The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!


baixando..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

baixando..

Mensagem por Vivi_Avila em Qua 11 Nov 2009, 12:29 pm

vcs sabem de um site ou blog q tenha the mentalist online??
tipo, não precisar baixar pra ver a série..
eu sei q existe, pq olho The Vampire Diaries e Glee online, mas no site q olho não tem The Mentalist Crying or Very sad
avatar
Vivi_Avila
Mentalista Senior
Mentalista Senior

Data de inscrição : 08/09/2009
Mensagens : 260
Localização : Caxias do Sul
Capricórnio Dragão Feminino

http://twitter.com/vivii_avila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: baixando..

Mensagem por KristyAnne em Qui 12 Nov 2009, 2:02 am

Eu vejo por esse site aqui Arrow http://re1ease.net/
Tem todas as séries e vários filmes. É bem legal o site!

O link direto pra página de The Mentalist é esse Arrow http://re1ease.net/tv-shows/the-mentalist/index.html


Última edição por KristyAnne em Qui 12 Nov 2009, 2:04 am, editado 1 vez(es) (Razão : Corrigir ortografia)
avatar
KristyAnne
Mentalista Supremo
Mentalista Supremo

Data de inscrição : 02/05/2009
Mensagens : 1154
Humor : Altíssimo astral!
Localização : Austin, TX - fazendo curso intensivo com Patrick Jane
Touro Cavalo Feminino

http://www.simonbakerbrasil.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: baixando..

Mensagem por Vivi_Avila em Qui 12 Nov 2009, 9:43 am

mas não é legendado né?!
e não conssegui ver o player....
aparece plugin desconhecido
=/
avatar
Vivi_Avila
Mentalista Senior
Mentalista Senior

Data de inscrição : 08/09/2009
Mensagens : 260
Localização : Caxias do Sul
Capricórnio Dragão Feminino

http://twitter.com/vivii_avila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: baixando..

Mensagem por Krika em Sex 13 Nov 2009, 6:54 pm

Eu consegui ver, rola mais um pouco a página, é o player que fica mais embaixo e não é legendado não. Acho difícil encontrar links pra ver online legendados. Talvez no megavídeo tenha, mas eu não achei nenhum ainda. Neutral
avatar
Krika
Mentalista Senior
Mentalista Senior

Data de inscrição : 22/06/2009
Mensagens : 37
Localização : Onde Patrick Jane estiver...
Touro Cavalo Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: baixando..

Mensagem por Vivi_Avila em Sex 13 Nov 2009, 7:49 pm

¬¬'
como é dificil ser fã de The Mentalist no Brasil..
poxa.. das outras series tem vários links pra ver online
=/
avatar
Vivi_Avila
Mentalista Senior
Mentalista Senior

Data de inscrição : 08/09/2009
Mensagens : 260
Localização : Caxias do Sul
Capricórnio Dragão Feminino

http://twitter.com/vivii_avila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: baixando..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum