The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!



Participe do fórum, é rápido e fácil

The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!

The Mentalist Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encerramento do Portal em 2016

Ir para baixo

Leitura Encerramento do Portal em 2016

Mensagem por KristyAnne Sáb 05 Set 2015, 9:44 pm

Olá Pessoal!

Bem... montei esse portal quando The Mentalist estava na 3ª Temporada. No começo eu tinha muitos ajudantes e tudo ficava organizado e atualizado. Nas últimas duas temporadas fiquei sozinha e com a vida cotidiana muito corrida, o portal ficou um pouco abandonado.

Eu pago sozinha pelo domínio e tudo que tem aqui é gratuito. Faço isso para ajudar a quem gosta, pois tudo que tenho foi graças a pessoas que tiveram a mesma iniciativa. Infelizmente, com o fim da série, o prazo de renovação do domínio para Fevereiro/2016 e sendo apenas eu como moderadora aqui, terei mesmo que fechar o portal em 2016.

A boa notícia é: após o cancelamento do portal, os links para The Mentalist ficarão disponivéis no Portal que criei do Simon Baker, para acessar clique na fanbar abaixo da minha assinatura. E para quem é fã do Simon, já tem alguns trabalhos dele lá para conhecer e baixar. O tópico para The Mentalist já foi criado e ainda estou postando os links, claro que não será tão detalhado como é aqui, mas será uma opção para os fãs.

Estou triste com o fim da série e, agora, com o fim deste espaço, mas não posso mais manter o Portal ano que vem.

Feliz pelas pessoas que conheci aqui, pelo aprendizado que tive (legendagem principalmente) e por todos que ajudei de alguma forma a encontrar e se apaixonar por The Mentalist.

thanks  inlove  kiss
KristyAnne
KristyAnne
Mentalista Supremo
Mentalista Supremo

Data de inscrição : 02/05/2009
Mensagens : 1154
Humor : Altíssimo astral!
Localização : Austin, TX - fazendo curso intensivo com Patrick Jane
Touro Cavalo Feminino

http://www.simonbakerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura Re: Encerramento do Portal em 2016

Mensagem por KristyAnne Qui 24 Nov 2016, 4:38 pm

Olá a todos!

Por causa de um erro no servidor do domínio, o endereço foi renovado por mais um ano, por isso não encerramos o Portal na data prevista, sendo que o devo fazer antes de Fevereiro/17.

Por motivos pessoais, não consegui atualizar todos os links, mas o farei aos poucos até janeiro/17 no Portal Simon Baker Brasil.

Fiquem atentos! Os links atualizados da série The Mentalist estarão disponíveis no Portal Simon Baker Brasil e não mais aqui.

Att,

KristyAnne
KristyAnne
KristyAnne
Mentalista Supremo
Mentalista Supremo

Data de inscrição : 02/05/2009
Mensagens : 1154
Humor : Altíssimo astral!
Localização : Austin, TX - fazendo curso intensivo com Patrick Jane
Touro Cavalo Feminino

http://www.simonbakerbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos