTA POR RJ, ELA NAO IA TA LA SENDO CORTADA E OLHA PRA ELE ASSIM:OOOOOOOOOOOOH, MANDE BEIJOS AO PATRICK Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 544447 Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 836261

Claro que não. Apesar de que, se ela fosse morta pelo Red John, eu não ia sentir falta nenhuma. podia ser atirada de um prédio, cortada em varios pedacinhos e mandada pra outro pais, QUEIMADA POR UM MAÇARICO Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_twisted Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_twisted Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_twisted Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_twisted Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_twisted Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_twisted Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_twisted Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_twisted Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_twisted Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_twisted Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_twisted Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_twisted Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_twisted Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_twisted Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_twisted tanto faz a forma, desde que ela MORRA Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_twisted Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_twisted Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_twisted Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_twisted Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_twisted
E pra mim, Lisbon até sentiu aquela pontadinha de ciumes, mas não deixou passar. E, na minha sincera opinião, Hightower ou quer ganhar a vida como casamenteira, ou ela sugeriu que Jane saisse com Kristina pq ela sabia que, se não, ele e Lisbon ficariam juntos. Ou então, Hightower também é cúmplice.
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Qui 19 Ago 2010, 12:51 pm

And... A little P.S.: Não, eu não sou uma psicopata, sociopata ou serial killer. Só sou um pouco vingativa. Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 277339
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Qui 19 Ago 2010, 9:01 pm

P.Schoeller escreveu:And... A little P.S.: Não, eu não sou uma psicopata, sociopata ou serial killer. Só sou um pouco vingativa. Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 277339


UM POUCO ?!?!?!?!?? quero morrer sua amiga Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 129489
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Qui 19 Ago 2010, 9:07 pm

Eli escreveu: UM POUCO ?!?!?!?!?? quero morrer sua amiga Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 129489

Que isso Eli... assim parece que eu sou terrível. Eu sou um doce. Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 917752 KOPSAPOKSAPKOSAPKOSAOK Mas sei ser malvada. Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_twisted KOPSASPKOAPOSKAPOSAKPSAOK
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Qui 19 Ago 2010, 9:10 pm

Mas sério, acho que Bitchtina ou Kristyna é sim cúmplice de RJ, e está morta ou está num joginho com RJ para atrair Jane.
E Lisbon não demonstrou ciúmes pq é uma mulher poderosa,não quis baixar a guarda,principalmente pq Jane se mostrou de certa forma interessado Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_question
Aí QUE RAIVACom quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 45557
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Qui 19 Ago 2010, 9:15 pm

Eli escreveu:Mas sério, acho que Bitchtina ou Kristyna é sim cúmplice de RJ, e está morta ou está num joginho com RJ para atrair Jane.
E Lisbon não demonstrou ciúmes pq é uma mulher poderosa,não quis baixar a guarda,principalmente pq Jane se mostrou de certa forma interessado Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_question
Aí QUE RAIVACom quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 45557

por isso e por milhões de outras coisas, eu odeio a Bitchina. (ADOREI!)
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por AnaLopes Qui 19 Ago 2010, 9:34 pm

P. Shoeller é verdade a chefona é muito viva, ela percebeu, só não vê quem não quer, como disse Patrick - She´s Good! a Fulana não aparecendo, já está ótimo! agora Eli me doeu quando voce disse que ele estivesse interessado, a ficha caiu Sad talvez seja por isso que Lisbon não demonstrou nada, ela segurou as ponta... Crying or Very sad Mas vamos pensar no melhor, ELA MORTA!!! dancing
Anonymous
AnaLopes
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por P.Schoeller Qui 19 Ago 2010, 9:37 pm

Não me interessa o fim que ela teve, desde que a Bitchina (já disse que adorei?) Não apareça mais na minha frente. (Ou na tela do meu pc, ou da minha TV...) #FATO. E Ana, me chame de Patty Smile
P.Schoeller
P.Schoeller
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 04/06/2010
Mensagens : 454
Libra Cavalo Feminino

http://twitter.com/PattySchoeller

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Eli Qui 19 Ago 2010, 9:53 pm

Gente não sei o que é pior se Bitchina(eu tb adorei) ou a aliança Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Icon_rolleyes
Bichina né ?!?? Eu acho que Bruno Heller fez um teste com os fãs...queria ver até onde poderia envolver Jane com outra mulher antes de usar sua melhor carta Lisbon.Ele não é doido(eu espero) sabe que tudo que os fão mais querem nessa vida e em outras vidas tb, é ver Jane e Lisbon juntos, tá com medo de entregar o ouro e de repente perder o rumo da série ou a té os fãs perderem o interesse, o Fato é que ele sabe,eu sei,vcs sabem,o mundo tode sabe..Que eles se AMAM Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 130367
Eli
Eli
Aspirante a Mentalista
Aspirante a Mentalista

Data de inscrição : 29/05/2010
Mensagens : 396
Capricórnio Macaco Feminino

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94292287&tid=54844

Ir para o topo Ir para baixo

Com quem Patrick Jane deveria terminar? - Página 6 Empty Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos