The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!



Participe do fórum, é rápido e fácil

The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!

The Mentalist Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como descobriu The Mentalist?

+37
diany
marcotron
Nath Nascimento
Lolita lopes
angelica.tiburcio
Tammy Jisbon
vivionix
Fabrício Adriano Chaves
Raízza Bongiovani
LeonSio
thaliia
barbarella
@Cameron
Trish Salt
isabellaoliveira
Evelyn Murad
Priscila.
Eli
Erika Barcellos
ClaudioK
Rochele
mya
FelipeBrusto
Mãe Coruja
Walter Mashburn (Lex)
P.Schoeller
Donizeti
Thelma
esfinge e nonola
ioricloud
ronaldo-ok
Patrick Jane
Fabiana
Vivi_Avila
Sley
Lucas
KristyAnne
41 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como descobriu The Mentalist?

Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Bar_left27%Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Bar_right 27% 
[ 413 ]
Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Bar_left2%Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Bar_right 2% 
[ 35 ]
Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Bar_left23%Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Bar_right 23% 
[ 360 ]
Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Bar_left36%Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Bar_right 36% 
[ 553 ]
Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Bar_left11%Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Bar_right 11% 
[ 175 ]
 
Total de votos : 1536
 
 

Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Empty Re: Como descobriu The Mentalist?

Mensagem por Evelyn Murad Sex 10 Set 2010, 10:07 pm

Sinceramente? Descobrir a série atraves da tv, mas só passou a primeira temporada, ai fui procurar ver em um site onlline e não paro de ver mais *-*' Sendo que a primeira temporada já vi duas vezes.
Evelyn Murad
Evelyn Murad
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 10/09/2010
Mensagens : 5
Peixes Cachorro Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Empty Re: Como descobriu The Mentalist?

Mensagem por isabellaoliveira Dom 03 Out 2010, 4:19 pm

Sempre procuro series novas, acabei achando The Mentalist quando estava no 4 episódio da 1 Temp. e, como grande maioria, não botava muita fé na sinopse até assistir.
isabellaoliveira
isabellaoliveira
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 03/10/2010
Mensagens : 2
Touro Galo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Empty Re: Como descobriu The Mentalist?

Mensagem por Trish Salt Sáb 23 Out 2010, 1:01 pm

Conheci pelo sbt no tempo que passava serie as 9 horas, logo no inicio lembro que não gostei pois eles descobriam os assassinos muito rápido, mas depois acabei me apaixonando! não só pela mas também pelo Patrick Embarassed

E hoje corro atrás de tudo sobre a série!
Trish Salt
Trish Salt
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 03/10/2010
Mensagens : 17
Peixes Galo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Empty Como descobriu The Mentalist?

Mensagem por ig0r_TM Qui 04 Nov 2010, 3:33 pm

Eu sou novo no Fórum TM Smile Adoreii esse site!!!
Eu estava trocando de canal e derepente me deparei com uma serie no SBT *TM* Quando eu vi jane pela primeira vez eu ja Gostei!!! o jeito sarcastico dele da um tempero na série! Mas o que me conquistou mesmo foi o roteiro de cada episódio ! a cada crime que era desvendado eu me apaixonava mais pela serie! ai eu comecei a ver a 2ª temporada pelo Warner channel ... e hj eu ja assisti todos episodios da série ate o 6° ep da 3ª temp Very Happy
Anonymous
ig0r_TM
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Empty Re: Como descobriu The Mentalist?

Mensagem por @Cameron Dom 07 Nov 2010, 5:04 pm

ah eu tb conheço Psych, mas cu conheci TM por acaso quando fui expulsa do pc... então liguei a tv, e lá estavam eles q emoção, daí viciei inlove
@Cameron
@Cameron
Auxiliar de Mentalista
Auxiliar de Mentalista

Data de inscrição : 25/10/2010
Mensagens : 98
Libra Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Empty Re: Como descobriu The Mentalist?

Mensagem por barbarella Sex 12 Nov 2010, 4:51 pm

Geez, se eu somar uns 5 posts acima, dá exatamente o porquê eu comecei a ver TM...

Tava zoando em busca de séries novas pra ver porque infelizmente tenho tido um dedo ruim pra série (só escolho série que é cancelada antes do final da primeira temporada Como descobriu The Mentalist? - Página 2 33257 ), mas então recebi duas indicações, Fringe e The Mentalist... E engatei nas duas!

Fui meia desconfiada em relação a The Mentalist porque não faltam séries no estilo assassino da semana, mas fiquei feliz com o epi piloto e agora estou assistindo a todos os epis! Como descobriu The Mentalist? - Página 2 62933
barbarella
barbarella
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 09/11/2010
Mensagens : 5
Humor : Banguelando
Localização : Metropolis, Daily Planet
Escorpião Rato Feminino

http://cloisamatoria.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Empty Re: Como descobriu The Mentalist?

Mensagem por thaliia Qua 05 Jan 2011, 11:54 am

Eu descobri o mentalist na tv no canal do sbt.Quando comecei assistir fiquei viciada e agora sou muito fã dessa série.
thaliia
thaliia
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 01/01/2011
Mensagens : 1
Peixes Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Empty Re: Como descobriu The Mentalist?

Mensagem por LeonSio Qui 10 Mar 2011, 7:27 pm

SBT
LeonSio
LeonSio
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 10/03/2011
Mensagens : 1
Gémeos Cavalo Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Empty Re: Como descobriu The Mentalist?

Mensagem por Raízza Bongiovani Sex 13 Jan 2012, 9:56 pm

O primeiro episodio que eu vi foi pelo sbt,na madrugada de domingo.Dai eu queria ver alguma serie e resolvi baixar os primeiros episódios de The Metalist pra ver se valia a pena seguir,e quando eu vi eu já estava viciada!!Assisti as 4 temporadas em duas semanas e meia!
Raízza Bongiovani
Raízza Bongiovani
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 13/01/2012
Mensagens : 7
Localização : Goiás
Câncer Cobra Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Empty Outros

Mensagem por Fabrício Adriano Chaves Sáb 04 Fev 2012, 1:55 pm

[size=18]POR CHAMADO NO SBT!!!



COMECEI LOGO NA PRIMEIRA TEMPORADA E ESTAVA "CARENTE"Laughing DE UMA BOA SÉRIE DESDE ARQUIVO-X.
Fabrício Adriano Chaves
Fabrício Adriano Chaves
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 07/11/2011
Mensagens : 2
Peixes Macaco Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Empty Re: Como descobriu The Mentalist?

Mensagem por vivionix Qui 05 Abr 2012, 12:34 am

descobri a serie por acaso estava procurando umas series para assistir entao the mentalist chamou minha atençao e hoje eu adoro e amo essa serie
Como descobriu The Mentalist? - Página 2 130367 Como descobriu The Mentalist? - Página 2 4197556465 Como descobriu The Mentalist? - Página 2 2357957843
vivionix
vivionix
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 04/04/2012
Mensagens : 4
Humor : melhara muito quando assisto o mentalista
Localização : Coaraci-BA
Gémeos Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Empty Re: Como descobriu The Mentalist?

Mensagem por Tammy Jisbon Ter 01 maio 2012, 12:17 am

Descobri The Mentalist por indicação de um amigo. Queria uma boa série para ver enquanto esperava a nova temporada de Dexter (outra série que amo muito!). Comecei a ver e não parei mais. É viciante! O modo como os episodios se desenvolvem e como Jane sempre os resolve. Enfim, viciei em The Mentalist \\\o///
Tammy Jisbon
Tammy Jisbon
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 30/04/2012
Mensagens : 7
Aquário Cabra Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Empty Re: Como descobriu The Mentalist?

Mensagem por angelica.tiburcio Dom 02 Set 2012, 2:55 pm

Estava procurando um seriado para assistir já que o que assitia havia acabado e por acaso (e muita sorte) encontrei este maravilhoso seriado!! Encontrei um site e consegui baixar o primeiro episódio, assisti e logo baixei a 1ª temporada inteira!!!
inlove E cai de amores pelo Jane e sua equipe lov
angelica.tiburcio
angelica.tiburcio
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 01/09/2012
Mensagens : 3
Humor : Sarcástico
Localização : Itaquaquecetuba
Escorpião Cobra Feminino

http://angelicaats.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Empty como descobri a serie

Mensagem por Lolita lopes Seg 12 Nov 2012, 10:36 am

Eu descobri a serie totalmente por acaso foi em um daqueles domingos que não se tem sono e eu assisti no SBT como eu sou meio fanática por series deste modelo mas fazia muito tempo que eu não assistia uma serie assim assisti todas as temporadas o duro e ficar esperando chegar o dia para assistir um episodio novo enquanto isso eu vou assistindo as temporadas anteriores e muito legal adoro. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Lolita lopes
Lolita lopes
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 06/11/2012
Mensagens : 1
Gémeos Dragão Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Empty Obrigada irmãozinho !!

Mensagem por Nath Nascimento Qua 14 Nov 2012, 4:51 pm

Meu irmão comprou e começou a assistir, ai a cada capitulo eu ia dando uma espiada e viciei lov kkkkkkkkk'

Nath Nascimento
Nath Nascimento
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 12/11/2012
Mensagens : 1
Humor : ótimo senso de humor
Localização : sumaré - SP
Gémeos Rato Feminino

https://www.facebook.com/TheMentalistPictures?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Empty Comecei assistir pra fazer digestão no almoço.

Mensagem por marcotron Sáb 12 Jan 2013, 4:26 am

Hora do almoço liguei a TV e comecei assistir. Não achei nada interessante pois tinha pego na metade da primeira temporada mas começou a virar um hábito. Quando se assiste a série aleatoriamente, pouco é mencionado sobre a vida de Patrick Jane e Red John. Só descobri isso lendo sinopses na internet ao qual fez-me procurar a série online. Quando assisti o primeiro episódio não parei de assistir mais. Hoje estou no começo da quarta temporada. Me identifiquei com Patrick pois sempre desconfiei que existissem pessoas como ele.
marcotron
marcotron
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 12/01/2013
Mensagens : 2
Áries Macaco Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Empty o mentalista/sbt

Mensagem por diany Dom 24 Fev 2013, 2:23 pm

a sbt estava exibindo a 1temporada no horario nobre e eu resolvi dar uma chase a serie,confeso que a serie me desepisionou na 1temporada,mas na 2temporada a serie deu a volta por cima e se mostrou uma das melhores series de ivestigasaõ da atualidade.
diany
diany
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 24/02/2013
Mensagens : 1
Peixes Rato Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Empty Re: Como descobriu The Mentalist?

Mensagem por Copat Seg 13 maio 2013, 5:32 pm

Na chamada da WB, quando ele fala '' pq ele usa muita manteiga'' haha
achei de mais aquilo, fui olhar o primeiro episódio e agora estou ansioso pela 6° temporada e ver se realmente Red John cumprirá sua promeça de começar a matar com frequencia.
Copat
Copat
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 02/05/2013
Mensagens : 1
Peixes Cabra Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Empty Re: Como descobriu The Mentalist?

Mensagem por Rogério Ciqueira dos Reis Qui 22 Ago 2013, 12:33 am

no domingo de Madrugada no SBT
Rogério Ciqueira dos Reis
Rogério Ciqueira dos Reis
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 22/08/2013
Mensagens : 2
Aquário Cobra Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Empty Re: Como descobriu The Mentalist?

Mensagem por Priscila Guimaraes Qua 02 Out 2013, 10:13 pm

Descobri The Mentalist pelo SBT e me apaixonei pela série!
Priscila Guimaraes
Priscila Guimaraes
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 02/10/2013
Mensagens : 1
Touro Macaco Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Empty Descobri que gosto de filmes policiais, investigação, etc... aí achei esta série, de um cara que só presta atenção,e o que eu também gosto de fazer, prestar atenção, assim conseguimos muitas informações ao nosso redor, o mentalista é isso.

Mensagem por Antonio Carlos J Mosterio Seg 14 Out 2013, 9:57 pm

KristyAnne escreveu:Eu comecei a ver The Mentalist quase no meio da primeira temporada. Logo já estava viciada e não perco um episódio sequer. Assisto novamente na Warner e sempre que revejo, capto algo que não tinha percebido da primeira vez que vi.

E você? Como descobriu a série? Conte para nós.
Antonio Carlos J Mosterio
Antonio Carlos J Mosterio
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 14/10/2013
Mensagens : 1
Sagitário Tigre Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobriu The Mentalist? - Página 2 Empty Re: Como descobriu The Mentalist?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos