The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!



Participe do fórum, é rápido e fácil

The Mentalist Brasil


Seja bem vindo!

Para acessar todo
o conteúdo do forum e fazer amigos,


REGISTRE-SE e APRESENTE-SE!

The Mentalist Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jane no FBI

3 participantes

Ir para baixo

Sugestão Jane no FBI

Mensagem por Eduardo Seg 02 Dez 2013, 4:31 pm

Olá Pessoal !

Green Thumb  episódio 6 X 10.

Neste episódio Red Jane e Lisbon  estarão atuando em nível nacional, já que estarão trabalhando em associação com o FBI.

Divulgação do vídeo do episódio destaca duas frases ( On a national scale  + a new beggining ).

Bruno Heller vai levar até a décima temporada ? 

Cho, Rigsby e Van Pelt serão postos aonde ?
avatar
Eduardo
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 24/04/2010
Mensagens : 10
Humor : Positivo
Localização : Ipanema - Rio
Peixes Cavalo Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Re: Jane no FBI

Mensagem por RedJane Seg 09 Dez 2013, 8:00 pm

É Eduardo, tá complicado adivinhar o que o Bruno tá tramando..rs
Saga RJ tá enterrada mesmo? Qual o significado das cores dos títulos?..e várias outras perguntas ficaram no ar.
Dá uma ajuda ae Atepis!!
RedJane
RedJane
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 09/10/2013
Mensagens : 15
Virgem Gato Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Re: Jane no FBI

Mensagem por Atepis Ter 10 Dez 2013, 1:11 am

Hehe, quem dera eu tivesse as respostas ... assim não estaria tão decepcionado com os atuais episódios (link para baixar The Mentalist - 06x10 - Green Thumb são os mesmos da semana passada). O significado das cores pode ter algo a ver com a sequencia de cores do arco-iris ... que vai do violeta ao vermelho, ou apenas referencia ao lugar ou fatos dos episódios: Blue Haven era um Paraíso Azul onde o Jane estava. Green Thumb foi o único pedaço de corpo enterrado nas plantas mostrado ... Os próximos episódios são: 10- White Lines e Golden Hammer. O branco fura a sequencia de cores, mas o golden voltaria sugerindo que poderia ter  um título laranja antes de terminar em Red novamente ...
Não quero acreditar que a Saga Red John tenha acabado tão ... simples! Ficou faltando além de algumas explicações o famoso CLÍMAX! A Blake Associoation me parece ser muito maior do que um simples Sheriffezinho ... o que acham?
Atepis
Atepis
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 15/10/2013
Mensagens : 24
Peixes Macaco Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Re: Jane no FBI

Mensagem por Eduardo Ter 10 Dez 2013, 10:58 am

Esta mudança de cores deve estar associada a quebra de vínculo com o Red John. Vocês têm razão. Só não sei se o Bruno Heller pensou de forma tão refinada quanto o Atepis, com relação a escala de cores. Será que o novo "chefe" do FBI é da Blake Association ? Ainda deve ter algum vínculo esdrúxulo para piorar esta sequência lamentável, que os fãs não esperavam. Abraço a todos.
avatar
Eduardo
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 24/04/2010
Mensagens : 10
Humor : Positivo
Localização : Ipanema - Rio
Peixes Cavalo Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Re: Jane no FBI

Mensagem por Atepis Ter 10 Dez 2013, 11:23 am

Bom dia Eduardo! Também acho que falta algo para fechar tudo ... afinal de contas o título da temporada é Red John: The Final Chapter. Tudo explicado e acabado no 8º episódio não parece fazer muito sentido.
Atepis
Atepis
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 15/10/2013
Mensagens : 24
Peixes Macaco Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Re: Jane no FBI

Mensagem por RedJane Ter 10 Dez 2013, 3:17 pm

Bom, cores que dão indício de quebra de vínculo com Red John.. E segundo a teoria conspiratória do Atepis, voltaria um título Red! Possível solução da saga? Cores para denominar lugares, objetos não faz sentido! (pra mim rs) 
Caso não seja isso, simples recomeço de casos ficaria bastante insosso.
Lembrando que o Bruno já deu várias soluções extremamente simples para alguns casos. Derrubando hipóteses super elaboradas..
Na minha opinião, o McAllister nunca teve 'porte' de Red John tbm..
Não estaríamos caçando o tesouro no fim do arco-íris? rsrs
RedJane
RedJane
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 09/10/2013
Mensagens : 15
Virgem Gato Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Re: Jane no FBI

Mensagem por Atepis Seg 16 Dez 2013, 3:02 am

Bom dia a todos! Hoje fiquei um pouco  Crying or Very sad ... tentei baixar o 6x11 e não consegui ... será exibido apenas em 05/jan/2014!!! Então ... Boas festas e até 2014! Espero que nossa série continue tão boa quanto foi até agora. Abraços a todos!
Para quem ainda não assistiu deixo a sugestão: Clube da Luta! Assistam que a verdade está lá fora, ou melhor, a verdade está no final! Clube da Luta e Red John ... aposto todas as minhas fichas nisso!
Atepis
Atepis
Curioso
Curioso

Data de inscrição : 15/10/2013
Mensagens : 24
Peixes Macaco Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Re: Jane no FBI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos